Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#346 Mensagem por Sapolio » 04 Jan 2013, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa estava um pouco cheia, mas valeu a pena esperar pela Cacau.

Loira tingida, malhada, barriga quase zero, lindas mãos e pés, coxas torneadas na academia, lindos seios siliconados.

Tem 28 anos, 1,60 bem distribuídos.

Começou com uma gulosa encapada (não faz sem nem mediante propina), mas satisfez ver uma gostosa chupando meu pau.

Action: correspondeu as expectativas, muito gostosa, tive que variar as posições para segurar a vazada, senão duraria uns 5 minutos.

Bombei forte de quatro. Ela cavalgou e deixou dedar de leve com KY o seu cuzinho. Tb não libera.

Não beija, mas não fez falta, o conjunto estava bem alinhado.

R$ 60 por 1/2 hora já com o pau latejando para reencontrá-la.

O telefone correto da casa é 3892-7021.
Destaque para a gostosa da gerente, que não libera (não tentei persuadí-la financeiramente, se alguém conseguir, avisa a galera)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A.PINTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#347 Mensagem por A.PINTO » 08 Jan 2013, 10:35

POSITIVO

CAROS COLEGAS DE PUTARIA.

ONTEM (07/01/13) POR VOLTA DAS 13:30H. PUDE DAR UMA ESCAPADA PRA VISITAR NOSSAS PRIMAS, DEPOIS DE VER AS FOTOS DAS PRIMAS NO http://www.garotaszonaoeste.com.br/garotas.htm JÁ FUI COM O INTUITO DE FAZER UM TD COM A CACAU OU COM A SARA, DEI SORTE QUE A CASA AINDA ESTAVA VAZIA E A CACAU JÁ ESTAVA JÁ NA RECEPÇÃO (ESTAVAM DISPONÍVEIS TAMBÉM A SUELEN QUE JÁ FIZ TD E A THAIS).

A CACAU É BEM SIMPÁTICA, CONVERSA LEGAL, TOMAMOS UMA DUCHA, NESSE MOMENTO DEU PRA DAR UMA APRECIADA DIREITO NO CORPO DELA, MUITO GOSTOSA, CABELOS LOIROS (TINGIDOS) E COMPRIDOS (NÃO SEI SE SÃO DELA MESMO), PELE MACIA, SEM ESTRIAS, PERNONAS FORTES, BUNDINHA REDONDINHA, PEITOS SILICONADOS (MAS NADA EXAGERADO) E COM BIQUINHOS ESPETADOS COM UM CLIT GRANDE E SALTADO (PARECIDO COM ESSE http://24.media.tumblr.com/tumblr_m1xww ... o1_500.jpg ) E ELA ESTAVA PRECISANDO SE DEPILAR UM POUCO, POIS PARECIA QUE NÃO PASSAVA GILETE UNS 3 DIAS.

NA CAMA ELA GOSTA DE ASSUMIR O CONTROLE (PRA TE FAZER GOZAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VC VAZAR LOGO), NÃO BEIJA NA BOCA, NEM SELINHO, MEIO TRAVADA, NÃO GOSTA QUE LHE BEIJEM OU LAMBAM SEU PESCOÇO, E JÁ VAI COLOCANDO A CAPA LOGO PRA NÃO TE DAR TEMPO DE SABOREAR SEUS PEITOS, NESSA HORA "VIREI A MESA" COLOCANDO UMA CAPA QUE EU HAVIA TRAZIDO (DE PROPÓSITO), ELA ENCOSTOU A PONTA DA LÍNGUA E O GOSTO ERA MUITO AMARGO E JÁ LHE DISSE QUE NEM PRECISAVA FAZER A CHUPETA (SACRIFIQUEI A CHUPETA, POIS PRA MIM NÃO É O MAIS IMPORTANTE, PRA PODER CHUPAR SEUS PEITOS E FUDER MAIS), AI TIVE TEMPO DE SABOREAR SEUS PEITOS DELICIOSOS COM AURÉOLAS PEQUENAS MAS COM BICOS MUITO PONTUDOS E DELICIOSOS DAI PARTIMOS PRO FRANGO ASSADO, ELA GEME BAIXO, DEPOIS DEI UMA ACARICIADA EM SUA BUCETA LINDA E DEPOIS COM ELA DE LADINHO, ELA GEMEU MAIS UM POUCO, E PRA FINALIZAR COM ELA DE 4 COM AQUELA BUNDA DELICIOSA EMPINADA PRA MIM E EU SEGURANDO FIRME EM SUA CINTURINHA AI ELA GEMEU BEM, FINALIZEI....BANHO E TCHAU.

