Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eretus glandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#796 Mensagem por eretus glandes » 12 Dez 2012, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Mari

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo retornei a esta casa N Class's) , Rua Salvador Vacari, 534, Jundiaí, tel 2709-2001, como disse na época, é uma casa requintada, tinha uma garota que saia mas sumiu e a casa não estava com garotas legais, deixei de comparecer... não lembro o nome dela lá, mas este é o nome que ela me deu... voltei há quase um mes e reencontrei a garota que saia e encontrei algumas vezes na Boate Eros
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e aos domingos pegava ela no centro de Francisco Morato onde diz morar... A garota diz fazer direito na capital na FMU...
tem 1:60m, 50k, branquinha, cabelos pretos longos, corpo mignon e rosto de anjo, nada que faz lembrar que é GP... mas é depravada na cama... faz oral sem camisinha e deixa gozar na boca... geme baixinho e aceita todas as posições... começou a fazer um oral de leve, sem arranhar os dentes... quando estava quase gozando, alertei e ela de maldade acelerou e me fez gozar em sua boca, a puta engoliu toda porra, não deixou uma gota sequer... depois , sem deixar limpar continuou a chupar, encapou e veio por cima, ficamos mais de meia hora e logo depois peguei ela por cima e gozei.... Tirando a camisinha a vagaba veio chupar de novo, limpou toda a porra... pos a camisinha comi o cu dela e no fim tirei a camisinha a chupou até gozar... É um bom custo e benefício, pois em uma hora difícil uma puta gozar 3 vezes... Recomendo pegar com ela o telefone, pois a noite, durante o dia e aos domingos ela etende à parte, dai vale a pena mesmo.

César, Coordenação do 10/1/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pega-pega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#797 Mensagem por pega-pega » 12 Dez 2012, 13:23

Meu amigo eretus depois de ler seu post fiquei doido pra sair com essa mina,mais na casa dizem que ela nao atende mais la.Voce que ja saiu com ela varias vezes Nao teria o telefone dela pra passar nao por favor.

Link:
🔗

kzadonocio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#798 Mensagem por kzadonocio » 12 Dez 2012, 18:31

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje 12/12/2012. as 15:00 hs com Carol, prive atras do Bolão

Garota bonita (pelo menos para meu gosto) , loira, cabelos compridos, estilo menininha, gatinha, gostosa,
rosto : 9,00
oral; com camisinha.
beija: NÃO
aparentando: 18 anos.

Menina mecânica e calada, disse depois que esta doente, se está doente por que vai trabalhar?!?, não quiz beijar,(eu particularmente gosto de beijo, claro dependendo da garota, essa eu tava afim.) e parecia estar com pressa. Não aceita brincadeiras com o anel, tentei com o dedo e empurrou o meu braço, discretamente, rsrs., e não gosta de papo sacana, tipo adoraria pegar minha vizinha. Se você começa com esse tipo de conversa ela diz" corta essa" $#%.
Acho que quando está na chuva é pra se molhar, tem que entrar no clima do cliente, mesmo que seja absurdo o papo.Neutro porque foi boa a gozada , senão seria negativo., sem repeteco.

César, 13/12/12.

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#799 Mensagem por eretus glandes » 12 Dez 2012, 20:14

pega-pega escreveu:Meu amigo eretus depois de ler seu post fiquei doido pra sair com essa mina,mais na casa dizem que ela nao atende mais la.Voce que ja saiu com ela varias vezes Nao teria o telefone dela pra passar nao por favor.

Amigo, a mina atende na Boate Eros, a partir de quinta-feira ela esta com certeza... ela tem cara de boneca, realmente muito gata, parece uma ninfeta inocente, mas e uma devassa ! Nao lembro do nome de guerra
Oculto para usuários:
, mas conheco apenas como Aline Mari....
Pergunte para o Ney (dono da Eros), ele pode dizerqual e a mina, mas por certo e a que se sobressai ou o nome de guerra dela....

César, Coordenação do GPGuia, 10/1/13.

