Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97994-0883

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 174Não 61
Oral Sem:Sim 239Não 19
Beija:Sim 261Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)

#151 Mensagem por LFerrari » 10 Dez 2012, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Assim q o S1 postou o retorno da Bia, entrei em contato c ela e agendei p a ultima sexta, dia em q a revi, no lidão. Como eu já havia postado antes, essa é uma mulher q sempre vale a pena conhecer ou rever.

Contato/ profissionalismo: contato sem maior dificuldade, profissionalismo excelente, com triplo sim c louvor. Não é cronometrada e não é daquelas q se esgota enfileirando um cara atras do outro, o q contribui p a alta qualidade do atendimento. Não tem local proprio. Faz de tudo pra agradar.

Bia: a achei mais gata do q da ultima vez q a vi. Me disse q ganhou uns 2 kg c musculação, o q só lhe fez bem. Está com um conjunto pernas/ bunda de fechar o comercio, o q não surpreende, pois sempre foi seu ponto forte. Sempre achei o rosto, o cabelo e os dentes muito bonitos. É muito simpática, envolvente e articulada.

Trepadas: já chegou me beijando e comprovei minha impressão anterior de q ela beija muito e de uma forma bem intensa; pra quem curte isso é um prato cheio. Quando a vi de salto alto e uma calça bem colada pensei: "q tesão de mulher"! Namoramos muito, com muito sexo oral, o q é sempre prazeroso, pois ela o faz com grande habilidade. Pus na bucetinha, pus no cuzinho e finalizei a primeira na bucetinha após troca da camisinha.
Tomamos banho e depois de algum tempo ela me chupou até gozar a segunda. Aí vazamos, com aquela sensação de retorno em breve.

Despesas: 250 contos da Bia por cerca de 1 hora e 40 min; tambem nao entendi o topico, onde consta 300, pois pelo q li todos os q postaram puseram 250 reais. Acrescente-se a isso uns 80 do lido.

Considerações finais: opção de divertimento das melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DennisGrosso II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#152 Mensagem por DennisGrosso II » 19 Dez 2012, 00:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Hello, Oppa's

Fiquei um tempo afastado da putaria (tanto tempo que perdi a senha e o email do Perfil Original). Na verdade estava desanimado com pouca putas realmente gostosas, qe fodem bem e atendem bem. Eis que fico sabendo que uma das top's do GP antigo voltou. - Sra. Bia Marchiolli

Pensei que ela nunca mais voltaria para este meio, mas já que voltou tinha que dar uma conferida....

Telefone:
Um pouco de insistência consegui falar com ela, não tinha muito o que falar porque já conhecia a Garota, alias conhecia profundamente... :roll: Foi só para marcar local e horário

Local
Lidão velho de guerra, alias fiquei surpreso de ver que os preços aumentaram, e parece que aumentaram muito. Peguei a suite premium, gosto dela por causa do espelhão que toma quase toda uma das paredes. Quarto parece limpo, chuveiro bom, toalhas lacradas, iluminação deixa um pouco a desejar.

A Garota
A Bia é linda de rosto e é a primeira coisa que se destaca dela, aquele rosto com traços de leste europeu, cabelo louros bem cuidados, olhos verdes naturais, narizinho boquinhas...Um rosto com traços bem femininos e bonitos. Se aproximando, sentimos o cheiro, a mulher é muito cheirosa. Pele bem macia e sem cricatrizes, manchas e marcas.
Ela é bem gostosa também, toda rosinha: Bucetinha rosada, cuzinho rosado, seios rosados. O grande destaque e quase unanimidade é bunda, A Bunda dela parece que foi esculpida, toda redondinha, empinadinha sem estria nem celulite e ainda um cuzinho rosado.
Ela disse que esta malhando, o que esta deixando o corpo dela ainda mais bonito, mais definido, cinturinha mais fina, bunda redondinha e empinada.

É engraçado: o rosto é angelical e corpo é demoníaco. :twisted:

A foda
Depois de tanto tempo eu tava com um tesão da porra!!!

Beijei, lambi beijei, bolinei o corpo dela, como se quisesse que minhas mãos e boca decorassem as medidas tentadoras do corpo dela.

Ela é do tipo que se envolve com a transa, não é mecânica, mas sabe o momento de se deixar levar, atende os pedidos do putanheiro, não nega posição. Gosta das preliminares e faz um boquete...

