Caros amigos,
Gostaria de compartilhar o TD realizado com essa garota a alguns meses. Como não vi nenhum comentário a respeito da garota eis os fatos.
Cheguei de viagem e fiquei hospedado numa pousada próximo ao aterro da praia de Iracema. Liguei pra garota pois tava tarado no ensaio dela:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm
Seu cachê informava 400,00. Negociei e fechamos por 300,00. Ela disse que estava na Abolição e chegaria em 15 minutos.
Ao chegar, em veículo próprio, abro a porta e entra a GP mais linda que eu já vi na vida. Morena clara de cabelos escuros com uma mecha clara atrás. Corpo escultural. Seios siliconados mas sem qualquer marca. Daquelas que dá pra gente andar de mãos dadas e beijando no Iguatemi como dizem aí em Fortaleza. A garota começou com um oral que depois foi totalmente retribuído. Camisinha colocada fomos para o fight.
A gata veio por cima, como eu gosto. Tem um grelo que roça gostoso. Gosta de foder segurando os seios. Mudamos para outras posições ( de lado, de quatro, frango assado ) finalizei com ela deitada de costas e eu por cima.
Ela não regula tempo, é bem simpática e tem um atendimento bem cordial. No anúncio diz que não faz anal, mas também não tentei.
Recomendo e repetirei em breve. Vale à pena.
Nessa semana passada quando estava saindo de Juazeiro do Norte ainda liguei pra ela. Mas infelizmente não deu pra repetir.
Eis o resumo:
ROSTO: 10 a gata é linda.
CORPO: 10 não é gata de academia mas não fica a dever a nenhuma
PERNAS:10
BARRIGA: 9 só não é 10 porque não é como a da Juju Salimeni... rs
BEIJO: 9,5 a gata se envolve e beija com vontade
ORAL: 8 ainda pode melhorar mas não é ruim
VAGINAL:10 lubrificação natural, gostosa e lisinha à epoca
ANAL: Não tentei nem sei se faz
ENVOLVIMENTO: 9 a gata se envolve e não refuga
CUSTO: 300,00 SEM REGULAÇÃO DE TEMPO
Recomendada,