SUZANA E PRISCILA - (62) 245-1035
R$ 120,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

SUZANA E PRISCILA - (62) 245-1035

#1 Mensagem por japacarinhoso » 10 Dez 2004, 08:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
semana passada sai com a dupla da essencia massagens (245-1035) super agradaveis, nao sao lindas, repito, nao sao lindas, mas sao otimas de servico e gostam de fazer...
O precinho 120.00 com as duas, com direito a comer as duas (se a suzana ir com a sua cara libera o brioco), oral sem capote delicioso (tem q ser higienico) enquanto uma me chupava eu chupava a outra e vice versa, infelizmente elas nao estao transando entre elas, mas eu chupava uma perereca de uma e beijava a boca da outra...
pra quem quer uma festinha simples e barata sao recomendadas...
um abraco

suzana= branca, cabelos ruivos (eram pretos), higienica, coroa, pequena estilo menininha, oral sem capote e se for com sua cara libera o brioco...
priscila= mulata, corpo estilo mulherao, higienica, gosta do que faz, oral sem capote, super agradavel.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celsosex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: suzana e priscila...

#2 Mensagem por celsosex » 10 Dez 2004, 08:25

e ai amigo eleas deixam gozar na boqueta ?
GATOGOTOSO31 escreveu:semana passada sai com a dupla da essencia massagens (245-1035) super agradaveis, nao sao lindas, repito, nao sao lindas, mas sao otimas de servico e gostam de fazer...
O precinho 120.00 com as duas, com direito a comer as duas (se a suzana ir com a sua cara libera o brioco), oral sem capote delicioso (tem q ser higienico) enquanto uma me chupava eu chupava a outra e vice versa, infelizmente elas nao estao transando entre elas, mas eu chupava uma perereca de uma e beijava a boca da outra...
pra quem quer uma festinha simples e barata sao recomendadas...
um abraco

suzana= branca, cabelos ruivos (eram pretos), higienica, coroa, pequena estilo menininha, oral sem capote e se for com sua cara libera o brioco...
priscila= mulata, corpo estilo mulherao, higienica, gosta do que faz, oral sem capote, super agradavel.....
:D

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

nao deixam naum...

#3 Mensagem por japacarinhoso » 10 Dez 2004, 10:07

naum deixam naum, com muita conversa e paciencia aceitam gozar nos peitos e no rosto, na boca naum...Eu gozei nos peitos e cara da priscila (era pra gozar so nos peitos, mas o leitinho espirrou longe...hehehehe)

Link:
🔗

niza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por niza » 02 Mai 2005, 10:45

com eu falo com elas fone cel msn

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por japacarinhoso » 02 Mai 2005, 14:30

niza escreveu:com eu falo com elas fone cel msn
213-1300 se elas nao estiverem nesta casa, elas estarao em uma das outras duas...
valeu.

Link:
🔗

Responder