Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2386 Mensagem por eustácio » 12 Dez 2012, 17:57

lordplaymobil escreveu:
eustácio escreveu:
Galera, vejo que muito foristas criticam de mais esta clínica. Dizem que ela está sempre cheia e que o tempo de espera é terrível, entre tantas coisas.

Bom, de fato, isto é verdade. Às vezes, realmente, isto acontece, mas eu compreendo, porque, sem dúvida, esta é a melhor cliníca da Zona Leste de São Paulo.

Hoje procurei conhecer outras clínicas, ali próximo da própria Allure e outra no Tatuapé, e meu, me arrependi totalmente. Nestas não tinham filas, nem tempo de espera, mas, em compensação, não tinha mulher! E olha que são clínicas que muitos dos que estão aqui criticando frequentam.

De boa, o nível das meninas destas clínicas nem se comparam com as das Allure. Cheguei a ver uma garota que mais parecia o Ronaldinho Gaúcho com os dentes separados. Lamentável! As responsáveis pelas clínicas chegavam a ligar para as meninas, meio que implorando para que elas fossem trabalhar. Pode uma coisa dessa?

É por isso, galera, que a Allure tá sempre cheia. Lá estão as melhores meninas da ZL de São Paulo. Além desta clinica, para mim, só a Maytreia!

Não adianta, quem quiser qualidade, tem que se subordinar ao tempo de espera, não tem outro jeito.

Se alguém conhecer um lugar onde tenham garotas do nível da Allure, e que não haja filas e marmanjos na espera, por favor, compartilhem esta informação.

Fui na de ir nestas outras clínicas e me fudi totalmente, pensando que, já que estão criticando a Allure, estes lugares que eles frequentam devem ser ótimos...um paraíso...que nada!

É isso aí (momento desabafo)!
Olha, as garotas que trabalham na Allure não são exclusivas de lá. Muitas que hoje trabalham na Allure já trabalharam em outras casas e muitas que estão em outras casas já trabalharam na Allure. Mas se você frequentar apenas a Allure não vai descobrir isso.

A primeira vez que fui na Allure foi para fazer um repeteco com uma garota que conheci na Clinica Vip. A Aninha eu conheci na Fuji. Essa Lorena que você fez o td já trabalhou na Pyramide... se você procurar em outras casas vai encontrar coisa boa sim, algumas até melhor.

Eu sempre busco um equilíbrio entre beleza das garotas, estrutura da casa, atendimento e preço justo. Se fosse apenas para enfiar meu pau em uma buceta eu iria em um vintão. Se fosse apenas para sair com uma garota bonita eu ligaria para as gps do Mclass. A Allure tem garotas bonitas e preço justo, mas estrutura precária e atendimento ruim. Você acaba se estressando antes da foda. E se for para me estressar antes da foda eu saio com minha namorada. :lol:

Para resolver o problema da estrutura o dono deveria ampliar a casa (não adianta colocar um monte de garotas se não tem quartos) e a gerente deveria melhorar o atendimento agendando horários, mesmo que seja com alguns dias de antecedência. Mas não fazem nada para melhorar, sinal que não dão a minima para os clientes.

Você acaba pagando preço de médico particular mas é atendido como se estivesse em um hospital de periferia. Eu não gosto de pagar por atendimento ruim, por isso não volto lá até que melhorem.
Eustácio,

Respeito a sua opinião.

Como eu disse agora pouco respondendo ao post do Rapaz Solitário, talvez, de fato, eu não tenha muito parâmetro para avaliar a estrutura de outras clínicas, muito menos o atendimento das garotas que nelas atendem, até porque, na minha vida, só fiz TD's em duas: Allure e Maytreia.

A questão é que, no único dia em que eu me esforcei para conhecer estas clínicas, não haviam mulheres e a estrutura (pelo menos parcial, uma vez que eu não adentrei nos quartos) dos locais também não me impressionou. Dia ruim? Talvez.

O que eu vejo é que nos tópicos destas clínicas em questão não há críticas iguais as que aqui estão sendo colocadas, sendo que eu acredito que tais problemas não sejam exclusivos da Allure. Ao contrário, vejo que o maior intuito dos frequentadores destas outras clínicas é postarem seus TD's, sejam positivos ou negativos. Aqui, não vejo mais isso, somente as mesmas críticas e lero-lero de sempre, que não vão levar a lugar nenhum se não forem tomadas decisão e atitudes concretas (como a sua, por exemplo, de não querer mais frequentar a clínica enquanto tais problemas não forem solucionados).

