Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#11161 Mensagem por symphony from death » 09 Jan 2013, 07:49

porque da obssessão do cristarado pelo cu da bianca....?

Só pq é um Cu comportado que só diz oi! hehehe!

acho q é somente pela tara de tentar conquistar algo que não foi, ou não tenha sido totalmente explorado...

Eu não acredito que uma GP com alguns anos de praça..nunca tenha dado o rabib"s para alguem.
Até pela profissão que ela escolheu..sinceramente fica um pouco mais do que ET.

Se tentou e não conseguiu é pq já deu. ela já falou que aceita dedinhos..então já deu.de um mindinho vai para o dedão, do dedão não demora para chegar em um penis. mas se ela insiste em dizer.. que nunca deu..talvez não tenha dado mesmo. mas é estranho.

Ela guarda o seu precioso cu, por charme, ou algum valor emocional...que se ela der, será simplesmente uma puta qualquer..sabe...essas coisas de mulheres e tal. ou tem algum trauma de verdade!

eu não vejo outra explicação... enigma!

MAS..TAMBÉM NÃO ACHO HONESTO FORÇAR A BARRA COM A GURIA...TEM MUITO CU BOM POR AI... hehehehehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11162 Mensagem por symphony from death » 09 Jan 2013, 07:54

Esqueci...

ou essa historia de cu, pode ser puro marketing.... :mrgreen:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11163 Mensagem por symphony from death » 09 Jan 2013, 08:07

Filmes classicos

Devolta para o futuro...
caravana da coragem...
Matrix...
jornada nas estrelas...
king kong...
alien...
E.T o extraterrestre.
cocun...
o exorcista...
sexta-feira 13...
Massacre da serra eletrica...
O vento levou....
Uma linda mulher....
Gremlins...
Ferias frustradas....
Esqueceram de mim....
O poderoso chefão....
Poltergeist... e varios outros...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11164 Mensagem por MALEVO » 09 Jan 2013, 08:40

Acho que o Sinfonia deveria continuar se dedicando ao rock sinfônico ginasial e deixar o cinema de lado...

Destes que ele citou, apenas De Volta para o Futuro, King Kong, Alien, ET, O Exorcista, ... E o Vento Levou, Esqueceram de Mim, O Poderoso Chefão e Poltergeist são clássicos. Existem controvérsias quanto a Sexta-Feira 13 e O Massacre da Serra Elétrica. Matrix e Avatar certamente virão a ser, mas ainda não são.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11165 Mensagem por VErmEEr » 09 Jan 2013, 09:40

Destilador escreveu:1. A prova 2 do Malevo me mostrou algo que eu ainda não tinha feito: ler os TDS antigos dele. Isso promete diversão :mrgreen:

2. E aí Gabriel-live, ja comeu a GP-aquela-que-todos-sabem-quem-seria? cuidado pra não quebrar o pau ou levar uns tapas :mrgreen:

Medoooo, com o sexo "comum" (sem cu) e SELVAGEM, poderiam acontecer acidentes, tipo quebrar a espinha 8)

Deve ser uma merda quebrar a espinha. Conheço um cara que quebrou a espinha porque ele NÃO quis comer uma negra! Vida de merda :mrgreen:
Sem mais :idea:
A prova 2 dele deve ser descartada pois foi no início do relacionamento com a dita puta, depois ele bloqueou ela, isso todos foristas da antiga lembram.

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11166 Mensagem por Polegar_Vermelho » 09 Jan 2013, 09:40

MALEVO escreveu:
Polegar_Vermelho escreveu:Malevo, viu a pretinha que entrou no bbb? Muito bonita, alias todas elas muito interessantes tem uma morena a Andressa parece sósia de uma namorada que tive.
Eu vi de relance, porque o pessoal da portaria do prédio estava assistindo. Gostei da preta, mas aquela Simone Sampaio de A Fazenda, é imbatível.

[ external image ]

Muito gostosa tbm, bem semelhante com a do BBB.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11167 Mensagem por VErmEEr » 09 Jan 2013, 09:42

MALEVO escreveu: O JJ é muito comédia. Certa vez ele fez merda (babaovismo, naturalmente) e foi suspenso do fórum por 30 dias. Eu era o moderador do RS na ocasião e tinha mais o que fazer do que controlar minuto a minuto quem deveria voltar da terra dos mortos. A suspensão dele acabava à 00:00 do dia XX. Pois à 00:01, o sujeito me manda um e-mail avisando que sua suspensão terminara e que o cadastro dele tinha que ser reativado, pois ele precisava "postar uns TDzinhos atrasados". Sei que antes do dia amanhecer, ele havia postado uma enxurrada de TDs, não lembro se com a Letícia Delicia ou com aquela tal de Luana Mendes, duas buchas de canhão folclóricas do GPGuia, mas que o JJ amava.
Lembro disso, muito comédia. :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11168 Mensagem por VErmEEr » 09 Jan 2013, 09:58

MALEVO escreveu:Acho que o Sinfonia deveria continuar se dedicando ao rock sinfônico ginasial e deixar o cinema de lado...

