Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 216
Oral Sem:Sim 26Não 199
Beija:Sim 19Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ne-sp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: DUDA MOLINA

#316 Mensagem por Ne-sp » 12 Set 2012, 14:21

Igabiru escreveu:Colega...bota FODA nisso, sim com certeza...cada um sabe onde aperta o bolso, paguei os 500 contos por 2h, como o combinado, não sou de reclamar...( O combinado não sai caro ) ela inflacionou na minha vez! ( Mercenária ) e paga quem quer, e adiantado, Se soubesse que seria daquele jeito teria pedido para pagar os 300 contos, seria mais do que junto!
Realmente o oral somente com capote, agora o anal sou suspeito para falar se sim ou não, ela pode ate fazer depois que ver o tamanho do cara. Não estamos aqui para defender a GP, no Resumo dos Test Drives tem esta OBS: 
Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
 Ninguém esta suspeitando de ninguém aqui, apenas estamos contando o que realmente aconteceu com cada um...comigo foi o que postei, infelizmente...pode ser que peguei a GP num dia ruim, que estava com problemas, contas atrasadas, vai saber...ninguém e 100% todos os dias. E claro que para uns será uma maravilha e para outros uma decepção, que pesquise e quote, o site aqui e para esse tipo de coisa...informações sobre as GPs.
Sobre  a trepada realmente teve (a primeira com ela de 4) que foi super boa, eu modéstia a parte adoro pegar de 4 e mandar ver... Mas depois, ela ficou estranha e não rendeu ( ela já tinha recebido mesmo, deve ter feito corpo mole)  e não foi como eu gostaria...e não tem nada de estranho nisso, nunca aconteceu com vc??? Errado foi eu em não ter entrado aqui e ter visto que na media uma GP de qualidade custa de 250 a 300 contos, por 1h30... Mas quanto a pagar os 500, foi errado paguei adiantado e eu não discuto se for bom para mim e ela corresponder as minhas expectativas...Ai esta bem, pago! E eu não fui correspondido, em dupla eu nem questionei porque achei salgado, e para mim ela pediu, vai saber o critério que ela usa a respeito dos caras que ela sai, para cada um  deve ser de um jeito! Eu também não curto esse tipo de coisa! Aos amigos...
[/quote]

Tranquilo amigo..estamos no mesmo barco...eu fico assim pq eu postei primeiro e eu não quero que os colegas caiam em enganação, como já cai.. por isso é dificil desbrava uma gp, fico chateado, querendo ou não vc acaba indicando, ainda mais aqui em Campinas que as GP´s estão extinsão, caso precisar de umas dicas vamos nos falar via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ne-sp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#317 Mensagem por Ne-sp » 14 Set 2012, 16:15

Boa tarde Igabiru,

Gostaria de saber se foi a 1º vez que vc saiu com GP e se saiu poderia indicar pra gente via MP? Outra coisa eu não tenho nada a haver com sua vida, mas como vc pagou 500 contos por duas horas e mais, vc tirou foto com certeza não tirou do rosto se puder me mandar me fala que eu te passo meu contato.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igabiru
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Set 2012, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#318 Mensagem por Igabiru » 15 Set 2012, 00:23

Boa noite Ne-sp

Foi a 1vez, e eu sai antes de você assim que ela entrou no site. Não entendi? Você quer que eu indique ela via MP???? ou outras GPs???? Quanto a isso não tem mesmo! Qual a duvida???? E sobre o valor, eu paguei o combinado e foi isso. ( sei que inflacionei, ou melhor ela foi mercenaria e pelas fotos do site achei justo ) Sobre as fotos eu tirei sim, porém não acho certo repassa-las!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ne-sp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#319 Mensagem por Ne-sp » 17 Set 2012, 08:45

Tu tens razão amigo, vou ser sincero com vc, eu estava desconfiando de você sim, mas depois de alguns fatos já não sei mais, aqui nós que postamos temos ser honestos, pois o preço é alto, o duro é que nessa minha integridade foi arranhada, eu já fui em encontros e tudo mais, dei minha cara pra bater, a unica que desconfiou foi o fato de vc ter pagado 500 contos, por isso desconfiei, em relação ao programa é assim mesmo uns serão agradados e outros nem tanto, vou mandar uma mp para moderação me retratando....

abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#320 Mensagem por Zeue » 18 Set 2012, 01:06

Eu acredito em todas as pessoas, até elas provem o contrário.

Muitas não podem ver um negativo sendo postado que vão correndo mostrar seu cardápio de falcatruas, umas vezes o cardápio é rodízio, outras alacarte. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ne-sp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#321 Mensagem por Ne-sp » 18 Set 2012, 15:05

Zeue escreveu:Eu acredito em todas as pessoas, até elas provem o contrário.

