Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcobt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#1801 Mensagem por marcobt » 20 Dez 2012, 23:12

Estive lá hoje a noite com a Luma... ah, não tenho mais o que dizer dela kkkkkkkkkkkkkk.
Impressionante como a mina é cativante... todas as palavras bacanas que eu dei nos meus TD's passados com ela, multiplique por 2 que dá o programa de hoje... simplesmente o melhor!!! Ela é mais do que especial... Casaria fácil com ela auahuauhuhauha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Espaço Terapias Orientais (Copacabana - Hilário de Gouveia n º 66/201)

#1802 Mensagem por Ricotta » 21 Dez 2012, 20:37

As mulheres que trabalham lá são maravilhosa!

Só TOP.Todas novinhas e gostosa.Mas...
A desorganização da casa e o pouco espaço atrapalham muito...

Fui lá ontem e tinha um bando de gringos lá.Marquei horário com uma e quando cheguei a gerente me disse que ela estava ocupada e que todas as baias estavam tbm ocupadas.Puta falta de respeito com clientes.

Se continuar assim a casa vai ficar mal falada

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#1803 Mensagem por malandrocarioca » 22 Dez 2012, 10:21

kbça 2012 escreveu:Também impressionado com as fotos da Danny resolvi conferir. A casa é discreta mas fica em frente ao elevador. Fui recebido por uma garota que logo reconheci ser a Luana gaúcha. As fotos são bem parecidas com o que se vê ao vivo. E ela esbanja simpatia. Bom, mas a Danny não saia da minha cabeça. Eis que ela surge. E de fato imensa. De salto alto então, intimida. E uma verdadeira cavala. Mas tem uma barriguinha exagerada. E rolou Photoshop naquele rostinho que aparece no site. Mas, guerreiro é guerreiro. Vamos lá. Ela tem peitos enormes e naturais. Mas fez jogo duro para eu botar a mão. Foi logo dizendo o cardápio. Escolhi o oral. No meio da massagem perguntei se ela fazia tailandesa e ela me cobrou 200 reais dizendo que o sexo era opcional. Topei. Nunca fiz uma tailandesa com peitoes daqueles. Aí que começou o problema. Beijo na boca só selinho. Insisti mas ela não cedeu. Botei ela pra mamar e foi legal. Garganta profunda da melhor qualidade. Eu não entendo estas meninas. Mete a língua num pau mas não beija vai entender... Disse que estava ali há 3 dias mas depois acabou falando que trabalhou na Life (barra). Bom não tava muito afim de meter mas como tava incluído no preço por que não. Ela até foi atenciosa, mas o local não ajuda, é muito apertado e a mulher é muito grande. Penetrei um pouco de frente e de quatro mas logo depois botei pra chupar de novo. Gozei muito naqueles peitoes. Banho, beijinho no rosto e menos 200 reais no bolso. Não vai ter repeteco pela falta de envolvimento.
Eu comi essa putona safada da danny na brue life na barra por 5 vezes mais não tinha posatado por que lá não é permitido fuder na cabine se a gerente solbese mandaria á garota enbora ,mais ela saiu por que um cara falou que fudeu com ela na resepção e assim queimou á danny lá ,mais lá ela fazia de tudo deixava gozar na boca e engolia uma parte do gozo e liberava o cú ,no valor de 200 reais ,mais pelo que tenho visto nos relatos ela enfrescalho ou ficoi malandra ,não libera mais o cú e não deixa gozar na boca ,pelo mesmo valor ou mais caro.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Red Light Club (Pça da Bandeira - Rua Pereira de Almeida, 73)

#1804 Mensagem por devez_em_quando » 24 Dez 2012, 14:40

Feliz Natal a todos do GPGuia.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1805 Mensagem por devez_em_quando » 26 Dez 2012, 21:54

Asturias escreveu:Terminando os TDs que estava em débido trombei com a Pietra que está agora na Red após uma temporada na Clínica Magia das Mãos e também já labutou na Cancun com a alcunha de Tati. Quando trombei com ela na Cancun isso tem um bom tempo, meses, e foi bem simpática mas estava com um BOP e aí não rolou. Voltei na semana seguinte só para dar um futuca mas ela não estava. Depois quando soube que estava na Magia das Mãos liguei mesmo com relatos contraditórios e falando de que ela erra marrenta e tal. Não tive lá um atendimento dos mais simpáticos e receptivos então desisti. Trombando com ela na Red gostosa como é fui pagar para ver e acabei me fudendo. Na abordagem foi inicialmente um pouco seca mas depois mostrou-se até divertida e com um bom papo. Agradável de se estar e conversar. Paguei e fui mete.

Quanto ao corpo e a beleza não há o que se questionar. Gata e com um belo corpo e conjunto. Seios siliconados bem legais, bunda show e sem barriga. A achei bem bonita de rosto. Deitei na cama e logo ela veio com aqueles peitos na minha cara. Dei umas mamadas e tal, estava bom. Depois a deitei e fui beijá-la. Beijo de lingua mas ela fica com a mão na sua cabeça e depois de alguns poucos segundos meio que vira o rosto e força com a mão em sentido contrário. Isso se repetiu por algumas vezes até eu desistir de beijá-la e ir tentar tornar as coisas melhor. Mamada nas tentas e ela falou que seus seios são sensíveis para ir devagar. Ok, mamadas light e ela não reclamou. Depois fui lhe chupar a buceta. Nisso quando eu chupava ela voltou com as mãos na minha cabeça e meio que direcionava onde chupar. Blz, me incomodou mas depois fliuiu. Nissso dei umas lambidas e chupei também seu fiofó e ela veio me perguntar se eu curtia anal. Respondi que sim e que o cú deveria ser delicioso. ela responde que dá mas cobrando uma taxa de 50 mirréus! Como acho um absurdo esse lance de taxa a avisei que a diversão seria sõ na buceta mesmo. depois de chupá-la um bom tempo ela pediu para me chupaar. Ok, deixei e me deu exatas 6 chupadas na cabeça do pau e veio encapar. Não engoliu o pau nem nada. Colocou a cabeça apenas na boca e lambeu. Piroquinha encapada ela veio por cima é aí é o único ponto positvo. Ela por cima é uma visão sensacional quicando com aquela peitolas. Quicava com força e isso eu curti. Depois a peguei D4 e no PPMM sem arriscar beijá-la e ela vir novamente tirando e estragar o que estava bom. Gozei a comendo no frango assado.

Nisso após gozar ela começou a colocar sua roupa. Como não estava legal e não queria protelar essa situação comecei a me vestir e ao sair do quarto sabendo que o tempo não havia terminando ainda era 0:30, ou seja, ficou 25 minutos emgambelado. Insisto que no diálogo ela foi muito agrável e simpática diferente da marra que reportaram por aí. Falou que como o movimento estava bom iria continuar na quarta e que queria me ver. Sinceramente depois dessa não repetirei e fica a critério do que trombarem com ela arriscar ou não. Para mim já deu.

Novamente citando um forista lembrei do BinhoNiteroi ao sair do TD quando ele comentou que quando vai com uma mulher na cabeça não consegue ficar com outra. Pois é, eu fiquei com a mesma sensação. Sai já de casa com uma na cabeça e talvez aí foi o erro pois sabendo que não rolaria deveria era ter ficado quieto ou em casa.

TDs na Magia das Mãos: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... &start=260

160 mirréus por 1h de séquiço jogados fora.
Pelo menos este azar eu não tive, já que tomei um "toco" da dita cuja em pleno salão! Programando meu final de ano para fechar com "chave de ouro", apareci antes do Natal na RLC (já havia tido uma ótima experiência com a Yanne, mulata show de bola), eis que estou no salão e a perva está sendo incomodada por um pinguço que a estava enchendo a saco, sarrando, etc. etc. Usando-me de anteparo, o pinguço se tocou. Eis que o tempo passa e educadamente a convido para conhecer os andares superiores para subir e ela diz não! Realmente não entendi, mas diante do relato acima, agradeço imensamente à perva pelo "toco". Detalhe: nunca me identifico como forista! Pelo que eu já li em outro espaço isto está se tornando uma constante, o que é uma pena, tendo em vista que a casa é ótima, sempre fui bem tratado lá pelos funcionários, mas dessa "muquirana" quero ficar longe! O que me deixou mais triste foi o fato de que perdi a vez com a Carol, grande promessa, quero ver se a cumpro assim que possível. Além de não querer subir ainda me atrapalhou! Não recomendo aos confrades! Vida longa à RLC. Carol, assim que puder, vou aparecer para te conquistar! Você tem um papo muito agradável e é super gente boa.

Link:
🔗

DuduAg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1806 Mensagem por DuduAg » 27 Dez 2012, 18:50

Andy Irons escreveu:Caro DuduAG

essa atendia no Centro com o nome de Nique, tem TD relatado por aki.

abs
Valeu surfista, vou dar uma pesquisada na Andressa como Nique!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Company Massagem

#1807 Mensagem por lamber » 28 Dez 2012, 11:14

quem assim como eu teve o prazer de comer a Manu neste privê pode reve-la agora em Copa, segue o link

http://www.terapiasonline.com.br/Manuella

a um ano não vejo a perva, não podemos esquecer que um ano neste ramo é uma eternidade, mas se ela ainda estiver como antes vale muito a pena, vou ligar e agendar depois relato...abraços

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Company Massagem

#1808 Mensagem por Colina » 28 Dez 2012, 12:24

Confadre Lamber, em que rua fica esse prive?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#1809 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Dez 2012, 20:12

Copter escreveu:Depois do td com a Lívia na Bel confesso que eu ainda estava com tesão e como tive que ir à Tijuca, aproveitei pra dar uma conferida nas casas do local.

Estive na Anne Massagens, mas só tinha uma garota disponível, eu acho que o nome era Carol, não achei nem um pouco interessante e saí fora.

Fui então na Mix. As garotas se apresentaram e sinceramente, era um festival de barangas, quando já pensava em desistir eis que surgiu a Jaqueline.

Eu já havia feito um td com ela no ano passado quando ela prestava seus serviços na antiga Tigresas Tijucanas e outro no início deste ano já na Mix, das duas vezes eu havia gostado muito, ela é uma mulata bonita, com feições delicadas, seios grandes que embora não fossem firmes eram deliciosos, enfim, não era uma garota em forma, mas chamava a atenção e despertava um tesão danado, como disse, era...

A garota, embora continue bonita de rosto engordou muito, tá com um baita barrigão, os seios que já não eram firmes, mas eram bonitos como falei, bem caídos. Perdi muito do tesão e como acabei não me empolgando muito, gozei, meia boca, com ela de quatro e vazei, me perguntando o que eu tinha ido fazer lá, tesão acumulado é foda...

Infelizmente, a Mix Massagem caiu bastante.

Curiosamente, meu último TD tb foi com a Jaqueline.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 7#p1649607

Lendo o TD do confrade acima fiquei a pensar, pois no meu TD já havia achado a barriga dela meio flácida, e olha que foi em Fevereiro hein.

Esse privê já teve a delicia da Monique (infelizmente só comi uma vez), Ellen (essa nem comi, é pena), e até a mulatinha da Mirella, lembrava uma empregadinha, não era muito bonita, mas tinha uma bundinha linda, eu comi umas 6-7x, e todas as vezes comi muito aquele cu pqp. A perva conseguia arregaçar bem grande as pernas no frango assado me fazendo delirar, e fazia um anal absurdo de gostoso, a última vez eu arrombei o cu dela todo, e sempre deixava jorrar a porra toda na cara. Saudades da Mirella !!

Por isso que cada vez mais tou caindo pros lados das "Terapeutas", pois pelo menos é possível encontrar algumas gostosas. Os privês tão cada vez mais fracos, principalmente na Tijuca.

Massagem Tijuca é outra que tb caiu pra caralho, tão cobrando 80 prata por 40 min, pra comer uma porrada de barangas, última vez que estive lá sai sem comer ninguém tb depois de ter sido apresentado a várias. E pensar que comi a gostosona sarada da Marcela no final de 2010 / início de 2011 umas 4x, por 50 pratas. Surreal. Saudades da Marcela !!!

Vai chegar um momento em que não vai mais ter sentido em pagar para comer uma puta de privê, de tão baranga que vai ser. E porra, pegar puta gorda, baranga, e feia não tem cabimento, na moral, eu me recuso a pagar pra comer uma Baranga. Pra pegar muié de graça basta ir na Lapa que até lá tu consegue alguma coisa boa. Na Lapa com 60 reais tu é um Rei.

Por falar em Lapa acho que tou meio Baitola, pois sexta-feira, dia 21, fui com uns amigos, e tinha uma mina (bonitinha) dando maior mole pra geral do grupo naquele depósito de bebidas, tipo não sei se ela tava dando mole ou rindo da gente, mas tava olhando direto, mas eu fiquei cheio de Merdas e não quiz abordar, depois fiquei arrependido. :?

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1810 Mensagem por devez_em_quando » 31 Dez 2012, 11:34

Como brasileiro, não desisto nunca... estive de novo na RLC e fiz um TD maneiro com a Tainá, relato em breve... Nesta postagem, quero desejar um Feliz 2013 a toda putada do GPGuia e beijos nas pervas. Que seja um 2013 de muita putaria!!!

Link:
🔗

giocatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hola compañeros putarracos!

#1811 Mensagem por giocatore » 01 Jan 2013, 22:26

Les estoy escribiendo desde Buenos Aires y estoy loco por toda la informacion que hay en este foro!
Los felicito!
En el futuro me gustaria visitar Rio y las termas!
Termas 502 me gusta mucho! a partir de que hora se puede ir? Yo puedo solo por la tarde a partir de las 15 hs es buen horario?
Que otros lugares recomiendan para ir por la tarde?
Gracias amigos! :mrgreen:

Link:
🔗

nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hola compañeros putarracos!

#1812 Mensagem por nao entra » 02 Jan 2013, 07:50

a partir de 17hs tem a RED Light que fica no bairro da Tijuca.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#1813 Mensagem por lamber » 02 Jan 2013, 08:38

hola, el solarium es una buena opción, a pesar del alto precio (http://www.solarium.com.br/) abre la 17h.
en el centro de la ciudad tiene a Termas 65 creo que abre más temprano
disfrute de la ciudad y bienvenido! abrazo

Link:
🔗

giocatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1814 Mensagem por giocatore » 02 Jan 2013, 10:14

lamber escreveu:hola, el solarium es una buena opción, a pesar del alto precio (http://www.solarium.com.br/) abre la 17h.
en el centro de la ciudad tiene a Termas 65 creo que abre más temprano
disfrute de la ciudad y bienvenido! abrazo
Muchisimas gracias!
Abrazos! :mrgreen:

Link:
🔗

bruno augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1815 Mensagem por bruno augusto » 02 Jan 2013, 20:39

Pessoal boa noite.
Estou querendo dar uma retomada de leve em nossas diversões, mas preciso de uma ajuda dos colegas foristas. Gosto bastante de termas; conheço a 4x4, fui uma vez na 400, umas 2 na Solarium, visitei hoje a RLC, mas gostava mesmo da finada L'uomo... Adorava as feijoadas de sábado, as promoções que liberavam entrada free, o ambiente e a excelente proporção de garotas por cliente.
Bom, na visita a RLC hoje me decepcionei um pouco. Pouquíssimas garotas até as 20h, a Valentina muito simpática e atraente, acabou subindo com outro... A casa começou a encher de cuecas e como os valores que me passaram estavam muito acima do que li aqui no forum, acabei perdendo a paciência e fui embora depois de ter passado 1 hora e meia...
Liguei para a Monte Carlo e me disseram que o site é falso e não trabalham com promoções. Estava planejando uma ida da terça, já que no site dizia que a entrada valia como consumação.
Gostaria de indicações de termas bons, e com um bom custo.
Grande abraço e agradeço antecipadamente.

Link:
🔗

Responder