Joinville - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 218
Positivos: 1682
Negativos: 367
Pisou na bola: 81
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Re: Joinville - SC
Não sou de Joinville e região, estava a trabalho e nem tive tempo de pesquisar melhor sobre a senhorita. Acrescentaria muito mais se vc descrevesse mais tds em vez de ficar criticando experiências alheias.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Mas vem ca rapaz, tu te ofendeu com a colocação ? Posto os tds que realizo e por falta de tempo e disposição não realizo frequentemente. Mas dei uma dica valiosa de como validar uma foto de catalogo, e se alguem ficou com alguma duvida entre em contato comigo.
Em breve limpeza nos comentários. Área de TDs e informações relevantes.
Nazrudin
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E vai baixar a bolinha senhor comedor pica das galaxias, hehehehehehe,
comentei com todo respeito. Salve aos confrades.Em breve limpeza nos comentários. Área de TDs e informações relevantes.
Nazrudin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Caro Butt_Fucker, vamos deixar para lá e voltar aos TDs.
Aproveitei a semana para ir até a Boite Marlene. Quanta diferença daquele puteiro de quinta categoria de anos atrás. Agora está num prédio remodelado, com pé direito alto, com cerca de 8 metros de altura, paredes escuras, com muito neon, telões, mesas brancas com leds acesos embaixo. Enfim, digna de muitas casas de Sampa. Entrada a 50 reais com direito a 3 long necks. O dia estava fraco por ser final de ano. Acabei conversando com a Capitu, loira tingida, bonita, que se destacava das demais do plantel daquela noite.
Conversamos bastante, simpatizei e logo subimos para o abate.
rosto: nota 8,5 (chama a atenção)
corpo: 10 magrinha, malhada, com um par de pernões.
seios: bonitos, siliconados, não muito grandes.
oral com
vaginal: 8 muito bom. A puta tem vários anos de janela e sabe tratar bem o cliente. Se empenhou bastante e respeitou o limite de uma hora. Não ficou pedindo para gozar para ela. Depois do fight, ainda ficou fazendo companhia no salão, até eu tomar mais umas duas skoletas.
sedução: 9 gostei da arte
anal: 0 não faz.
investimento: 300 programa
70 quarto
bebidas 250
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá colegas Foristas,
Sou novo no forum e achei interessante postar a informação de uma menina com quem sai agora a pouco.
Conheci a Isabele Rangel no bate-papo da UOL e a adicionei no MSN. Conversamos um pouco sobre o atendimento dela e a pedidos ela mostrou algunas fotos (não compartilhou, apenas mostrou no perfil dela). Ela me explicou mais ou menos onde era e chegando na rua liguei para ela me passar o número. Chegando lá ela me levou para o quarto onde conversamos um pouco e nos acertamos ($$$). Ela começou com um oral sem capote bem gostoso e depois ela me deixou fazer um oral nela (coisa que mais gosto de fazer) e não houve remulação (algumas expulsam após algum tempo). Colocamos o capote e iniciamos de ladinho, depois pedi para ela montar e não houve problemas (ela montou bem gostoso). Antes que houve-se a possibilidade de irpos para outra posição ela arrancou o capote e voltou para o oral. Depois de algum tempo ela vira para mim e pede para gozar na boca dela, levei algum tempo mas atendi a solicitação com todo prazer (me contorcendo de tesão na cama).
Notas
Rosto: 9 (muito linda)
Corpo: 7,5
Peitos: 7
Bunda: 8 (deliciosa)
Oral: 9 (bem gostoso no início e no fim)
Vaginal: 8 (raspadinha e deliciosa)
Anal: Não fiz, mas bem conversadinho acho que sim.
Custo: R$ 100 com local mas pago mais R$ 50 para o oral sem sem capote (lógico que também depende da higiene)
****** / 97069980
Atendimento: 24 horas (informação passada por ela)
Repeteco: Sim
Companheiros de forum, fujam dessa Isabele Rangel! É a maior furada! Estive em Joinville e segui a dica do GatoSafadoSC. Olha,não é uma furada, é uma arrombada! Esse cara........ Fui recebido por um traveco, numa casa sinistra. Nesta casa, há algumas minas e o cliente é atendido pela puta da vez. O preço cobrado é acrescido de mais 50 mangos do quarto. Lhe é dada a opção de ter mais uma puta no quarto, por mais 50 mangos. Só que a 2ª mina entra, faz uma firula e desaparece - vai atender outro cliente. Higiene zero. O meu pau não se animou a subir. Fiquei aliviado quando saí daquele lugar, onde não pretendo voltar.
