Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1816 Mensagem por Halt27 » 03 Jan 2013, 13:05

Fala confrades de plantão.
Vim meio q desabafar aki com vcs.
Eu comi no fim do ano a Clara das Ousadas: http://asousadas.net/clara/index.htm
Ela só tinha 1 TD e vi as fotos e parecia ser uma boa,contudo caros confrades,ela não condiz nenhum pouco com as fotos do site.
Tá gorda,cheia de vazinhos nas pernas,um barrigão!!!
PQP,tem mto sonegador,q vai comer as meninas e ficamos sem saber como realmente é a prima.
Em breve colocarei este TD que foi NEGATIVO,mas já adiantando,as Ousadas por enqto p/mim só se resume a NINFOMANÍACA KAREN: http://asousadas.net/karen/index.htm
Valeu galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1817 Mensagem por Fatblack » 03 Jan 2013, 22:24

Halt27 escreveu:Fala confrades de plantão.
Ela só tinha 1 TD e vi as fotos e parecia ser uma boa,contudo caros confrades,ela não condiz nenhum pouco com as fotos do site.
PQP,tem mto sonegador,q vai comer as meninas e ficamos sem saber como realmente é a prima.
Em breve colocarei este TD que foi NEGATIVO,mas já adiantando,as Ousadas por enqto p/mim só se resume a NINFOMANÍACA KAREN: http://asousadas.net/karen/index.htm
Valeu galera.
Beleza meu camarada na boa ?

quando vc visitou a casa, chegou a conhecer a Mirela http://asousadas.net/mirela/index.htm
Pelas fotos me parece bastante interessante.
Quero fazer-la uma visita, porem antes quero repetir a Karen....hehehe
abraçoss

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1818 Mensagem por Halt27 » 04 Jan 2013, 01:28

Fatblack escreveu:
Halt27 escreveu:Fala confrades de plantão.
Valeu galera.
Beleza meu camarada na boa ?

quando vc visitou a casa, chegou a conhecer a Mirela http://asousadas.net/mirela/index.htm
Pelas fotos me parece bastante interessante.
Quero fazer-la uma visita, porem antes quero repetir a Karen....hehehe
abraçoss

Fala confrade FATBLACK,minha intenção qdo comi a Clara era a Mirela,mas a menina q atendeu disse q a Mirela tinha faltado 2 dias e sem avisar a ng.Não sei se ela ainda está na casa,mas como vc tbm kero repetir com a KAREN e assim que tiver alguma informação eu posto aki.
Pelas fotos a Mirela vale mto a pena,mas é foda né?Pode acontecer da perva não está mais assim sarada.

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 )

#1819 Mensagem por danilo05 » 04 Jan 2013, 09:04

Bom dia confrades!
Venho aki para saber se alguns dos companheiros têm notícias da ANNE MATOS/BARBARÁ/MAYSA http://www.amantesecia.com.br/maysa , pois o tel dela está desl ou fora de area desde o inicio de dezembro.
Sabem me dizer se ela PURPURINOU, só saiu de férias, se irá voltar a essa vida para nossa alegria ou largou de vez e voltou a manaus? Sei que este não é o local ideal, mas é o mais lido.
Se alguns dos senhores o tel particular que ela está atendendo, ficaria muito grato em recebê-lo por MP.
Peço desculpas aos moderadores por colocar esta solicitação de informação aki que, a princípio, não é o local adequado.
Bom dia.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1820 Mensagem por Dale Jr » 04 Jan 2013, 20:36

Alguém sabe me dizer se existe uma filial do Centro Susy no prédio da Av Central 156???

Link:
🔗

turista_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1821 Mensagem por turista_br » 04 Jan 2013, 22:56

Fui na Bel Prazer e chegando lá se apresentaram a meninas e não me interesei por nenhuma no momento e recepcionista uma morena mulata antipatica disse que só tinha aquelas , e as outras estavam em atendimento............

perguntei por uma menina Ana e ela disse que iria se apresentar que estava se arrumando e depois voltou e disse que tinha horario marcado....... para 12:00 então perguntei qual era o horario livre ela disse somente ás 15:00 pois a menina iria atentder outro cliente depois as 13:00 e só terminaria as 15:00 horas , então mandei marcar as 15:00 horas e até perguntei se queria que pagasse adiantado , ela disse que não......