Abraços e bons TD's a todos.
Você está corretíssimo! Esse espaço é para relatar os tds e não para ficar de lero-lero. Mas informações sobre como a casa funciona podem ser muito úteis para alguns. Pois não é todo mundo que pode dar-se ao luxo de fica por mais de uma hora dentro de um puteiro esperando por um quarto. E muitas pessoas, eu inclusive, gostam de agendar com uma garota. E lá eles optam por não fazer agendamento. E o que acontece? Você corre o risco de ir até lá pensando em fazer um td com fulana e ao chegar lá ela ter acabado de subir e já ter outro cara esperando por ela. Dai sentou na graxa, né? Vai ter que escolher outra garota.

Por que o tópico da Allure tem poucos tds relatados? Não sei. Talvez porque ela seja frequentada por poucos foristas ou muitos foristas sonegadores. Agora, por que casas como Maytreia e Pyramide possuem muitos relatos? A resposta é simples. Eles dão desconto aos foristas que postam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Sky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2387 Mensagem por Dr_Sky » 12 Dez 2012, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boas, Td realizado 08/12/12 depois do almoço. A simpatica Marcela recepcionando com otimo astral, apresenta varias garotas, são tantas que não deu para gravar os nomes :oops: Delas a Luana, Sammy e a Natasha, escolho a Natasha, morena de cabelo liso, sorridente, magra, estatura mediana. Depois do banho tomado, ela faz inspeçao no jr. que começa com umas lambidas na virilha, no saco e umas pitocas na cabeça do jr. logo começa uma cavalgada fenomenal que visão dos peitinhos na minha cara, onde dou uma mamadaaaaaa... Ela pede pra ficar de 4, com gemidinhos....acabo nao resistindo vendo pelo espelho aquela cara de safada, leite na borracha.
Outro banho, começa uma bela massagem shiatsu e que pegada e mina tem!!!!! Essa vale o repeteco!!! Fui

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#2388 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Dez 2012, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Beijou na Boca:NÃO
Dr_Sky escreveu:Boas, Td realizado 08/12/12 depois do almoço. A simpatica Marcela recepcionando com otimo astral, apresenta varias garotas, são tantas que não deu para gravar os nomes :oops: Delas a Luana, Sammy e a Natasha, escolho a Natasha, morena de cabelo liso, sorridente, magra, estatura mediana. Depois do banho tomado, ela faz inspeçao no jr. que começa com umas lambidas na virilha, no saco e umas pitocas na cabeça do jr. logo começa uma cavalgada fenomenal que visão dos peitinhos na minha cara, onde dou uma mamadaaaaaa... Ela pede pra ficar de 4, com gemidinhos....acabo nao resistindo vendo pelo espelho aquela cara de safada, leite na borracha.
Outro banho, começa uma bela massagem shiatsu e que pegada e mina tem!!!!! Essa vale o repeteco!!! Fui

Caro

Dr_Sky

Creio que você postou este TD no local errado Não teria ocorrido na Anália Franco?

Link:
🔗

Dr_Sky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2389 Mensagem por Dr_Sky » 13 Dez 2012, 17:05

Caro colega, me desculpe pelo erro, vc está correto. Tem como corrigir?

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#2390 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Dez 2012, 09:39

Dr_Sky escreveu:Caro colega, me desculpe pelo erro, vc está correto. Tem como corrigir?

Poste o TD no tópico da Clinica Analia Franco e faça uma solicitação ao respectivo moderador para excluir o TD postado erroneamente no tópico da clinica Allure.

BONS

TDS

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2391 Mensagem por INDIO+ » 15 Dez 2012, 12:03

Prezados colegas,

Faço minha colocação quanto à casa que de fato é lotada mesmo , e a melhor recepção da zona leste no comando da Vânia.

Metade de uma casa é o atendimento.