Ela é mestra na arte do boquete. É difícil de descrever mais vou tentar:
Passa a língua da base do pau até chegar a cabecinha onde dá lambindinhas; depois abocanha todo o pau fica chupando a cabeça, e fazendo movimento de vai-e-vem, hora mais rápido, hora mais devagar, mas sempre deixando um sensação gostosa com aquela boca macia. Por vezes abocanha todo o pau e vai revesando entre lambidas, chupadas, sugadas e vai-e-vem. Não tem pressa de parar o boquete, fica chupando por um longo tempo a fio. Tive que me esforçar para não gozar só na chupada porque tava bom demais, mas eu queria e merecia comer aquela bucetinha (Merecia a cuzinho também só que ela fez "cu doce").

A bucetinha esta muito bem, obrigado. A pimentinha rosada (quem for com ela saberá) continua rosadinha, cheirosinha, deliciosa de chupar e apertadinha. Tive que me segura para não gozar ali mesmo, porque queria aproveitar mais e queria dar leite direto na boca da gatinha e assim foi: depois de uma sessão de "vuca a vuca" - toma leite putinhaaaaa!!!!!

Foram duas sessões onde meu pau foi abusado por esta tarada que queria leitinho a qualquer custo :twisted:

Preços e Tempo
Paguei R$ 250 por 1h e meia, ela disse que agora é R$ 300,00. Ficamos mais do que isso porque não nos víamos há muito tempo, mesmo assim ela não correu e não marcou o tempo.

Repeteco: Com certeza, alias este TD foi realizado a cerca de 10 dias atrás. Depois teve mais, se eu tive saco postarei mais.

Abraços,
Dennis Grosso II

Link:
🔗

green eyes 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#153 Mensagem por green eyes 77 » 20 Dez 2012, 18:08

POSITIVO
Fui conhecer a Bia hj e tive uma EXCELENTE surpresa !

esperava uma garota bonita ecom um blo corpo, mas encontrei uma baita mulher gata e um tesao de gostosa!!!

1 round - comecou com muitos beijos, alias que boca ela tem, e muito sexo oral - boquete maravilhoso e uma bucetinha linda e muito gostosa para chupar. Capa no JR e veio montando e mexendo sua bunda maravilhosa.....sempre com muitos beijos, mudamos para o PPMM e apos varias estocadas enchi a borracha.

pausa para o banho e uma conversa muito agradavel,ela tem um excelente nivel intelectual .

2 round - comecou com um novo boquete e muitos beijos e muita ralaçao.....capa no JR e mesmo ritual, cavalgada, frango assado e finalizei no PPMM

ela queria que comesse seu cuzinho mas nao deu tempo.....fica para a proxima visita.

EXCELENTE companhia e muito mas MUITO gostosa !!!

valeu Bia, até breve !

R$ 250,00 1h30min + LIdao

sds

Link:
🔗

Oyabun-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)

#154 Mensagem por Oyabun-sp » 21 Dez 2012, 12:11

POSITIVO
GP: Bia Marchiolli

Fechando o ano.

Há algum tempo atrás um grande amigo me comentou sobre a Bia e que era uma garota sensacional mas que tinha parado de atender. Algum tempo depois vi que havia voltado mas como a procura por ela era muito grande, acabou que não conseguiamos conciliar nossas agendas. E, para minha infelicidade ela novamente parou de atender. Passaram-se quase dois anos e por um acaso estava navengando por estes lados e vi que a Bia tinha voltado a atender. Tentei por diversas vezes marcar mas era impossível. Nesta semana, após algums trocas de mensagens, conseguimos conciliar dias e horários.

Local
O Local foi o mesmo e velho Lido de sempre. Valores um pouco fora do padrão aplicado no mercado mas ainda assim por ser bem localizado, facilita a chegada de qualquer ponto de São Paulo.

A garota
Para falar a verdade fui preparado para encontrar uma mulher com corpo muito bonito e um rosto padrão. O que encontrei foi um mulher com traços delicados e finos, bonita acima do que eu esperava e com um corpo espetacular.
A garota tem em torno de 1,60 m, cabelos loiros naturais, rosto lindo em formato fino e pouco alongado, olhos claros lindos tipo gatinha, nariz afinado pequeno combinando com seu lindo rosto, boca com lábios rosados médios para finos bem desenhados, corpo mignon com seios pequenos naturais lindos e bem formados, pele macia com destaque para seu cheiro delicioso, barriga zerada natural, cintura fininha, bucetinha raspadinha com destaque para um grelo delicioso de se chupar e o mais lindo, alías acho que um dos pontos mais fortes da garota, sua bunda. Formato arredondado em tamanho médio e sem nada de estrias, para mim, uma das bundas mais perfeitas que já vi. Veio vestida com uma calça leg preta justinha e uma camisetinha branca.