Saindo me pediu para ligar antes pois o cliente que iria ficar de 13;00 as 15;00 horas poderia dobrar e derrepente não poderia me atender se a garota dobrasse, e que as 16:00 e 17:00 horas tinha agenda também marcada, que a preferencia seria do cliente que já estivesse no quarto !!! esta recepcionista deve esta de sacanagem com a minha cara não é, ou me achando com cara de idiota ,fui ao local as 11:50 iria marcar para as 15 horas e na hora ainda poderia não ser atendido.....então fui a outro prive e sai com outra menina!!!

Sem contar que já fui no mesmo local e ela me dizia que a mesma menina estava oculpada sem agenda e quando marcava o programa que iria subir com outra garata via a mesma se apresentando depois para outros clientes para subir !!!

não entendi nada , não sei se é a garota que não esta afim de sair comigo ou se é esta recepcionista que fica sempre de sacanagem com a minha cara quando quero sair com a ANa!!!

Pois quando vou ao mesmo local e é outra recepcionista , uma loirinha muito simpatica e bonita agendo tranquilamente com a Ana e faço o programa!!!

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Privê As Ousadas- Rua Bento Lisboa, 184

#1822 Mensagem por Poderoso Picão » 05 Jan 2013, 13:47

Halt27 escreveu:Mas qdo liguei a atendente disse q a Mirela tinha faltado 2 dias e não tinha avisado a ng.(portanto se alguém souber se ela está na casa,por favor nos diga
Na última quarta-feira, dia 2, liguei por volta das 17h30 e fui informado de que ela estava disponível.

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#1823 Mensagem por BinhoNiterói » 05 Jan 2013, 14:28

passada na 4 ontem, cheguei tarde, depois das 18, já cheguei com a promoção perdida, lotado de roupão, não consigo entender, acho que o preço subirá em breve, todo mundo reclama de preço caro e pouco dinheiro mas todos lotam a 4, vai entender....

subi com a clara, mas nem postarei o TD, por dois motivos, primeiro: fui um fracasso, a menina já tinha tralhado na casa no ano passado, subi com ela quando se chamava talita, podem procurar nos TD antigos, acho que foi em fevereiro do ano passado, quando eu a vi ela logo me reconheceu, mas estava com outro cara, daí subiu e para esperar fiquei tomando cerveja, depois quando desceu um velho logo pegou ela e subiu, daí continuei tomando cerveja, daí quando finalmente ela desceu e pude pegar ela eu já tinha bebido 17 latinhas.... estava mais pra lá do que pra cá! totalmente brocha, subi pra tirar a garota da cabeça. Daí meu fracasso no programa, não comi nada, só fiquei mamando os peitinhos dela! lindos! Por isso não postarei o TD, não rolou nada, por culpa minha, mas a segunda razão é que ela só foi ONTEM na casa, não vai mais, estava com o nome de clara, sendo assim não há porquê descrevê-la ou o TD fracassado, ninguém mais comi o pitelzinho! Pelo menos peguei o tel dela, terei que ir até caxias pra aproveitar melhor a carne.

Mas, tenho informações importantes e engraçadas a dar a respeito da casa.

A samy, ou tamy, não sei ao certo, e nem sei se está com esse nome, voltou pra casa, uma mineira alta de cabelos loiros compridos, trabalhou lá acho que em 2009 ou 2010. Há relatos, muitos, espalhados no fórum.

Outra informação que também não sei se posso dar com certeza é que a NATÁLIA voltou, eu não a vi a noite inteira, mas na hora de ir me vestir eu a vi passando de roupa normal, acho que estava indo embora, quase a peguei pelo braço e perguntei se voltou ou não, mas nem deu tempo, além do que nunca tinha falado com ela, faria papel de maluco.