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2392 Mensagem por juanpollo » 16 Dez 2012, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mais uma vez na allure. pra variar sala cheia de cuecas. não sei como, mas pra minha sorte a michele estava livre e consegui subir com ela. na minha opinião, das meninas que atendem em clinica ela é a top das top. linda, gostosa e com um atendimento nota mil. tem muita menina meia boca que tinha que tomar umas aulas com ela de como tratar o cliente. boquete sem capote show de bola. tb chupei muito aquele bucetinha rosinha e limpinha. a primeira foi com ela de quatro dando umas dedadas de leve no cuzinho que é meu sonho de consumo e a segunda com ela por cima numa cavalgada nervosa falando um monte de besteira. 140,00 bem gasto. com a michele sempre vale a pena

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2393 Mensagem por SAMAVU1 » 16 Dez 2012, 13:41

estive na allure sabado, pelo amor de deus cara quanto macho na sala espera de mais de uma hora, as meninas são ótimas, mas assim a casa se queima, passei por lá após o pessimo td na tatuapé, para tentar relaxar melhor com a Ana loira deliciosa, mas ela já devia estar no seu 10 td do dia uma cara de cansada e estava subindo, entao zarpei...

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

MICHELE

#2394 Mensagem por CasaNova10 » 19 Dez 2012, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD feito há 2 semanas atrás.

Cheguei no local depois das 4 e lotada como sempre neste horário.
Mas resolvi esperar. Queria ter conhecido a Dayane, mas escolheram ela antes de mim..
Por sorte na minha vez a Michele estava livre, pois tinha acabado de descer, então foi só alegria.

Tomamos banho, amassos, etc...
Dispensa comentários, ela continua uma delícia e um boquete sensacional como sempre que sem dúvidas estão nos Top 5.

Ela gosta muita de chupar o danado e faz isso muito bem... depois coloca a toca no menino e dá belas cavalgas, fantástico a primeira com ela é sempre rápido não tem jeito ver aquele mulherão pelo espelho cavalgando em vc.

Rápida pausa, boquete de reanimação e 2° tempo mais concentrado.... ppmm, cavalgada e de 4 para finalizar olhando de frente pro espelho e aquele rabo... tesão de mulher!!

Continua nota máxima...
Sempre uma ótima escolha...

1h 140,00 no dinheiro.

Link:
🔗

marcos renato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2395 Mensagem por marcos renato » 22 Dez 2012, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Rafaela era meu sonho de consumo nessa quinta feira, eu já tinha sacado ela outro dia, dei sorte e subi com ela, a gata gosta de sexo, parecia minha namorada, rolou beijo e boquete de cinema, como eu tava inspirado e bem tarado acho que fiquei uns 40 minutos variando as posições com ela, no final pagou outro boquete e explosão de alegria gozei no pescoço....
Corpo 9, 6
boquete 10
Higiene 10
transa 9,9
bunda 9,6
Depois ficamos conversando, a garota é boa de papo, inteligente e meiga, faz estilo namoradinha sapeca, é experiente e faz com vontade, só de lembrar já da água na boca, minha meta e comer a rafa toda semana, ela de 4 é melhor que Bife.....Rafaela rebolou lindo no Junior, ela prometeu deixar eu gozar na boquinha na próxima vez, VOU COBRAR EHEHEH...........Ponto forte e pegar ela de 4 segurando na cintura e ela te olhando de 4 pedindo com força....o bebezinho chora e a mamãe nem escuta......pirei....
Vale repeteco e como vale
140 notas e vazei.......

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2396 Mensagem por thiago22 » 26 Dez 2012, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Garota: Vitoria
Estilo: Loira, 22 anos, Santa Catarina, seios bonitos, mas não empinados, bunda bonita, mas não é durinha

Rosto: 8
Corpo: 8
Sexo oral (Sem camisinha) : 9 (Não curte fazer muito, mas faz bem)
Vagina: Deliciosa

Cheguei na clinica e parece que é comum ficar cheio lá, cheguei umas 18h40 e só consegui comer uma vagabunda as 20h30 ... o tempo de espera é um saco, mas é uma das melhores clinicas que já fui ... certeza... só tem mina gostosa e o preço compensa... no dia eu paguei R$150,00 por 1 hora de atendimento.

A Vitória vale a pena, tem uma boca gostosa e sabe chupar uma rola grossa e veiuda igual a minha, a mina manda bem pra caralho... to afim de voltar lá para comer as outras rs...

