Casa da Tia Joana (ex-Clínica Paraíso da Vani) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708
R$ 130,00 - Telefone: (98) 5675-678

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 275 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 84
Oral Sem:Sim 222Não 33
Beija:Sim 259Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hkzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#316 Mensagem por hkzin » 20 Nov 2012, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos.
No final da última semana passei para ver como estava a casa, pedi uma apresentação e optei pela Camilly.
É uma morena bonita, novinha, com o corpo em cima.
Tem uma bundinha durinha deliciosa.
Como eu estava com um pouco de pressa, fui direto ao assunto. Tomamos uma ducha e fomos para a cama.
Uma esfregação aqui e ali, não aguentei, pedi para encapar o garoto, que eu queria ver a cara de safada dela enquanto me cavalgava.
A menina cavalgou gostoso. Puxei ela pra cima de mim, enrolei meus braços na cintura dela e bombei por baixo dela fazendo a gata gemer até eu encher a borracha.
Em resumo, é uma menina simpática, gosta de conversar, é novinha, tem o corpo todo durinho e gostoso de pegar.
Vale a pena um fight com a gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#317 Mensagem por zapata » 26 Nov 2012, 22:58

Razec.83 escreveu:Rapaziada, por favor, alguém sabe o paradeiro da THAIS ?

A mina era top na casa, saiu de lá e nenhum cueca comenta a respeito.

Quebra este galho galera rsrs !!!
Camarada,

A Thais esta na "Nova Cecci" perto da indianopolis.

Link:
🔗

SexualStuff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Casa da Tia Joana (ex-Clínica Paraíso da Vani) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#318 Mensagem por SexualStuff » 06 Dez 2012, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este post já era pra ter sido feito há 1 mês e meio atrás, mas acabei esquecendo. Sorry, guys.
Já conhecia a Lia, havia feito um programa com ela antes. Ela é bem gostosa mesmo, rata de academia... não é fortona pic paniquetes, mas é bem trabalhada no leg press. Não é propriamente bonita, mas é bem simpática e te deixa à vontade.

O trabalho dela foi bem-executado, apesar de que da última vez estava cansadíssimo (não sei pq ainda caio na besteira de ir pra um privê/boate/etc qdo estou podre de cansado, parece q o sono atrapalha o meu raciocínio pra pensar em não ir) e não pude aproveitar toda a sua disposição.
Destaque pro boquete, e pras montadas, que dessa vez não pude aproveitar.

Link:
🔗

joe_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Casa da Tia Joana (ex-Clínica Paraíso da Vani) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#319 Mensagem por joe_walker » 07 Dez 2012, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:LIA MULATA

Retornei até o ”éden da Vani” com vontade de novidade (para mim, não na casa..rs). Passei após horário do trampo, aí me deparei na apresentação com a gostosa da Lia. Desnecessário realizar descrição desta gostosura, mas enfatizo seu carisma e sorriso cativante.
Fight: Beijos sem miséria (gosto muito), palpações, pegação geral...o “joe’ fica nervoso, aí vem a bokinha (pêlo) da Lia na tentativa de acalmá-lo. Chupa na pressão correta, ritmo legal...but....I WISHED HER ASS...quer dizer...fiquei o tempo todo olhando para aquela bunda....SO....Coloquei-a de lado para o espelho após encapar o “joe” e “doggstyle nela”...segurei a pelos braços...sokei gostoso...pra caraleo....GAME OVERSaquinho vazio, conversamos amenidades e vazei....it was too late.
Resumo: Show de bola, recomerei, valor tradicional 1h – Milhagem 1/5Como estou atrasado na postagem (sorry) segue o próximo abaixo o a LORENA.
Até já