Uma dica, Nunca vá atrás de forista que tem poucos TD´s. As putas sabem da existencia deste forum e criam fakes pra se promover.
Star Prive
Prezados foristas,
estive no aludido estabelecimento, conhecido por Star Prive. Eis o site: http://www.starprive.com.br/
Fica na Rua Arnaldo Moreira Douart nº123 Bairro Floresta. Provavelmente é o mesmo local indicado pelo forista acima.
FUJAM DESSA ENCRENCA!!!!!
De passagem por SC, resolvi descarregar o saco em Joinville. Dei uma pesquisada aqui no fórum e comecei a ligar para uns telefones, até que fui atendido por uma tal de Adri, que me passou o valor e a localização do recinto.
Ao chegar na casa, que aliás fica em frente a um condomínio predial enorme, com gente nas sacadas te olhando entrar e, certamente, imaginando "lá vai mais um otário", interfonei e uma voz FEMININA me atendeu. Informei que havia ligado e o portão se abriu.
Na sequência, na porta do que eu imaginava ser um prive, nada menos que um TRAVECO de uns 2,10m de altura me recebe e pede que eu acompanhe até outra sala onde ia me apresentar as GAROTAS. Num quarto nos fundos, onde dava pra ouvir que havia um MSN no quarto ao lado pipocando de mensagens, perguntou se eu ia querer o programa. Pedi, sempre educadamente, para antes ver as garotas e el@ me respondeu que no momento era só el@ a disponível. Agradeci e disse que voltaria mais tarde. A resposta da BIBONA foi então que eu deveria pagar os R$ 100,00 do programa e que se eu quisesse enganar alguém que fosse pra puta que me pariu!!!!!!!!!!! Caso contrário ela iria "encrespar". Enquanto isso, observei que havia mais pessoas passando por trás da porta (provavelmente a dona da voz do telefone e do interfone).
Fiquei cerca de uns 10 minutos, que pareciam uma eternidade, tentando negociar, explicar que eu não tinha os 100 caraminguás, que poderia voltar ou passar o cartão (naquela altura já estava a fim de pagar e me mandar de uma vez), e para minha ainda maior surpresa a nova investida foi: "Ok, você é surdo ou usa aparelho no ouvido?! Se não tem dinheiro e ainda assim ENTROU aqui, o programa SUBIU para 500 REAIS!!!! Vamos, cadê o MEU dinheiro???!!!!"
Reafirmei, então, que não tinha o dinheiro e @ infame me pediu para ficar com o meu telefone celular como forma de pagamento!!!!!!
Depois de muita, mas muita conversa, sempre em tom amigável, para tentar acalmar a porcaria do TRAVECO, @ peste concordou em me liberar apenas depois de pagar com os únicos R$ 50 que tinha na carteira, com a condição de que eu fosse até o banco próximo, sacar os 450,00 faltantes, e voltasse para fazer o programa!!!!!!!!!!!!!
Foi a pior experiência com putaria na minha vida!
Fica o alerta! As fotos do local são mesmo as do site, exceto pelas meninas. Mais um minuto ali e, provavelmente, eu levaria uma bela surra (talvez de pica, inclusive) e seria estuprado depois de ser extorquido!!!!!!
PASSEM LONGE DESTA M*!
estive no aludido estabelecimento, conhecido por Star Prive. Eis o site: http://www.starprive.com.br/
Fica na Rua Arnaldo Moreira Douart nº123 Bairro Floresta. Provavelmente é o mesmo local indicado pelo forista acima.
FUJAM DESSA ENCRENCA!!!!!
De passagem por SC, resolvi descarregar o saco em Joinville. Dei uma pesquisada aqui no fórum e comecei a ligar para uns telefones, até que fui atendido por uma tal de Adri, que me passou o valor e a localização do recinto.
