Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cnasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#436 Mensagem por Cnasco » 27 Dez 2012, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Acabei um relacionamento de 6 anos fazem 2 meses e resolvi me divertir e fui conhecer a tão famosa casa.

Chegando lá percebi que tem mulheres e moças para muitos gostos, mas percebi que as mais
gatas estavam ocupadas, eu particularmente prefiro mulherões e sou fã de loiras do Sul, mas fui conquistado por uma moreninha pequena de uns 20 anos chamada Layla algo assim, subi fácil pelas poucas opções que restavam combinamos por 200 completo e no quarto após a ducha para refrescar e cai de boca nela, ela em mim com um oral razoável, capa e mandei ver d4 onde não resisti e coloquei no rabinho sem dó e ela aguentou bem e finalizei assim mesmo.
Pretendo conhecer outras casas antes de retornar, mas nunca se sabe o valor cabe em qualquer bolso então facilita o retorno.

É isso camaradas, espero contribuir sempre !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armageddonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#437 Mensagem por armageddonia » 29 Dez 2012, 03:45

Ae pessoal!!

Casarão sempre é uma boa pedida, a melhor casa noturna da Augusta, na minha opinião, no que se trata de valores e nível das meninas que encontramos.

Se for ver até, parece com um Hooters ou Twin Peaks lá dos EUA, que tem um monte de mulherada rondando o ambiente e com roupinhas bem provocantes, hehe! A única diferença é que lá é um restaurante e não uma boate e lá tem garçonetes ao invés de garotas de programa (mas vai saber se algumas meninas de lá não são garotas de programa também né, hehe!!?).

Porque de resto lembra, pois tem os caras que xavecam a mulherada, uma boa parte de meninas lá têm silicone e outras coisas parecidas com o Casarão.

A minha dúvida, e que quero saber de vocês que frequentaram lá há pouco tempo, é se continuam rolando os strippers de diversas meninas e não apenas de algumas poucas? E o preço de entrada e de programa quanto está saindo?

Falo isso porque a última vez que estive no Casarão foi em agosto, e quando cheguei lá vi que o ambiente estava bem diferente, mais bonito e ampliado, e com novas garotas. Mas faz um tempo que não vejo mais do que 6 meninas fazendo stripper.

Várias meninas faziam stripper até ano passado (umas 8 a 10) e quero saber como anda isso ultimamente. Em agosto quando estava lá apenas umas 4 fizeram stripper e o ambiente estava mais propício apenas para xavecar (chimbar né, hehehe) ou fazer o dito cujo programa.

Mas beleza pessoal, aguardo resposta!

Link:
🔗

PirouLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#438 Mensagem por PirouLegal » 29 Dez 2012, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito sexta a noite. O melhor TD da história no Casarão: Clara

PERSONALIDADE (nota: :D :D )
Bastante receptiva, ela estava conversando com uma outra garota e chegue junto. Ela convidou para ficar de bate papo com elas e foi super simpática o tempo todo. Disse que é pernambucana e está a pouco tempo em SP. Ela é bastante discreta e não fica forçando toda hora para subir.

CORPO (nota: :D :D :D )
Biotipo: rosto lindo e super gostosa, cabelos longos com aplique castanho claro com luzes, baixinha e sorriso lindo natural, sem forçar
Peitos: médios e naturais, um pouco caidos (resultado de amamentação)
Cintura: magra e acinturada, não tem barriga mas tb não é chapada, está um pouco mole talvez por conta da gravidez (sei lá, não entendo disso)
Bunda: media e durinha, uma escultura, de quatro é um tesão
Vagina: pequena e depilada, grelinho médio e um pouquinho saliente
Outros: é perfeita, nifetinha com rosto de menina

PERFORMANCE (nota: :D )
Beijos: beija com restrições (sem lingua)
Recebe oral: deixa fazer mas segura para não gozar
Faz Oral: COM CAPA mas é bom
Vaginal: justinho e mexe bem de frente e de costas, mas ela gosta mesmo de 4
Anal: não faz
Estilo: namoradinha safada, se empolgou e começou a me arranhar
Finalizações: Ela 0 x 1 Eu (com ela de 4)
Despempenho: ela seria top se fizesse oral sem e anal. Sutilmente escolhe sempre ficar por baixo. Mesmo assim ela é muito gata e conduz a transa bem. Peguei o tel para atendimento avulso.

