Sabrina Morena - tel. 9266-5034
R$ 130,00 - Telefone: 92665034

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BrunoMercador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sabrina Morena - tel. 9266-5034

#1 Mensagem por BrunoMercador » 01 Jun 2012, 08:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci esta morena no chat do Uol. Teclei com ela por msn por vários dias e por fim combinamos por telefone nos encontrar em Várzea Grande, onde ela mora, para nos conhecermos. Trata de uma morena clara de 20 anos, 1,70, 58 kg, cabelos compridos lisos. Gostei do que vi. Combinamos o preço de R$ 100,00 por uma hora completo e rumamos para o motel. Ela foi na moto dela. Chegando lá, ela tirou e roupa e foi se lavar. Após, eu fui ao banheiro. Ao voltar do banho,ela estava pelada. Fiquei de pé no meio do quarto e pedi um oral, que ela fez com camisinha. Ém seguida levei-a para cama e fizemos sexo anal, que ela gosta, de preferencia deitada. Bombei com carinho e gozei em seguida vendo aquela bunda enorme. O 2° round fizemos de todas as posições, mas ela pediu novamente o anal. Enquanto eu bombava, ela se masturbava e pedia rola e gemia. Gozei depois de um tempo. Ela diz que faz programa de vez em quando e a pouco tempo, pois tem emprego civil. Faz sexo anal. Oral apenas com camisinha. Não pedi beijo na boca. Autorizou passar o telefone apenas. Valeu a pena e o custo benefício de ter desbravado mais uma garota para os nobres companheiros.

Classificado conforme relato.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sabrina Morena - tel. 9266-5034

#2 Mensagem por Hunaldo » 07 Jul 2012, 19:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confirmo a descrição acima do colega. Trata de uma morena bonita, gostosa e de pouca idade. Liguei para ela e combinamos nos encontrar no Hollywood. Chegou em pouco tempo. Fizemos 2 rounds muito gostosos. Como gosto do anal, pedi e ela me deu com vontade. Não pedi beijo na boca, pois não costumo. Fez oral muito bom com capa. Gosta de fuder em todas as posições. Toma a iniciativa e parte para o ataque. Atende aos seus pedidos. Boa companhia e sem enrolação. Recomendo aos colegas.

Link:
🔗

Rumoaosmil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Rumoaosmil » 03 Set 2012, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD aconteceu tem uns 20 dias já, em duas semanas seguidas sai com ela 2x.

Na primeira vez que não a conhecia liguei e combinei com ela de nos encontrar no motel premiere em VG no qual ela chegou super rapido, acho que uns 10 minutos no máximo já estava lá.

Chegou e foi tomar um banho pois eu já tinha tomado o meu e esperando ela na cama, deitou na cama e começou a chupar sem capote. Adorrraaaa chupar e adora ser chupada, adora enquanto você chupa vai colocando o dedo dentro dela, entra nos delirios total.

Depois de uns 10 minutos de oral fomos para o abate, colocamos a camisola e veio por cima de costas para mim e depois pediu para ir D4, com aquela visão não pude resistir e enchi a borracha.

Conversa no intervalo e fomos tomar um banho e voltamos para o segundo tempo, mais oral caprichado dela com muita pressão, guspindo no pau e vamos falar sério o oral gostoso aquele. Coloco a camisola e mais uma vez de várias posições e terminamos D4 novamente.

Como meu tempo estava curto resolvemos ir embora, aliás da minha parte que surgiu de ir embora pois estava na hora de pegar a patroa pois não é sempre que da para sair.

Valor R$ 100,00 + 40,00 motel.
==========================

Segunda avaliação com ela.

Após 1 semana exata liguei novamente para ela e combinamos no mesmo motel só que dessa vez ela foi primeiro ao motel e entrou no quarto e ficou me esperando, chegando la ela já tinha tomado banho e estava e me esperando na cama, fui tomar um banho e começamos com oral, beijos e encapa o danado e dalhe no AS de Copa no qual não demorei muito e enchi a borracha.

