POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, mais uma passagem rápida por Campinas na metade de Dezembro, e resolvi conhecer a Talita, que começou a ser avaliada recentemente aqui no GP Guia.
Resumo da Ópera, programa positivasso, mas é bom a turma ler os detalhes, pois eu diria que a Talita não vai agradar todos os gostos. Acho que no meu caso encaixou bem (literalmente, eh, eh, eh). Vamos então aos detalhes da brincadeira:
Cheguei de carro de tarde vindo da região de Viracopos, e já fui me encaminhando para o Twister, que é o que melhor se encaixa no meu trajeto. Tentei pré-agendar no dia anterior via sms, mas sem retorno.
Ainda sem esquema, fui buscar alguma gata da minha "wish-list" e quem primeiro atendeu foi a Talita. Foi bem simpática na explicação. Gostei da voz e do tom da conversa e fechei para imediato.
Tomei um banho e aguardei sua chegada. Ela demorou um pouco, mas cerca de 50 minutos depois tava lá. Minha primeira impressão foi bem positiva. Ela tem um corpo muito bonito, melhor até do que as fotos induzem a crer.
Seu rosto também é bem legal. Não é linda, mas é bem gatinha, do tipo que eu sairia como namoradinha (uns 20 anos atrás é claro).
Quando ela chegou no quarto, já foi direcionando as primeiras ações. Ela demonstra ter personalidade forte e se vc deixar parece que gosta de comandar a foda. Foi logo tirando sua roupa para mostrar a lingerie branquinha que estava usando (meu pedido feito antes). Também a ressaltar os peitos de tamanho médios (silicone muito bem feito), com formato e consistência perfeitos. Nisto eu já fiquei de pau duro e fui para cima dela para experimentar sua boca que parecia ser deliciosa. Aí tive a única decepção do programa. A Talita começou a se esquivar permitindo apenas alguns beijos leves, fugindo quando eu tentava ir mais a fundo, apesar de ter
deixado claro que eu gostava muito disto na hora da negociação. Ela explicou que esta intimidade ia acontecer aos poucos, mais certo num próximo encontro. Tudo bem, como a gata era bem gostosa e eu estava muito excitado, resolvi não estressar e deitamos os dois na cama para começar o embate. Já que era a pica que ela queria, então pica seria!!! Primeiro ela me deitou e veio fazer um boquete, mas foi bem rápido, pois eu preferi inverter e comecei a beijar e chupar ela toda. Primeiro os peitos, e depois sua bucetinha, que estava muito gostosa e com um sabor da hora.
Então ela passou um pouco de gel e sentou em cima de mim enterrando de uma vez minha pica na sua buceta. Bom dali em diante foi só alegria. Começamos a trepar sem pressa com ela rebolando gostoso, e depois invertemos e eu fui por cima com ela de frente, com ela de 4 (posição que ela disse gostar muito), e finalmente com ela deitada com a bunda pra cima, e eu alternado deitado em cima dela e ajoelhado, sempre apreciando sua bunda deliciosa e curtindo meu pau entrando e saindo, até não aguentar mais e encher a borracha.
Como gastei muito tempo, a pausa foi meio curta e logo começamos o 2o. round. Aí foi meu erro, pois apesar de ficar muito excitado, eu não conseguia gozar pela 2a. vez. Trepamos mais intensamente, primeiro com ela por cima e de costas pra mim, depois de ladinho e por fim de novo comigo deitado por cima dela, sendo que ela até liberou aquela boquinha tesuda para uns beijos mais calientes, mas eu já estava com medo de começar a ter caimbras e decidi parar. Eu devia ter esperado um pouco mais de tempo antes de iniciar a nova rodada. Mas tudo bem, pra mim valeu cada minuto que fiquei com a gata. Ainda ficamos ainda conversando um pouco,
após ela tomar uma ducha, enquanto esperava seu taxi. Ela sabe bem o que quer e tem um papo bem legal.
Ah, ela ainda me disse que faz menage, e que tem uma amiguinha que curte muito para incluir no TD. Estou pensando seriamente em arriscar numa próxima vez. O único problema é o custo da brincadeira!!!
Notas do TD.
Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 9, totalmente fiel as fotos. Não é tipo cavalona, magra na medida certa, estilo namoradinha.
Peitos: 10
Bunda: 9, mas não é estilo panicat
Oral: 6, não tava muito afim
Anal: não faz
Beijo: 7, regulou beijos mais quentes. Prometeu que fica para a próxima vez.
A foda: 9, repetirei com certeza, com forte expectativa para o reencontro ser ainda melhor que o primeiro.
higiêne: 10, perfeita e cuidadosa em me avaliar
Lubrificação: com KY
Dados da GP: tel.: 9424-0356
internet:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
custo: 300 Reais/ quase 2h + 78 Reais - Twister
Sds, SerMar