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Vanessa - Simone Mitsu

#800 Mensagem por Luciano M » 17 Dez 2012, 11:53

Puteiros de plantão.

Fui tirar duvida se realmente a Vanessa que atende no local da Simone era realmente tudo isso que escrevi.

Realmente, a segunda vez acho que foi melhor que a primeira.

Conforme escrito no outro relato é gp com corpo de menina, tudo inho, petinho, bundinha. Mas com uma grande ão a empolagação.

Belissima metida, ficamos tempo todo se pegando e ela adora chupar um pau.

100 reais para foristas do gp guia.

Desclassifiquei o relato, pois não forneceram informações como: se a garota faz oral sem camisinha, se faz anal, se beija na boca ou formas de contato. As informações foram apenas o preço e que o TD foi positivo.

César, 17/12/12.

Link:
🔗

riol2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#801 Mensagem por riol2001 » 20 Dez 2012, 07:07

A casa da Salvador Vacari é otima, porem as garotas são um tanto frias, mecanicas...
Oculto para usuários:
não pretendo voltar, e não aconselho...

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#802 Mensagem por Ximba » 21 Dez 2012, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lohanne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estava eu ontem querendo gastar a seunda parcela do 13
ja tinha visitado SP no dia naterior mas não encontrei nada de bom. Já expus minhas ideias sobre a putaria em Jundiaí mas como o alvará tava curto e eu queria um fast-fuck resolvi apelar pra região mesmo
estava pensando em ir no prive do centro mas acabei me lembrando de comentários da tal nclass
lá seria melhor pra mim pois estaria no caminho onde eu passaria e eu não precisaria fazer grandes desvios.
Olhei o site do lugar: http://www.nclasss.com/ e liguei na sequência 2709-2001
Me passaram que o valor era 150 por 1/2h e que averia disponibilidade de 5 garotas.

O lugar é o das fotos, muito bem cuidado e numa região bem tranquila, proximo ao shopping
Ao chegar tive a impressão do lugar estar sem cliente porém só me apresentaram 3 garotas (kd as outras 2 ???)
Me encantei com uma tal de lohanne. Baixinha (cerca de 1.6m) cara de ninfeta, branquinha, corpo mignon. disse ter 21a mas a impressão e de 19 no máximo
Não sou muito chegado nesse esquema de casa de massagem/prive onde vc já tem que chegar, escolher e fuder... porém a gata valia a pena
Quarto espaçoso e bem arrumado. Elas trazem o lençou e colocam na cama na hora. Toalhas lacradas e sabonete de motel

A garota é bem simpática, lembra muito aquelas coleguinhas da facu q vc nunca pega mas bate muitas em homenagem a elas
Conversa bem e tenta agradar o cliente
Corpo bonito (ninfetinha) sem grandes estrias, só uma cicatriz q lembra uma cezariana
Tentei beijar de todo o jeito mas ela não liberou, disse q apaixona (A SE EU TIVESSE ESSA SORTE!!! largava tudo como diz a misuca sertaneja)
buceta cheirosa, fica lubrificada com facilidade
peitolis pequenos
chupeta só na camisola
bum bum aparentemente não funcional

foda boa. Vc se sente comendo uma coleginha de facu, nem da vontade de bagunçar ou zuar como se faz com as putas
normalmente.
Ficou bem molhada, e isso me deu bastante tesão. Fez umas posições e gozei com ela d4

Eu q não sou chegado em puteiros do interior, me surpreendi com o atendimento da garota. Ficou bem acima das minhas espectativas
Garota recomendada, se pra vc seja aceitável um triplo não por um preço um pouco salgado
O mal é a diferença foder em casa de massagem não fica com o "brilho" das boites... acho q perde um pouco do encanto mesmo assim no geral eu gostei e repetiria ESSA gata.

R$150 só dinheiro

Ximba

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#803 Mensagem por wheresgrelo » 22 Dez 2012, 12:43

Ora Vejamos...

R$300,00 por uma HORA [R$150,00 / 0,5 HORA], e Triplo não!!!!!

E no interior..
. FUDEU..