OUTROS (nota: :? )
Local: É o Casarão de sempre, fila para pegar quarto que é uma espelunca, embora desta vez o quarto tivessese A/C e chuveiro quente
Estado do local: O quarto é o lixo de sempre, pequeno, escuro e um box meia boca, sabonete e toalha lacrada.
Valor: total R$ 280: R$ 200 para a GP + R$ 30 do quarto + R$ 40 taxa cartão (pqp!) + R$ 10 da entrada do pulgueiro que direito a 1 cerva
Tempo: combinado 0h40. Dei só 1 pois o tempo é curto.

AVALIAÇÃO FINAL (nota: :D :D )
De longe é a melhor que peguei até hoje nesta casa! Pena que não faz anal, nem oral sem. Mesmo assim o TD foi muito bom!

Desta vez estava moscando na fila da frente do striptease e a menina me pegou para subir no palco. Ela tirou toda minha roupa (rsrsrs) Foi um barato só!

Link:
🔗

armageddonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#439 Mensagem por armageddonia » 30 Dez 2012, 04:21

Lordão escreveu:
armageddonia escreveu:Ae pessoal!!

Casarão sempre é uma boa pedida, a melhor casa noturna da Augusta, na minha opinião, no que se trata de valores e nível das meninas que encontramos.

Se for ver até, parece com um Hooters ou Twin Peaks lá dos EUA, que tem um monte de mulherada rondando o ambiente e com roupinhas bem provocantes, hehe! A única diferença é que lá é um restaurante e não uma boate e lá tem garçonetes ao invés de garotas de programa (mas vai saber se algumas meninas de lá não são garotas de programa também né, hehe!!?).

Porque de resto lembra, pois tem os caras que xavecam a mulherada, uma boa parte de meninas lá têm silicone e outras coisas parecidas com o Casarão.

A minha dúvida, e que quero saber de vocês que frequentaram lá há pouco tempo, é se continuam rolando os strippers de diversas meninas e não apenas de algumas poucas? E o preço de entrada e de programa quanto está saindo?

Falo isso porque a última vez que estive no Casarão foi em agosto, e quando cheguei lá vi que o ambiente estava bem diferente, mais bonito e ampliado, e com novas garotas. Mas faz um tempo que não vejo mais do que 6 meninas fazendo stripper.

Várias meninas faziam stripper até ano passado (umas 8 a 10) e quero saber como anda isso ultimamente. Em agosto quando estava lá apenas umas 4 fizeram stripper e o ambiente estava mais propício apenas para xavecar (chimbar né, hehehe) ou fazer o dito cujo programa.

Mas beleza pessoal, aguardo resposta!
O meu querido armageddonia, o preço se mantem o mesmo 10 trocados com direito a uma lata de itaipava, o stripper continua fraco cerca de 5 garotas no máximo por noite, o programa ta salgado principalmente de sexta e sábado de 150 a 300 trocados por 40 minutos ( porém quando ta lotado os 40 viram 20 ) é isso ai pra tomar uma breja e ficar ximbando é sempre uma boa pedida pra programa eu já n faço mais por causa do custo beneficio, agora preciso ir pq a minha veia http://2.bp.blogspot.com/_rAkM7fD6ZvQ/T ... elhota.jpg abraços a todos os confrades
Entendi! Você fala que não faz mais programa por causa do custo salgado!? É o que acho, pois ainda se você der sorte da mina ir com a tua cara, o programa acaba valendo a pena (apesar do custo), mas caso contrário, você sai de lá puto da vida e sem grana.

Digo isso porque já me aconteceu e eu fiquei muito nervoso, pois gozei rápido e a mina me dispensou do quarto, mas mesmo assim obriguei ela ficar até o fim dos 45 minutos, pois paguei a mais! Mas ficou um clima muito ruim!

Mas será que tem algum dia que o programa é mais barato?

E uma dica que eu dou é fazer programa no final do expediente das garotas, pois nesse momento você se torna o último cliente delas, e como algumas delas estão matando cachorro à grito, então elas topam ficar o tempo combinado.

Quanto aos strippers, uma pena, pois pra mim muitas vezes o Casarão é mais legal pra ximbar e ver as minas peladas do que pagar caro pra fazer um programa de 40 minutos e depois ficar o resto do tempo na casa (caso tenha ido no Casarão de ônibus, como já fui algumas vezes) e ficar lá sem vontade.

