Eva / Flavia / Aline - LondrinaSexy
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Eva / Flavia / Aline - LondrinaSexy

#1 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 26 Set 2007, 16:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kamagadas, esta foi especial: O nome da menina é Flavia. Bonita, gostosa, ninfetinha tipo anita, te seduz, te devora e depois te esnoba. Safadinha apaixonante, daquelas que se você não tem cabeça, faz cagada para ter essa mulher-menina para o resto da vida!!
http://www.londrinasexy.com.br/flavia1.html

Marquei em pegá-la nun local. Ao chegar, já vi que a menina era especial. Extremanente bonita e com carinha de Ninfeta. Alguém já assistiu aqui ao filme "BELEZA AMERICANA" Pois bem , me senti neste filme. Chegando ao motel, ela se deita na cama e me olha com carinha de safadinha. Tinha ído ao salão, colocado aplic, feito pés e mãos, depilação. Enfim, pronta para o crime. Ao começar a beijar seu pescocinho lindo, senti que ela ficou arrepiada. Ao descer a calça, uma linda tatuagem borboleta na nádega direita. um pecado!! Que rabo delicioso, Lambi seu cuzinho e buceta até aqueles grandes lábios ficarem inchados. Minha saliva se misturava aquele suco que se formava em sua xotinha. Despi aquele nenem e seus fartos seios, os da foto mesmo encheram minha boca. Queria ter duas nessa hora. quase arramquei os biquinhos dequeles seios cheio de pecado. De repente ela se vira, me chama de BANDIDO, me dá um tapa na cara se vira e coloca meu páu naquela buceta lambuzadinha de tesão. Caras, que cena, que loucura, fiquei loko, atolava até as bolas. que cena maravilhosa ver aquela carinha de ninfeta me xingando e lambuzando meu pau com sua glicerina natural. Comi aquela menina de todas as formas, me segurava para não gozar, até que ela gozou e que gozo delicioso o dela!!!

Mas eis que... Depois que essa vagabundinha deliciosa gozou, não mais queria transar... Isso mesmo amigos, ela abusou de meu corpinho mantido a duras horas de malhação em academia e depois disse que não queria mais, porque eu a dexiei loka de tesão e ela não gosta!, pois não sou um de seus 02 namorados!!!!!! :shock: Deixei a menina loka de tesão e depois não mais queria ir ao fim. Ai começou a pesar meus 30 anos contra os 18 dela; :evil: Caras, não sabia se amava essa putinha deliciosa, ou se matava ela ali mesmo!!! :roll:

Depois de umas briquinhas e uns cafunés, eis que aquela bucetinha ficou na mira de novo e comi- como que come a mais deliciosa e rara fruta. Amigos, essa menina e linda, facinante e perigosa. Perigoso se apaixonar por ela. Boca linda, olhos lindos, tudo lindo. Linda de morrer.

Preciso falar mais deste TD?? R$ 120+ motel mais uma priração na cabeça!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro-mg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Flavia - Londrina Sexy

#2 Mensagem por loiro-mg » 23 Jun 2008, 21:17

MANCADA
Caros amigos !

Fiz contato. Tentei marcar o encontro, ela topou, e a ligação caiu. Depois disso, antes que pudéssemos acertar o encontro, ela desligou os telefones, sem qualquer motivo aparente, fiquei esperando, e ela não apareceu. Me deixou na mão.Deve estar nadando em dinheiro.
loiro-mg escreveu:Caros amigos!

Somente para acrescentar.

O telefone acima, e o site com as fotos da Vagaba que pisou na bola.

http://www.londrinasexy.com.br/flavia.html

Um abraço,
Musicocwb escreveu:Meu caro, o que ocorreu com vc não configura uma Pisada na Bola, visto que conforme vc relata, não houve um ecerto quanto ao local e horário para o encontro. Teria sido uma pisada na bola se você tivesse efetivamente marcado e a GP não houvesse comparecido.