Atendimento
Desde nosso primeiro contato, a Bia sempre me tratou extrema educação respondendo a todas as mensagens que enviei neste meio tempo, mesmo quando não tinha horário de atendimento.
Na sua chegada na suite do Lido, me cumprimentou com um selinho e conversamos um pouco para nos conhecermos. Troca mútua de carícias e ela adora beijar muito. Oral sem camisinha muito bem feito e na pressão que eu gosto. Faz com vontade e se deixar não larga.
Oral nela é algo especial. Bucetinha toda raspadinha e um grelinho lindo que é possivel se passar horas chupando e lambendo. Ela curte, deixa e se molha inteira. Na posição PPMM o encaixe é perfeito. Gosta que fique em movimentos contínuos sem ser "hard". Pegada D4 é mais lindo ainda. Uma bunda perfeita e para minha felicidade, funcional também. Não gosto de pedir para comer um cu, mas adoro que me peçam para comer. E ela pediu. Cuzinho apertado com ela D4 e equanto eu socava ela se masturbava até que gozou intensamente. Alguns instantes após eu gozo tive que tirar meu pau pois a sensibilidade a impedia de continuar naquela posição. Troca de camisinha e cavalgou de frente com sua buceta totalmente molhada. Sentou com gosto. Na cavalgada de costas era impossível não observar aquela bela bunda e seu cuzinho rosado. Chupou meu pau novamente até que eu finalizasse em sua boca!

Valor / Tempo:
Valor do atendimento: R$ 250,00
Tempo: 1:30 HS

Impressões Gerais:
Garota fora dos padrões normais das que tenho saido. Eu adorei seu atendimento e sua educação. Com certeza voltarei.

Link:
🔗

Mr Lightsaber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Bia Marchiolli 2

#155 Mensagem por Mr Lightsaber » 23 Dez 2012, 07:49

POSITIVO
TD realizado em 15/12/2012 ao meio dia. Assim que soube que a Bia havia voltado, fiquei louco para revê-la. Uma das tops do passado que se destaca em meio a esta atual safra meia boca e nesse monte de relatos fake com nicks pra lá de duvidosos que a mim não enganam. Tudo combinado via sms com alguns dias de antecedência, vamos ao td. Chegou e notei certas mudanças físicas e durante o td também em relação ao atendimento. Ela está mais madura e devemos descartar os apreciadores de ninfetas, frequentadores de hipódromos e iniciantes na putaria. Para poder dar conta, o assunto aqui é para profissionais ... rsssss. Continua muito bonita com a beleza facial das garotas do leste europeu de onde descende. Acho que é da Hungria. Quanto ao corpo está bem malhada, definida e não tem mais o aspecto natural que havia visto da última vez. O bumbum dos sonhos permanece e foi bastante requisitado. Uma gata maravilhosa para ser degustada, sem dúvida alguma. Beijação total e sem miséria. Melhorou demais neste quesito, pois era comedida. Adorei e beijei pra kct !! Coloquei ela no colinho e mamação deliciosa nos bicos rosa enquanto a acariciava. São médios para pequenos, bonitos e naturais, mas disse que turbinará em breve e não aprovei ... coisa de mulher. Oral nela. Comecei pela xota e depois foi o cuzinho com ela d4. Dei um trato especial com muita introdução anal com a língua até amassar a cara. Alternei com alguns beijinhos na boca, pois queria que ela apreciasse também. Perguntei se o gosto tava bom e ela disse que tava ótimo. Demais !! Sessão meteção. Primeiro alavanca, depois ppmm, ladinho e d4. Cavalgada bem animada e depois de costas. Visão dos deuses. Mais oral no subsolo dela e socação anal. Tradicional d4 e na sequência com ela sentada indefesa na cadeira invertida. Bateu uma siririca selvagem enquanto o sabre deslizava gostoso. Vibrou ao levar umas beliscadas nos seios. Gozou e ficou toda encharcada. Finalizei maravilhosamente logo em seguida. Bom demais !! Pausa, duchinha, energético e papinho. Tudo sem pressa, pois havia combinado duas horas. Beijinho. beijoca até enjoar e oral em mim da melhor qualidade como há tempos não recebia: Com vontade, bem babado, profundo e com o mesmo tratamento nas bolas. Completo. Lembrei da ES. Meteção nas posições básicas. Tava toda suadinha e aproveitei a situação para cheirar e lamber suas axilas. Com o tesão no máximo, perdi o controle e gozei num ppmm bem animado com beijos simultâneos. Dois a um pra mim e Time Over. A Bia ofereceu, além de seus atributos físicos, um atendimento XXX sem frescuras e com muito envolvimento. Adorei e vou aproveitar enquanto puder. Rosto 8. Corpo 10. Atendimento 10. 300/2hs antes do reajuste + 125 no Lixo Plaza. Release your anger, only your hatred can destroy me. Next...