Ao chegar na casa, que aliás fica em frente a um condomínio predial enorme, com gente nas sacadas te olhando entrar e, certamente, imaginando "lá vai mais um otário", interfonei e uma voz FEMININA me atendeu. Informei que havia ligado e o portão se abriu.
Na sequência, na porta do que eu imaginava ser um prive, nada menos que um TRAVECO de uns 2,10m de altura me recebe e pede que eu acompanhe até outra sala onde ia me apresentar as GAROTAS. Num quarto nos fundos, onde dava pra ouvir que havia um MSN no quarto ao lado pipocando de mensagens, perguntou se eu ia querer o programa. Pedi, sempre educadamente, para antes ver as garotas e el@ me respondeu que no momento era só el@ a disponível. Agradeci e disse que voltaria mais tarde. A resposta da BIBONA foi então que eu deveria pagar os R$ 100,00 do programa e que se eu quisesse enganar alguém que fosse pra puta que me pariu!!!!!!!!!!! Caso contrário ela iria "encrespar". Enquanto isso, observei que havia mais pessoas passando por trás da porta (provavelmente a dona da voz do telefone e do interfone).
Fiquei cerca de uns 10 minutos, que pareciam uma eternidade, tentando negociar, explicar que eu não tinha os 100 caraminguás, que poderia voltar ou passar o cartão (naquela altura já estava a fim de pagar e me mandar de uma vez), e para minha ainda maior surpresa a nova investida foi: "Ok, você é surdo ou usa aparelho no ouvido?! Se não tem dinheiro e ainda assim ENTROU aqui, o programa SUBIU para 500 REAIS!!!! Vamos, cadê o MEU dinheiro???!!!!"
Reafirmei, então, que não tinha o dinheiro e @ infame me pediu para ficar com o meu telefone celular como forma de pagamento!!!!!!
Depois de muita, mas muita conversa, sempre em tom amigável, para tentar acalmar a porcaria do TRAVECO, @ peste concordou em me liberar apenas depois de pagar com os únicos R$ 50 que tinha na carteira, com a condição de que eu fosse até o banco próximo, sacar os 450,00 faltantes, e voltasse para fazer o programa!!!!!!!!!!!!!
Foi a pior experiência com putaria na minha vida!
Fica o alerta! As fotos do local são mesmo as do site, exceto pelas meninas. Mais um minuto ali e, provavelmente, eu levaria uma bela surra (talvez de pica, inclusive) e seria estuprado depois de ser extorquido!!!!!!
PASSEM LONGE DESTA M*!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Oculto para usuários:
Sou novo aqui no GP e gostaria de saber se alguem ja saiu com essas gps.
http://www.blupoint.com.br/anuncios/134 ... sexo-Santa Catarina-Joinville-Kesia loira
http://www.blupoint.com.br/anuncios/134 ... sexo-Santa Catarina-Joinville-Izabelle Fontanahttp://www.blupoint.com.br/anunc ... sexo-Santa Catarina-Joinville-Kelly
to afim de conhecer uma delas , sei la , alguem recomenda?
Att,
Urubuuuuuu!!!!!!
http://www.blupoint.com.br/anuncios/134 ... sexo-Santa Catarina-Joinville-Kesia loira
http://www.blupoint.com.br/anuncios/134 ... sexo-Santa Catarina-Joinville-Izabelle Fontanahttp://www.blupoint.com.br/anunc ... sexo-Santa Catarina-Joinville-Kelly
to afim de conhecer uma delas , sei la , alguem recomenda?
Att,
Urubuuuuuu!!!!!!
Mensagem não permitida pelas regras do site, pesquise pelo nome da garota e pelo telefone para ver se já tem TD(s) postado(s). Att.
Nazrudin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oculto para usuários:
Parece que tem uma nova no pedaço! Diz que é recem -chegada em joinville. Não tem msn. Ela estava divulgando no bate papo do uol:
renatasarada.blogspot.com.br
Alguem conhece? Estou desconfiado.. é muito gostosa e cobra só 100 no local dela (perto da arena).
renatasarada.blogspot.com.br
Alguem conhece? Estou desconfiado.. é muito gostosa e cobra só 100 no local dela (perto da arena).
Mensagem não permitida pelas regras do site, Se está desconfiado que tal desbravar e depois contar aqui ?