Destes que ele citou, apenas De Volta para o Futuro, King Kong, Alien, ET, O Exorcista, ... E o Vento Levou, Esqueceram de Mim, O Poderoso Chefão e Poltergeist são clássicos. Existem controvérsias quanto a Sexta-Feira 13 e O Massacre da Serra Elétrica. Matrix e Avatar certamente virão a ser, mas ainda não são.
A minha lista de clássicos já foi postado, não vou repetir tudo aquilo. Uma pena que vcs fiquem só com filmes produzidos nos EUA. Sexta-feira 13, massacre da serra elétrica e a noite dos mortos vivos são clássicos do terror, não há nenhuma dúvida.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11169 Mensagem por Andrew_Kiernan » 09 Jan 2013, 10:28

Destilador escreveu:1. A prova 2 do Malevo me mostrou algo que eu ainda não tinha feito: ler os TDS antigos dele. Isso promete diversão :mrgreen:

2. E aí Gabriel-live, ja comeu a GP-aquela-que-todos-sabem-quem-seria? cuidado pra não quebrar o pau ou levar uns tapas :mrgreen:

Medoooo, com o sexo "comum" (sem cu) e SELVAGEM, poderiam acontecer acidentes, tipo quebrar a espinha 8)

Deve ser uma merda quebrar a espinha. Conheço um cara que quebrou a espinha porque ele NÃO quis comer uma negra! Vida de merda :mrgreen:
Sem mais :idea:

mudança de planos
vou esquecer isso e continuar com minhas fixas :oops:

que morena essa tal de eva
[ external image ]

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11170 Mensagem por Destilador » 09 Jan 2013, 11:21

A "prova 2" do Malevo viewtopic.php?p=770881#p770881
não sei dizer se serve de prova, pois não conheço os demais capitulos e não acompanhei.

Todavia, o tal TD é uma prova irrefutável que Malevo era (ao menos ja foi) BOP de mão cheia. Percebam que ela NÃO usa o termo "GP" e "puta" em NENHUM momento. A Juliana é "menina" . Percebam a suavidade em descrever todo desenvolvimento das transa. MaLEVO fez amor. FATO! :mrgreen:

Nada contra. Muito pelo contrário. É bonito ver o nascer de um amor! 8)

Essa passagem em especial "Na cama, novamente nos abraçamos e beijamos, enquanto a Ju massageava delicadamente o meu pau. Em seguida, me concedeu sexo oral muito bom, sem camisinha, suave, molhado, com sua boca indo e vindo na velocidade adequada. De vez em quando retirava o pau da boca, cuspia sobre a glande, massageava o membro e engolia como se fosse o melhor pau que ela já havia chupado" é quase poética.
Malevo fez escola ou vice-versa com os confrades Koskas e JJ :lol: . Se colar oTD na lista dos foristas citados, todos acreditam.
Nada contra. Muito pelo contrário. É bonito ver o nascer de um amor! 8)

e por fim "Não tinha R$ 40,00 trocados e paguei R$ 50,00 para a Ju"
Malevo dá caixinha :shock:

De boa, acho bacana. Foi so pra zoar um pouco. Mas é visivel a provável origem de toda essa marra anti-bop.
Que tenha sido bom, enquanto durou. :mrgreen: Sério.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11171 Mensagem por Destilador » 09 Jan 2013, 11:25

gabriel-live escreveu:
Destilador escreveu:

:

mudança de planos
vou esquecer isso e continuar com minhas fixas :oops:

]
Ainda apaixonado pela Lia? 8)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11172 Mensagem por MALEVO » 09 Jan 2013, 12:09

Conta a lenda que Stan Getz demorou para aprender a tocar Bossa Nova e, durante a gravação do histórico LP Getz/Gilberto, o João Gilberto, que não falava inglês, pedia ao Tom que dissesse ao célebre músico americano que ele era um BURRO, pois não tocava as músicas em seu saxofone com a suavidade que o gênero exigia.

Por favor, alguém diz ao Destilador que ele é um BURRO, pois ele está lendo o TD errado.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11173 Mensagem por symphony from death » 09 Jan 2013, 12:22

MALEVO escreveu:Acho que o Sinfonia deveria continuar se dedicando ao rock sinfônico ginasial e deixar o cinema de lado...

E voce ainda não sabe classificar, ou rotular musicas, :?

Cinema não é minha praia mesmo, mas pelo que tenho lido..os filmes que citei se encaixam como classicos..e até mesmo pelo que tu escreveu, alguns posts atras. :mrgreen:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11174 Mensagem por symphony from death » 09 Jan 2013, 12:25

Vcs não tem vergonha de olhar BBB....

acho que é pior que aturar puta trovando sobre a beleza dela em motel. :-x

Nenhuma gostosa, gata na casa, tem uma na casa de vidro. olhei de relance aquela porcaria. falaram que a nega é barraqueira..pior que ta escrito na testa. e duas são GP. não tenho duvida.

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11175 Mensagem por Polegar_Vermelho » 09 Jan 2013, 12:47

symphony from death escreveu:Vcs não tem vergonha de olhar BBB....

acho que é pior que aturar puta trovando sobre a beleza dela em motel. :-x

Nenhuma gostosa, gata na casa, tem uma na casa de vidro. olhei de relance aquela porcaria. falaram que a nega é barraqueira..pior que ta escrito na testa. e duas são GP. não tenho duvida.

Mas tu olhou!!!??? :lol: :lol: :lol:

Toda vez que da essa merda, juro pra mim mesmo que não vou assistir, mas a curiosidade é maior de saber da vida dos outros, porque não é nada mais que isso a base do programa, fofocae da vida alheia.

Link:
🔗

Responder