Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#151 Mensagem por exorcista » 14 Dez 2012, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Karine
Voltei na clínica Holística e fiz + um TD com a Karine, já descrita acima. Ela estava com um vestido preto bem justo no corpo.
Fomos para o quarto lá de cima, meio quente, apesar do ventilador. A coisa ainda esquentou mais, começou um oral muito bom, fui tirando a roupa dela, fomos para o banho juntos. De volta para cama, coloquei a camisinha e aí foi só alegria, a garota é uma devassa.
Gozei na boca dela.
Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#152 Mensagem por exorcista » 17 Dez 2012, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loira

Fez Anal:NÃO
TD Bia

Estive na clínica Holística, estavam na casa, a Geisy a Camila, a Keiko e a Bia. Escolhi a Bia, porque era a única com quem eu não subido ainda.
Ela é loira, fofinha, cabelos abaixo dos ombros.
Atende muito bem. Começou me beijar, depois partiu para o oral (sem) muito bom.
Toca na criança e vaginal em várias posições até gozar.
Ela é muito safada, mas não faz anal.

Link:
🔗

Blue Sky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#153 Mensagem por Blue Sky » 17 Dez 2012, 23:56

De volta a esta Clínica, hoje (17/12), apenas 3 garotas disponíveis: Geise Paula e Camila, escolhi a Camila pois ainda não tinha subido, corpo razoável seios bonitos porém a barriga de uma grávida de 6 meses.
Chegando no quarto banho tomado deitei na cama e ela já foi abrindo a camisinha, eu perguntei mas já? Ai vem aquela argumento de toda puta em profissão errada: " Mais eu já falei pra Raissa avisar os clientes que eu não faço oral sem camisinha". Nem falei nada mais ai ja´perdi o pique. Ela colocou a camisinha e começou um oral meia boca, depois subiu para calvagar de costas (para evitar qualquer chance de beijo), perguntou se queria mudar eu pedi que ficasse de 4, comecei a bombar mas ela estava realmente sem a menor vontade de agradar o cliente (sem o mínimo de empolgação que qualquer trepada meia boca exige), ai vi que não iria conseguir gozar, tirei a camisinha, vesti minha roupa e vazei.
Antes tivesse escolhido a Paulinha que o prazer seria garantido.

R$ 110.00 por pouco mais de 10 minutos.

Link:
🔗

milhouse2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#154 Mensagem por milhouse2012 » 19 Dez 2012, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Keiko

Devido a diversos comentários sobre essa garota e afim de comer uma japa resolvi ir até lá na semana passada.
Garota muito magra, seios e bundas pequenas, mas tudo bem já sabia disso pelos TDs dos colegas.
Fez um oral sem camisinha muito bom, ficou um bom tempo chupando, cavalgou um pouco, depois coloquei ela de 4, comendo a sua bucetinha e vi aquele cuzinho piscando, resolvi pedir o cuzinho e fui prontamente atendido, com ela de 4 comecei a bombar no seu cuzinho, mas subiu um cheiro mto forte, qdo eu resolvi tirar o pau pra fora tinha mta merda, e meu pau não é grande pra fazer esse estrago todo.
Daí já era, tinha 20 minutos ainda, mas não tinha como continuar, tomei meu banho e área.
Se tivesse ficado só no vaginal teria sido melhor.

Link:
🔗

paulojabaquara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#155 Mensagem por paulojabaquara » 22 Dez 2012, 09:50