Capitão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rafaela Delycya
Depois de ler com atenção a varios tds aqui , resolvi não arriscar , liguei pra RAFA , pois só tem tds positivos dela aqui no forum , e ela fes por merecer sua reputação , super simpatica no telefone , combinei horario e peguei ela em um bairro chamado VILA NOVA , ai rumamos pro motel , chegando la ela deixa o cara bem a vontade , papo legal e ducha , no banho ela é uma belezinha , corpinho de menina e safadeza de mulher , ja foi logo caindo de boca , eita chupada das boa depois fomos para cama e ela continuou mamando bem babado ai foi a minha ves , cai de boca na pimentinha , o DELYCYA!!!!!!! depois de muita chupação fomos pra abate , ela não rugula posição , e aguenta o tranco e ainda pede pra não aliviar , leitinho na bocharra , e ducha.
Da proxima ves quero dar mais que uma foda com ela , ela até queria mais , só que eu tinha compromisso e não podia me estender muito.
Notas
simpatia = 10
bunda = perfeitinha ( não teve anal , mas da proxima ves vou querer
rosto = 9
peitos = 7 ( um silicone le cairia muito bem , mas tbm ta legal assim , é que gosto de peitão
Custo da brincadeira = 150,00 pra DELYCYA , e mais 95,00 de motel .
contados da gata = http://rafaeladelycya.blogspot.com.br/ fone= 99266942.
att,
Urubuuuuu!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bruninha Surfistinha - R$ 120,00
TD realizado dia 08/01, apenas para contar, pois foi terrível... sério pessoal FUJAM!! CILADA TOTAL!!
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/40813666 - FUJA FUJA!
Primeiro, a mulher é feia pra diabo e tem uma pança tosca e molenga maior que a minha (hauhauauhauhauhaua), diz que tem 18 (as fotos do site podem ter sido dela algum dia, pode crer que é muito pior, engana troxa - eu, no caso), mas tá mais para 28, e acabada (pois nada contra mulherada acima de 30 se estiver com tudo em cima)... chegou no motel de má vontade, cobrando sem nem falar nada (já fiquei desanimado). totalmente antipática. com cara de c*. já tirou a minha e a roupa dela meio na correria dizendo que tinha que ser rápido, que o taxi estava esperando (??), fez um boquetinho SEM VERGONHA (pra nao falar de M****), já ficou de quatro, mudou rapidinho deposição pois disse que tava doendo, daí um PPMM rapidinho e já ficou reclamando que eu tinha que gozar senão ela ia... dei uma apurada e queria ter gozado pelo menos na cara da rampeira, mas ela ficou de cu doce de novo e gozei nos peitos. resumo: uma B****, o combinado era uma hora e ela deve terficado no máximo uns 20 minutos, simpatia zero, combinado zero... se volto a chamar, NEM PENSAR! FUJA FORISTA!
Simpatia: 1 - Já trepei com cabras mais simpáticas
Rosto: 3 - Parece quenga barata da zbm
Peitos: 6 - Grandes, mas flácidos, caídos e com estria
Buça: 6 - Arreganhada, cheirinho suspeito
Beijo: 1 - Coloquei que não beija prq beijar a mão é mais gostoso
Furico: X - Nem arrisquei pergutar... mas a vadia deve pelo jeito
Dinheiro jogado fora: R$ 120 reais + 32 do motel, que poderiam ser investido em senhoritas de muito mais gabarito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pamela
Entrei no blog da garota e add ela no msn , ai depois de ums dias consegui falar com a gata , ela super simpatica foi logo querendo marcar algo , então certo dia fui buscala no bairro Fatima , chegando la , ela ja foi descendo de seu AP , na primeira vista não gostei muito , pois ela é mais gordinha que nas fotos do blog e tbm tem cara de ums 30 e pocos, mas ja tava ali mesmo , então resolvi continuar , chegando no motel ela tenta ser bem simpatica , sorridente , mas sei la , o sotaque dela me irritou um pouco mas ela foi bem prestativa , o forte dela é a mamada depois bocharra no bicho e crauuu , ela aguenta o tranco , tem uma bunda GG , deveria liberar o lolósinho mas disse que não curti anal , ponto fraco dela , pois com uma bunda GG daquela, até poderia levar um POSITIVO , depois da transa , ducha , e vasamos .