RESUMO:
CORPO NO GERAL: 9
ROSTO: 8
PEITOS: 9
BUNDA: 9
PERNAS: 9
BUCETA: 8 (DARIA 10 SE ESTIVESSE BEM DEPILADINHA)
TREPADA: 9 (PORQUE EU ASSUMI O CONTROLE E NÃO DEIXEI QUE ELA ME FIZESSE GOZAR RÁPIDO SE NÃO DARIA NOTA MENOR AINDA)

CUSTO: R$ 60,00 POR 30 MIN.

ELA É LEGAL, GOSTOSA PRA CARAMBA, MAS REPETECO SÓ SE NÃO TIVER OUTRA PRIMA DISPONÍVEL.

AGORA COMIGO É ASSIM, VOU VALORIZAR BEM MAIS OS 30 OU 60 MIN QUE TENHO COM ELAS NÃO DEIXANDO ELAS ASSUMIREM O CONTROLE PRA ME FAZEREM GOZAR RÁPIDO, PRA AI SIM PODER SABOREAR O CORPO DELAS E FUDER BEM MAIS, POIS A GRANDE MAIORIA QUER DAS PRIMAS QUER TE FAZER GOZAR RÁPIDO PRA VC VAZAR LOGO.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#348 Mensagem por Sapolio » 10 Jan 2013, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Refeição de hoje: Thais.

Morena, 1,60, lindos seios, pouquissima barriga, lindas pernas e uma bundinha gostosa, quase redondinha. Alega ter 22 anos.

Destaque para a boca, a qual me agraciou com uma gulosa encapada, infelizmente. Cobra R$ 40 para fazer sem, negado prontamente. Mas deu para ver bem os labios deslizando pelo membro, boa performance.

Bombei de todo jeito, até encher o gorro.

Vale a pena come-la de novo, se envolve no processo.
Mas não beija, por enquanto.

R$ 60 por meia hora.

Link:
🔗

A.PINTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#349 Mensagem por A.PINTO » 11 Jan 2013, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

BOA TARDE COMPANHEIROS.

PELA SEGUNDA VEZ NESTA SEMANA FUI VISITAR A CASA DAS NOSSAS PRIMAS.
CHEGUEI LÁ POR VOLTA DAS 14:00 E ESTAVAM A DISPONÍVEIS 3 PRIMAS, ACABEI ESCOLHENDO A SARA (http://www.garotaszonaoeste.com.br/garotas_sara.htm - NAS FOTOS ELA PARECE SER MAIS BAIXA DO QUE REALMENTE É).
LOIRONA ALTA, SIMPÁTICA, BONITA E BEM GOSTOSA.

A UNICA COISA QUE TENHO QUE DIZER É QUE VALEU MUITO A PENA ESSE T.D. (BOA CONVERSA, ÓTIMA CHUPETA, ÓTIMA TREPADA).
COM ELA VAI TER OUTROS REPETECOS.

RESUMO:
CORPO NO GERAL: 9
ROSTO: 8
PEITOS: 9
BUNDA: 9
PERNAS: 9
BUCETA: 10
TREPADA: 10

CUSTO: R$ 60,00 POR 30 MIN.

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#350 Mensagem por ferris » 12 Jan 2013, 09:23

POSITIVO

Várias garotas na casa,escolhi a Cacau:muito delicia ,peitos maravilhosos ,de quatro uma das melhores bundas q já vi!!!!Meti gostoso,mas não rolou a tal da quimica.Vale a pena pelo corpo da menina ,mas não terá repeteco.

Link:
🔗

Petergab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#351 Mensagem por Petergab » 12 Jan 2013, 14:00

Amigos o Proprietario é gente fina mas a mulherzinha dele um nojo....fujam quando ela estiver lá....