Uma outra informação triste/cômica foi que lá pelo final da noite, depois da meia noite, rolou um stress na recepção, uns carinhas reclamando da conta levaram a ROSA (não sei se posso citar esse nome aqui, mas é uma das recepcionistas) ao ataque, xingou, gritou, tacou coisa nos clientes e acabou acertando o segurança.... toma no teu cú viado, fica tocando punheta no salão, cuspindo no chão que eu vi, agora fica pertubando aqui, vou te matar porra.... foi na cozinha, pegou uma faca e alguém comentou, essa faca não tem ponta, hahahhaha, pegou faca de manteiga, iria fazer o quê? passar manteiga no cara? enfim, acabou por aí, não deu nada, mas foi legal/cômico/triste ver ela tacando o telefone, grampeador e outras coisas da recepção no cara que já tava quase na porta de saída.... primeira vez que vi isso na 4.

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Red Light Club (Pça da Bandeira - Rua Pereira de Almeida, 73)

#1824 Mensagem por BinhoNiterói » 05 Jan 2013, 14:48

passada na RLC ontem, cheguei tarde, depois da meia noite, casa ainda com alguns clientes, mas bem menos vazia do que da última vez que fui, muito mais garotas do que em relação a última vez que fui, umas garotas fizeram um strip, fui muito bem recebido, como sempre, pelo gerentão, revi o prelúdio e devo dizer que, é DIFÍCIL conhecer o eliseu.... minha nossa, todas as vezes que fui na casa, perguntei por ele, e nada.... tem funcionário lá que nem sabe quem é ele. Não subi com ninguém, só tomei umas cervejas e fui terminar a noite na VM, mosaico, só ouvir um funk, tomar um cerveja e ir embora pra casa no primeiro ônibus das 6 da manhã, mas enfim..... venho aqui só para recomendar a RLC, ontem vi várias garotinhas novinhas, fico me perguntando, como e onde a ADM da casa faz seu processo seletivo de garotas.... será que elas é que procuram a casa ou a casa é que tem olheiros por aí?

Link:
🔗

botter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novo Point (Ramos - Rua Maria da Glória)

#1825 Mensagem por botter » 06 Jan 2013, 23:01

Pow galera alguem sabe se essa casa ainda funciona passei um dia por la e nao vi nada mais como era domingo nao sei!!!

Link:
🔗

DOUTORMARRETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#1826 Mensagem por DOUTORMARRETA » 10 Jan 2013, 11:35

ALGUM DOS CONFRADES SABE INFORMAR ONDE ESTÁ LABUTANDO A"FAMOSA JULIANA"??

Link:
🔗

Drlinguinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1827 Mensagem por Drlinguinha » 10 Jan 2013, 16:02

DOUTORMARRETA escreveu:ALGUM DOS CONFRADES SABE INFORMAR ONDE ESTÁ LABUTANDO A"FAMOSA JULIANA"??
eLA LARGOU A VIDA ESTÁ TRABALHANDO NUMA LOJA DO SHOPPING E ESTAMOS NAMORANDO E VAMOS CASAR EM JUNHO.
Esqueçam minha Deusa....

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1828 Mensagem por Colina » 10 Jan 2013, 18:31

Drlinguinha escreveu:
DOUTORMARRETA escreveu:ALGUM DOS CONFRADES SABE INFORMAR ONDE ESTÁ LABUTANDO A"FAMOSA JULIANA"??
eLA LARGOU A VIDA ESTÁ TRABALHANDO NUMA LOJA DO SHOPPING E ESTAMOS NAMORANDO E VAMOS CASAR EM JUNHO.
Esqueçam minha Deusa....
Pode me convidar para o casamento que essa eu não comi, rsrsrs.

Link:
🔗

Drlinguinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1829 Mensagem por Drlinguinha » 11 Jan 2013, 04:47

A Juliana tá maravilhosa ! Fazendo academia 4 x por semana com personal, com suplementação. Tá linda e mais encorpada. E cada dia fode melhor. E a casa que tá trabalhando um show de bola. Por isso vamos nos casar.
Abraço aos "amigos" que já compartilharam dessa maravilha

Link:
🔗

headbangerrj666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1830 Mensagem por headbangerrj666 » 11 Jan 2013, 09:49

Confrades, a Juliana está atendendo com o nome de Grazi na Massagem Tijuca, no Maracanã, Av. Paula e Souza.

Abraços.

Link:
🔗

Responder