No segundo tempo mais oral e ela falou para mim, quer comer meu cuzinho? Quero dzer o cuzinho para você novamente e não pude negar e mais um segundo tempo no as de copa.

Esse dia estava demorando muito para gozar e ela pediu para eu deitar na cama para fazer um oral até eu gozar e depois de uns minutos enchi a boca dela de leite.

Valor do segundo encontro. R$ 100,00 + tx motel

Repeteco? Com certeza sim, a garota não é feia e fode com muito tesão, tem que ter muito folego para aguentar ela que adora dar o cuzinho...

Essa semana ainda quero ver se ligo novamente para encontrar com ela, ah ela só trabalha durante dia e tarde pois noite não pode não sei porque.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por oxente » 27 Dez 2012, 20:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei curioso para conhecer a garota.

Tinha ela há tempos no MSN mas quase não conversava. Estava de bobeira uma tarde e resolvi conferir.

Liguei pra ela, atendeu prontamente. Disse que cobrava R$100,00 por 1 hora e meia. Pelo relato do pessoal parece ser bonita então resolvi conferir pelo custo benefício.

Não me decepcionei.

Marquei no Hollywood, ela foi de moto. Chegou pouco depois.

Morena bonita, alta, magrinha, seios naturais pequenos pra médios, bucetinha raspada, discreta. Boa de papo, alto astral, divertida.

Começamos com uns beijos em pé e fomos nos despindo. No começo, beijou meio discreto mas se soltou e beijou legal. Deitei na cama e ela começou um boquete sem capa. Não foi dos melhores que já recebi mas longe de ser o pior. Dei umas instruções pra babar, usar um pouco a mão, etc, e sempre prontamente atendia. Mostrou boa vontade.

Deitei-a na cama e começamos um ppmm. Buceta apertada que se ajusta com o tempo, bem molhada. Ela gosta de foder, faz cara de safada, fala besteira sem ter tom falso, gemidos baixinhos. Sempre que podia batia uma siririca enquanto eu comia ela no frango assado, demonstrando que está gostando.

Veio por cima, cavalgou legal. Um pouco alta então cansa mais rápido que comum, mas ainda assim cavalgou com vontade. Pediu pra comer de quatro, e eu atendi. Não ficava pedindo pra gozar, parecia bem envolvida na transa.

Coloquei-a de volta no ppmm e acabei gozando.

No intervalo, banho e mais papo. Garota gente fina.

Partimos pra segunda, não vou me estender descrevendo. Deu com a mesma vontade e empolgação. Quem parou fui eu, acho que ela continuava mais tempo sem reclamar.

Recomendo para os confrades. Ficamos cerca de 1:30, talvez mais, e cobrou R$100,00. Muito bom custo benefício. Ela faz anal, mas não me interessei. Acho que rola uma taxa extra, não sei dizer ao certo.

Link:
🔗

Tarantino Barbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Tarantino Barbo » 02 Jan 2013, 19:34

Colega OXENTE, poderia informar o msn da gata??abraços

Link:
🔗

antonioduarte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por antonioduarte » 07 Jan 2013, 12:13

Alguem sabe qual numero essa gata se encontra??? esse numero ai ela nao atende!!!

Link:
🔗

JPKING
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por JPKING » 29 Mar 2013, 18:35

NEGATIVO
Mo td bosta... Me desculpem mas cuiaba do tem GP ruim!!! Num Vale nem 40 conto que você paga em prive em SP. Não recomendo, sem iniciativa nenhuma. Repete o so se ela me pagar. Fica a dica.

Link:
🔗

Guzttawo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Guzttawo » 13 Dez 2013, 15:16

Alguém tem notícia sobre a Sabrina.
Eu ligo no celular dela cai na cx de msg.
E não entra mais no msn. Se alguém tiver notícia me avise fazendo favor.
Att : Guzttawo

Link:
🔗

Responder