Link:
🔗

joe_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#320 Mensagem por joe_walker » 07 Dez 2012, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Algumas semanas atrás, passando pela Móoca...ué!?...porque não??!!...kkkk.
Na apresentação, vi pela primeira vez a Lorena de vestidinho...pensei...fudeu!!!!...vai ter que ser ela...Gosto muito :badgrin: de tudo isto...rs
Fight: partimos para a pegação, beijos deliciosos (muito carinhosa) e depois da buliná-la, ela caiu de boca no “joe” que esta duro pra caraleo...Depois de algum tempo, encapamos o “joe” e iniciamos o fight.....putz...a Lorena é gostosíssimaaa , cavalgada e eu sempre de olho na sua bunda...aí não prestou...fui para o doggystyle...e fiquei socando-a, mas fiquei com a imagem dela chupando o “joe” .....dilíííciaaa :twisted: .....Tirei a capa e pedi para ela cair de boca novamente.
Ela é incrível na “felação”....deixou o “joe” trincando de duro....até que explodiu vários, vários mililitros de “joezinhos”. :roll: ..e não foi a minha surpresa que a Lorena além de não deixar uma gotinha cair, ficou sugando por mais 15min (no mínimo) e perguntando para mim se não tava gostoso?!?! :) Caraleooooooooo...fiquei com tezão, mas o tempo voou e não deu tempo para o 2º round, parecia que tínhamos acabado de subir na suíte presidencial...rs.
Resumo: Deliciúraaaa, recomerei (não terminamos tudo que começamos...rs), valor tradicional 1h – Milhagem 2/5.
Fui

Link:
🔗

hkzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#321 Mensagem por hkzin » 13 Dez 2012, 17:43

Opa, passei pela casa meio correndo e uma coisa me deixou contente.
Para quem lembra da Luana, o mulherão está de volta na casa.
Vou ter que passar por lá esse fim de semana pra receber o tratamento especial que ela sabe muito bem proporcionar.
Abraços.

Link:
🔗

mackfetishe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#322 Mensagem por mackfetishe » 14 Dez 2012, 02:51

Garota: Luana TD: Positivo (só pra variar) Oral s/ camisinha: Sim Anal: Sim Beija na boca: Sim

Salve, cambada de putanheiros !

nunca fui de postar, mas acho que hoje vale muito essa postagem....
pasei na "casa da tia joana" só pra variar um pouquinho.... e qual foi minha surpresa quando pedi apresentação.... a maravilhosa Luana.... acreditem, ela esta de volta.....

A mina, é 100 % sem frescura,
Loira 1,65, peitos maravilhosos duros e ponteagudos uma bunda sensacional e funcional também.

Banho tomado, e logo tomei a iniciativa e chupei-a inteira.
Logo ela já abocanhou o danado e chupou com maestria, garganta profunda, babado, as bolas do jeito que eu pedia.
Camisola na criança a peguei de quatro, ver a Luana com aquele rabo empinado é coisa de louco.
Ela deixou finalizar na boca e ainda terminou numa chupeta maravilhosa, eu sentado naquele sofa, e ela chupando e passando o bico dos peitos nas minhas bolas, kraio que sensação.
Final da brincadeira, sai satisfeito para kralho.

FUIIIIIIIIIIIIII

Ops: valor da broncadeira: R$. 120,00 para foristas para 1 hora. aceita débito e crédito.

Link:
🔗

gordinhotesudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#323 Mensagem por gordinhotesudo » 19 Dez 2012, 10:35

Fala galera,

Sou novo aki no fórum e tmb estarei estreando hj na clinica da vani.

Gostaria de saber se me indicao alguma garota que seja mais safadaou alguma que me fará me sentir avontade.

Vlw
Espero que me ajudem

Link:
🔗

gordinhotesudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#324 Mensagem por gordinhotesudo » 19 Dez 2012, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:NÃO
Bom galera esse e o meu primeiro TD...

Fui a clinica casa da tia Joana, e lá se se apresentarão 5 garotas.
Lorena
Liana
Júlia
E outras 2 que nao lembro.

Escolhi a Lorena, excelente cia, e mto simpática.

Fomos para o quarto e nao parecia q estava na clinica pelo atendimento ótimo que ela me proporcionou.

Ótima em tudo nao vou entrar em detalhes mais digo ao uma coisa ela e sensacional...

Com certeza voltarei e a Lorena será minha escolha sempre que eu for a casa da tia Joana.

Lembrado o atendimento da Patrícia tmb, me mostrou a casa e foi super simpática.

Link:
🔗

neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#325 Mensagem por neimooca » 28 Dez 2012, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD Realizado uns dias antes do Natal com a Luana
Não a conhecia e realmente ela é maravilhosa, peitos durinhos e naturais, bunda, corpo, altura, beleza, tudo bem nos conformes, hehe.
Banho tomado e fiz ela deitar para eu beijar aquela belezura toda, muito bom, da cabeça (dela) aos pés.
Depois ela falou agora é minha vez. Pra que moço ????
Chupa muito, muito, muito bem. Quando tava quase lá pedi para cavalgar e depois D4 irresistivel. leite na borracha.
Bom papo, simpatica e agradavel
Re come ndavel !!!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#326 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Dez 2012, 10:49

Aonde eu esrevi 15 anos, leia-se 15 minutos. Escrever o TD, com umas vodkas na cabeça é foda

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#327 Mensagem por X009 » 31 Dez 2012, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado realizada na semana anterior ao Natal.