Sem falar que são sempre as mesmas 5 que fazem strip!!

Mas beleza rapaz, valeu por me responder!

Link:
🔗

PirouLegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#440 Mensagem por PirouLegal » 30 Dez 2012, 16:31

Ae moderadores, se puderem colocar o nome da moça no título do meu último comentário agradeço. Na hora de escrever o nome o combo não permitia escrever o nome, só selecionar do combo box.

O nome é Clara.

Abs!

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#441 Mensagem por Tubaum » 05 Jan 2013, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Elis & Aline

Continuando as atualizacoes que n consegui terminar...

Ainda no fim do ano, fui mais algumas vezes no casarao! A presa(s) da vez foram a duplinha Elis & Aline.

Estava tranquilo, na minha, só observando o lugar e as carnes quando fui abordado pela Elis, loirinha, baixinha, rosto normal (n se destaca pela beleza mas está longe de ser feia), corpinho mignon, com peitinhos empinados e bundinha boa! Começamos a conversar e a amiga dela chegou na conversa (certamente atacam sempre em dupla, algo já combinado).

A amiga era a Aline, outra loira, um pouco mais alta, mais magra e com o corpo bem mignon também...as duas pareciam bem entrosadas, eram bem humoradas e o corpo era bacana...decidi subir! R$ 300 (150 para cada uma).

No quarto realmente as minas tem um entrosamento, se enroscam no chuveiro, fazem um showzinho e no rala e rola n ficam com migué nao, vao pra cima de voce, se beijam, dao beijo triplo, enquanto uma te chupa a outra fica la brincando com a amiga...durante a foda ficam sempre te agradando! vale bastante a pena...

comecei comendo a Elis pequenina, facil de manobrar na cama...comecei comendo ela D4 e a Aline ajoelhada do meu lado, onde fiquei lhe beijando, beijando seus peitos e batendo uma pra ela... depois trocamos, com a aline vindo por cima enquanto a Elis beijava a amiga...ai n aguente e porra na camisinha!

Link:
🔗

PirouLegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#442 Mensagem por PirouLegal » 13 Jan 2013, 03:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Beijou na Boca:NÃO
TD feito sabado a noite. Depois do melhor TD a história, agora o pior TD da história no Casarão: Babi

PERSONALIDADE (nota: :? )
Chegou junto e direto ao ponto, sem rodeios. No salão falou que fazia de tudo, oral sem, anal, malabarismo, preencher o imposto de renda, etc. Chega na hora e impõe um monte de regra. Tem um papo meio nada a ver. Ficou falando que vai participar da novela da Globo (e eu com isso!?)

CORPO (nota: :D )
Biotipo: nifetinha, rosto bonito, olhos verdes, estatura média (1,65) e corpo mignon, cabelos castanhos com luzes meio ondulados
Peitos: bonitos, pequenos e naturais
Cintura: magra e acinturada, sem barriga. piercing no umbigo
Bunda: media e durinha,
Vagina: pequena e depilada, tem um grelinho pouco saliente mas nem deixou chegar perto
Outros:

PERFORMANCE (nota: :evil: )
Beijos: não beija nem a pau
Recebe oral: nem tentei pois ficou falando que um cliente com que tinha bebido meteu o dedo com saliva na buça e ficou cheio de alergia
Faz Oral: faz um meia boca sem pressão nenhuma, vc quase nem percebe. Alem de que fica enxugando o pau com a toalha a cada 10 chupadas, mas a "melhor" parte está relatado abaixo
Vaginal: meio largo, já está rodada, meteu KY. Fez por cima, de quatro e no ppmm. Todos meia boca
Anal: faz mediante taxa (que só avisa depois), ou seja não faz
Estilo: finge que gosta da coisa mas faz exclusivamente pelo $
Finalizações: Ela 0 x 0 Eu
Despempenho: Horroroso. Apesar de ter prometido fazer tudo antes de começar disse que ou eu escolhia oral sem ou anal Broxada 1. Se eu quissese os dois teria que pagar mais R$50 Broxada 2. Depois disse para eu ficar de camisa pois ELA estava com frio??? WTF?! Broxada 3 No meio da transa vi aquele * e não resisti e pedi. Ai ela falou que era mais R$100. Caraca, não era R$50??? Broxada derradeira! Como todo este falatório EU acabei desinteressado e aí mandei ela parar.

