POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
continuando...
larguei la do motel mukifo e me vim, pensando onde mais poderia dar uma foda, liguei pra uma civil mais tava trabalhando, quando me lembro da jordana tavares, uma morena que vem durante o veraneio pra capao, e eu ja devo ter comido umas 4 veses.
Liguei pra moça, que prontamente me atendeu, marcando o figth no ap dela ali no centro.
Chegando la, ela como sempre muito querida, meiga simpatica e cheirosa, nun vistidinho resaltando suas curvas, conversinhas a parte e fomos ao quarto.
Tirei aque viistidinho e cai matando pra chupar aquela bucetinha, a mulher é uma delicia, toda gostosa cheirosa, parece a namoradinha do cara, chupei ela bem gostozo e prontamente ela me deu o retorno, fingiu um orgasmo na minha boca (sim ela fingiu, não acredito em orgasmos de gps), fiquei de pe e mandei ela mamar, i prontamente ela tendeu, mamou um bom tempo e fomos pro sofa, onde soquei ela de 4 bem gostoso por bem pouco tempo, afinal ela sim me deixou com um puta tezão. banho e segundo tempo lá no banheiro mesmo, galopou no meu pau comigo sentado na privada. Uma delicia!
Pontos negativos: a gata ja esta sentindo reflexos da idade, mais nada que broxe o gaucho, quer 200 conto pela foda, o que eu acho caro apesar dela fornecer o local.
investimento: 150 reais 9 não regula tempo) e disse que mer quer sempre pq eu faço ela gozar, i eu acreditei né =)