Não vou repetir , acho que tem bem melhores na cidade.
Notas
bunda = 7 , GG , bonitinha de 4 , mas deveria liberar.
seios = 9 , são médios para grandes , bonitos , boms de chupar
busa = 8 , nada de cremes tipo KY , acho que ela tava com tesão mesmo.
simpatia = 6 , até é esforsada , mas o sotaque não ajuda.
Custo = 150,00 reais mais 57 de motel .
contato= http://morenabranquinha.blogspot.com.br/ fone = 91472661
att,
Urubuuuuu!!!
Caros amigos foristas, começando o ano com o pé esquerdo!
Inicio de ano, procurando algo diferente resolvi dar uma conferida na tal Pérola Negra - http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=769 / Perola mulata - http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/59574620
Liguei a principio muito simpática no telefone, marcamos, fui buscar ela no local marcado, próximo a rodoviária.
Rumo ao motel, já percebi que a menina não era das melhores, a aparência não era a mesma das fotos, se é realmente ela já faz algum tempo, e bastante photoshop nas fotos. tentando conversar um pouco, mas mal respondia, sem assunto, pouca simpátia. bom vamos pro motel, que é o que interessa.
Começando lá tira a roupa tal, corpo médio, nada de super, caiu de boca, mas não agradou, tem muito a melhorar na chupada, pelo menos era sem capote. Na hora da meteção, colocar a camisinha e fight, várias posições, mas não se esforça, o cara tem que fazer tudo, sem lubrificação.
Enfim, dinheiro mal gasto, esperava mais.
Notas
Rosto: 6
Corpo: 7
Peitos: 7
Bunda: 5
Oral: 4 (seco)
Vaginal: 7 (raspadinha pelo menos)
Anal: Nem me animei a perguntar.
R$150,00 + motel - com certeza não repito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Késia ou Bruna Surfistinha
Essa Bruna Surfistinha e a Késia são a mesma pessoa , blog cheio de fotos fakes , nada a ver com a garota da foto , tbm entrei nessa furada esses dias , atende o cara super mal , quer tudo bem rapidinho , seios bem judiados e ela tb tem um blog , ai vai pra quem quizer conferir.http://www.kesia19anosfogosa.blogspot.com.br/ enfim furada na certa.
Nem vou dar notas pra não perder meu tempo.
att,
Urubuuuu!!!
Isso aew galera, sonegadores de plantão.
Precisando me recompor da ultima experiência ruim(nem gosto de lembrar) fui garimpando pelos sites e anúncios, encontrei a Bruna Meyer, no site http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... runameyer/
Já havia ligado pra ela outras vezes, porém nunca tive a oportunidade de realizar o TD, mas desta vez consegui marcar, a príncipio no telefone muito simpática uma bela voz, mas a minha dúvida era com as fotos, mas vamos lá, marquei com ela direto no local dela no Iririú, bem tranquilo, super discreto o lugar, sem stress....
Quando entrei, nossa a mulher era as mesmas das fotos, magrinha, peitos deliciosos, estava só com uma blusinha sem soutian, peitos empinadinhos... um tesão a gata.
O ambiente então sem comentários, muito limpo, dava pra se sentir em casa rsrsrs
Banho primeiro, depois um bate papo, começa a tirar a roupa e vamos pro que interessa... a gata chupa que é uma delicia, corpo delicioso, buça bem lisinha, eu cai de boca, nossa um grelo maravilhoso bem carnudo um tesão. Começamos no PPMM, depois ela por cima, e finalizei com ela de 4.
Notas
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 10 (naturais, tudo em cima, tamanho proporcional ao corpo)
Bunda: 8 (redondinha, magrinha mas de 4 fica ótima)
Oral: 9 (bem caprixado, mas encapado)
Vaginal: 9 (não regula posições, e boa lubrificação natural)
Anal: Não sei se faz, nem perguntei.
Investimento de R$250,00 mangos, mas nossa melhor que duas de R$100,00 por aew... valeu a pena.
Contato da gata no site.
Editado pela última vez por Erosjlle em 18 Jan 2013, 15:47, em um total de 1 vez.