Karina / Daniela Sarto / Mikaela Sarto
R$ 100,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 2Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chico-wila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karina / Daniela Sarto / Mikaela Sarto

#1 Mensagem por chico-wila » 04 Ago 2012, 22:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal essa e´a primeira vez que eu estou postando aqui. bem gente eu estava olhando os anuncios do jornal o povo na quinta 01/08 de uma moça chamada karina no anuncio dizia que tinha local e fotos na net. eu liguei perguntando o cache,o local em que atendia e o endereço do site. marquei com ela para conhece-la no dia seguinte . pois bem o local fica no Centro prox.ao Marista Cearense,.ela atende sozinha , chegando lá me deparei com uma moça muito bonita e educada. a karina tem os cabelos castanhos nos ombros, seios medios para grandes, tem uma bunda grande,coxas e pernas grossas, tem 1.60 de altura, nao e´magrinha mas tb nao e´gorda.e ela é linda de rosto.combinamos o cache de 50,00 meia hora completinho( oral, vaginal e anal) transamos bem gostoso ela fez um oral bem caprichado e na hora do anal fez direitinho e com carinho. RECOMENDO E APROVADA.
VALORES: 20,00( RAPIDINHA 15 MIN ) 30,00( ORAL E VAGINAL MEIA HORA) 50,00( COMPLETO MEIA HORA) 70,00( UMA HORA COMPLETO). FOTOS:www.pecadobrasil.com.br
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contatos: karina / R$ 50,00 - Telefone: 87959396/ 87450978
85- 85395777 e 85-99042248
mikaela sarto / R$ 100,00 - Telefone: 84206919

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazuya851
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: karina

#2 Mensagem por kazuya851 » 12 Set 2012, 20:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então pessoa , é a minha primeira postagem aqui no gp , mas há muito tempo leios os TDS e sempre confiro alguns , mas nada que me desse tanto prazer como essa moça , Karina que aqui vou compartilhas e digo meus amigos fieis putanheiros , a moça vale a pena pra caramba , ela atende no centro de fortaleza em frente a coração de jesus num local aconchegante e discreto.
Vamos lá ao que importa , a moça é linda de rosto , alta e muito muito simpatica, liguei para ela e marcamos a 11:00 no local dela 70,00 completo 1 hora com direito a anal , oral e vaginal, quando cheguei lá ela me atendeu com uma lingerie vermelha , super sensual e já fiquei armado , oral desencapado , não aguentei boca de veludo :mrgreen: e leite na boca dela, tomei banho , ela beijou na boca gostoso, peguei ela de ladinho PPMM, e ela cavalgou , depois comi o cuzinho dela , muito apertado . leite na borracha, banho e mais um PPMM . e leite de novo ,
Pontos inportantes:
Ela não deixa o celular tocar , não te apressa , super cheirosa, não precisa pagar adiantado, e faz um anal incrivel , . RECOMENDO E JÁ FUI LA´TRES VEZES.

Rosto 9.5
bunda 10
corpo 9
seios 8
vagina 9(apertada)
Investimento 70.00 , ela cobrou , mas dei 100 por que é competente , ela tem fotos no Pecado Brasil , e não tem photo shop ela á aquilo mesmo. vai ter repeteco neste sabado :badgrin:

Link:
🔗

chico-wila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Daniela Sarto

#3 Mensagem por chico-wila » 29 Set 2012, 07:06

POSITIVO
bem pessoal, essa é a segunda vez que eu estou postando aqui,mas vamos lá, ontem pela tarde eu estava procurando umas gatinhas na net p/ sair a tarde. conferi o site pecado brasil e vi as fotos da Daniela Sarto liguei p/ ela muito simpatica no telefone e marquei as 15:00 no motel Plaza no centro.ela chegou com quinze minutos ela é bem gostosa,cabelos castanhos, branca mas um pouco bronzeada, seios grandes,bunda grande, coxas grossas, e muito bonita de rosto,muito carinhosa, chupou meu cacete sem camisinha, me beijou na boca, ela me deu seu cuzinho, comi ela duas vezes. ADOREI!!!!!! VAI TER UM REPETECO!!!!!

DADOS:
NOME: DANIELA SARTO
Oculto para usuários:
FONE: 85-88769263
CACHE: 150,00 1 HORA + TX
FOTOS: http://www.pecadobrasil.com.br :D :D

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Daniela Sarto

#4 Mensagem por josebis » 29 Set 2012, 21:21

LEXXX escreveu:Parece gostosa..Isso é claro se o relato acim for verídico e puta não for "fake", como se diz em "português". :wink:

Quem for mais experiente em detectar esse tipo de fraude pode afirmar se é ou não real. Pra mim, tá bom demais para ser verdade, levando-se em conta a qualidade da maioria das putinhas aqui da cidade.