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2397 Mensagem por TRIPLEXX » 26 Dez 2012, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Realizado semana passada, casa lotada de macho :-x , a escolhida foi a Mari loira, trajando aquele short jeans ficou ainda mais gostosa, oral no pelo , beijou bastante , vendo ela cavalgando e obsevando no espelho aquela bunda branca e grande tive que tirar a borracha e gozar na sua face.. dinheiro bem investido 140 $$$ 1 h , recomendo :mrgreen: quem gosta de namoradinha ela é indicada.

Link:
🔗

marcos renato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2398 Mensagem por marcos renato » 26 Dez 2012, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Caros Gratinadores, essa GP Vitória é uma delicia, mina do sul, olhos lindos, rosto lindo, boca maravilhosa, que bucetinha mais cheirosa é essa, demos um fight lindo, todas as posições do mundo, em pé foi a melhor pegada, Beijou insanamente e chupou com maestria.
CORPO 9,2
Rosto 9,5
higiene 10
seios 9
bunda 9
TD REALIZADO SEMANA PASSADA, a casa tava cheia, esperei uns 50 min e subi, banho tomado, boquete de 10 minutos e muito rock and roll, garota divertida e bom papo, uma hora foi pouco, quero pegar ela novamente....A casa é a melhor que eu conheço, pena q tem poucos quartos...
Vitória me aguarde vou te pegar novamente....

Link:
🔗

Tarciocosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2399 Mensagem por Tarciocosi » 30 Dez 2012, 17:44

Alguém sabe me informar se a casa vai abrir no dia 2 (quarta-feira)?

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2400 Mensagem por lordplaymobil » 03 Jan 2013, 10:23

Bom, acessei o site da clínica hoje, e constatei que houve reajuste nos valores da casa:

Massagem completa de 1 hora:

- No cartão: R$ 160,00
- No dinheiro: R$ 150,00

4Hands completa de 1 hora:

- No cartão: R$ 270,00
- No dinheiro: R$ 260,00

Esse é um recado para o pessoal que administra a casa:

Tá legal, eu sei que não é somente a Allure que está reajustando valores, mas acontece que outras casas, pelo menos, dão desconto de R$ 10,00 para os foristas do GPGuia que postam os TD's no tópico da casa. Além disso, existem casas também que beneficiam seus clientes com programa de milhagem (a cada 10 massagens, uma é por conta da casa). Ou seja, estas clínicas estão dando um incentivo para o cara voltar, mas não é o que está acontecendo na Allure.

Já discuti muito com outros foristas aqui, defendendo a casa em certos pontos, mas vou começar a dar razão a eles...

Sei que tem gente que administra a casa que lê o que é postado aqui, então, vai aqui uma crítica que pode, ou não, ser construtiva, depende da vontade de vocês.

Este tópico tá mais do que parado. Raras vezes o vejo no topo das minhas mensagens. Já não sei mais se a clínica só é frequentada por sonegadores (salvo exceções), ou se o pessoal deixou de postar porque a clínica não está nem aí para os foristas.

Gosto da casa, mas acho que tá na hora de pensar aí numa promoção para os foristas que nem eu, que fazem TD na casa e postam aqui no tópico. Acho que não é pedir demais, não é? Além de estarmos prestando um serviço para a casa (publicidade), ainda estamos detalhando o atendimento das garotas que atendem na clínica (inclusive, as novas contratações).

Já faz mais de 1 mês que não vou na Allure e, sinceramente, vou continuar dando preferência para outra clínica, pois nessa há desconto e programa de milhagem, em que pese também ter reajustado o preço em 2013. Lá eu sinto que há um tratamento diferenciado para com os foristas, algo que eu não vejo na Allure desde o primeiro dia que eu a conheci, algo que não me incomodava muito, mas que agora tá me incomodando...

É isso, enquanto não houver novidade nesse sentido, lamento, mas não irei mais na casa. Sou apenas um, realmente, eu sou...mas apenas lembro que, só em 2012, fiz 22 TD’s na casa (sendo um 4hands), isso porque eu conheci a clínica somente em março. Além de mim, sei que há outros foristas que, certamente, fizeram muito mais TD’s do que eu, e que, certamente, concordam com meu posicionamento.

::basta:: Agora é sério, sou a FAVOR DE DESCONTO PARA FORISTAS QUE POSTAM, PORQUE R$ 150,00 DÓI NO BOLSO!

Ass.: lordplaymobil

Link:
🔗

Responder