Link:
🔗

Kalejado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Flavia - LondrinaSexy

#3 Mensagem por Kalejado » 08 Ago 2008, 08:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Combinei o programa no motel e a GP chegou em 20m.
No site consta 21 anos, disse q tem 22, mas aparenta uns 26.
Contou que é catarinense e está há poucos meses em Londrina.
Deve ter 1m65, mas usa salto alto. Chegou bem produzida.

É loira oxigenada, pele clara, o rosto é só bonitinho.
Foi profissional e educada, corpo bem feito, durinho, bunda linda e seios durinhos.
Sem estrias ou marcas, toda lisinha, com um leve bronzeamento, marcas de bíquini.
Alguns poucos (bem poucos) quilinhos acima, mas eu gosto.
Fez um oral sem camisinha, 2 ou 3 vezes.
Chupei a bocetinha gostosa.
Mete bem em todas as posições, de 4 é especialmente gostoso por causa da bunda perfeita.
Boceta na pressão certa, mas com muito gel.
Geme gostoso, fala pouco e não faz o tipo arrebatada. É profissa mesmo.

SÓ TEM UM PROBLEMA: A mina não parece nada com as fotos do site, não sei se é muito photoshop ou se é outra pessoa mesmo. Certamente não é a mesma ninfetinha arrebatadora descrita pelo Devorador em outro tópico 'Flávia, Londrinasexy'. Ah, e ela tem outro perfil como "Alice".

As notas
Rosto:7
Seios:9
Bunda:9
Oral: 8
Metida:8
Atendimento: 8

Nota média: 8.

Custo do passeio: R$ 200,00 por 1h30, + R$ 64 de motel.

Seria essa a dama

matte leão

agosto/2008

Em face de um repeteco, mudei para baixo as notas que tinha colocado antes. Ficou mais condizente com o atendimento atual da GP.
Kalejado escreveu:essa aí foi o que eu procurei, mas a mina que apareceu não guarda nenhuma semelhança.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Aline - LondrinaSexy

#4 Mensagem por dakmoon » 20 Out 2008, 09:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
bom...liguei pra GP...e combinei no eros....10 minutos e ela já chegou...cheirosa....com o corpo perfumado...
como eu já tinha tomado banho e percebí que ela já tinha feito a higienização não deu outra...cai de boca na xana ela...e que coisa deliciosa...rosinha...cheirosa....chupei até dar um nó na lingua.. :twisted: :twisted: :twisted: ..ela se contorceu toda...fechou os olhinhos...rs...
daí pedia pra ela ficar de 4...bombei..bombei....fiquei ali olhando a quela bunda deliciosa...cintura fininha....sem estrias...sem gordura locaizada...a mina é show...virei BOP... :razz: hehe....depois pedi pra ela sentar em cima do rapaz...ela virou sentou e cavalgou ...que delicia...em seguida deitei ela e PPMM..não deu outra chupei aqueles peitos durinhos...e gozei ai mesmo....paguei e vazei ..tava com pressa..

vamos lá...
rosto:7,0
peitos:9,5...não dou dez pra noa se achar... :twisted:
oral:6,0 meio fraco
buça: 9,0 bom abraço...boa lubrificação natural...
anal: não perguntei...
corpo: 9,0 esta muuuuuito em forma....
atendimento: 9,0 se esforça mesmo...tem bom papo...
no site esta com uma cintura de photoshop...mas NADA que desabone...tá tudo em cima...
custo-beneficio: 1h...120,0 + motel...
repeteco...sem duvidas....
(43) 9978-8153