OUTROS (nota: :evil: )
Local: É o Casarão de sempre, mas não estava tão cheio e a fila do quarto não estava tão grande
Estado do local: O quarto que peguei estava em ordem (para os padrões do Casarão). Box meia boca, sabonete e toalha lacrada.
Valor: total R$ 260: R$ 200 para a GP + R$ 30 do quarto + R$ 20 taxa cartão (pqp!) + R$ 10 da entrada do pulgueiro que direito a 1 cerva. É o "barato" saindo caro"
Tempo: combinado 1h00. Devo ter ficado uns 30min.

AVALIAÇÃO FINAL (nota: :evil: )
Apesar dela ser bonita eu não estava muito a fim. Ai pedi desconto e ela aceitou. Esse foi meu grande erro! Mina desesperada é sempre prenuncio de um péssimo TD. Se a mina não quer fazer algo (oral sem, anal, etc.) que fale na hora e não fique promentendo para depois não cumprir. O pior é ficar inventado dizendo que tinha falado das condições antes. Sinceramente acho muita burrice. Isto é tipica atitude de mercenária que só pensa no dinheiro daquele momento. Elas não pensam que se trabalharem direito, podem tornar o cliente assiduo e ganhar muito mais na frente. Vai ser burra e incompetente lá na pqp!

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#443 Mensagem por Shark » 13 Jan 2013, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Colocando em dia... TD realizado entre o Natal e o ano novo. Muitas meninas que não habituais na casa, saio a caça e vejo uma mulata animada. Alta, cabelos longos, com um suingue daqueles. Cercada de ximbadores, esperei o momento certo e catei-apela cintura. Apresentação, breve entrevista, combinamos 150$ e bora pro quarto. Beijos, oral impecável, fuck hard, gosta de surra de pica. Grelo maravilhoso, cai de boca, fiz até o final. Finalizações: 1 de 4 e a segunda depois de mto socar, punheta e banho de leite na barriga dela. Garota muito boa de cama, rolou química, espero repetir. Milena é o nome dela, meio maluquete, tem sotaque e é baiana.

Link:
🔗

oishi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por oishi » 22 Jan 2013, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sami ou Samy

CORPO (nota: )
Biotipo: mulherao, rosto bonito, loira, estatura média (1,65)
Peitos: bonitos, grandes e siliconados
Cintura: magra e acinturada, sem barriga.
Bunda: media e durinha,
Vagina: pequena e depilada
Outros:

PERFORMANCE (nota: )
Beijos: muitos beijos
Faz Oral: faz um com camisinha
Vaginal: apertada com lubrificação natural
Finalizações: Ela 0 x 1 Eu
Despempenho: Muito bom, o tempo ficou curto para o TD. Por isso peguei o celular da moça.

Custo: 200 reais - 40 minutos + quarto 30 reais = Total = 230 em dinheiro

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#445 Mensagem por Tubaum » 26 Jan 2013, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Estive ontem na casa...

Cheguei por volta da meia noite e meia, e pra minha surpresa (novamente) a casa estava tranquila perto dos outros dias da semana... Tranquila mesmo, dava para circular a casa sem problemas, se encontrava lugar nos sofás, se pegava bebida no balcao sem aperto... chegou-se ao ponto de ficar praticamente sozinho no bar do fundo!

O número de garotas também era menor, muitas que vejo sempre e outras novas, inclusive uma "gangue" de uma garotas que se vestem meio goticas/dark que nunca tinha visto...inclusive uma pequenininha, mignonzinha e bem magrinha que deu vontade de levar pra cima e quebrar no meio de tao pequena, mas no papo se mostrou meio fresca e "bora gozar logo que a fila anda" !

A escolhida a noite foi a Jaqueline (sim, me parece que é o feriado delas...a segunda num só), loira com luzes, pele bronzeada, rosto normal, magrinha, peitos siliconados bonitos,uma bunda, pqp que bunda, bem tanajura mesmo...sem marcas aparentes, papo legal, se diz ser de Goiás e está fazendo um extra por aqui até março/abril...