POSITIVO

Fui a casa e já perguntei logo pela keiko. Estava disponível então subimos.
Chegando no quarto tirei a roupa e fui tomar uma ducha e quando voltei ela já estava deitada de bruços toda peladinha, então comecei a beijar aquela bundinha gostosa, virei ela de frente e comecei a chupar aquela bucetinha, depois deitei e ela começou um oral com camisinha, em seguida ela veio por cima e começou a cavalgar, depois virei ela de quatro e tome vara, pouco tempo depois virei ela de frente e ficamos assim um bom tempo, por ultimo voltei à pegar ela de quatro onde gozei, então tomei um banho e fui embora.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#156 Mensagem por Logan Mars » 22 Dez 2012, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado hoje...
Galera, acho que estou com o nível de exigência muito elevado... nao consigo entender os positivos dos TDs realizados acima...
Chegando à casa me senti num vintão.... um monte de bexiga preta e branco e um monte de poste do curinthia na parede...
Peço a apresentação e me sinto no mundo da fantasia... ou seja, na Caverna do Dragão com o Milton Leite narrando > "Meu Deus !!!".... era uma mais feia que a outra... um desfile de celulite horroroso...
Até que chega a última, a Bruna... peitões e magrinha, sem celulite... Cerca de 1,55m, morena, cerca de 25 anos.
Subimos e o show de horror continua...
Suítes ??? Pra que ??? Era o primeiro dia da menina na clínica, fomos prum quarto improvisado, sem janela, com um colchão horrível e ela nem o ventilador sabia ligar.
Banheiro era daqueles tipo privê, no corredor...
Mas... sou putanheiro e nao desisto nunca...
Banho rápido tomado, a perva nao toma... mas vamos que vamos...
Beijos, pelo menos rolou uma linguinha...
Tirei a roupa da perva... e eis que surge ela, bela e formosa, Floresta Amazônica !!
Caros, a perva nao depila...
Nem me lembro mais de quando tinha pego um projeto de Claudia Ohana desses...
Mas como nao recuso uma buceta... caí de boca... chupei até ela gozar...
O duro foi me concentrar, pois o quarto fazia "divisa" com outro que estava ocupado...
Buceta molhada.. pedi chupeta... que foi prontamente negada sem camisinha...
Desisti da chupeta, encapei e fui pra cima da perva...
Gozei, tomei outra ducha e zarpei.
Foram R$120 jogados fora....
O lugar é tao podre que quase saí de lá gritando "Vai curínthia"...
Por esse valor vale muito mais a pena ir na Fuji, que fica pertinho dali...
Na Caverna do Dragão eu nao volto nunca mais !!!

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#157 Mensagem por Porra Doce » 04 Jan 2013, 10:10

POSITIVO

Cara me senti no comercial da cerveja:

A MINA É SÓ PELE E OSSO.

Fui conhecer a casa e logo de cara um sobrado de esquina e la dentro parecia a concentração da Fiel do Corinthians, bexigas preto e branco penduradas, varios poster do timão um clima meio estranho pra um puteiro.
Apresentação, só tinha tres uma pior que a outra e quando vi a Keiko eu pensei por R$ 120,00 vou ver o que a Kenga faz.
Subi com ela e quando ela tirou a roupa fiquei assustado, só pele e osso, mas guerreiro que é guerreiro não foge da buça.
Chupa bem, passou um gel no meu saco que ficou gelado, pedi pra ver, quando eu li tinha arnica, porra parecia que tinha gelol no meu saco mas tava bom com ela chupando.
resumo, foram duas, chupa bem e a buça apertada, mas leva positivo porque eu gozei.
Não volto.
R$ 120,00

Link:
🔗

paulojabaquara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por paulojabaquara » 05 Jan 2013, 07:33

POSITIVO

TD realizado em 10.11.2012

Repeteco com a gata....

Sem muito a acrescentar.... continua muito gostosa e principalmente carinhosa...

Mais de uma hora de excelente sexo.

Link:
🔗

juanpones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#159 Mensagem por juanpones » 07 Jan 2013, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:isabela

Mais um td pra começar o ano, realizado no dia 02/01.
Chego na casa e três garotas disponíveis Bia, Paula e Keiko e tinha mais 2 atendendo, e como ia descer logo resolvi esperar.... ai vieram a Isabela e Bruna.

Escolhi a Isabela, morena de olhos claros, magra, mas com uns peitinhos gostosos, bundinha pequena mas gostosa de pegar.
Vamos pro quarto, ducha e começar a pegação, ela só dá uns selinhos, não beija daquele jeito que todo mundo gosta, mas pelo menos não regula posição, foi de ppmm, ela sentada em cima ooo delicia.... e por fim acabei pedindo que ela ficasse de 4 e encho a borracha...