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#156 Mensagem por Dennis Grosso » 02 Jan 2013, 07:01

POSITIVO
Salve, salve, Oppan!

Relatando o segundo TD Com a Bia de uma serie de 3 ou 4, que só não foram mais por incompatibilidade de agenda, caso contraria seriam mais. É bom demais foder esta putinha! :twisted:

Telefone

Foi só arrumar um espaço na agenda dela e marcar dia e horário e rumar para o nosso ninho de amor... :lol:

Local

Lidão velho de guerra. Quartos limpos, espelhão na lateral porque eu gosto de ver, atendimento muito bom, mas os quartos estão meio velhos; uma das lâmpadas do quarto estava queimada, mas isso é o que menos importa o que importa mesmo é a sexy lady

A Garota

Avisei onde estava e pouco após ela chega, literalmente Linda e Loura.

Rosto de traços finos, bem femininos, olhos verdes, cabelos loiros naturais, boquinha pequena, nariz afilado tudo em perfeita harmonia. Um dos rostos mais bonitos de GP que eu já vi.
Corpo de curvas mais sinuosas e perigosas que qualquer autódromo. Seios pequenos, rosados e durinhos; cintura de pilão, bundinha redondinha, empinada e carnudinha e desprovida de celulite ou estrias; bucetinha rosada, carnuda, cheirosa e apertadinha.
Outros pontos: Ela é cheirosa e tem bom papo, dá para conversar entre o sexo sem ficar entediado.

Mas estávamos lá para fornicar e assim foi...

A Foda

E este foi feito sem miséria.

Começamos com uma sessão de beijos sem miséria, até que ela abocanha o JUNIÃO. Uma vez com ele na boca ela mostra toda sua magia: Usa a língua da base até a cabecinha, engole inteiro, faz movimento de vai-e-vem. Alterna entre movimentos rápidos e mais cadenciados. Fica um bom tempo chupando, sem pressa e parece gostar.
Eu queria chupar a Pimentinha Rosa e fiquei um bom tempo naquela bocetinha, enquanto ela gemia e se contorcia.
Já no ponto partimos para a foda. E foi com ela de costa para mim e de frente para o espelho onde eu aproveitada a visão da bundinha dele subindo e descendo enquanto meu pau adentrava a bucetinha molhada e apertada.
Ficou de frente e continuou a cavalgar no meu pau como uma legítima vaqueira, enquanto eu apreciava sua bundinha no espelho.
Coloquei de quatro e bombei, bombei, bombei - A soma daqueles gemidos com a visão daquele cuzinho rosa piscando e a buceta apertadinha - não resisti muito e gozei gostoso e intensamente.

No segundo round começou como o primeiro, beijinhos e depois ela vem com aquela boquinha mágica. Boquinha macia, movimentos variados, oral babado e sem pressa, dessa vez ela chupou tanto que deve ter diminuído o meu pau (deve estar com uns 29,5 cm agora) e depois de segurar o quanto pude, dou leitinho direto na boca da gatinha . Confesso que esta é uma das minhas praticas favoritas.

Resumo e considerações

Investimento: R$ 300,00
Tempo: 1 hora e meia
Biotipo: Loira natural do tipo branquinha e rosadinha, rosto e corpo muito bonitos, boa companhia.
Sexo: Estilo namoradinha safada, variando para mais safadas ou mais namoradinha de acordo com o clima.
Pontos positivos: Rosto bonito, com destaque para o sorriso; corpo gostoso com destaque para a bunda; oral muito gostoso; vaginal apertado
Pontos negativos: Irritante e estranha mania de insistir em apagar a luzes; não fazer anal (comigo).

E foi assim...

Agora todos cantando junto Ô Ô Ô Ô Ô Ô O DENNIS GROSSO VOLTOOOOOOUU Ô Ô Ô Ô Ô DENNIS GROSSO VOLTOOOOOOUU Ô Ô Ô Ô Ô

- Ótimo 2013 para todos (as)!!!! 8)

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#157 Mensagem por Zé di Krasse » 04 Jan 2013, 10:52