Vamos fugir para as montanhas....

WG

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#804 Mensagem por eretus glandes » 22 Dez 2012, 18:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ximba escreveu:Estava eu ontem querendo gastar a seunda parcela do 13
ja tinha visitado SP no dia naterior mas não encontrei nada de bom. Já expus minhas ideias sobre a putaria em Jundiaí mas como o alvará tava curto e eu queria um fast-fuck resolvi apelar pra região mesmo
estava pensando em ir no prive do centro mas acabei me lembrando de comentários da tal nclass
lá seria melhor pra mim pois estaria no caminho onde eu passaria e eu não precisaria fazer grandes desvios.
Olhei o site do lugar: http://www.nclasss.com/ e liguei na sequência 2709-2001
Me passaram que o valor era 150 por 1/2h e que averia disponibilidade de 5 garotas.

O lugar é o das fotos, muito bem cuidado e numa região bem tranquila, proximo ao shopping
Ao chegar tive a impressão do lugar estar sem cliente porém só me apresentaram 3 garotas (kd as outras 2 ???)
Me encantei com uma tal de lohanne. Baixinha (cerca de 1.6m) cara de ninfeta, branquinha, corpo mignon. disse ter 21a mas a impressão e de 19 no máximo
Não sou muito chegado nesse esquema de casa de massagem/prive onde vc já tem que chegar, escolher e fuder... porém a gata valia a pena
Quarto espaçoso e bem arrumado. Elas trazem o lençou e colocam na cama na hora. Toalhas lacradas e sabonete de motel

A garota é bem simpática, lembra muito aquelas coleguinhas da facu q vc nunca pega mas bate muitas em homenagem a elas
Conversa bem e tenta agradar o cliente
Corpo bonito (ninfetinha) sem grandes estrias, só uma cicatriz q lembra uma cezariana
Tentei beijar de todo o jeito mas ela não liberou, disse q apaixona (A SE EU TIVESSE ESSA SORTE!!! largava tudo como diz a misuca sertaneja)
buceta cheirosa, fica lubrificada com facilidade
peitolis pequenos
chupeta só na camisola
bum bum aparentemente não funcional

foda boa. Vc se sente comendo uma coleginha de facu, nem da vontade de bagunçar ou zuar como se faz com as putas
normalmente.
Ficou bem molhada, e isso me deu bastante tesão. Fez umas posições e gozei com ela d4

Eu q não sou chegado em puteiros do interior, me surpreendi com o atendimento da garota. Ficou bem acima das minhas espectativas
Garota recomendada, se pra vc seja aceitável um triplo não por um preço um pouco salgado
O mal é a diferença foder em casa de massagem não fica com o "brilho" das boites... acho q perde um pouco do encanto mesmo assim no geral eu gostei e repetiria ESSA gata.

R$150 só dinheiro

Ximba

Vendo o relato do colega, decidi ir conferi e para minha surpresa, é
Oculto para usuários:
a Aline Mari que conheço de outros carnavais, não lembrava do nome de guerra, mas cansei de pegá-la na estação de Francisco Morato para sairmos nos moteis da região, onde ela reside...
[nome e endereço da garota suprimidos por serem informações pessoais] Está mais magra, mas continua um tesão... uma patricinha encantadora ! Conversamos longamente e namoramos como namorados... Para mim chupa sem e é incansável, pago por uma hora sempre, pq o custo e benefício para mim é excelente... chupou sem, no pelo e pediu que gozasse a primeira na boquinha, o que atendi, é claro... tomei um banho e ela veio atrás, antes de tudo, ela abocanhou o membro com tudo, quase termino o serviço, antes de chegar à cama ela deu a camisinha e pediu para comer com ela de costa e com o bum bum arriado... enxarquei de gel e comecei a colocar no cuzinho dela, tem que ter paciencia, pois é muito fechainho e com paciencia... ahhhh... gozei em seguida....novo banho, desta vez ficamos conversando longamente... como disse, vale a pena !!!!

César, Coordenação do GPGuia, 12/1/13.

