Luna Dulce (81) 95267042
R$ 300,00 - Telefone: (81) 95267042

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Luna Dulce (81) 95267042

#16 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Jan 2013, 17:46

SEGUE O MEIO DE CONTATO DELA DE SÃO PAULO

FONE - (XX) 11 985512805

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maruim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por maruim » 08 Jan 2013, 20:07

Uma descoberta na net pra alegria e curiosidade dos companheiros:

https://twitter.com/labellalunaa

Sds

Link:
🔗

advogadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por advogadorecife » 11 Jan 2013, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos, finalmente comi esta gostosa.

Estava ontem observando o GPGUIA e vi que a mesma estava em Recife passando uma curta temporada. Liguei ora o numero dela de São Paulo e a mesma atendeu de forma educadíssima e marcamos em meia hora no Sunshine. Cheguei la e la logo depois chegou com um shortinho jeans . Ela é bem legal e educada, conversamos um pouco e quando a mesma tirou a roupa vi o que tinha de melhor. Ela é magrinha da bunda grande é toda deliciosa.

No inicio ela vem e beija muito e gostoso, estilo namorada mesmo, depois de muito beijo e sarrinho ela veio descendo e chupando todo meu corpo ate chegar no pau. Ai é que fudeu tudo, ela chupa que nem da vontade de meter, que boca é aquela !!!!! Chupou, chupou ,chupou ai pedi pra ela virar aquela buceta pra mim e fiquei me deliciando num 69 fantástico. Depois de muita chupação ela veio encapou meu pau com sutileza e sentou em cima, infelizmente tava tão bom quer já deu uma gozada monstra. Ela vem tira a camisinha e limpa o pau todo. Ficamos conversando um pouco e ela ja vem alisando o pau de novo ai começou tudo de novo, so que desta vez meti em tudo que posição e ela gozou também.

Sem sombra de duvidas foi uma das melhores fodas que ja dei. Ela é de primeira qualidade, gente boa, educada, gostosa, safada.

Tem um diferencial, ela trata como se fosse namorada mesmo, sem frescura nenhuma e faz vc se sentir ótimo.
Não comi a bundinha ate porque tava tão bom que nem lembrei.

Valor R$ 300,00.

Link:
🔗

TRELOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por TRELOSO » 07 Fev 2013, 12:01

MANCADA
PISADA NA BOLA GRANDE
MARQUEI COM ESSA GP, NA SEMANA QUE ELA ESTAVA AQUI EM RECIFE,
MARQUEI EM UM DIA PRA SAIR NO FIM DA TARDE, EI ELA ME FALOU DEPOIS QUE NAO PODIA QUE JA ESTAVA OCUPADA E TAL ENRROLOU ,
AI MARQUEI PRO OUTRO DIA, DE MEIO DIA, LIGUEI PRA ELA DE MANHA CEDO A MESMA ME CONFIRMOU , QUANDO DEU O HORARIO A RAPARIGA NEM ATENDEUU MAIS , FICOU DE PALHACADA , SEM ATENDER , ACHO ISSO UMA FALTA DE RESPEITO DEVIDO TODOS TEMOS COMPROMISSOS , DEIXAMOS DE FAZER ALGO PRA SAIR COM UMA GP AI ELA VEM E FARRAPA , SEI QUE JA TAVA PUTO AI LIGUEI PRO MEU CASTING DE GPS, E ARRUMEI UMA , FOI A MELHOR COISA, SAI COM TAMIRES BEM MAIS SIMPATICA E GENTE BOA,
TAMBEM NAO FARRAPA FEITO ESTA QUE SE ACHA UMA ESTRELA

Link:
🔗

Responder