POSITIVO
Já tinha revisto ela na dupla que fiz com a Prada mas queria ficar sózinho com ela e foi tudo de bom.
Combinamos com antecedencia por sms e no dia confirmou. Chegou no horário o que pra mim é importante porque o alvará é restrito
Chegou linda como não poderia ser diferente. Ao contrário do que foi falado em um TD anterior ela tem mais ou menos 1.60, loirinha de olhos claros, tudo natural. Ali nunca teve um retoque de cirurgião plástico. Deve ser turbinada em breve mas sei lá pra mim tava bom. alguns colegas podem achar que é melhor maior mas pra mim tava bom. Além do rosto lindo o corpo é também delicioso, omeçando pelos cabelos loiros naturais , olhos que ficam te encarando quando chupa e uma bunda que é perfeita
Quanto ao atendimento, isto cirurgiões plásticos não ajudam, ou nasceu pra aquilo ou não tem jeito, ela nasceu pra isto. Seu olhar já mostra o tesão. Chupa deliciosamente, quase me acabei aí..Que delicia chupar ela inteira!!! NA cavalgada é maravilhosa,quem tem seu corpo pra olhar no espelho do teto nem precisa de filminho na televisão.
Enfim fora 2 rounds, o primeiro infelizmente mais curto do que eu gostaria, depois uma pausa pra um espetinho e depois um segunda delicioso e mais demorado.
90 minutos inesquecíveis

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#158 Mensagem por Dennis Grosso » 05 Jan 2013, 13:07

POSITIVO
Mais um capitulo da minha vida putanhesca, este intitulado...TD DO FIM DO MUNDO

Foi realizado no dia em que o mundo, segundos os maias, iria acabar.

Contato
Marquei fácil pelo telefone. Via SMS. Uma dica para quem não conseguir falar com ela é mandar uma mensagem que ela responde. Na verdade muitas GP's preferem assim, as vezes não podem atender o telefone então por sms já da para acertar tudo, para gente também é bom. Pelo menos eu fiz assim e na hora marcada rumei ao local escolhido.

Local
Lidão. Gostei do quarto que peguei, Premium sem hidro. Achei melhor de que com hidro. Parece mais espaçoso, adorei a combinação de espelho. A pintura é mais clara o que facilita para verificar se esta limpo mesmo, e estava.

Lugar adequada para comer a gostosa da Bia...

A Garota

Para quem se pergunta se ela é parecida com as fotos eu digo não - ela não é parecida com as fotos - ela é muito melhor.
Nas fotos não se ver aqueles vivos olhos verdes dela, aquele sorriso de fazer parar o coração, aquele cabelo louro, macio e cheiroso que ela tem, não se consegue sentir a pele macia, sedosa e lisinha dela, não consegue se ver o bela corpo "concebido por Deus, mas gostoso como o dia". Não se vê direito os seios rosados e durinhos, . Nas fotos não se aquela bucetinha rosadinha e cheirosa; a barriga chapada; as pernas torneadas; a bunda redondinha que já fora nomeada de "esculpida por Michelangelo", por um putanheiro de tempos atrás e agora esta até mais bonita (efeito academia), não há nenhuma celulite ou estria. Sim, ela faz academia, mas não é para ficar musculosas como algumas meninas por ela entendeu que academia é para não deixa-la "caída" e valorizando ainda mais suas curvas. E que curvas, amigos, alguns diriam que um corpo violão, eu vou além é um autodromo, dado há sinuosidade das curvas o perigo das mesmas.
Além dessas qualidade visuais, ainda temos uma Garota, de bom papo boa companhia (o que é bom entre uma gozada e outra), que é muito atenciosa com o cliente, e muito correta.

E o mais importante: Gosta da coisa...

A Foda
Uma das coisas que eu gosto de fazer é dar um banho de língua junto com um banho de bolinação: Começo com beijos na boca e como beija gostoso, passo pelo pescoço, chupo seus seus(os dois igualmente para não rolar ciúme :mrgreen: ), fico um bom tempo ali, lambendo, beijando, sugando (cabem direitinho na boca :twisted: : :twisted: twisted ), enquanto isso minhas mãos percorrem todo o corpo dela - apalpo, aperto, acaricio faço de tudo como se minhas mãos quisessem decorar o corpo para não sentir saudade em caso de tê-la mais.
Toda sessão é interrompida pela boquinha dela procurando o meu pau. Ela começa pela cabecinha, onde usa a língua suavemente, engole o pau, fico um tempo em movimentos de sobe e desse, onde posso sentir a boca macia e molhada, depois desce, faz caricias com a linha na base do pênis e vai subindo até chegar na cabeça engolir e retornar os movimentos de sobe e desce, vez ou outro tenta engulir inteiro (gulosa! :twisted: ), bate no rosto, se movimenta mais forte, enquanto isso minhas mãos não estão paradas, ela seguram seus cabelas, elas estão na sua bundinha, apertando, apalpando, dando uns tapinhas, mexo no cuzinho rosa dela e só ouso uns gemidinhos cada vez mais intensos, peço para virar para espelho procurando o melhor angulo e aí fico perdido, não sei se olho para o rostinho de anjo dela enquanto chupa ou para a bundinha dela.
Já excita, ela pede para chupar a bucetinha - pois, não. Senhorita - E me acabo naquela xaninha, é cheirosa, rosinha, suculenta, não dá vontade de parar, principalmente quando olho para cima e vejo a carinha dela de prazer e ouso os gemidinhos.
Mas paro, para juntar meu pau rígido e a bucetinha molhada de tanta excitação de tanta preliminar gostosa. Pego de 4 e mais uma vez não consigo resistir por muito tempo aquela bucetinha apertada, aqueles gemidinho, aquela visão dela de quatro e gozo intensamente, sem dor na consciência por sei que tera mais e será ainda melhor.

