ALICE - LAPIOVA
DATA/HORA: março/2010(já sei sonegador...)
Local: Máximus motel
CUSTO GAROTA : R$ 150,00 (ficamos mais ou menos uma hora e quarenta)
A Alice é uma ninfetinha bem rodada. Tem um corpo lindinho, magra, porém, muito gostosa. Sua pele é macia, sua bundinha um tesão, pequena, mas empinadinha e de 4 é o olhar dos deuses.
Logo que chegou lasquei um beijo gostoso naquela boca....é que boca.....ela retribuiu, e já foi tirando a blusa.....seus peitos são lindos, firmes e gostosos.
Como toda gp tem vícios......queria ficar no amasso, tipo namoradinho, ela percebeu e já partiu pra cima,.....tirou tudo e já caiu no jr sem capote.....retribui e fizemos um 69 gostoso...
Chupei ela gostoso....até gozar.....e como gozou gostoso......mais uma vez os vícios de gp, depois que gozou viu que eu ia ficar muito tempo naquela de meter, chupar, 69, ppmm.....beijos...etc......resolveu ficar de 4 e socou, estas FDP sabem que se ficarem de 4 vc goza rapidinho..... Gozei, fomos pro banho....na hora que ela pegou a calcinha.....já fui chegando, arrastei pra cama, fiz um oral caprichado, ela retribuiu.......69....mais 69......começamos a meter de frente sentados.....eu chupando aquela lingua gostosa......fiquei nesta uns 3 minutos, no máximo e gozei novamente.......a rata disse que queria gozar de novo,...la vou eu para a xana(detalhe, linda, pequena, muito cheirosa, sem qq tipo de odor)...fiz um oral nela ela demorou uns 10 minutos e gozou......
Quando ela tava gozando o jr deu uma acendida e queria mais.......(não costumo dar 3 com puta, nem com outra, nem fudendo, acho que falta preparo físico....rs..).....só que no caso da Alice o jr acendeu, puz outra camisinha....dei umas bombadas ppmm........gozei no talo, quase perdendo a ereção......
Banho, etc....chupação de linguas......
Considerações:
A GP é rodadinha, tem somente 21 anos, tem um ensaio da revista SEXY no yotube.....procurem que vao achar.....É uma pequena deusa......uma das gps mais bonitas que já vi, e olha que to nessa faz mas de 10 anos.
Sai com ela depois mais 3 vezes.....as vezes seguinte foram boas, mas não como a primeira.
Ela tem uma tatoo de uma india na barriga...coisa estranha.
O impressionante é que tudo no corpo da gp é delicioso, os pés, as maos, os cabelos(curtos), a orelha a boca.....tudo.......Mas, como toda GP que se presa,, tem os tais vícios, se puder virar de 4 e meter pra pegar a grana e ir embora ela vai.
Não fica olhando no relógio, nao atende o celular...entao vai a dica, nao deixem a vagaba ficar de 4, pq senao seu dinheiro vai rapidim, vc goza mesmo.
BIOTIPO: merena, 160, 21 anos, corpo mais para magro.
Linda: rosto nota 9,8
BUMBUM: lindo e liso
SEIOS: lindos siliconada + proporcional
PELOS PÚBICOS: toda depilada
COMPANHIA: Simpática, educada...
BEIJO NA BOCA:sim beija gostozo e não é todos, ela disse que depende do cara.
ORAL: sem capote.:
VAGINAL:. ela é apertadinha, molhada e quente, pelo meno comigo...
ANAL: não perguntei.
ESTILO: Namoradinha. ninfetinha, mas cuidado, ela é experiente, ela te mete um gozo rapido em 10 minutos..
AVALIAÇÃO GERAL: NOTA 9,8 (não dou 10 pq ela sabe como fazer vc gozar logo) uma das melhores transas da minha vida. Como já sou rodado detecto fácil os truques de gps para fazerem gozar rápido, fujo de todos....senao o dinheirim vai embora rapidim....
Não entendi a classificação negativa acima, mas tudo bem....cada um é cada um.....Recomendo. Só não repetirei mais pois já sei o gosto, e sempre procuro novas...Depois do ensaio na SEXY sei que o preço subiu, quase dobrou......Aliás, o site do lapiova de franca deu uma turbinada......as próximas para o abate serão Monique, Tayna e Mirella........tem umas de ribeirão que também são muito apetitosas, mas mudou a cidade o preço sobe...rs
Putanheiros....vamos turbinar este site, tem muita mina em Franca doidinha para dar por dinheiro, com sigilo e discrição....vamos comer estas vagabas...FUI.
FUI.