NEGATIVO Nome da Garota:Beatriz
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, caros amigos foristas!
Este e meu primeiro post TD!
Ja frequentei muito a clinica allure saudades de algumas pervas que me aventurei por la!!
Então hoje decidi que iria esvaziar o saco, já vinha sondando o fórum pra achar alguma perva aqui no ABC, depois de muito procurar tinha decidido a umas duas semanas que iria pegar a Debora Gaucha
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=127532 hoje a tarde liguei pra ela e ela disse estar ocupada e talvez iria atender amanha, já estava com o saco roxo, então comecei a busca por uma clinica, primeiro fui na Clinica Unique estava fechada, nunca fui e não foi desta vez, lembrei da Clinica Vip, também fechada, já fui algumas vezes mas nunca subi com nenhuma GP, não conhecia mais nenhuma então procurei na net e descobri essa Mansão, liguei chamou umas 10 vezes e uma mina atendeu disse que tinha 18 GPs na casa, cheguei la tinha umas 12, 13 no maximo.
Não pensei 2x e corri pra lá, chegando lá gostei do lugar parecia ser discreto, quando subi pra recepção cheia de cueca na espera , pensei "fudeu", como já estava sem opção resolvi ficar cheguei lá era 17h varias minas estavam nos quartos e algumas se apresentaram a que gostei e lembro os nomes foram a Julia (uma loira bem peituda, bonita) como era minha primeira vez na casa decidi esperar mais apresentações veio uma tal de Gabi (morena gostosa meio baixinha) e finalmente uma tal de Beatriz isso já era mais de 17h30, os quartos estavam ocupados e a Gp tava com um cliente na espera, ela subiu com o cara e fiquei na espera, desceu era umas 18h20 e a mina da recepção veio me falar que a GP tinha que sair e só poderia 30 minutos fiquei puto mais como já estava faz tempo esperando aceitei a mina e muito linda tipo princesinha subi, vamos lá ao TD:
GP: Beatriz
Local: Mansão Elite
A mina e muito delicia linda de rosto, quando tirou a roupa e foi pro banho que visão seios médios naturais bem gostosos e durinhos com marquinha se sol, uma bunda bem gostoso, pensei to feito, fui pro banho primeiro e depois ela foi quando ela voltou já estava no clima afinal só tinha 30min.
já fui pra cima abracei quando cheguei pra beijar fugiu, beleza.
fomos pra cama mandou eu deitar e veio por cima quando menos esperei sacou uma camisola e empacotou o Jr. Oral no capote segunda mancada.
Ate que chupou legal, mais e foda depois de um oral no capote o TD fica meio comprometido tentei concentrar na gostosa, o Jr. Já estava no esquema veio por cima mais antes de sentar passou 1kilo de KY, ela tem uma bucetinha que uma delicia apertadinha lisinha bem gostosinha, tome rola na safada, tentei beija-la novamente e ela fugiu então fui pros peitos que delicia de seios, chupei com vontade derrepente ela me solta um “com carinho hein”, eu só tava chupando nem tava apertando.
falei vamos mudar, ela ficou de 4 , nossa que visão uma bunda deliciosa aquela marquinha tava me dando um tesaã do caralho, enfiei na Gp tava gostoso comecei a apertar a bunda dela, daqui a pouco a mina solta “ai minha bunda”, falei vamos mudar ela por baixo, comecei a meter longe da mina, cansei e deitei na mina menos de 10 segundos a mina me empurra e solta “ta calor” vai se fuder que mina do caralho.
depois dessa perdi o tesão e Jr. morreu, comecei a trocar ideia com a Gp ela tem 32 anos e gosta de caras mais velhos “pensou eu, que essa mina ta pensando que pode escolher”.
Sou novo tenho 26 anos, a mina conversando e uma simpatia mais na cama e foda, linda e maravilhosa porem pra mim não serviu, pode ser que com caras mais velhos a coisa ande, enfim 120 contos pro vinagre e nem gosei.
Resumo da obra
Rosto Nota: 8,5 bem bonita
Corpo Nota: 8 seios e bundas bem gostosos
Oral com capa: 7 bom mais a capa atrapalhou
Xota: bem apertadinha, como não aproveitei mais nota: 6
Não beijou e disse que não beija nenhum cliente.
Anal : não sei se libera
TD nota 5 e uma delicia mais precisa se entregar e fazer o serviço com vontade 120 contos pra fazer isso e foda.
Ate mais amigos foristas
Amanha se tiver no barato vou tentar a Débora preciso esvaziar o saco.
FUI