Segundo round se inicia como o primeiro, muitos beijos e muita pegação, mas dessa vez ela vem chupar com muito mais gosto, e eu fico deitado enquanto ela faz todo o trabalho "no duro", e chupa tanto e com tanto intensidade que parece que era o último pinto e última chupeta da mundo.
Meu pau e a sua xaninha recomeçam mais uma das suas brigas. Dessa vez eu mais duradoura. Começamos em um ppmm onde eu bombo com vontade por um longo tempo, viro-a de bruços e continuo a rasgas a sua bucetinha enquanto ela geme, desafio: "Será que você ainda tem folego para cavalgar", e ela aceita o desafio e vem disporta a mostrar que eu que não tenho folego, mas não consegue; peço de quatro de novo e bombo, bombo, bombo, até cheguei a perguntar se ele não tava cansada, que me responde "continua que tá gostoso". Eu queria gozar na sua boquinha de novo e ela vem tomar o seu "nutritivo" leitinho.

Termino assim exausto, eu jogado para um lado da cama e ela para outro.

Bom, o mundo não acabou, mas bem poderia, eu estava satisfeito.

Foi um td perfeito em tudo; perfeito no sexo, perfeito na companhia, perfeito no clima. Espero que momento como este possam se repetir entre nós, muitas e muitas vezes até o dia que ela parar em definitivo e aí ficaram só as lembranças.

Abraços!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#159 Mensagem por LFerrari » 10 Jan 2013, 20:21

POSITIVO
Essa moça é um show a parte. Não sei até quando ela estará disponivel, mas hoje é, sem a menor duvida, uma das gatas TOPs do forum, pois alia beleza, safadeza (ambas em patamares elevados) e uma dose moderada de meiguice. Na ultima terça revi a Bia, o que comento c os confrades.

Contato/ profissionalismo: nada a acrescentar ao já postado antes.

Bia maravilhosa: o que já era otimo vai tornar-se excepcional! Explico: a gata me disse q na semana q vem fará implante de silica, o q eu particularmente acho q a deixará ainda mais gostosa. É claro q isso a deixará fora de combate por um tempo. Se ela já tem um corpo c um conjunto pernas/ bunda do outro mundo, agora c o silica esse conjunto será aprimorado, pois tudo ficará proporcional. Se ver essa gata nua, de salto alto, já é um espetaculo a parte c o upgrade nos seios ficará melhor ainda. Outro detalhe q merece destaque: vejo a Bia mais solta, mais a vontade e mais meiga do q antes, o q a torna ainda mais atraente.

Trepadas: chegou trajando um short jeans na medida, destacando sua bunda e suas pernas perfeitas. Q TESÃO! Já veio me beijando, o q ela faz com intensidade impar; pra quem curte beijo de lingua pra valer, sem frescura disso ou daquilo, como é o meu caso, é um deleite. Além disso, ela não é do tipo q já vai enfiando o pau na boca logo de cara com a finalidade de apressar a gozada, é uma namorada q vale a pena curtir. Depois de muito namoro, pedi q ela encapasse e fui direto pro cuzinho, o q ela curte muito. Primeiro ela me cavalgou de frente, depois pedi q ela se virasse, o q fez sem tirar o pau do cu; foi como um verdadeiro "anal giratório", termo q nos fez rir muito. Com ela de ladinho, estoquei no cuzinho e finalizei a primeira aí.
Relaxamos, conversamos sobre uma serie de fatos, e aí o namoro recomeçou c aqueles beijos incriveis. Como eu sou fã incondicional de um oral bem feito, deixei ela se divertir com meu pau na boca, e aí ela fez de tudo q é possivel; num determinado momento, notei q ela me chupava um pouco mais devagar, e aí passei a por e tirar o pau da boca da gata, constituindo um verdadeiro "oral- buceta", pois parecia q eu tava comendo a bucetinha. É claro q aí nao tem cristão q aguente e lá foi leite na boquinha.

Despesas: 300 reais da Bia e 79 do Lido; ficamos lá cerca de 1 hora e 45 min.