http://www.londrinasexy.com.br/aline.html

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 12 Nov 2008, 19:14

POSITIVO
seguindo recomendação liguei pra Aline devia estar metendo ( celular chamou até cair ), já estava falando com outra quando ouço uma ligação na espera , retorno e pra minha surpresa é a Aline (realmente deiva estar metendo :lol: :lol: ) , conversamos forte sotaque de SC , estava por coincidencia no local da Analice ( agora acho que é mariana ) combinamos e parto pro local , a garota é exatamente a das fotos não tem os 20 anos anunciados , diz ter 24 aparenta uns 26 ( cara de menina do interior que ela diz ser ) simpatica , gostosa, boa de conversa , como já tinha tomado banho ela caiu de boca e fez uma chupeta no couro ( nada espetacular mas boa) encapou e veio por cima sem KY rebolou gostoso bela visão a mulher tem porte barriga lisinha , pediu d4 atendi comecei a socar mas não aguentou tudo jogou o cabelo umas duas vezes e deu umas reboladas gozei ( tudo em menos de 20 minutos) ::gostosa:: , pedi por uma segunda chance ela pensou e aceitou , ducha e chupeta dessa vez com latex , sentou de costa e a bunda é pequena pro tamanho da mulher mas perfeitinha no formato , mudamos pro ppmm e gozei com ela falando besteirinhas no meu ouvido .

corpo : 10 perfeito
seios : 7 naturais de formato bonito
bunda : 8 lisinha e gostosinha
oral : 6 falta um pouco de vontade
geral da metida : 8,5

garota simpatica boa de conversa e sem falsidade ( ao menos aparente) controla a transa e faz o serviço bem feito

investimento : 120,00 por 1:30 sem controlar o horario e sem apressar

repeteco : sim mas agora em dupla ela e a amiga Angel/Zara/marina/...../.... :lol: :lol:

Link:
🔗

gêpeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flávia - Londrina Sexy - 99788153

#6 Mensagem por gêpeiro » 22 Jan 2009, 20:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Din din na mão+tempo sobrando=TD.

Liguei pra GP e marcamos no famoso sobrado da JK.
Chegando a mina é a mesma da foto. Muito gostosa, boa de papo.

Começamos no pega, já logo veio me pega de 4...

Leite no saquinho, banho e leite no saquinho de novo.

Resumindo a GP é gente boa, conversa bem, é gostosa.
Mas na hora da metida regula muito.

Notas:

Corpo: 9 Gostosa
Rosto: 6 Não é lá muita coisa não.
Oral: 6 pode melhorar
Metida: 8 aquela bunda de quatro é a visão do paraíso.
Cachê: 120 1 hora.

Repeteco: Não.

Link:
🔗

pegaelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

FLAVIA Londrinasexy

#7 Mensagem por pegaelas » 12 Fev 2009, 15:01

MANCADA
Senhores quero relatar um episódio que aconteceu comigo ontem 11/02/2009, a fim de alertar os kamagadas, as 22:00 liguei para a senhorita Flavia, conforme link http://www.londrinasexy.com.br/flavia1.html , atendeu bem, gente fina, se esforçou pra fazer uma voz mais sensual (a gente percebe essas paradas), disse quais eram as condições (160,00 - 90 min - etc), concordei e marquei em 15 minutos no eros (segundo sua sugestão)... Blz pura, cheguei e a primeira coisa que fiz foi ligar pra vagaba e dar o numero da suite, aí o primeiro susto, 5 tentativas e o cel da moça dando desligado.... Muito sangue frio, respirei fundo, aguardei 15 minutos (que parecem uma eternidade quando se esta numa situação dessas, vendo a pelada do "parmera" ainda por cima.... rsrs) e consegui falar com gazela, tudo acertado, ela fez questão de afirmar e reafirmar que seus honorarios custariam 160,00 estalecas, o que protamente aceitei e reaceitei, então ela me disse que ja estava a caminho e em 10 minutinhos estaria lá.

Passados mais 25 minutos ligo pro cel da gazela e advinha só... pois é desligado!!! Caraca, pensei comigo, essa doida ta zoação, quase 23:00 ela com essa palhaçada... mas continuei tentando por mais uns 20 minutos, ja tava ali mesmo né, fudido por fudido truco.

A gazela não apereceu mesmo, nem sinal da miseravel.

Meu telefone marca a quantidade de chamadas realizadas para numero discado, e hoje fui conferir isso, e vi q eu liguei pra pilantra 37 vezes e DESLIGADO.