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#352 Mensagem por brsena » 15 Jan 2013, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Beijou na Boca:SIM
Bom como sempre, cliente assiduo do local, depois que comecei a frequentar prives, até mesmo porque passo nos antros nas transições de visitas a clientes, não compensa pagar valor de clinicas e ficar de trinta a quarenta minutos com a garota, garanto para voces que este está entre os top 5 de São Paulo, quando é custo/beneficio. Dificilmente vou lá e reclamo por exemplo de higiene, as meninas na maioria tem corpo ou pelo menos corpo razoavel e o melhor é perto do meu local de trabalho, pois não gasto muito tempo para voltar depois. Ocorreu há algumas semanas, com a Natalia, estava a procura da Adriana que é nota 10 em atendimento, mas fiquei sabendo que o kkkkkkkkk (proprietário) dispensou, pois ela faltava demais, acabei escolhendo a Natalia por perfil e indicação da mulher do kkkkkkkkk. Normamente na primeira vez não arrisco mais de meia para não me arrepender depois no investimento, porém dessa vez fui de uma hora mesmo sem conhecer a garota. Natalia carinha de menina, a principio muito séria depois no quarto se soltou; Banho tomado hora do abate, trabalhou bastante tempo lá embaixo chupando até que fomos para o abate, não regulou posições, como estava sem praticar há alguns dias não demorei muito, gozei com mocinha de quatro. Banho novamente conversamos muito que só faltavam 20 min para acabar o tempo, fomos para o fight de novo, tentei mas na segunda não deu tempo de gozar o tempo acabou, vale repeteco, a principio parecia que o investimento não valeria a pena......Uma hora no cash R$ 100,00 pilas com direito a repeteco, apesar que recentemente fui na casa e fiquei sabendo que ele torceu o joelho, duas semanas sem dar a danadinha.....

Link:
🔗

brunocam1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#353 Mensagem por brunocam1 » 16 Jan 2013, 18:47

CADE A JAPA QUE ATENDIA AI NESTA CASA ALGUEM SABE?

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#354 Mensagem por brsena » 21 Jan 2013, 01:27

NEUTRO

Bom não tenho muito o que dizer do lugar, passei na sexta-feira após reunião pesada, na verdade fui atrás da Natalia de novo, mas ainda não voltou a trabalhar....pedi para o kkkkkkkkk apresentar o plantel, e quem me chamou atenção foi CACAU, corpo em dia, malhada, mas confesso que prefiro garotas com estilo menina, corpo violão, mas sem exageros, porém resolvi arriscar. Loira, estatura mediana, o rosto na entrevista parecia melhor, de perto, verifiquei que realmente so o corpo chama a atenção. Banho tomado conversa rápida para quebrar o gelo, começou uma chupeta com capote, bem trabalhado, mas muito profissional, a garota não interage e é bem mecanica, primeiro pedi para ela vir por cima, depois eu, neste momento pediu para que não beijasse o rosto dela e eu como não gosto de confusão, respeitei sua vontade. Desci dei uma olhada na danada, que diga-se de passagem que GRELO é esse? Gigante. Apesar disso, é aquela velha história, chupou, bombei, gozei e vazei, nada que esteja valendo o repeteco, garota extremamente profissional e eu como frequentador assiduos de PRIVES, to correndo de garotas assim.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Sara

#355 Mensagem por Austim » 21 Jan 2013, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como estava na região fui conhecer a casa e é lógico pegar uma gostosinha. Foi no sábado a noite (fica aberta das 12,00 ás 23,00 hs, fácil estacionamento e guarda na porta), tinham umas 10 garotas de bom nível e para todos os gostos.

O ambiente é legal, fui bem recepcionado pelo dono que me explicou as regras e deu algumas dicas. Lembrei dos comentários no GPGuia e fiquei em duvida entre a Julia, Erica e a Sara, mas pelo que li dos TDs fui de Sara e gostei.

Ela me levou para uma suite localizada na parte de baixo da casa, quarto com banheiro simples mas razoável, principalmente pelo preço, a casa tem no total seis quartos.

A garota é ótima, loirinha experiente, extrovertida, simpática, belo corpo, 1,70m de altura, pele bem tratada, seios medios, bela bundinha, coxas, barriguinha, tudo ok.

Chupou no pelo (depois de uma verificação), beijou muito, usou bem a linguinha nas bolas e tudo isso me deixou com muito tesão. Chupei seus peitos enquanto enfiava o dedo na bucetinha lisa e logo pedi para encapar. Cavalgou de frente e de costas com coqueirinho incluído, também peguei-a no ppmm com beijos, D4 e de bruços aonde finalizei.