Após ler um TD aqui com a Luana, confirmei no site da clinica se era a mesma que trabalhou em outras casas da região e confirmei que sim. Marquei horário e ela continua da mesma forma, acho que só um pouquinho mais magra (que da última vez q a vi), mas o conjunto continua muito bom. Ela tem por volta de 1,70 alt, deve ter uns 60 kg bem distribuidos, seios deliciosos (naturais) e uma bundinha redondinha.
Tenho um entrosamento muito bom com ela e depois do banho comecou me beijando e foi decendo ate chegar no JR, oral muito bom, babado e ficamos assim um tempo, depois mudamos para o 69 e quando nao estava mais aquentando pedi para dar leite na boquinha e a primeira finalizei assim. Pausa, nova ducha, conversamos um pouco até o JR se recuperar e partimos para a segunda. Começou novamente no oral e quando o JR ficou em ponto de bala encapamos o garoto e comecou cavalgando de frente, depois de costas, de 4, de lado e depois pedi o anel, começou devagar até o JR entrar, ficamos um pouco assim mas nao aquentou muito tempo, voltamos para de 4 e finalizei de novo no oral.

Resumo: Tenho um bom entrosamento com ela e o TDs acaba sendo positivo.

Custo: R$120,00 por 1 hora para foristas que se identificam + presentinho do anal.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#328 Mensagem por socairon » 04 Jan 2013, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem na casa vou resumir pois não gostei do TD, foi com a Julia, faz um bom boquete, fez varias posições, mas quer extra pra gozar na boca :oops: , queria por o dedo no meu rabo isso foi o fim quase sai de lá na hora (deve ter cara que curte tal prática não é o meu caso) ::basta:: , e por fim pediu caixinha de natal afffffff

ESSA O SOCA NÃO RECOMENDA E NEM RECOMERÁ ::basta::

Link:
🔗

iook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#329 Mensagem por iook » 05 Jan 2013, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Repeteco com a Suzana

Cabelo escuro longo, baixinha, peitão e bundão.
Atendimento muito bom, atenciosa e capricha no oral.
Não regula nada.

Resumo: 130 por 1h e um sorriso no rosto.

Repeteco assim que der.

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#330 Mensagem por VitorioJD » 05 Jan 2013, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado na 1a. semana do ano.
Nao conhecia a casa, liguei, e cheguei logo na hora que a casa abre... 12h.
So haviam 4 garotas na casa, 2 recém chegadas do sul, uma loirinha gordinha e uma moreninha bem magrinha... Tinham chegado naquela manha, mas como estavam desajeitadas na casa preferi nao arriscar.
Subi com a Julia, morena alta de cabelos longos, um pouco acima do peso, 2 tattos.
Garota simpatica, entrou no quarto beijando e fomos pro banho juntinhos.
Lavou a prechereca e tambem meu menino, mao naquilo e aquilo na mao... so nao rola ali mesmo pq o box e pequeno, mas bem carinhosa a gp
Deixou bem limpinho para comecar um belo boquete no pelo assim que fomos pra cama.
Chupou... chupou, mas quando foi pegar a camisinha pedi para finalizar a 1a. ali mesmo... Nao negou e gozei na sua boquinha.
Fui pro banho e ela lavar a boca na pia.
Voltamos pro quarto, deitamos e conversamos bastante.
Logo o menino tava pronto para segunda, mas nao tava a fim de ficar emborrachado, colocou a camisola e ele amoleceu... o negocio foi finalizar a segunda tambem na boquinha.
No final, foram 2 chupetas em 1 hora por 130,00.
A garota e gente boa, gostosa, sabe levar a situacao, se emagrecesse ficaria show!
Repeteco... talvez... acho que chegarei mais tarde para conhecer as demais garotas.
A casa e bem legal, limpa e organizada. Atendente, que nao lembro nome, nota 10.
E isso ai... Fui............

Link:
🔗

Responder