http://sexyclube.uol.com.br/visitantes/ ... benews.asp
Governo indiano oferece diploma para quem quer se tornar garota de programa
Agora você, que está em dúvida entre fazer Direito, Medicina ou Artes Plásticas, tem mais uma opção de faculdade: Prostituição. A nova faculdade funciona em Nova Delhi (Índia) e tem o apoio do governo local.
A idéia surgiu depois que o governo norte-americano ameaçou retaliar o país, a menos que o mercado de “carne fresca” fosse regularizado, segundo o Hindustan Times. Foi então que os indianos tiveram a luz: “vamos encorajar as prostitutas a treinarem as habilidades exigidas pela sua profissão”. Bingo!
Segundo Kamal Kishore, porta-voz do Ministério de Recursos Humanos e Desenvolvimento, apenas aquelas que passarem pelo Instituto de Estudos Carnais terão licença para exercer a atividade de sexo remunerado.
Ainda segundo Kishore, as professoras do Instituto serão prostitutas com experiência de 10 a 12 anos no ramo. As futuras profissionais do entretenimento masculino irão aprender como seduzir clientes para obter uma boa soma de dinheiro, como executar posições de Kama Sutra e como iniciar uma promissora carreira nesse mercado, além de ter aulas sobre higiene, sexo seguro, preservativos e por aí vai.
O curso dura dois anos, mas há a intenção de promover cursos avançados para aquelas que querem ser garotas de programa de luxo, para quem prefere relações lésbicas e até para pretendentes a gigolôs.
Claro que não poderia faltar um estágio para o curso ficar perfeito. As alunas deverão passar um mês como estagiárias em alguma casa de sexo. A aluna que obter melhor “índice de satisfação” junto ao cliente vai receber um prêmio em dinheiro e ainda terá a chance de representar a Índia em encontro mundial realizado na Tailândia. E ainda saem com um diploma atestando ser uma especialista em comércio sexual. (Abril 2005, da Redação Sexyclube. Arte: Isaac Haimovic e Oliveira Junior)
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
[]'s
Norio