Muitas não podem ver um negativo sendo postado que vão correndo mostrar seu cardápio de falcatruas, umas vezes o cardápio é rodízio, outras alacarte. ::basta::

MEU AMIGO QUEM FAZ FALCATRUA AQUI É VC SEU FILHO DA PUTA...PODE ME TIRAR DESSA MERDA..DE UMA VEZ...EU NÃO PAGO PAU PRA BACACA IGUAL A VC, QUE FICA JULGANDO AS PESSOAS SEM AO MENOS PODER SE DEFENDER, E OUTRA COISA EU SE FOSSE VC DOBRARIA A LINGUA PARA FALAR MAL DAS PESSOAS AQUI DE CAMPINAS, EU NÃO MORO AQUI MAS VIVO FREQUENTEMENTE AQUI, É UMA ÓTIMA CIDADE, NÃO É IGUAL A SUA CIDADE DE MERDA QUE SÓ TEM RACISTAS SAFADOS...PODE ME BANIR DAQUI, É UM FAVOR QUE VC ME FAZ, PENA QUE TEM MUITA GENTE BOA POR AQUI, AGORAS TEM UNS IDIOTAS QUE SE ACHAM POR QUE SER MODERADOR DE SITE..GRANDE MERDA!!!!!!!!!!! PODE RESPONDER MIL VEZES QUE EU NÃO VOU VER MESMO É ULTIMA VEZ QUE EU ACESSO AQUI....ABRAÇOS POR TRAS OTARIO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ne-sp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#322 Mensagem por Ne-sp » 18 Set 2012, 15:25

Zeue escreveu:Eu acredito em todas as pessoas, até elas provem o contrário.

Muitas não podem ver um negativo sendo postado que vão correndo mostrar seu cardápio de falcatruas, umas vezes o cardápio é rodízio, outras alacarte. ::basta::

OUTRA COISA A SUA CIDADE É TÃO BOA E VCS SE ACHAM TÃO ESPERTOS QUE A MULHERADA DAI VEM TUDO PRA CA...AQUI AGENTE TEM PRA GASTAR, SEM DÓ....BABACA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatolokinho007
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Set 2012, 14:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#323 Mensagem por gatolokinho007 » 18 Set 2012, 23:30

Caros amigos... sou novo site sobre relatos, porem ja acompanho o forum a bastante tempo como visitante !!

Resolvi me cadastrar e começar a postar algumas experiencias, inclusive uma que tive ontem maravilhosa com 2 gatas q sao de Limeiras e atendem juntas, porem fiz o relato ontem inclusive criando um novo topico sobre elas, e o topico simplesmente sumiu da sessao "Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP"... mas se vcs forem na pesquisa irá mostrar o topico criado (search.php?keywords=Allys&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sk=t&sd=d&sr=posts&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar) tento acessar o relato e me da a mensagem que "
Você não está autorizado a visualizar este fórum."

Tópico: DUPLA - Allys(19 9350-5976) e Izabella(19 9130-3074)

Alguem sabe me dizer oq esta acontecendo, se fiz algo de errado no relato ? :?:

Abcs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#324 Mensagem por Zeue » 19 Set 2012, 02:34

Obrigado pela educação Ne-sp, da próxima vez que você for criar um nick fake, seja mais inteligente.

Manda uma abraço para a sua mãe e peça para continuar dando workshop para as prestadoras de serviços de locação de cavidades úmidas. Leia e não poste, você já foi...

Att,
Zeue
Co-Administrador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#325 Mensagem por oxente » 29 Set 2012, 21:13

thomax turbando escreveu:Senhores putanheiro, punheteiros, foristas e frutinhas (lembrei disso de um post antigo que vi e achei engraçado hehehe),