Essa Daniela sarto esta usando as fotos da ........ nome dela era Cacau lopes se nao me engano ja comi varias vezes e conheco bem... é uma fraude sim !

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Out 2012, 16:52

As fotos são da Cacau. Uma loira muito bonita que faz trip pelo Nordeste.
Ela estava pedindo 400 na última vez que veio pra Fortal.

Pq agora estaria só pedindo 150? E com outro nome?

Estranho, não?

Link:
🔗

kazuya85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por kazuya85 » 01 Out 2012, 20:31

POSITIVO
Travolta22 escreveu:Aew galera, vi as fotos dela la no site, liguei, pra la, e ela me disse que o nome dela é amanda, a loira que ta no site pecadobrasil.com
É essa mesmo Galera? so mudou o nome né?
To doido pra comer ela, ela é boa mesmo?

Então fui lá e conferi tudo novamente , ela é simpatica , sem capote o oral dela , faz anal e tudo o mais , só não beija na boca.
Investimento de 70,00 com local , por uma foda gostosa gostosa e completa ambiente limpo e organizado .
Ela atende de 10 as 17:00. tem um corpo legal , apertadinha , e cheirosa , um dos melhores custosxbeneficios aqui do gp .

Link:
🔗

Bill84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Bill84 » 08 Out 2012, 16:55

As fotos são da Cacau mesmo. Eu a comi há pouco mais de um ano, era uma gaúcha muito bonita e gostosa, media 1,72m (não 1,60m, como diz nessas fotos), ´não tinha 22 anos, e sim 26; e cobrava 350,00. É estranho que tenha mudado de nome, visto que ela sempre foi conhecida como Cacau e sempre anunciava no Garota Nacional.

Link:
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por lindenberg » 08 Out 2012, 17:11

NEUTRO
BOA TARDE GALERA DO MAL

RELATAR UM TD QUE ACONTECEU SEMANA PASSADA COM ESSA GAROTA CHAMADA KARINA,FUI RESOLVER UNS ASSUNTOS NO CENTRO BEM RÁPIDO,AI JA SABIA ONDE ERA O LOCAL,FICA DUQUE DE CAXIAS, LIGUEI E MARQUEI ELA É ATENCIOSA E EDUCADA. CHEGUEI LA TINHA PORTEIRO DISSE IRIA PARA AP DA KARINA ,SUBI AS ESCADAS BATI NA PORTA ELA SORRIU ESTAVA COM UM ROUPÃO PRETO, ELA É BRANQUINHA TEM OS SEIOS MUITO GOSTOSO, ELA É RAZOAVÉL , BATEMOS UM PAPO RÁPIDO ELA FALOU QUE TINHA QUE PAGAR ADIANTADO , PONTO NEGATIVO ,COMO A 1 IMPRESSAO JA FOI RUIM OPTEI POR UMA RAPIDINHA,20 REAIS, E TAMBÉM NÃO PODIA DEMORA ESTAVA SEM TEMPO,PEDI PARA TOMAR UMA DUCHA ,QUANDO VOLTEI ESTAVA NO CELULAR AI EU PUTA QUE PARIU,DISSE QUE ERA UM CLIENTE , DEPOIS ME DEU UMA TOALHA DE ROSTO, NEM TOALHA QUE PRESTE ELA TINHA, ESTAVA OLHANDO PARA ELA A BUCETA DELA TODA CABELUDA, OUTRO PONTO NEGATIVO, AI ELA PEGOU A CAMISINHA COLOCOU COM A BOCA CHUPOU ATE COM GOSTO,DEPOIS PEGUEI ELA COLOQUEI DE 4, AI FUI COLOCAR AI ELA SE RETROSSEU TODA, DIZENDO QUE ESTAVA DOENTO, QUEM MANDA SER PUTA, COLOQUEI NOVAMENTE ELA FICA LEVANTANDO A BUNDA PO CARA NÃO METER FORTE, AI DEPOIS BOMBEI ATE ELA FICA CANSADINHA, DEPOIS COLOQUEI ELA P CAVALGAR UM POUCO E PEDI PARA GOZAR NA BOCA E ELA ACEITOU.GOSTOSO VER UMA PUTA LEVANDO UMA GOZADA NA BOCA.

VALOR; 20REAIS MEIA HORA. PQ PASSOU 15 A MAIS ELA DEIXOU. É SO 15 MIN. 20REAIS.

VOU CLASSIFICAR COM NEUTRO.

Link:
🔗

Andarilho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Andarilho75 » 19 Out 2012, 19:15

NEUTRO
Desculpem pelo duplo post, não vi como editar ou apagar o post acima...

Hoje fui conferir a moça. Liguei pelo
Oculto para usuários:
87450978
e passou o endereço. Fica num pequeno edifício na Duque de Caxias. Falei com o porteiro que iria encontrar com a menina e subi. O apto dela é bem arrumado, limpo e higiênico, gostei.

