POSITIVOTD realizado dia 29/09/2012, sábado. Tarado por peitões, há tempos vinha fazendo contatos com essa perva, para tentar me certificar de que não entraria em uma roubada. Mesmo desconfiado, marquei no dia anterior, e correu tudo conforme o combinado. Por volta das 09;00 horas me chega a Talya, ou Cacau, ou agora Tessália, no Eros CDU. Menina nova (19 anos), bonita, simpática, grandona, "quartuda", cintura "de pilão", e com a sua tão desejada comissão de frente. Bem vestida, muito simpática, me deu um selinho e em seguida um beijo valendo, gostoso, pediu os R$ 30,00 do taxi (ida e volta mas paga adiantado), desceu, pagou, retornou, mais beijos, amassos, eu já de pau duro, com a certeza de que me dei bem, ela foi ao banho (eu já havia tomado o meu), conversávamos como se já nos conhecessemos, ela sai do box, pude ver melhor o material. Os peitos são um detalhe à parte. Por serem muitos grandes, sentem o efeito da gravidade, mas eu particularmente adorei e me esbaldei neles. Chupava, lambia, mordiscava, a Talya não me fez qualquer objeção. Pelo contrário. Ela é aquele tipo de menina/mulher que faz tudo para agradar o seu cliente.
Começados os trabalhos, o oralzinho de Lei, outra expectativa grande minha. A menina chupa divinamente bem, sem capote! Cadencia, lubrifica, acelera, engole toda, lambe, faz carinho, desce para os ovos, sobe, seguiu os ritmos que eu ia determinando. Boquete nota 1000! Perguntei se podia gozar na boquinha, respondeu que não, respeitei. Chupou em todas as posições que julguei possível, sem refugar em nenhum momento. Ela D4, com o rabão largo e maravilhoso virado para o espelho, e eu de joelhos enfiando na boquinha, não tem preço! Ela deitada de costas na cama, eu metendo o pau na boquinha, ela com a cabeça ligeiramente para fora da cama, e eu agarrado ao seus peitos, chupando a sua barriga, umbigo,boceta, acariciando o seu corpo, foi bom demais! 69, etc., bocetinha limpinha e cheirosa. Após vários malabarismos, finalizei numa espanhola maravilhosa, lambuzando seus peitões e um pouco seu rostinho angelical. Intervalo, higiene, bons papos, ela ma faz uma massagem que não é espetacular, mas ajuda a relaxar, daí a pouco eu estava de novo em ponto de bala. Nova sessão oral, eu dei a ela uma pastilha halls. Começamos tudo de novo, com o aditivo da pastilha, que causa uma sensação maravilhosa, com o detalhe que de vez em quando ela dá uma sopradinha no pau, e isso quase me levou até a lua! Para a minha surpresa, a perva diz "se quiser, pode gozar na minha boca!"... Puta que pariu! Era tudo o que eu queria, e nem precisei pedir! Após muita chupação de ambas as partes, desejo atendido, gozada na boquinha dela, com pastilha e tudo! Foi divino! Há tempos eu não dava três em uma única saída, mas o tesão não foi embora, e eu não podia deixar de desfrutar daquela buceta limpa, cheirosa, bonita e gostosa! Intervalo maior, claro, muitas carícias e papo muito agravável, onde percebe-se que ela realmente é uma menina, e que procura ao máximo te agradar, recomeçamos os trabalhos. Chupou, lambuzou, capotou o cacete, sentou e cima, de frente prá mim, subiu, desceu, virou de costas, e eu curtindo seus peitos, seu rabão largo e muito gostoso, dando palmadinhas na bunda, depois a menida D4 e eu enfiando tudo, delícia, vários malabarismos, quando senti o gozo se aproximar coloquei-a no PPMM, abri bem as suas pernas, enfiei tudo, agarrado aos seus peitões, beijando aquela boca maravilhosa, finalizei!!!!!...........
Paguei os R$ 150,00, a conta, e vazei, pois meu alvará estava vencido! Valeu muitíssimo a pena! Não virei BOP, mas repetirei outras vezes com certeza!!
O rosto não tem nada de espetacular, mas é bonita. Limpa, cheirosa, companhia agravável e muito gostosa!!! Tinha medo que fosse uma gordinha desarrumada, que fosse cheia de não me toques. Superou minhas expectativas. Foram pouco mais de 2 horas sem qualquer tipo de stress. Beijo muito gostoso e envolvente.