Link:
🔗

jr2005br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#805 Mensagem por jr2005br » 27 Dez 2012, 19:17

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Blz Pessoal,

Estive na nclass no sabado e hoje, quinta-feira. Nos dois casos fiquei com a Lohanne.
No sabado fui para conhecer as novas meninas da casa e como ja tinha conversado com a Lohanne pelo fone e dito o que eu estava querendo..fui direto nela (tinha mais duas garotas muito bonitas na casa). A casa e muito bonita e bem higienica.
A Lohanne e muito linda e bem safada, apesar de aparentar ser um pouco timida, em quatro paredes ela se mostra uma garota estremamente sensual e adora provocar.
No sabado como o alvara estava curtissimo fiquei apenas meia hora.

Pra festejar o fim de ano, estive hoje na casa e fiquei novamente com a Lohanne, para terminar algumas coisas que comessamos no sabado. Novamente fui muito bem atendido por ela. Desta vez fiquei com ela por 1 hora.

Lohanne nota : 10
nclass: 9 (valor ta um pouco acima de outras casas), para conpensar poderia fazer algumas promocoes para gente retornar. (descontos, bebidas, etc).
Custo: R$ 150,00 1/2 hora e R$ 200,00 1 hora

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Isabela Morena

#806 Mensagem por marcogfc69 » 29 Dez 2012, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Morena

Encontro realizado há 10 dias no Faena(Mudou o nome,não me recordo qual...),chegou de taxi no horário combinado.Morena muito bonita,alta(Estilo Globeleza),dentes e sorriso lindo,cabelos cacheados e um belo corpo...Ducha juntos...,abraços e beijos gostosos...,oral sem capa...,bucetinha pequena e gostosa de chupar...,lubricação natural ...,metemos variando algumas posições...(Me chamava de safado...,de fdp...),gozei uma vez comendo sua buceta no ppmm,depois na segunda,meti um pouco na bucetinha...,no seu cuzinho apertadinho...,e gozei com ela chupando e punhetando meu pau...!
Gostei muito...,garota simpática.., gostosa...,safada...,gosta de meter...,ótimo envolvimento,não tem frescuras...!Abraços aos putanheiros e beijos para Isabela...!
Valor:250,00 reais por 2,00 hs mais despezas de motel.
Fone:96181 0773

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#807 Mensagem por Cap Chacal » 03 Jan 2013, 13:07

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê do Centro, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Maio de 2013

Pessoal tava meio sumido, mas retornei ao combate aproximado com nossas gloriosas e deliciosas Gps.
DIA DO COMBATE: 29 DEZ 2012, ÁS 14:00 HS
FUI NOVAMNETE NO PRIVE DO CENTRO, COM A MINHA AMADA BRENDA, ELA NÃO ATENDE MAIS , MAS DE VEZ EM QUANDO DA UMA COLHER DE CHA PRO PAPAI AQUI, CHEGUEI LA ELA ME DEU UM BEIJO COM SAUDADES NA BOCA, ME MOSTROU SEU NOVO TIME, TODAS LINDAS E GOSTOSAS GAROTAS COM CORPOS EXUBERANTES E DELICIOSOS.
FUI OGO PEGANDO DUAS, A DEBORA E A PAMELA, GAROTAS LINDAS E SEM FRESCURAS.
A DESCRIÇÃO DAS MINAS JÁ TEM AQUI NO SITE, ENTÃO EU VOU PULAR ESTA PARTE, POIS AS MINAS SÃO MUITO GOSTASAS MESMO.
VELHO BANHO DE SEMPRE COM AS DUAS NO CHUVEIRO E JA COMEÇAMOS A PEGAÇÃO LÁ.
O TREM BÃO QUE É MUIÉ SÔ.... FOMOS PRO QUARTO, GUERREIRO O LUGAR TA MAIS ORGANIZADO, ARRUMADO E AGORA TEM AR-CONDICIONADO PRA RESFRIAR O AMBIENTE QUE ESQUENTA PRACAS.
AS MINAS ME DERAM UM BANHO DE SEXO, NUNCA TINHA RECEBIDO TAMANHAM ATENÇÃO POR Gps ASSIM, AS MINAS SÃO DEMAIS, FIZEMOS DE TUDO: D4, PPMM, CAVALINHO, ETC... O LEGAL É QUE A TRANZA TAVA TÃO BOA QUE A BRENDA DEU UMA ENTRADA NO QUARTO PRA BRINCAR TAMBÉM.... CAMBADA TREPAR COM DUAS É LEGAL.... MAS COM TRÊS É MUITO MELHOR.
COMI AS VAGABAS DE TUDO QUANTO ERA JEITO... E NO VACO DO MEU PAU QUE FICAVA NA SOBRA PEGAVA A MINA QUE ESTAVA MENOS EM COMBATE...
CAMBADA FOI 1 HORA DE LOUCURA E DE EXTREMO PRAZER...
FOI DIFÍCIL, MAS CONSEGUI ESPERAR QUE TODAS GOZAREM AI FOI A MINHA VEZ... COLOQUEI TODAS PRA CHUPAR MEU PAU E GOZEI NA CARA DELAS, LOUCURA TOTAL...
SAIMOS E FOMOS TODOS TOMAR UM BANHO DA HORA... MAS A PEGAÇÃO CONTINUOU... SE NHORES É FODA SER HOMEM. O LAZARENTO DO CASSETE LEVOU UM TEMPÃO PRA REAGIR... MAS CONSEGUI DAR UMA ÚLTIMA GOZADINHA FINAL COM ELAS.
LOUCURA.

