Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1361
Oral Sem:Sim 502Não 1085
Beija:Sim 488Não 1120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Americana - SP

#391 Mensagem por Rob Zombie » 31 Dez 2012, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ciça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Apresentação:

Passando por Americana, fui conhecer a Ciça (no msn ela atende por Fernanda), vi que a gp poderia ser uma boa opção para esvaziar o saco, coisa rapida. Fui conferir, num dia em que ela estava com local disponivel.

O atendimento:

Modesto, corpo um pouco passado pro meu gosto, chupa gostoso sem camisinha, entao resolvi deixar ela mamar durannte 30 minutos, tempo combinado pelo pg. Gozei nos peitoes dela, nao deixa gozar na boca.

Conclusao:

Coisa rapida, apenas na sede de sentir uma boca no pau, e gozar e sair rapido. Para isso, foi válido. Para comer o prato todo, nao posso avaliar pois fiquei só na chupeta, que é boa por sinal. 60 mangos por uma gozada em 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#392 Mensagem por PsychoAmericana » 02 Jan 2013, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ciça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapazeada!! Boa noite!!

Já fiz 2 TD's com a Ciça bem antes de conseguir fazer o cadastro aqui no forum e tenho que concordar com parceiro da postagem anterior sobre ela (um dos TD's foi realizado no local dela e outro no Drive Farol da Ilha) e a mina é bem firmeza pra quem quer curtir um fast foda tranquilamente e não é tão exigente com corpo escutural e tal, mas tenho que parabenizar a bunda dela que é lisinha e redondinha e a bucetinha dela que nas duas vezes que saí com ela estava bem depiladinha e cheirosa.

No oral ela arrebenta, chupa com gosto e não é acelerada pra terminar a preiliminar, pois adora a rola na boca e sem capote (mas ai depende da SUA higiene com o seu meninão). No restante da foda ela é bem safadinha e provoca bastante, pois ela assumidamente adora uma putaria e gosta de pegada (após realizarmos conversamos um pouco enquanto levava ela de volta para casa e chegou a me dizer que trabalhava em um escritorio e fazia os programas pq realmente gostava de sexo, uniu o util ao agradavel). Ela beija na boca (mesma regra para SUA higiene bucal, pois a mina não é obrigada a beijar caras com bafo de onça) e também faz anal, mas isso eu não quis experimentar devido ter a taxa extra.

Ela descreve alguns TD's realizados com clientes e também algumas fantasias no blog dela, bem ao estilo da Bruna Surfistinha, quem quiser conferir (além dos relatos tem os contatos dela pra quem se interessar): http://diariodagostosona.blogspot.com.br/

No geral, recomendo para a galera que curte pegar uma mina que faz freelance, mas só para programas rápidos, mais do que uma hora é exagero.

Abraço, até mais broders da putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#393 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 07 Jan 2013, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado dia 05/01

Sabadão churras no Diego casa lotada e lá estavam 4 garotas, mas já tava mirando a Bianca faz tempo e resolvi ir pro fight com ela, a garota é uma morena estilo ninfeta (18 aninhos) magrinha (magra falsa) cabelos pretos e longos e bem simpática e limpinha (leva para o quarto um kit com vários cremes e sabonetes) acabei até perdendo um tempinho do programa com ela passando creme mas valeu a pena, ela ficou muito cheirosa e a bucetinha então nem se fale....chupei até dizer chega rsrs (ela adora) beija muito na boca e na hora do vamo ver também não decepciona, aguenta bem o tranco apesar de ter uma buceta extremamente apertada rsrs

Valor padrão da casa $100,00 da garota por volta de 40 min e R$40,00 do quarto (suíte) e mais gastos diversos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2013, 12:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#394 Mensagem por cesao » 07 Jan 2013, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ciça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVAÇO


Já saí com a Cissa várias vezes, sou cliente dela há mais ou menos uns 2 anos. Ela é tudo de bom...
Serve como amiga, como conselheira quando você está com problemas, puta na cama, namorada no barzinho ou no cinema, enfim, não tem explicação.
Já fizemos todo o tipo de programa: passei a noite, fui com ela na balada, tomar cerveja, jogar sinuca, levei na minha casa num churrasco, até truco ela joga...
Mina super inteligente, você pode levar ela onde você quiser se não estiver a fim só de sexo, ela não aparenta ser gp.
Mas na hora da transa, ela arrasa. Super chupeta, beijos deliciosos, carinhos com a boca pelo corpo, sem pressa. Você escolhe as posições, ela faz questão de ser a que você mais gosta... Detona principalmente por cima e de 4.
Já estive com a maioria das putas dessa cidade. Depois que conheci a Ciça, ou melhor, a Fer, como ela prefere ser chamada, nunca mais procurei outra.
Então, vamos ao que interessa:

