Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 127
Oral Sem:Sim 1Não 126
Beija:Sim 2Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2011, 05:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2086 Mensagem por Tubarão Mulato » 16 Nov 2012, 14:30

Fala galera, Tubarão na área!

Sou do Rio e tb resolvi me cadastrar depois de participar passivamente ( no bom sentido ) por um tempo. Só tenho um TD pq não sou mestre na arte de escrever. Vamos ver se com o tempo pego o jeito!

Abraços à todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super Gordinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Nov 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2087 Mensagem por Super Gordinho » 24 Nov 2012, 15:04

Senhores

E com satisfação minha e desgosto de alguns que me apresento...

Na verdade muito muito tempo atrás tive um nick no forum, acho q era algo como: "ojornalista"... E por pura preguiça, na verdade acabei não levando a frente.

Como qs todos meus amigos de farra participam... resolvi tb aderir... Como eles mesmo dizem devo ser um dos maiores sonegadores do Brasil... Vai ver me empolgo e começo a postar...

Sou o Super Gordinho, tenho certeza de que muitos ja sabem quem eu sou, correto?!

Abração galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10673
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2088 Mensagem por D K » 24 Nov 2012, 20:56

Super Gordinho escreveu:Senhores

E com satisfação minha e desgosto de alguns que me apresento...

Na verdade muito muito tempo atrás tive um nick no forum, acho q era algo como: "ojornalista"... E por pura preguiça, na verdade acabei não levando a frente.

Como qs todos meus amigos de farra participam... resolvi tb aderir... Como eles mesmo dizem devo ser um dos maiores sonegadores do Brasil... Vai ver me empolgo e começo a postar...

Sou o Super Gordinho, tenho certeza de que muitos ja sabem quem eu sou, correto?!

Abração galera!


Bem vindo SG


começa a postar mas não vai postar os 10 TDs que faz com cada puta, posta 1 ou 2 com cada uma só que já ta valendo !!!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teoc
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Dez 2012, 13:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2089 Mensagem por Teoc » 23 Dez 2012, 14:31

Senhores,

Finalmente estou fazendo uma conta aqui, embora já tinha conhecimento da existência deste site há muito tempo sempre dei preferência para me manter o máximo anônimo possível.

Por consequência disso, é bem raro eu sair com primas que eu não conhecia anteriormente. Afinal, nada pior do que pagar por algo que acaba não valendo o dinheiro investido...

Não sou um cara muito bom para ficar escrevendo um monte e passando um monte de detalhes, mas vou tentar descrever da melhor maneira possível meus tds.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Quenedy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2012, 21:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2090 Mensagem por Roberto Quenedy » 25 Dez 2012, 22:22

Olá, galera.

Meu nome é Roberto Quenedy. Eu sou um hermano ;) sou da Argentina. Estou planejando uma viagem para conhecer o Brasil o ano que vem, portanto decidi me cadastrar neste forum e conhecer um pouco das garotas de programa do seu belo país.

Como eu não moro no Brasil, minhas contribuições não serão muitas. Porém, eu posso postar
inhos TD aqui em Buenos Aires no subfórum internacional. Além disso, sempre que eu for para o Brasil, eu vou postar os TD aqui.

Abraços para vocês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ikki de Fênix
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 06 Dez 2012, 21:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2091 Mensagem por Ikki de Fênix » 27 Dez 2012, 07:53

Roberto Quenedy escreveu:Olá, galera.

Meu nome é Roberto Quenedy. Eu sou um hermano ;) sou da Argentina. Estou planejando uma viagem para conhecer o Brasil o ano que vem, portanto decidi me cadastrar neste forum e conhecer um pouco das garotas de programa do seu belo país.

Como eu não moro no Brasil, minhas contribuições não serão muitas. Porém, eu posso postar
inhos TD aqui em Buenos Aires no subfórum internacional. Além disso, sempre que eu for para o Brasil, eu vou postar os TD aqui.

Abraços para vocês
Bem vindo, hermano. ::ok::

É sempre bom quando foristas participativos aparecem, mas... Só um coisa... O senhor tem certeza que seu nome seja divulgado? Que todos saibam que é você? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lubrifikanus12
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Dez 2012, 08:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2092 Mensagem por lubrifikanus12 » 28 Dez 2012, 16:11

Olá galera do Forum, sou novo no Forum mas já tenho muita experiência com terapeutas, massagistas e GPs, estarei postando meus atendimentos para compartilhar com todos que curtem essas mulheres maravilhosas e também comentando as furadas a fim de alertar os amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2093 Mensagem por professordesexo » 29 Dez 2012, 16:55

Demorei para me apresentar, mas antes tarde do que nunca.
Estou há exato 1 ano nessa vida de putanheiro. Nunca antes recorrera a profissionais do sexo. Estou gostando muito da experiência, e após um noivado de adolescência, um caso com uma mulher casada que talvez tenha me rendido uma filha agora adolescente( fui convocado para fazer o teste do dna judicialmente) e de um casamento de mais de 10 anos, tinha apenas experiência sexual com essas tres mulheres, e não me envergonho disso. Pois no seu tempo e época foram as mulheres da minha vida.
Agora finalmente aprendi a separar sexo de amor ( aos 40 anos). Tenho como professoras as melhores gp´s de SP e como orientadores os foristas desse confiável forum.
Fui, tudo de bom sempre!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LostJP
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Dez 2012, 07:02
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2094 Mensagem por LostJP » 29 Dez 2012, 20:27

Fala ai galera, bom comecei a pouco tempo em virtude de que sempre curti uma putaria, tenho 25 anos e to descobrindo um mundo ai bem legal de curtir. Já conhecia o forum e decidi me cadastrar para dar uma força ai com os relatos.

Espero poder ter mais TDs (foder mais) ainda to aprendendo as manhas ai da arte, principalmente sobre clinicas e privês.

Abraços ai amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kharonte
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Dez 2012, 17:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2095 Mensagem por Kharonte » 30 Dez 2012, 23:42

Fala Galera.

Barqueiro do DF marcando presença.

Já conhecia o GP G a um bom tempo, mas tinha um pouco de timidez de postar, mas o dever falou mais alto e percebi que era mais que importante contribuir com o Procon da putaria.

Tentarei ser bem presente, e fazer o possível para quebrar esse monopólio de serviço de segunda de Brasília.

:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Restless
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2013, 02:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2096 Mensagem por Restless » 02 Jan 2013, 05:17

Bom dia senhores.

Sou novato aqui no fórum, mas conheço o fórum faz alguns anos. Mas já comecei postando alguns Tds que estavam engavetados.
Com certeza, um lugar que me ajudou muito a tomar decisões foi o Gpguia, algumas boas(Saudades da Raquelly gauchinha :cry: ) outras ruins, mas fazer oq.

Desejo um feliz 2013 pra todos os frequentadores e espero contribuir com esse gigantesco arquivo de putaria. :P

Salve senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2097 Mensagem por Darwin1 » 02 Jan 2013, 11:19

Que legal essa página! O pessoal é tudo iniciante mas já começou a postar seus primeiros TDs. Parabéns pros novatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lsdreamer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2013, 21:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2098 Mensagem por lsdreamer » 09 Jan 2013, 10:31

Fala rapazeada, conheço o forum faz anos, atraves de amigos, mas só agora que me registrei, comecei me aventurar com acompanhtes faz pouco tempo, sou aqui de CWB, e ja aproveitar o embalo pra perguntar, como estou me envolvendo agora, tenho pouca experiencia nessa area, se puderem me mandar por mp, " coisas que eu devo saber antes de sair com uma gp,ou dicas pra nao me dar mal por ai "

Abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jan 2013, 10:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2099 Mensagem por Sr das Flores » 09 Jan 2013, 12:30

Bom, primeiro vou me apresentar, já que é minha primeira participação no fórum,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tenho 33 anos, sou casado,
frequento casas de massagem há uns 5 anos, de 1 a 2 x por semana.
Conheci o Forum ontem, quando uma pessoa me perguntou se eu escrevia aqui, dai fiquei curioso e gostei, vou começar a fazer meus relatos

Já frequentei praticamente todas as casa da cidade, conheço muitas garotas, algumas já até pedi em casamento (brincadeira) mas já tive a triste experiência te ter algumas como amante fixa... sempre me dei mal (mas duvido que eu não tente de novo kkkk), tenho amizade com muitas delas, e expero aqui ajudar meus colegas de forum, sem magoar nenhuma garota (pois li uns posts que são muito cruéis...)

mas....se eu for mal atendido, eu com certeza escreverei aqui, porque não tem nada pior que uma foda ruim.

já peguei loca, já peguei mina de primeira vez como puta que começou a chorar, já fui surpreendido por marido arrombando porta... então, nessa vida de puteiro, tem de tudo kkkk

Raramente saio com garotas free lancers, porque 100% dos casos elas atrasam, e eu não tenho tempo a perder, por isso prefiro as casas de massagem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sempre junto com minhas TD´s quero manter um ranking das minhas melhores (se isso for permitido pelo forum), mas não que eu não ame a todas kkkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o forista postou as mesmas coisas em Jundiaí. Lá, suprimi a postagem dele e o avisei para não fazer rankings ou postar informações pessoais. César, 9/1/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uzbe
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jan 2011, 10:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vonta

#2100 Mensagem por Uzbe » 10 Jan 2013, 13:04

Fala rapaziada e rapari.. ops, meninas! Tudo blz?

Cadastrei-me aqui no fórum, no ano passado. Desde lá, acompanho as histórias e os "causos" da galera. O curioso é saber, que todo homem foi, vai ou irá, em um puteiro ao longo da vida. Sem exceção.

Eu resido atualmente na zona oeste, mas posso dizer que já frequentei quase todas as casas de norte a sul, leste a oeste. rss

Quando era mais moloque, frequentava os trashs da vida. Desde o Sereias Drink´s na Lapa, até os que eu nunca soube o nome do Largo da Batata.

Graças a Deus, nós crescemos e evoluímos ($$$). Ai pude desfrutar das coisas boas da vida; Tivoly, Caster Club, Ilha da Fantasia, entre outros.

Pretendo começar a postar mais á partir de agora. Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    6218 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Alguém sabe uma gp que seja parecida com a Scarlett Johansson
    0 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2567 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2057 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”