AI QUEM ESTÁ NA DÚVIDA DE IR CONHECER A CASA, NÃO FIQUE... VAI LÁ CONFERIR, VC PAGA R$10,00 E GANHA UMA CEVEJA, MAS DUVIDO QUE VC NÃO VAI PEGAR UMA DAS GAROTAS.

SAUDAÇÕES ALADAS

FELIZ 2013 PRA NOIS COMEDORES DE GPs

Garotas: nota 10 com louvor
Bocas: 9 chupa muito
Seios: 10 pequenos para médios mais durinhos detalhe percing no seio esquerdo
Bucetas: 9 lisinha e bem apertada
Anais: 10 muito bom apertadinho ( libera com presentinho),

Tempo: 60 minutos
Valor: 150 reais com anal.
http://www.privedocentro.blogspot.com
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: Positivo, triplo sim, prive do centro

Link:
🔗

DINDARAM66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#808 Mensagem por DINDARAM66 » 05 Jan 2013, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Master Clinic

Primeiro TD do ano.... 04/01/2013....meio sem nada pra fazer decidi ir na Master Clinic esvaziar o saco, nunca tinha ido ateh a casa, logo que cheguei tinha uma loira linda saindo da caa com um cara, queria uma loira, me apresentaram 4 meninas, a primeira Juliana, Sabe aquelas que chegam saem e vc não consegue parar de imaginar vc comendo ela...então dessas mesmo. Por fim foi ela a escolhida, cheguei na casa querendo uma loira alta e sai com uma morena baixinha DELICIOSA.

Chegamos no quarto, meio sem papo, me contou um pouco sobre ela enquanto tirava sua pouca roupa, ponto negativo, pediu para ir antes ao banheiro, e o tempo correndo, voltou e começou a me chupar, ultimamente tenho ido em algumas casas em jundiai e essa chupada ateh agora foi a melhor e olha que foi com capote, carinha de menina safada, comi ela em pé, de quatro, PPMM, tudo sem frescura, perguntei se faz Anal, R$50,00 a mais, resumindo gozei com ela de quatro. Fui lavar o menino para o segundo round, toalhas lacradas. No segundo round pura safadeza, subiu em mim e ficava olhando pra traz no espelho vendo ele entrar e sair, se eu pudesse teria filmado aquela cena....muito Bom..Resultado gozei novamente.