Rosto: 8 Nariz e boca lindos...
Chupeta: Deliciosa. Não faz garganta profunda, mas tem uma boca deliciosa e adora chupar. Sem palavras pra descrever...
Seios:10 Agora estão GG, lindos, deliciosos
Bumbum:10 A bunda mais linda do mundo. Redondinha, empinada, perfeita de calcinha fio dental, não dá vontade nem de deixar ela tirar. Maravilhosa de 4 ou quando ela fica de por cima virada de costas.
Buceta: indescritível: Não é igual às outras que são lisas. A buceta da Ciça é toda musculosa por dentro e muito apertada. Ela me disse que isso é por causa do pompoarismo que ela treina. Sem contar que ela está sempre cheirosa.
Anal: Ela não faz, mas eu não ligo. Só de ficar olhando aquele cuzinho lindo quando ela está de 4 fico satisfeito. E ela diz que o cu é lindo pq ela não dá ele.

Enfim, as putas tipo panicat que me perdoem mas eu amo a Ciça. No dia em que a pedi em casamento, ela caiu na gargalhada achando que era piada. Mas, tudo bem. Ela é dessas putas que sempre serão putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Jun 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Americana - SP

#395 Mensagem por jonh reeves » 07 Jan 2013, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei no Lúminas antes do ano novo, e por lá o elenco tava muito bom. Na verdade eu queria ter feito um repeteco com a Lia, mas eu vi uma loirinha gostosinha, um pouco alta e bonita, daí resolvi variar. O nome dela é Dalila.
Ela vem da Bahia, mas parece uma moça do sul.
Foi um fight básico mas bom, enquanto eu tava metendo ela falava sacanagens com o sotaque da bahia, ela deu uns beijos moderados. Eu só não gostei muito quando eu gozei nos seios dela, ela acha nojento porra no corpo dela, daí minha porra nem labuzou muito os seios dela.

Características da puta: ela é bonita, alta, estilo falsa magra, um pouco quieta mas simpática, seios pequenos mas gostosinhos e uma bunda bem ajeitada e gostosa.

Valor: R$80 por 1/2 hora.

Posso repetir com ela sim, mas acho que na próxima vez pode ser que eu de uma variada ou saia com a Dalila de novo ou um repeteco com a Lia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#396 Mensagem por joaodovale » 08 Jan 2013, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jacky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera do fórum!

Hoje aconteceu algo inusitado! Consegui fazer um TD bom na Praia Azul! Tava de bobeira andando pela cidade quando bateu aquela vontade de dar uma foda, então, como estava perto, resolvi dar uma bisbilhotada na (má)afamada Praia Azul.
Acontece que lá nunca tem nenhuma gp que preste, o que dá o tom são mulheres velhas e bem bagaceiras, na maioria, por isso eu nunca tinha feito nenhum TD lá. Hoje foi diferente, pois os lugares onde ficam as putas, costumeiramente em cadeiras, estavam bem vazios. Fui então próximo ao Bar das Primas (auahauhauha). Na calçada oposta, estava parada uma mulata muito gostosa, de vestidinho colado. Resumindo: um tesão. Abordei e ela já disse que o programa era R$50,00 e o quarto R$15,00. Topei por essa quantia, pois era mesmo uma pérola num lugar daqueles.
Quando chegamos ao "motel" - na verdade uma espécie de drive-in meio motel, chamado minas, i guess... - ela me disse que trampava de cabeleireira e ia lá só de vez em quando, pra um free-lancer. Melhor pra mim, que a achei! :lol:
Quando ela tirou o vestido, fiquei de cara. Um corpão, bunda grande e durinha, seios pequenos mas muito bonitos. O rosto é normal, mas o corpo da mulata hipnotiza, asseguro pra vocês.
Começou a fita com uma chupeta bem gostosa (com capote) e depois logo tirei a calcinha fio-dental preta. Uma bucetinha linda, depilada estilo "bigode de Hitler". Já meti bem forte naquela delícia e ela geme muito gostoso, te deixa muito excitado. Disse que gosta de ver e ficava olhando pra mim e pro espelho. Galera, a mina é um tesão. Gozei com ela no ppmm. Acho que ficamos uns 40 minutos na foda inteira.

Uma vacilada! Não peguei o telefone dela, pq eu acho que vai ser difícil encontrá-la novamente. Mas, mesmo assim, vou tentar, com certeza.

trocando em números a Jacky:

rosto: 4 (sem atrativos, mas não é feia)
seios: 6
buceta: 9
bunda: 10 (perfeita. Ela disse que faz anal, por mais R$50)
desempenho: 9,5 (mete com gosto, sem frescurinha de gp: eis o diferencial das free-lancers)

Se quiserem conferir, tentem a sorte. Quem sabe não encontram essa mulata tesudinha lá!

em tempo: quando estava levando ela pro ponto onde ela ficaria, na frente do já citado bar das primas, vi uma loirinha de saia branca rondando por lá. Bonitinha e bem gostosa. Talvez eu tente encontra-la lá na próxima vez.

abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monge26a
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2012, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#397 Mensagem por monge26a » 13 Jan 2013, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

JANE MASSAGISTA - 19 3405-3075

TD atrazadão, realizado um tempo antes do fim do ano passado, mas não sonegado.