A garota é simpática e tem um rosto bonito, disse ter 28, estilo universitária. Achei ela ligeiramente gordinha pro que eu espera, mas nada que atrapalhe o tesão (comparando o corpo com as imagens do site, percebe-se toques de photoshop mas não deixa de ser bonita). Tem seios gostosos e durinhos, coxas grossas e bunda grande. É branquinha, cabelos escuros e bem perfumada e limpa. Eu achei ela bem gostosa.

Começou com um oral bem a vontade, boquinha maravihosa, fez com gosto. Depois partimos partimos pra um frango assado (básico mesmo), em pouco tempo já havia gozado. Infelizmente estava com pressa, não esperei um segundo round.

Agora uns pontos negativos que foram citados pelos amigos acima e que aconteceram: 1 - Ela pediu adiantado, 2 - Embora tenha várias, as tolhas são toalhas de rosto (pequenas mesmo), 3 - Antes de começarmos ela ficou um tempão (tempão mesmo, coisa de 10 minutos) falando com um possível cliente ao telefone, 4 - Aqueles pelos na buceta realmente tiram um pouco da beleza da moça.

Os preços que ela me passou fora: $20 rapidinha (15 min), $30 por meia hora (oral e vaginal) e $50 por meia hora (completo). O horário em que costuma ficar atendendo é entre 10 da manhã e 4 da tarde.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 9 (o melhor nela são os seios)
Bunda: 8.5
Buceta: 7 (os pelos realmente não agradam)
Oral: 9
Anal: Não fiz, mas ela diz que faz.

Vou dá um neutro pelos pontos negativos (principalmente pelos motivos 1 e 3 que citei). Mas no geral eu recomendo, uma gatinha dessas vale a pena. Com certeza volterei e farei um mais completo.

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por cacete webcam » 27 Out 2012, 17:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
as fotos dela estão aqui:
Oculto para usuários:
fotos antigas:
http://webcache.googleusercontent.com/s ... =firefox-a

acho melhor não postar aqui o endereço dela, se ela quisesse divulgar o endereço ela teria colocado nos anúncios que ela tem nos classificados , no próprio link que eu colei acima, perguntaram o endereço e ela respondeu assim: " 08/08/201219:44:39 o endereço do meu local eu só passo por telefone, fica no centro."

ou seja ela não quer que o endereço dela seja espalhado em site.

quando eu fui lá, eu tava metendo nela, bateram na porta, ela vestiu o roupão , abriu a porta, mas a pessoa já tinha ido embora ... interromper a trepada corta o clima ... é só ligar pro cel dela, se ela não atender é pq ela ta trepando.

quando eu vou lá o porteiro sempre sabe informar se ela esta "ocupada" ou " desocupada" , então não preciso ficar batendo na porta enquanto ela esta com outro cliente

resumo do TD:
chupa sem camisinha
pode gozar na boca
faz anal , mas não é todo dia que ela faz anal.

Link:
🔗

ralarola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por ralarola » 06 Nov 2012, 14:32

NEGATIVO
Caros confrades, de passagem pelo centro lembrei desta perva com tantos TDs positivos e fui conferir.

Primeiramente solicito aos moderadores que movam essa perva para a área Trash.

Local é escroto, banheiro fedendo a mijo, a perva é Horrível com H maiúsculo, barriguda, branca, flácida e feia.
VOU FRISAR: DE NADA - NEM DE PERTO NEM DE LONGE - lembra a pessoa que está nas fotos. Segundo a própria, foi usado photoshop. Eu duvido que photoshop faça tanto milagre.

Bom, a desafortunada abre a porta com um "xambre" de cetim preto, chique no úrtimo, aqueles que são a cara da riqueza tentando disfarçar a pança. Bla bla, cobro adiantado, não faço anal hj pq acabou meu gel, bla bla.. qdo tirou o trapo quase saí correndo, mas já que tava lá e para não perder o TD negativo fomos ao abate.

Uma buça do tamanho de uma égua, bunda caída, teta (sim teta, porque aquilo não é seio) caída, bla bla, bafo, perfume barato... lá vai ela por baixo ppmm sem graça, gemidos falsos, de 4, borracha cheia, tomei meia ducha correndo para ir embora, a mesma vem me oferecer a toalha... aquelas flanelinhas usada na rua para lavar os carros... agradeci e saí molhado mesmo.

Resumo

Cara (não chamo de rosto): 1
Bunda: 1
Ceta: 0
Corpo em geral: 1
Ação: 0
Investimento: R$30

Não sei se faz kete sem capa nem se beija na boca pois tive meus motivos para evitar :)
Bom, serve de alerta a todos, não percam tempo nem dinheiro... nem se considerado como trash!
Realmente vejo que alguns confrades não tem a mínima noção de beleza ou a única mulher que conhecem é a mãe.
Senhores, vamos procurar sermos mais críticos nos TDs.