Resumo:

Peitos: 6 (pequenos)
Bunda:9 (Bem grande e redondinha)
Coxas: Grandes
Rosto: Normal
Tatuagem no quadril
Buceta: Cheirosa e Raspadinha

Custo R$100,00 meia hora R$150,00 uma hora Anal + R$50,00

Com certeza tem repeteco

Juliana Master Clinic - Parabéns

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#809 Mensagem por ironmaiden_ » 07 Jan 2013, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Mitsu

Ola Senhores.......TD atrasadíssimo mas nunca sonegado.........

Foi no sábado 15/12, na verdade, este dia eu não ia fazer nada, mas era o último dia de promoção da Simone Mitsu para os Floristas....100 por 1h. Então não poderia perder esta oportunidade. A SM estava na minha lista e era a GP que faltava no meu album....

Liguei para ela as 9 da manhã e eu a acordo, mesmo assim ela atende com muita simpatia. Peço para ela por uma calça bem justa (aquelas de ginástica). Combinamos e rumo ao seu local..... Ela é muito simpática, e o lugar é muito bom, casa grande, quarto grande e confortavel..... Chego ao local e infelizmente ela não tinha a calça agarradinha de ginástica...... Fica uma dica para as gp's de Jundiai, pelo amor, tenha uma calça de ginástica branca transparente com vcs......rs ou shortinhos do mesmo tecido.....
Banho tomado, ela vem... e diz se está boa aquela roupa, digo que não e ela me sugere uma saia curta..... Ela vai lá, veste a saia e vem.... que delicia....agora sim.... O Jr. se levantou sozinho.... Fizemos um rala e rola e ela começa a chupar..... Sugiro um 69 e sou prontamente atendido...... Ficamos um bom tempo nos chupando e falo para ir devagar senão já acaba com o material do Jr... Ela cavalga em mim de costas para mim...Depois pego ela de pé, de frente para sua janela e assim gozo loucamente.......

BIOTIPO: Branquinha, cabelas pretos compridos, gostosa e muito simpática.
COR DA PELE: Branca
CABELO: Preto
ROSTO: Normal
SIMPATIA: Sim, Muito
BUNDA: Média
BARRIGA: sem barriga
SEIOS: Médios
PELOS PUBICOS: sem pelos
COMPANHIA: Melhor impossível...muito simpática e atenciosa...
ESTILO: Namoradinha experiente.
Buceta: Deliciosa....
Custo Benefício: 8,5 (faltou eu ir para mais um round) :-S (Mas a culpa é minha)...

Talvez eu volte novamente..... mas estas minha voltas são demoradas......

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#810 Mensagem por Sr das Flores » 09 Jan 2013, 10:38

Bom, primeiro vou me apresentar, já que é minha primeira participação no fórum,
Oculto para usuários:
tenho 33 anos, sou casado,
frequento casas de massagem há uns 5 anos, de 1 a 2 x por semana.
Conheci o Forum ontem, quando uma pessoa me perguntou se eu escrevia aqui, dai fiquei curioso e gostei, vou começar a fazer meus relatos

Já frequentei praticamente todas as casa da cidade, conheço muitas garotas, algumas já até pedi em casamento (brincadeira) mas já tive a triste experiência te ter algumas como amante fixa... sempre me dei mal (mas duvido que eu não tente de novo kkkk), tenho amizade com muitas delas, e expero aqui ajudar meus colegas de forum, sem magoar nenhuma garota (pois li uns posts que são muito cruéis...)

mas....se eu for mal atendido, eu com certeza escreverei aqui, porque não tem nada pior que uma foda ruim.

já peguei loca, já peguei mina de primeira vez como puta que começou a chorar, já fui surpreendido por marido arrombando porta... então, nessa vida de puteiro, tem de tudo kkkk

Raramente saio com garotas free lancers, porque 100% dos casos elas atrasam, e eu não tenho tempo a perder, por isso prefiro as casas de massagem.

sempre junto com minhas TD´s quero manter um ranking das minhas melhores (se isso for permitido pelo forum), mas não que eu não ame a todas kkkkk

César, Coordenação do GPGuia, 9/1/13.
Editado pela última vez por Sr das Flores em 09 Jan 2013, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder