Já na ligação, a garota é atenciosa, responde suas perguntas sem frescura, tranquilha na negociação. Preferi rumar para seu local, um flat nas proximidades da Abolição com Virgilio Távora.
A garota me recebeu só de calcinha e sutiã e me encaminhou para o quarto. Ela é muito simpática e sorridente, mas não gasta muito tempo com futilidades. É no esquema "quer conversar, vá a um psicólogo".
Minha impressão foi muito boa, os peitões (aaahhh, os peitões) são um caso à parte, pois eu, particularmente, sou fã. Mas o resto é bem parecido com as fotos (um ou outro fudeu-se-shop sempre tem).
Na hora do trabalhos, "tem miséra não, amigo"! A gata beija como namorada e faz um oral no couro de muita competência. Partimos para um 69 daqueles, a bucetinha dela é raspadinha e cheirosa, e bem carnuda! O negócio ali tava tão bom que não me aguentei. Ainda avisei que iria gozar, mas a baianinha não se fez de rogada e encheu a boquinha com meu leitinho! Parecia que minhas bolas tinham secado, tal foi o jorro de porra!
Breve (muito breve) pausa para assepsia e conversa, ela já pede para acariciar sua bucetinha, depois pede pra voltar a lambê-la. Fiquei ali um bom tempo, até que ela gozou. Camisola na criança, ela veio com uma cavalgada sensacional. Então, com aqueles peitos na minha cara, segurando aquela bunda gostosa e beijando como namorados, não aguentei e mandei outros milhões de sobrinhos do meu irmão para o sacrifício.
Um pouco mais de conversa (sempre bem pouco), ela começa a chupar o menino de novo. Ela dá sinal de vida e ela pede pra comê-la de quatro. E eu no mais puro estilo Zina do Pânico:"Topo, topo, por que não? Vamo cair pra dentro!" Meti, meti, meti, mas já não me restavam forças para uma nova gozada.
Recomendo a baiana! Mas cuidado, pois a pimenta é ardida! Essa realmente está na profissão certa. Ela diz (e é fácil de comprovar) que gosta muito do que faz. Não é bom quando a pessoa encontra sua vocação e a usa com entusiasmo para fazer um bem a sociedade?
rosto: 7 (eu gostei, não é linda, mas dá pra sair na rua tranquilho)
seios: 9 (peitão de primeira, naturais, muito gostosos)
bunda: 8 (bunda bem gostosinha. Não é aquele bundão duro e empinado, mas cumpre bem o seu papel)
buceta: 10 (muito bem cuidada, clarinha, depilada, cheirosa e carnuda. Ficaria beijando ali uma semana)
anal: não experimentei, pois tem taxa extra. Como não sou um entusiasta, não fiz questão (mas se me der de bom grado, eu como !)
Presentinho: R$ 200,00. Negociamos este valor por 1 hora e meia, mas não foi preciso deste tempo todo pra eu sair de lá totalmente satisfeito e com sentimento de que voltarei.
Abraços a todos.