Garota bonita, gostosa e boa de cama, fiquei meia hora mas ficaria mais se ela já não estivesse no horário de saída, valeu !

Voltarei em breve para pegar as outras, mas não descarto um repeteco com a gostosa da Sara.

30 min. $ 60 (se for em $$ voce paga diretamente pra menina, portanto leve trocado).

Link:
🔗

JackMoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#356 Mensagem por JackMoon » 21 Jan 2013, 15:37

Fica próximo do Shopping Bourbon não é?! Ótimo, vou dar aquela passadinha no "shopping" da próxima vez rsrs

Qual a garota mais novinha da casa?
_____________________________________________________________________________________
Caro forista, indicações não são permitidas no aberto. Procure se informar diretamente no privê ou por tel.
Austim - Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#357 Mensagem por foristanovo » 24 Jan 2013, 19:03

POSITIVO

Test Drive com a Cacau. Garota simpática, um pouco distante, mas gente fina.
Puxa ferro e tem o corpo bem enxuto e um pouco de biceps e costas além da conta, pro meu gosto.
A voz não tão afilada, o rosto um pouco quadrado, o grelo hipertrofiado e a a ausência total de celulite a qualificam como uma versão popular 1.0 das famigeradas panicats, aquelas famosas por tomar suplementos nutricionais antes de para a academia. Trata-se de um legítimo exemplar desta espécie feminina. A pele do rosto também indica isso.
Valeu bem pela experiência. Visão dela cavalgando de costas, subindo e descendo, com bunda e coxas secas e rasgadas é uma visão pra lá de saborosa.

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#358 Mensagem por foristanovo » 24 Jan 2013, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD com uma gordelícia chamada Erica. Cabelos pretos, aparelho nos dentes e rosto angelical. Olhar de tímida.
Só o olhar. Sabe muito e mais um pouco de sexo. Muito acima da média das garotas na arte de foder. Gosta de mulheres também.
Esfrega a xana de maneiras diferentes e é muito sensitiva. Um dos melhores TDs que já fiz.
É universitária, tem um bom nível intelectual e não é arrogante ou blasé.

Pelo que falou, só atende aos sábados, estuda e trabalha durante a semana.
Esta leva positivaço com louvor.

Foi o melhor atendimento que eu experimentei na casa. Nível dela, na casa, só a Gabi, que é outra mestra na arte do sexo, entende muito e é gente finíssima, nunca é arrogante ou blasé. Está sempre de bom humor.

No outro extremo está a Suellen, que tem um corpo nota 10, mas é muito mal resolvida com a profissão e parece se odiar por trabalhar nisso. A Natália eu já peguei na Shori, é gostosinha mas meio limitada emocionalmente também. Qualquer dia passo com ela para ver se amadureceu.

Outra famosa da vila pompeia que está na casa é a Camila, que tinha uma legião de fãs na Shori. Está com outro nome, acho que Thais. A Camila/Thais é simpática, tinha muitos clientes, aprendeu a ser uma mulher positiva e propositiva na escola Bia/Vanessinha da Shori. Vale a pena passar com ela também, sorriso aberto e coração bom.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#359 Mensagem por vmssair » 27 Jan 2013, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Anal:SIM
feriado em sp resolvi conheci essa casa que tem lindas garotas e é uma das poucas casas que tem programa de maia hora! partiu!

cheguei e fui apresentado para 3 garotas, entre elas a Sara, como ja havia lido tds dela aqui entao fui nela.

muito simpatica, corpo legal, animada, fala bastante e bem atenciosa.

chupou um pouco no pelo e colocou a camisola, mais um pouco de chupeta e sexo .. comi ela em pé... muito bom,,,

me prometeu o cuzinho na proxima visita..

60 reais por meia hora.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#360 Mensagem por MACH1 » 28 Jan 2013, 13:16

Fui no sabado conhecer a meninas da casa e me deparo com uma velha conhecida.....a Erika ex-Aneshi, esta morena agora, mas continua a mesma gostosa......e fode muito, pois só atende de sabado devido ao trabalho civil na semana.

Peguei um período de 60 min, e foi sexo o tempo todo, essa mina trepa demais..........ora magnifico, buceta em todas as posições e a cavalgada dela é de matar ......terminei D4 comendo e com o dedo naquele cuzão.

volto sempre

Link:
🔗

Responder