POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em primeiro lugar acho que deveria se modificado o titulo "Vivian - Ex-Vitoria - LondrinaSexy- Ex- Analice Magalhaes" simplesmente para "Analice" ja que o site dela
http://www.analice.com/ sempre foi o mesmo nome.
De bobeira em Londrina resolvi descarregar a bateria, liguei para as primas e nenhuma disponível, então resolvi ligar para Analice e bingo! Depois de feitas as negociações rumei para o local da dama.
Fiquei surpreso com a beleza da guria, morena sarada, peitoes, corpão em dia e um rosto bonito. Local de primeira linha, suíte limpa e arejada. Tomei um banho e começamos a brincadeira, se exibe, insinua
... muito bom, carinhosa e safada, gosta de te deixar logo, beijocas e muita esfregação faz uma dancinha. Com seus peitos perfeitos esfregava em mim, dançando , rebolando d+. tirou a calcinha e deitou na cama, deu uns tapas na bucetinha e me chamou, cai de boca! Uma delicia de buceta... Tinha tudo para ser meu melhor “investimento” na vida de putanheiro... mas o telefone tocou...
e ela atendeu! Se enrolou na toalha e disse que tinha que abrir a porta pra uma colega, fazer o que?
Depois que ela voltou parecia com pressa, ficou em pé na cama rebolando pra mim, ajoelhou na cama e começou um oral nota 10 sem capoti! A chupeta foi tão boa quanto rápida! Quando ia pedir para partimos para um 69 ela já estava com a capa... uma cena conhecida, encapou e começou a cavalgar de costas, depois de ladinho, parto para um franguinho assado, cadelinha e game over.
Apesar de deixar claro que o programa era sem pressa era notável que ela queria encurtar a conversa, fui tomar outra ducha e vi ela separando uma roupa, tava de saída, mesmo assim me deixou a vontade, eu é que decidi encerrar o dia. Ao me despedir disse que não precisava ser uma rapidinha, mas dava pra notar que estava com pressa nesse dia, por isso decidi parar por ali mesmo.
Resumindo, o que começou como um programa top acabou como um atendimento de casa de massagens (tirando o fato de ser uma super gata). Vou fazer um repeteco e impor meu ritmo para ver no que vai dar (e vai ter que dar muito kkk)
Notas:
Beleza: 10 (compativel com as fotos, os peitoes estão melhores, redondos e duros, deve ter turbinado)
carisma: 10
buceta; 10 (limpa para xupar e uma delicia para meter0
oral: 8
anal: não faz
$$$: R$ 170,00 (local incluso)
Repeteco: sim