Luana (asmaissexy) / Naty (IDP)
R$ 300,00 - Telefone: 9519-3302

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FogueteVermelho
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luana (asmaissexy) / Naty (IDP)

#1 Mensagem por FogueteVermelho » 08 Dez 2012, 17:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos ,

Relatar um TD quentinho. Acabei de sair com a gata. Mineirinha, com sotaquezinho, já está por aki há um mês e tem muta gente escondendo os relatos, kkkk.
Segue abaixo os links dela:
http://www.asmaissexy.com.br/luana_95193302.html
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... /Naty.aspx

Não achei nenhum tópico sobre ela, por isso estou criando esse.
Desde quando via as fotos dela, há quase um mês atrás, estou tentando arrumar um jeito de sair com ela. Hj consegui conciliar, e qdo liguei, ela estava no WallMart em Vitória. Peguei ela no mercado (estava junto com a Janaina: http://www.asmaissexy.com.br/janaina_81848289.html) e fomos pro local que ela atende (Hotel Quality, em Vila Velha).

A amiga dela, Janaína, é bonita, mas a Naty é muito gata. Corpo lindo, rosto, cabelo... As fotos dos sites tem retoques de Photoshop, mas nada que desconfigure a menina. Arrisco dizer que a Naty é a GP mais bonita que já saí em minha curta mas movimentada jornada de putaria, kkk.
Tomamos um banho e fomos pelados pro quarto. Bunda, corpo, cintura, seios lindos.

Mas aí começaram os problemas. Deu uns beijinhos pra entrar no clima (depois não beijou mais, mas nem tentei) e foi chupar o pau com uma bala na boca... fica aquela ardidinha gostosa na cabeça do pau. Não chupou com tanto afinco. Alguns minutos depois, perguntou se eu queria colocar a camisinha e decidi ir comer a buceta dela. Sentou em cima do pau mas não estava metendo com tanta vontade. Decidi ir por cima dela, pelo menos eu podia meter do jeito que queria. Soquei a buceta dela e, como não gozava, ela perguntou se eu queria comer ela de 4 (tática velha). Ela virou a bunda linda pra mim, e eu soquei na buceta até gozar.
Descansamos um pouco e conversamos. Ela disse q eu demorava muito pra gozar, que metia muito tempo, que tava segurando pra gozar, que a 2ª eu ia demorar ainda mais, etc. Creio que tenha demorado só uns 20 min nessa trepada...

Ela veio chupar o pau. Nessa ela demosntrou mais dedicação. TEntei enfiar o dedo na buceta dela e ela se esquivou. Quando ela chupava, dei uma gemida mais forte, pq tava gostoso, e ela pensou que eu iria gozar e tirou a boca... perguntou se eu já ia gozar... disse que ainda não, que ia comer ela mais um pouco depois gozava na boca. Perguntei se ela deixava gozar na boquinha e ela confirmou minha suspeita e disse que não. Apesar desse boquete estar melhor, coloquei a camisinha e soquei na buceta dela de ladinho. A mina continuava mecânica, com uns gemidos baixos e notava-se que ela estava pensando em qualquer coisa menos na transa. Decidi esquecer dela tb e só socar o pau na buceta. Depois ela veio pular em cima do pau, com aqueles peitos deliciosos na minha boca, e leite na borracha denovo.

Resumo:
Rosto (10) Muito Gata. A mais linda GP que já saí.
Peitos (9,0) Muito gostosos. Bico grande que fica bem durinho quando vc chupa. Acho que são naturais;
Bucetinha (8,0) Buceta linda, limpa e cheirosa. Tem um bigodinho do Hitler.
Trepada (7,0) A mina tava bem mecânica e aérea. O que empolga é que ela é bem gostosa!
Chupada (7,0) A primeira chupada foi média. A segunda melhorou bastante.
Cuzinho(?) Disse que não dava.

R$250,00 com local + a carona do Wallmart para Vila Velha (kkk). Muito gata mais bem mecânica. Pra quem quer foder uma mina linda, pode ir com certeza. Por ser tão bonita vou classificar como neutro, pq a trepada deixou a desejar um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Luana (asmaissexy) / Naty (IDP)

#2 Mensagem por Husky » 08 Dez 2012, 21:33

MANCADA
Tentei marcar diversas vezes com essa garota semana passada. O telefone sempre dava ocupado ou fora de sinal. Como queria muito algo novo, insisti arduamente. Liguei pra ela no final do dia, falei que tinha pressa pois precisava comparecer a um happy hour da galera, ela me disse que poderia me atender em 20 minutos, caso eu fosse buscá-la perto da Unimed.

Cheguei ao local no horário exato, estava um trânsito infernal, esperei por mais 15 minutos e nada da garota. Liguei, liguei e não atendia. Resolvi ir embora...

Bom, não sei se por ela estar em curta temporada, o horário esteja corrido. Mas se confirma com o cliente, então não marca com outros né, pois sempre um palhaço fica esperando, e dessa vez o palhaço foi eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Luana (asmaissexy) / Naty (IDP)

#3 Mensagem por 20-comer » 14 Dez 2012, 08:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a prima em questão...

Realmente é a mulher das fotos, seios grandes naturais, corpo legal (certamente fez lipo escultura), rosto bonito...

A mina é de minas e achei bem simpática, além de gata...

Quanto à foda, não teho do que reclamar... Negociei meia hora no local dela por R$ 200,00... chupou sem camisinha, beijou na boca e não regulou posição... meu alvará era curto, paguei e vazei...

Comigo não teve as frecuras que o colega relatou, nem foi mecânica... mas realmente não faz anal e não deixa gozar na boca...

TD positivo - custo x benefício interessante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosAlves
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2013, 12:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luana (asmaissexy) / Naty (IDP)

#4 Mensagem por CarlosAlves » 08 Jan 2013, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ola para todos,

Resolvir postar meu tdo com esta GATA, pois a tempo venho namorando as fotos do site e resolvir conhecela e valeu a pena.
como nosso companheiro ja citou ela fica no qualyty hotel na praia da costa, chegando la ele me buscou na recepção e fomos para o quarto e começamos a festa. primero namoramos para comecar a esquentar, logo dpois ela veio com uma chupada maravilhosa e partimos para o que importa em varias posiçoes.
Alem de ser SUPER gata e tdo em cima,é simpatica, papo legal, nao regula tempo, e como ela mesma declarou, quer satisfazer o cliente

Nao vou dar notas, pois o conjuto muito me agradou entao dou 09 a 10 pra tdo.
menos o valor que o mercado ta piorando a cada dia.
mas quem quiser vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Naty
    por Yojimbo1961 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1638 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Naty Rangel
    por raji » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1023 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Naty Nunes
    por poadog51 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2982 Exibições
    Última mensagem por Gauchocomequieto
  • Naty Barueri
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Naty Duarte - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1578 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”