como não achei nenhum tópico com dados dessa garota resolvi postar a minha frustração aqui. Ontem marquei com essa mina de ir no Evolution Motel mais a noite. Liguei pra ela, muito simpatica pelo telefone, com uma vozinha gostosa que já até foi me animando antes de chegar no motel. Cheguei no quarto, avisei ela qual era o quarto e ela chegou em uns 15 minutos (disse morar ali perto, ela só combina naquele motel). A garota realmente e muito parecida com a do site: peitões, rosto parecido, só achei ela bem mais magra do que as fotos do site, por isso a dúvida se realmente é a mesma mulher. Enfim, ela entrou no quarto, começamos a conversar um pouco, papo sobre o frio e nada mais, até que começa o fight.
Começou me chupando, não chupou sem borracha mas também nem pedi na hora, foi de boa. Ficou um pouco, chupou batendo uma pra mim, e depois chupei um pouco ela. Fui pra cima dela, PPMM, ai peguei ela D4 e depois finalizei no PPMM mesmo, borracha cheia. Achei ela um pouco mecânica, senti que ela não se envolveu muito (a tal da química). Depois do primeiro round, conversamos um pouco, nada demais também (não curti muito a conversa) e então o segundo round.....segundo.....round......! Ué, cadê?
A mina falou que eu "acabei" com ela no primeiro, que eu cansei muito ela e que não aguentava mais (?!?!?!). Nesse momento, eu fiquei extremamente frustrado. Eu estava pensando (demorei MUITO pra marcar com alguma mina) em gastar um pouco a mais com um rolê desse pois eu não estava curtindo muito essas comidas de 60ão do itatinga ou então essas meninas que tem algum ap por aí e cobram 100zão porque sempre foi um negócio muito fast-food (salvas algumas excelente excessões).
Sinceramente, eu esperava meter muito mais por esse preço, ainda mais pagando um motel junto. Basicamente eu torrei 300ão na brincadeira e recebi algo que eu recebo quando eu pago 60ão la no Itatinga, então eu não recomendo. Eu acabei insistindo para ter um segundo round e ela resolveu dar uma cavalgada, mas ficou 5 min por cima e cansou. Deu pra sentir que ela nem curtiu e queria vazar logo.

rosto = 5
peitos = 10 (tetas grandes, uhul)
xola = 10 (sem odor, coimailinda de ver e chupar)
bunda = 5 (tirou de lá e compensou nas tetolas)
conversa = 0
sexo = 0

Hora de gastar o faz-me-rir = 50ão do motel + 250tola da guria.

Depois dessa, acho que nunca mais marco esses esquemas mais caros. Se for pra ter o mesmo que eu recebo no tingones por 60ão, prefiro mil vezes ir la no tingão. O chato é que eu já li muito TD aqui no fórum e vejo muita gente falando que o negócio é mais foda, primeiro e segundo round, transa dahora que vale a pena o investimento. Resolvi desbravar uma e me ****.

Fotos da garota: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Só eu que vi o "Always" nessa foto dessa mina?? hahahahaah

http://www.elitte.com.br/sistema/imagem ... 6_5739.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#326 Mensagem por cabelobranco » 30 Set 2012, 23:12

kkkkkkkkkkkk............!!!!

Como sempre..um excelente observador!!!

ABS E BONS FIGTHS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jun 2012, 11:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#327 Mensagem por NABO SECO » 30 Out 2012, 11:53

KKKKKKKKKKK !!!

Só não ficou claro uma coisa...
É com ou sem ABAS ?????


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#328 Mensagem por Guigo® » 18 Dez 2012, 17:10

Mais alguns resumos dos TDs de Campinas...

Viviane Andrade / Ana Beatriz
PISADA DE BOLA

Helen Gaúcha
PISADA DE BOLA

Juliana / Ju Viana
- 1 TD super positivo
- loirinha gaúcha coisa mais linda do mundo, pele clara, alta, peitos incríveis, não é mignon
- um pouco acanhada no início, mas depois de uns goles de vinho... meus amigos, foi que foi
- destaque para a beleza e gostosura da guria, não é todo dia que se encontra algo assim
- superou muito as expectativas


Natalie Brandão
- 1 positivo
- loirinha baixinha, não é ninfetinha... simpática e profissional
- putinha alegre, boquete incrível
- atendeu as expectativas


Stefany Lima
- 1 TD neutro com viés negativo
- loirinha sapeca, gostosa, mas geniosa e com um PPP insuportável
- putinha triste por ter perdido um tiozão que pagava suas contas... trash!
- deixou muito a desejar, corram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#329 Mensagem por Guigo® » 06 Jan 2013, 23:06

Vos escrevo do hospital onde fui tratado por tentar cortar os pulsos após o pseudoTD com Srta. Tina Castro...

Tina Castro
- 1 TD negativo com viés assustador
- tia velha, derrubada e feia
- padrão R$ 20,00 dos treme-tremes do centrão de SP (bizarro!)
- ideal para usar como tortura em Guantanamo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#330 Mensagem por Darwin1 » 08 Jan 2013, 11:37

Ficarei grato se me formecerem informações que confirmem ou descartem a hipótese de que Anita Gouveia e Cindy Gaúcha sejam a mesma pessoa.

Por MP, se puderem. Basta clicar no botão "MP" na borda esquerda inferior deste post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2213 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1497 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”