SE NAUM QUER TRABALHAR, BLZ, A BUÇA É DELA MESMO, SÓ QUE MARCAR, CONFIRMAR E FURAR É UMA PUTA DUMA SACANAGEM!!!!! E PUTA EM TODOS OS SENTIDOS NÉ... DEI UNS TROCO (30,00) NO MOTEL, AINDA BEM QUE A MINA É CAMARADA SENÃO TINHA MORRIDO NOS 66,00 DA SUITE, E TIVE QUE ME AVENTURAR NO "BAILÃO" DAS PRIMA QUASE MEIA NOITE, TUDO POR CONTA DA INFELIZ ACIMA....

Link:
🔗

v40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eva/Flavia ex Aline londrina sexy novo numero:9602-2604

#8 Mensagem por v40 » 18 Abr 2009, 23:25

POSITIVO
Afim de relaxar depois de só tido dado azar com as gps,tentei em arricar e lg para a Eva www.londrinasexy.com.br/eva ,combinamos no erus falou que chegava em 15 minutos demoru quase 40minutos,pensei não levo sorte mesmo,passado esse tempo a gp chegou,gostei da gp logo de cara,mais do pescoço pra baixo,qdo ela tirou a roupa constatei que era ela mesma,famos pra primeira,blz banho tomado,vamos pra segunda e finalizamos muito boa de papo,legal essa gp,enfim acertei :lol: :lol: :lol: 120,00 uma hora
vamos a nota
rosto:6,0 não é bonita de rosto
corpo:9,0
bunda:9,0
buça :8,0 usa muito ky
oral:8,5 sem capote bom
Anal ela faz,mais não fiz,cobra um pouco a mais

repeteco sim mais nao agora,vou sair com outras gps primeiro

Link:
🔗

PRIME_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aline / Eva - Londrinasexy

#9 Mensagem por PRIME_69 » 24 Abr 2009, 12:21

POSITIVO
GP - Aline / Eva;
Contato - 9602-2604 - http://www.londrinasexy.com.br/eva.html;
Indicacao do amigo Dakmoon do GPGuia;
Local - Eros Motel;
Tempo espera - 30 min;
Tempo TD - 1hr;
Rosto - 6 - Tem sua beleza, catarinense, mas pelas fotos esperava mais;
Seios - 6 - Gostosos, pouquinho caidos, como nas fotos;
Bunda - 8 - Bonita, durinha, com marquinha de bikini;
Corpo - 7 - Sem photoshop, cuida muito bem;
Simpatia - 9 - Gente fina, bom papo;
Oral - 8 - Sem capote, chupou bem, ficou um bom tempo;
Vaginal - 9 - Boa lubrificação, apertadinha, geme gostoso;
Anal - S/N - Disse q faria, mas na hora disse q era um pouco grande/grosso e acabou nao fazendo;
Geral da Metida - 8 - Boa quimica, pena q nao fez anal;
Atendimento - 10 - Profissional, desliga o celular, te deixa a vontade, bom papo;
Custo - R$ 130,00 + Motel R$ 42,00
Repeteco - Talvez, deixo aberto para um possivel retorno.

Link:
🔗

pegaelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Flavia / Aline - LondrinaSexy

#10 Mensagem por pegaelas » 16 Mai 2010, 21:36

POSITIVO
Srs one mor... TD fresquinho.

Sabadão, a toa, com tempo e dinheiro sobrando... rsrsrs, vamos as primas... Tentei diversas, mas algumas não atendiam o telefone, outras estavam com desligado, uma ou outra ocupada, e quase fui num filme repetido, mas estava a fim de novidade.... E consegui falar com a Srta Flavia. Muito simpática ao telefone, bem humorada, alto astral mesmo.... Ponto positivo não sugeriu o erosssss...

A GP é a das fotos mesmo, link: http://www.londrinasexy.com.br/flavia2.html , exceto a altura.. rsrsrs, anuncia 1,70, mas tem menos (não altera nada...)