LOCAL DE ATENDIMENTO

Atende no Pq. das Nações, rua completamente residencial e na minha opinião não é indiscreto.
O Local dela é uma sala em frente à sua residência, com chuveiro dentro da própria sala, tudo bem limpo, organizado, muito agradável.


ATENDIMENTO E TD

Chegando no local, me acomodei na maca fiquei somente com uma toalha para cobrir as partes, iniciou-se a massagem. Muito boa massagem, ela tem uma mão mais pesada (eu prefiro), até indicda para dores musculares e afins, toques firmes por todo o corpo. No final ela faz uma manipulação manual e te deixa calminho .... mas não aceita "mão boba" (pelo menos naquela vez não deixou). Duração de mais ou menos 1 hora.

RESUMINDO

* Local agradável.
* A Jane é simpática.
* Massagem é muito boa, mas não espetacular, já tive melhores como no meu último TD.
* No geral, foi bom, recomendo ..... mas existem melhores na cidade ... é só procurar !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#398 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 22 Jan 2013, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Taiara - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 19/01

Taiara, loirinha estilo ninfeta (19 aninhos) carinha de anjo mesmo, seios grandes e naturais, bumbum grande, resolvi experimentar, faz o estilo namoradinha mesmo, beija muito e deixa você controlar totalmente a foda, tem uns gemidinhos gostosos (mas meio superficiais)
Pra quem gosta de menininha vale a pena investir.

Valores padrão da casa conforme outros TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Americana - SP

#399 Mensagem por Freedie » 05 Fev 2013, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - Spaço Luminas

Beijou na Boca:NÃO
Realizado no Luminas com a Mel.... Menina gostosa e simpática...
Não beija.. o único problema... Mas vale a pena para quem procura um fast foda....
Tá com marca de biquíni, que é uma tentação....

R$ 80,00 bem gasto


___________________
O forista não classificou o TD. Fiz isso por ele.

César, Coordenação do GPGuia, 6/2/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Americana - SP

#400 Mensagem por Freedie » 05 Fev 2013, 22:46

Alguém já comeu essa Camila ? Parece ser boa .........

http://www.docevenenoacompanhantes.com. ... pic_cat=12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#401 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 12 Fev 2013, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão de Carnaval

Já estava mirando a Bruninha (loirinha,magrinha,carinha de ninfeta) a alguns dias e neste dia a vontade falou mais alto e fomos para o fight, e foi muito bom.... extremamente simpática,beija demais,cheirosinha, depiladinha (uma delicia de se chupar) apertadinha e parecia gostar de verdade do que estava fazendo.
Valeu mto a pena!!

Valores padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#402 Mensagem por PsychoAmericana » 14 Fev 2013, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Grace Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Fazia um bom tempo que não aparecia no Luminas e resolvi conferir como tava as coisas por lá. Cheguei e pedi para apresentar as garotas e o nível ainda ta muito bom, teve umas quatro meninas que me chamaram a atenção, mas resolvi matar a saudade com a Grace Kelly, que é certeza que arrebenta nos TDs (acredito que já é meu quarto ou quinto TD com ela)

Mineirinha jeitosa, simpática, gostosa e bem provocante, deixa qualquer um em ponto de bala rapidinho, sempre exige que a façam gozar durante a foda, pede pra puxar o cabelo, rebola que é uma beleza! Ah, ela também está atendendo fora do Luminas, só não sei dizer os horários, qualquer coisa entrem no site abaixo:

http://sp.quebarato.com.br/americana/gr ... 4B279.html

Bom galera, TD muito bem aproveitado com essa gata que é show no que faz! Recomendo muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spein
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2013, 14:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#403 Mensagem por spein » 15 Fev 2013, 14:19

fala galera, boa tarde,

acabei de me cadastrar, e parabéns pelo forum,

gostaria de saber o endereço do boulevard....

procurei e não achei...
desculpa pelo incomodo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura coro
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 30 Out 2004, 07:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Americana - SP

#404 Mensagem por fura coro » 15 Fev 2013, 17:11

pagina 17

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=320

pergunta pro google.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso sampa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Mar 2006, 09:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

HELP EM AMERICANA

#405 Mensagem por curioso sampa » 19 Fev 2013, 16:32

Boa tarde colegas de putaria....
Sou recem chegado de São Paulo e gostaria de saber os canais da putaria aqui em Americana.
Ja ouvi falar do Tropical, estancia, lumini e boulevard, mas nao faço a menor ideia de onde ficam e como funciona o esquema nessas casas. Ouvi falar tbem de algumas casas de massagem.
Ajuda ai galera.....
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4924 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”