No salao falou que era "sem arrependimentos, barba, cabelo e bigode"decidi arriscar...

É, realmente a garota cumpre o prometido, faz de tudo mesmo, chupou bem e já ofereceu o cu, sem frescuras...
aguenta bem, ela controla o ritmo no começo mas dps libera pra vc se divertir...gozada, banho e um pouco de relax!

Sem precisar falar nada a mesma já reanima o menino, tasca a caminha e senta em cima, ponto postivo, normalmente nesses lugares é 45m ou uma gozada, ela falou que enquanto eu aguentasse e a sirene nao tocasse ela ia meter...

d4, cavalgada, ppmm, frango assado e porra nessas tetas lindas!

Aprovadissima!

200 com o quarto!

Link:
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#446 Mensagem por avaliadordp » 29 Jan 2013, 02:28

Gente, eu to louco ou são as minas do Casarão?
200 pau por 30 min...
Por esse preço já começo a considerar ir pro Photo.

Link:
🔗

FC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#447 Mensagem por FC » 29 Jan 2013, 08:50

Não está louco não, são os valores praticados lá mesmo, algumas cobram até mais mas conversando abaixam o valor, no sábado diga-se de passagem a espera dos quartos é medonha(1 hora no minimo)não recomendo, estive por lá esses dias e quando presenciei o fato desisti e fui embora com o pau duro...

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#448 Mensagem por Lou » 29 Jan 2013, 15:07

Não conheço muito a região, quais as boas opções na área com um bom custo beneficio?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#449 Mensagem por Carnage » 03 Fev 2013, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Tava de olho fazia um tempão. Acabei tomando coragem pra experimentar.
A Marcela é uma mulata novinha, bem gatinha, pequena e dona de um corpinho perfeito. Bundinha linda, toda atlética e durinha. Rostinho bem bonito.
Me pareceu ser bastante sipátcia na conversa então arrisquei subir.

Atedimento bom, pros padrões do local, beija de língua, bem gostosinho, é carinhosa, atenciosa, não regula, não apressa na trepada.
Apertar aquele corpinho é uma delícia. Chupei bastante a bucetinha dela, totalmente depilada, e com um pequeno piercing.
Oral é com capote, mas é gostoso, e é bom ver aquele rostinho te chupando.
Gosta de falar umas bobagens, pediu uns tapinhas na bunda, o que atendi com alegria, a buceta é bem gostosa de meter.

Metidinha básica bem gostosa, pelo preço normal do local. Deu pra aproveitar bem o tempo, estouramos um pouco os 40 minutos, a campainha tocou várias vezes mas ela pareceu não se importar com isso.

Valeu a pena, provavelmente repito.

Resumo:

Custo: R$150

Rosto: bem bonitnho, estilo Rihana! Cabelos castanhos alisados curtos
Bunda: média e bem firme, bem roliça e bonita, lisinha e macia
Peitos: pequenos, durinhos, com biquinhos que ficam feito pedra quando chupados
Pele: mulata com uma cor linda, macia e lisa, sem marcas aparentes, com o viço dos vinte e poucos anos que tem
Buceta: lábios pequenos, depilada, grelo bem pequeno com um piercing. Encaixe delicioso, lubrificação com gel

Simpatia: simpática, conversa agradável, carinhosa
Beijos: de língua bem gostosos
Chupeta: com capote, mas bem feita, sabe chupar com
Posições: atende a todos os pedidos sem regular nem apressar, desempenha bem em todas
Empenho: animada, se esforça em agradar, gemidos e reações relativamente realísticas.

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#450 Mensagem por avaliadordp » 04 Fev 2013, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD de sábado 02/02.
Loira grandona 1,77.
Garota simpatica, bonita, branquinha, magra.
Tem umas loucas pedindo $200 mais quarto, essa consegui negociar $150 com o quarto incluso.
Só por isso topei. 30 minutinhos, por sorte nao teve fila, fomos direto pro quarto.
Chupa com capote, mas animadinha, gostei bastante. Foi tudo bem, fez tudo que pedi, maravilha comer aquele mulherão.
Só pecou porque depois de uns 25 minutos começou a pedir pra gozar.
Resultado um TD positivo.
Já fazia muito mais de um ano que nao fazia um TD no casarão.
Até porque tem umas minas muito feias pedindo demais.

Link:
🔗

Responder