Link:
🔗

Reino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#160 Mensagem por Reino » 11 Jan 2013, 14:02

POSITIVO
Depois de tanta propaganda positiva,resolvi conhecer a Bia um pouco antes do natal.
Contato facil e me mandei para o Lido.
A Bia é uma loira bonita,de seios pequenos para medio e de bela bunda/pernas.
A Bia nao regula no beijo.Beija o tempo todo e seu atendimento é seu ponto forto.Chupa gostosa e gosta de ser chupada tbm.Comecei no ppm e depois peguei ela de 4.Passei a mao na buceta dela e estava molhadinha.Ai entao,ela pediu para eu comer o cu dela.Um pouco de KY e la vamos nos para a operacao cu da Bia.Comecei lentamente e depois fui aumentando a intensidade ate que....ela gozou!!!
Depois da gozada dela,ela voltou a me chupar....e eu nao me fiz de rogado e gozei na boquinha dela.
Depois conversamos um pouco e tive que ir embora,pois tive um compromisso.
Como o colega acima disse a Bia vai colocar silicone e tbm acho que vai ficar ainda mais gostosa.
Em suma,valeu a pena ter conhecido a Bia.O seu atendimento é realmente diferenciado.
Paguei R$ 250,00 + lido por 1 hora e meia.

Link:
🔗

SrInsonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#161 Mensagem por SrInsonia » 13 Jan 2013, 20:33

POSITIVO
Ontem sai com essa gata...

Contato por telefone foi dificil, mas ai mandei mensagem e tudo se resolveu rapido. Marcamos no Lido, ela se atrazou porem compensou ficando o horario combinado apartir do momento que ela chegou.
Ela é simpatica, bem bonita e é muito gostosa, aquela bunda e pernas de deixar qualquer um loco...
Tem pele clara e tudo nela é rozinha, bem cheirosa e limpinha...
Chupa muito bem, babado, e com direito de garganta profunda...
O ela mete muito bem, e o anal é sem frescura...

Ela falou que terça vai dar um upgrade nos seios e já combinei dela me avisar quando voltar pra já testar a versão 2013 :D

Resumindo foi um otimo TD

Link:
🔗

Truja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#162 Mensagem por Truja » 14 Jan 2013, 08:32

POSITIVO
Tinha saído com a Bia anos atrás(relato feito na época), mas realmente nem me lembrava dela. resolví revê-la. Nos encontramos no Lido na semana passada. Realmente está melhor que nunca. Corpo impecável, super carinhosa e sem frescura. A Bia é uma pessoa extremamente agradável, articulada e não parece odiar oque faz. Diz até que gosta. Fiquei com ela quase 2 hs e o valor é de 300,00. Não conseguí negociar. Mas não saí puto por ter pago caro. Tém o corpo lindo, loiro, branquinha com marcas de biquini, é completa, limpa, cheirosa, inteligente e honesta.
Realmente fará cirurgia de seios. É uma pena... os seios dela são perfeitos, no tamanho certo. Infelizmente, seios naturais são raros hoje em dia. Mas tudo bem, se fará bem a ela, que tenha sorte com a cirurgia.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#163 Mensagem por jebanelas » 16 Jan 2013, 18:01