Como já tava atrasado e o alvará já tinha vencido, resolvi ficar só na meia hora, eis que quando desço pra acertar e Geisy me cobra pela hora inteira pois passou uns 7min...
bom nem tentei argumentar porque sinceramente nem valia a pena ficar chorando por $20 e por essas sacanagem (na minha opinião) vai um negativo pra casa e positivo pra garota, apesar de não empolgar tanto, mas é gente boa!
Enfim acabaram de perder um cliente, e a classificação deixo no meio termo vai um neutro!

eh nois, abs

Link:
🔗

Ryohei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#160 Mensagem por Ryohei » 21 Jan 2013, 23:01

POSITIVO

Fui conhecer a Keiko, saudade dos meus tempos de japão.
Percebi que era realmente japonesa, inclusive sabe falar japonês, infelizmente até as japas do outro lado do mundo tem mais corpo que ela, mas como estamos no Brasil, é o que tem pra hoje.
Bem que ela disse que sabe compensar a falta de corpo, carinha, esforçada e safada, as vezes um pouco profissional demais, mas não da pra exigir muito de alguém com anos de vicio da profissão.

No geral conversamos, banho, despimos, como a garota é leve ela tem folego de sobra pra pular quando está por cima, e assim foram meus filhos.

Apesar de ter lido sobre a taxa extra cobrada caso usasse cartão, a recepcionista sequer citou essa diferença no momento da cobrança.
Mas nada que desabone...
Positivo pelo esforço

Link:
🔗

paulojabaquara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por paulojabaquara » 25 Jan 2013, 08:41

POSITIVO

Fomos para o banho, e lá iniciou o oral, excelente.
Fomos para o quarto e a coisa esquentou, coloquei ela D4 e bombei muito, depois comi o cuzinho dela.
Quando ia gozar, tirei a camisinha e gozei nos peitos dela. realizado no dia 18/12/2012

Link:
🔗

paulojabaquara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por paulojabaquara » 25 Jan 2013, 09:07

Milhagem com a keiko

26/05/2012 01
10/11/2012 02
18/12/2012 03
12/01/2013 04

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por exorcista » 06 Fev 2013, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD Paula

Fiz nova visita à clínica Holística e um repeteco com a Paula.
A Paula é morena, rosto bonito, coxas grossas e um bundão.
No quarto fomos para o banho, na cama, ela começou a chupar (sem) chupou por um bom tempo. Coloquei a toca e comecei a meteção, com ela de bruços, ela gemia gostoso. aproveitando a posição coloquei no rabo dela.
Bombei bastante até gozar.

Garota recomendadíssima, triplo sim além de muito gostosa e muito simpática
Top 10 das clínicas da região.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por exorcista » 20 Fev 2013, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD Carol

Dei uma passada na clínica Holística para ver as novidades.
Tem 4 garotas novas: Carol, rosto e corpo bonito, Carla morena, magra, Tainá, coroa, morena com um corpão, e uma outra chamada Suzana, que não estava na clínica. Além delas, estavam a Paula e Geisa.
Escolhi a Carol, rosto bonito, cabelos curtos, pernas bem torneadas.
No quarto depois do banho, ela começou a me beijar, depois chupou (sem) uma ótima chupada. Toca colocada, e ela fica de 4, bombei até gozar.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por exorcista » 20 Fev 2013, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD Carol

Dei uma passada na clínica Holística para ver as novidades.
Tem 4 garotas novas: Carol, rosto e corpo bonito, Carla morena, magra, Tainá, coroa, morena com um corpão, e uma outra chamada Suzana, que não estava na clínica. Além delas, estavam a Paula e Geisa.
Escolhi a Carol, rosto bonito, cabelos curtos, pernas bem torneadas.
No quarto depois do banho, ela começou a me beijar, depois chupou (sem) uma ótima chupada. Toca colocada, e ela fica de 4, bombei até gozar.

Link:
🔗

Responder