Prezados Companheiros de Putaria,
Tentei várias garotas da minha lista, mas toda estavam viajando neste final de ano ou ocupadas atendendo algum colega putão..
Sem opção resolvi arriscar a dar uma passada pela rota trash da W3.
Na 709, uma loira (oxigenada), com uns 1,70 m, saia preta mostrando pernas grossas, bustie preto, seios pequenos, branquinha parado com uma morena que acho que já comi.
Ela disse chamar-se Adriellly.
Parei a caranga, chamei a menina, na realidade ela deve ter uns 30 anos, muito simpatica, disse que cobrava R$ 50 no apartamento dela, na 308 N.
Sem muita opção, combinamos o oral e vaginal basico.
O apartamento dela fica bem no meio da quadra comercial, cheio de bares, a entrada é pela residencial. Sem porteiro, subimos, não me lembro o numero, mas possue uma grade de metal.
Bom, o apartamento é limpinho, bem acima da média dos apartamento da asa norte, banheiro limpo, com sabonete liquido, sala espartana sem móveis, mas tinha uma TV e vi que ela tinha acesso a Internet e linha telefonica fixa.
Ela ofereceu água, em copo de vidro.. chique.
O quarto dela tem um guarda roupas, cama com um bom colhão, as instalações fisicas são boas, faltou apenas um bom ventilador ou ar-condicionado, mas por R$ 50... não dá para exigir nada.
Ela é muito simpatica e procura agradar. Parece malhar bastante, tem as coxas fortes e musculosas, braços com os biceps grandes e definidos, barriga malhada, mas a gordurinha e a flacidez prejudica o visual, seios pequenos, dentes normais de quem não teve a oportunidade de um bom tratamento odontologico.
Chupou bem na borracha, lambeu as bolas e adjacencias, chupou as bolas, mandou bem no oral.
No vaginal ela ficou um tempo por cima, mas acabou se cansando, botei ela de frango assado (missionary) e fiquei bombando, ela geme bastante, simula estar gozando...rsssss
Gozei...ela deu uma travada no meu pau.. quando fui tirar a borracha ficou presa na buceta dela.
Limpei...com papel
Ela ofereceu um banho, mas tava com pressa.
Enquanto colocava a roupa ela se limpou e botou o vestido e pediu que deixasse-a no ponto na 709 N.
Na pressa quase saio sem paga-la.. putz...
Paguei-a e deixei-a no ponto.
Notas:
Rosto: 5 - Há quem gosto do estilo.
Seios: 6 - pequenos
Bunda: 6
Pernas: 7 - Grossas e malhadas.
Vaginal: 6
Oral: 7 - Bom.
Para uma GP de Rua vale o custo beneficio, levando-se em consideração que a média é de 60 mangos e muitas não tem local, levando ha um gasto extra