POSITIVO
mais um cume conquistado,realmente o nível da garota esta nas alturas,em todos os sentidos........fui com uma amiga almoçar no Mercadão Municipal.......estava um calor do caralho,me atraquei numas caipirinhas.......... :roll: :roll: .........deixei a Dama e parti para meu compromisso sexual agendado.......cheguei naquela merda do Lido,peguei um quarto......quando entrei,senti uma vibração horrível,um aspecto nojento.......liguei na portaria e pedi para me arrumarem uma coisa mais decente.....se possível....... :evil: ........no quarto novo,outro desastre......a ducha ficava dentro de uma hidro,e nada funcionava........meio bebado,tomei um banho e fiquei aguardando a garota chegar...... ::naosei:: ..........quando apareceu,tudo se iluminou.......gatissíma,com astral elevado,boa conversa.......tem um quadril maravilhoso.......papos enquanto ela tomava um banho.........começamos num estilo mais de namorico mesmo.......beijinhos,caricías......e logo pedi uma chupeta em camera lenta,bem devagar,praticamente degustando a minha pica.......coisa que ela fez com total maestria,ia sentindo aqueles lábios macios percorrendo a vara.......sugava a cabeça.......lambia meu cassete com vontade......depois pedi para acelerar ,tem o dom total de chupar ......... ::oral:: .........sem nenhuma regulação ou pressa........lambeu o saco tranquilamente..........nessa hora só pensava naquele rabinho,que eu estava vendo no espelho do teto,com ela ajoelhada na cama e sentindo o prazer daquele boquete nota 10..............capa no rapaz........ela vem por cima.......bucetinha macia.......sem preço ver aquela mulher sentada na sua pica,em cima de vc.........com os olhos fechados e rebolando........senão estava curtindo também.......pelo menos representou muito bem........ficamos metendo nessa posição,depois virou de costas e meteção direto........vendo o vai e vem daquele quadril,ela bem atuante na parada..........virei ela de ladinho,abraço e bombação na buceta dela.........depois de bom tempo alí.....ela com a mão segura uma das partes da bunda,abre o rabinho e me mostra no espelho do teto se eu não queria comer aquele buraquinho.......foi da hora......fez os preparativos e soquei tranquilamente no cu da moça.......ela geme legal.......fico saboreando aquele cuzinho divino,as vezes mais hard.as vezes mais soft........e por alí me acabei.......dei uma gozada sensacional .........fiquei plugado naquele rabinho por mais um tempo,falamos algumas abobrinhas.........e depois aos poucos fui me retirando do buraco encantado..........conversamos mais um tempo.....sobre a putaria em geral e vários outros assuntos.........ela foi se lavar,o tempo já estava dando.........resumindo,foi uma foda só,mas tudo feito com muito empenho e muita qualidade e por um tempo bacana........rolou uma química legal,tanto na meteção quanto nas conversas e no astral.......é bonita,é simpática,é descolada e tem um quadril divino.....não no tamanho,mas perfeito para o modelito dela........banho tomado e ela sumiu por umas das passagens secretas do Lido..........me prometeu que da próxima vez,me fara uma espanhola maravilhosa......... :wink: ............essa vou conferir de novo com certeza........entrou para o rol das top 5.......... :!: :roll: :roll: 8)

prazer: 300/2 horas + 90 da espelunca(conseguiram piorar aquilo)

Link:
🔗

pereirinha1948
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#164 Mensagem por pereirinha1948 » 16 Jan 2013, 19:44

POSITIVO
Tive o previlégio de conhecer essa garota .
São Paulo oferece uma grande gãma de mulheres e com opreço acessivel.
Super atenciosa ao fone acertamos detalhes e valores .
Sexo de primeira qualidade,muitos beijos,mama igual bezerra,não faz léro léro nas posições aceita bem a vara do jeito que vier.
Foram 2 belas gozadas uma finalização na boca e outra no rosto .
custo de 300 1:30 fiquei com ela no motel
também esta na milnha lista depossiveis repetécos

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

#165 Mensagem por CMAX » 18 Jan 2013, 17:00

POSITIVO
Assim que ela retornou tentei mas nossas agendas não batiam era sonho de consumo antigo e domingo consegui antes da sua parada para colocar air bags. Ela alem de muito bonita e com classe devia dar treinamento nas novatas no quesito atendimento e simpatia,nos encontramos no Lido mesmo que esta cada dia pior mas para comer aquele rabo eu topava em qualquer lugar,chegamos quase juntos e nos encontramos no mesanino subimos e já não via a hora e começar-mos o lazer,depois de um banhinho para tirar o suor ela ja fica de quatro peladinha mostrando a bundinha pra vc coisa de louco a pirraça com cara de safada,começamos a nos beijar sem miseria ela me lembrou a Kitty na hora quase me tira o folego de tanto que beija e ja caiu de boca num oral cadenciado e babado com garganta profunda e olhando com aqueles olhos claros com o pau todo na garganta para sua cara e para gozar ali mesmo e adora chupar se deixar só larga com leite na boca.Depois de sofre muito fui me vingar e cai de boca na buceta dela lisinha e cheirosa e só parei com ela mole depois de gozar mexe com quem ta quieto kkk.
Ela molinha e pedindo pica ai como muito de papis mami porque ela quanto mais excitada te beija mais e variamos em posições e intensidade ate o prato principal que era ela de quatro dando o cuzinho que e muitoooo apertado quase não entra mas ela e guerreira e gosta e gozou dando o rabinho ai so deu tempo de tirar e ela ja se ajoelhou e pediu leite na boquinha.
Nova ducha e oxigênio e ja dou mais um talento na bucetinha dela e muito gostosa e cheirosa e dessa vez ela vem dar o troco e por pouco não gozo de novo na sua boca,encapo e ela monta em cima e cavalga muto gostoso de frente de costas adora mudar de posição e finalizo com ela de quatro de novo.
Muito gostosa e metedeira lembrou-me a Mariana Shater que soube que vai voltar repeteco assim que sair do estaleiro com certeza e estudando uma dupla.
300,00 mais Lido 1h 45

Link:
🔗

Responder