Bom, primeiro vou me apresentar, já que é minha primeira participação no fórum,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tenho 33 anos, sou casado,
frequento casas de massagem há uns 5 anos, de 1 a 2 x por semana.
Conheci o Forum ontem, quando uma pessoa me perguntou se eu escrevia aqui, dai fiquei curioso e gostei, vou começar a fazer meus relatos
Já frequentei praticamente todas as casa da cidade, conheço muitas garotas, algumas já até pedi em casamento (brincadeira) mas já tive a triste experiência te ter algumas como amante fixa... sempre me dei mal (mas duvido que eu não tente de novo kkkk), tenho amizade com muitas delas, e expero aqui ajudar meus colegas de forum, sem magoar nenhuma garota (pois li uns posts que são muito cruéis...)
mas....se eu for mal atendido, eu com certeza escreverei aqui, porque não tem nada pior que uma foda ruim.
já peguei loca, já peguei mina de primeira vez como puta que começou a chorar, já fui surpreendido por marido arrombando porta... então, nessa vida de puteiro, tem de tudo kkkk
Raramente saio com garotas free lancers, porque 100% dos casos elas atrasam, e eu não tenho tempo a perder, por isso prefiro as casas de massagem.
Oculto para usuários:
sempre junto com minhas TD´s quero manter um ranking das minhas melhores (se isso for permitido pelo forum), mas não que eu não ame a todas kkkkk
Oculto para usuários:
o forista postou as mesmas coisas em Jundiaí. Lá, suprimi a postagem dele e o avisei para não fazer rankings ou postar informações pessoais. César, 9/1/13.