Gente boa, sem estresse, não rola PPP, inteligente, facil de apaixonar.

Vamu as notas:

Rosto: 7 (bonitinha, ponto fraco);
Bunda: 10 (lindaaaaaaa uma deliciaaaaaaaa);
Peitos: 10 (da tamanho certo, com a textura certa, com a sensibilidade certa, apetitosos);
Corpo: 9,5 (perfect);
Beijo: 13 (adora beijar);
Xuxa: 10 (enxarcadaaaaaaaaaaaaa uma deliciaaaaa);
Chupeta: 8,5 (muito bom, se naum segurar fica ali mesmo).

Custo: 150,00 + moteleco
Tempo: 2 hs, muito bacana, ficou a vontade e me deixou a vontade, nem olhou pra celular ou relógio....

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#11 Mensagem por jebanelas » 12 Jun 2010, 11:11

POSITIVO
..Como para mim escolher uma das garotas do LS anda sendo uma tarefa nada fácil,resolvi experimentar alguém fora do universo que eu conheço bem,e acabei fazendo contato com a Flávia.....como tive boas referências do atendimento dela,fui a luta......pois assistir Coreia x Grécia..... :shock: :shock: :x :x ....num sabadão cedo,é programa de índio.....a garota falou que me atenderia,mas teria que ser por um tempo meio curto,devido a outra atividade dela......acabei concordando,pois ela se prontificou a vir a Jebaland,o que ajudou a parada.....a Dama é bem simpática,uma típica garota da terra das maçãs,loirinha,olhos claros e um corpo bem bacana...chegou num tempo razoável,conversinha básica e fomos para os aposentos reais....começou com uma chupetinha bem carinhosa e cadenciada,sem pressa.deixando o menino bem animado..... :roll: :roll: :roll: ....depois pedi para se virar de costas para mim,enquanto continuava a me chupar,peguei um pouco de gel,lubrifiquei a porta da esperança e ela pareceu gostar do game...... :D :D ....quando estava naquele ponto bala,me toca o celular..... :evil: :evil: .....quando fui ver quem era..... :shock: :shock: ...uma puta de uma morena gostosa,que esta aqui de passagem no fim de semana....daí deu aquela desconcentrada...... :cry: ...pedi para a Dama ficar de 4,brinquei com o * dela um pouquinho,o menino acordou e fui colocando devagarzinho no cuzinho dela....tem que ter uma certa manhã,pois ela gosta dela comandar essa penetração....vai rebolando devagarzinho na sua pica e empurrando para dentro,até colocar all in.......daí ela adora,fala para meter forte...que adora dar o cu...começei a bombar mais forte,ela pede um pouco de calma,para não enfiar tudo ainda,e naquele vuco-vuco....até que diz que vai gozar e pede para socar forte....mais algumas socadas fortes e.........leite na borracha........ : :roll: :razz: ......como havia combinado,a moça tinha outro compromisso...e vazou

despesa: 150 reais....com o cu incluso/ 1 hora

Obs: a parada foi rapida,mas valeu....vou comer o cu dela novamente... :roll: :roll: :wink:

Link:
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Eva - Londrinasexy

#12 Mensagem por Jimmy Page » 29 Dez 2011, 15:08

Olá Confrades Putañescos,

Com o meu login habilitado aqui no forum, estou postando os TD´s realizados por mim, e que nao foi possível postar à época em que o TD foi realizado, devido à instabilidade do site do forum, mas...vamos lá

Lendo os depoimentos postados pelos confrades, me interessei em sair com a Rebeca (londrinasexy), liguei no meio da tarde pra combinar pro final da tarde, e qdo fui ligar dizendo que estava indo pro motel, nada dela atender o fone.

Eu já tinha tomado banho, perfumado, já estava psicologicamente preparado pra encarar uma puta inédita, e nao poderia perder a viagem, foi quando entrei novamente no site pra escolher outra donzela, e vi uma novidade: EVA (http://www.londrinasexy.com.br/eva2.html)

Liguei, a garota foi simpática, ajustamos o preço (150,00) e já avisei que estava indo pro platinum, e assim que chegasse ligaria informando o numero da suíte.

No caminho do motel, já chegando, recebi um toque no meu celular, retornando uma ligação, quem era: Srtª Rebeca, a qual eu estava tentando falar e nada...

Pensei em desmarcar com a Eva e agendar com a Rebeca, mas como esta já tinha dado uma sumida na hora que combinamos, nao quis prezepar com a Eva, e nao atendi o fone...

Cheguei no motel e liguei pra informar o nº do quarto. Passados 30 min a garota chegou em condução própria.

Uma coisa é certa: é a mesma garota das fotos do site, porém, as fotos estão bem melhores do que ao vivo, o famoso "fotoshop".

A garota nao é gorda, mas nao tem nada de cavala ou de namoradinha, de corpo é meia boca (não é gorda, não é gostosa, nao tem nenhum opcional atrativo), de rosto é pra baixo de meia boca, feinha, nao tive coragem de beijar nao, e os seios sao meio caídos, tanto é que disse que ia colocar silicone.

É boa de papo e trata bem o cliente, pelo menos isso...

Já que estava ali, fazer o que, só me restou comer a maçã da Eva... Enquanto comia, dei uma olhada no cuzinho dela, e pedi se tinha jeito, e por 50,00 a mais, liberou o cuzinho. Passou um gelzinho, fui colocando devagar, e mandei ver no cuzinho de Eva, até gozar. Fazia tempo que eu nao comia um cuzinho, e como a garota nao era lá aquelas coisas, paguei a mais pelo cú dela pra poder ter algo interessante no programa.

Borracha cheia, inverti as bolas: eu mesmo já fui me trocando e tal, falei que tinha um compromisso, e fui embora.

E de pensar que a Rebeca tinha me ligado pouco antes e eu nao atendi...se arrependimento matasse...na mesma semana liguei pra Rebeca e comi a mesma (v.g TD postado no tópico da Rebeca).

Vamos às notas:

Seios: 4 (bico rosado, porém, os seis sao caídos e murchos, um silicone ajudaria bem)
Corpo: 5
Buça: 6
Atendimento: 9 (atendimento é bom, o resto nao vale muito nao).
Facada: 150,00 do programa + 50,00 do cuzinho + 70,00 do motel = 270,00
Repeteco: dispenso.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#13 Mensagem por D K » 29 Dez 2011, 15:41

unificado ao tópico existente da puta

Link:
🔗

inicianteldna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Eva / Flavia / Aline - LondrinaSexy

#14 Mensagem por inicianteldna » 03 Jan 2013, 14:44

POSITIVO
Fiz o Td com ela em 2010 achando que era a Luisa.
Ela chegou no horário combinado no Platinum, tem carro proprio. Me agradou, gosto de mulheres no estilo dela, aparentava ter 25-28 anos, universitária, bonita, loira e com olhos bonitos (não lembro se eram verdes ou azuis). Corpo legal, tinha um pouco de Photoshop nas fotos que ela tinha no LS, mas não era muita coisa.
Comi ela de todas as posições que eu lembrei no hora, ela não regula muito não, só não gosta de ser controlada quando esta por cima de frente. Fez anal também numa boa, com aumento da verba final. Cuzinho gostoso, assim como seu atendimento. Não tem nada de excepcional, mas não tem nada que te deixe aborrecido, ela participa da transa mais não é nenhuma devassa nem dominadora, apenas faz seu trabalho corretamente. Gostei.
Conversa boa, tem bom papo, conhece vários assuntos.
Foram dois rounds bacanas. Pena que ela sumiu do LS.
Fiquei mto tempo fora de Londrina, não fiz repeteco. Tentei fazer com ela na epoca, mas acabei fazendo um td com a Luisa.
Nota: 8

Link:
🔗

Responder