Espero ter trazido mais benefício ao forum com esse TD negativo ao cubo do que com um positivo.

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Leo13 » 09 Jan 2013, 16:15

NEUTRO
Olá colegas, este é meu primeiro TD porém tentarei ser o mais elucidativo possível.
Tive o prazer de estar com esta GP ontem à tarde. Quando vi as fotos no site logo imaginei que, na realidade, não deveria ser aquilo tudo pois o valor cobrado estava relativamente abaixo da média em Fortaleza. Mas resolvi ir conferir.
Ela me recebeu no horário marcado, estava apenas de toalha e foi muito amigável ao me receber. Ofereceu-me água e tirou a toalha para que eu pudesse avaliar o material. De fato estava muito aquém das fotos porém ela é bonita, está levemente acima do peso mas longe de ser gorda. Faz o meu tipo de garota. Ela não demonstrou em momento algum pressa em terminar ou cobrou adiantado. O quarto é meio ruinzinho, quente (não tem ar condicionado) e se resume a uma cama e uma cadeira. Conversamos um pouco quando então ela iniciou um oral (com preservativo) muito bom, só não foi melhor porque foi rápido. Em seguida ela cavalgou posição que me permitiu acariciar os seios que são médios/grandes. Viramos para um frango assado quando gozei a primeira vez. Entretanto sou tarado em um anal e ela tem uma bundinha beeeem gostosa. Ficou de quatro na beira da cama enquanto fiquei em pé e comecei a meter. Ela foi rebolando bem devagar o que aumentou meu prazer e começou a falar algumas obscenidades. Finalmente gozei a segunda vez. Ela mais uma vez não teve pressa, tirou o preservativo e acariciou o instrumento de trabalho durante um tempo. Como já foi mencionado pelos confrades, a toalhinha que ela oferece após o banho chega a ser ridícula. O cara tem que usar umas 3 ou 4 para se enxugar mais ou menos.
De forma geral foi um encontro regular porém de bom custo/benefício. Ela é simpática, atenciosa e pareceu-me preocupar-se em que eu saísse satisfeito. Não é a garota mais bonita do mercado porém valeu a conferida.

Link:
🔗

nandobras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por nandobras » 23 Jan 2013, 14:28

POSITIVO
Este é o meu primeiro TD ...

Conheci essa garota que é superrr simpática e é sim bonita. Ela pode está diferente da foto mas é bonita.

O local é aconchegante, limpo e ela é ligada no marketing do seu negocio, acompanha o fórum e é muito atenta aos elogios e criticas. por sinal, elá já colocou o ar condicionado. A toalha eu não precisei usar pois foi uma rapidinha de R$ 20 e como eu vinha pra casa quis tomar a ducha no meu banheiro mesmo ... porém, pela quela boca de veludo, onde os dentes não encostaram em nenhum milimetro da minha pele, e pelos seios, que fazem meu tipo, eu decidi pagar os R$ 30.

valeu muito a pena, poderia até ser mais caro, mas aproveitemos a promoção ilimitada ... :D

Rosto: 9
Bunda: 9
Corpo em geral: 8
Ação: 9
Investimento: R$30 (bem pagos)

Link:
🔗

Visionário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Visionário » 04 Fev 2013, 18:48

POSITIVO
Caros confrades

Realizei o TD com essa garota hoje a tarde, ela é bonita, tem rosto de menininha e com jeito de moça do interior. O corpo esta um pouco cheinha mas muito longe de ser considerada gorda, tem uns seios bonitos e o que me chamou muito atenção. As coxa grossas e a Bunda bonita com marquinha de biquíni fio dental.

Como estava só de passagem pelo centro resolvi fazê lá uma visita. Chegando lá fui muito bem atendido por ela que já abriu a porta com um sorriso, muito simpática ela , tava de roupão preto e quando tirou deu para ver o material. Logo ela começou um boquete encapado e bem feito, ela não encosta a boca. Ela trabalha direitinho, logo depois pedi para que ela ficasse de 4 e pude apreciar aquele rabão bronzeado. Bombei ate gozar, leite na borracha e tudo acertado. Lá agora tm ar condicionado e o ambiente eu achei limpo, simples mais limpo. Ainda tive direito a um copo d'agua depois desses.

Resumo
Rosto 9 . Jeito de menininha , bonita
Coxas 8sou doido por coxas grossas.
Bunda 8 grande e bem durinha
Simpatia 10 , muito simpática
Seios 8 bonitos e bons de pegar/chupar

Como tava apressado foi só um round mas que foi um ótimo custo/beneficio

Total 20 reais + preservativo

Em outras andanças por ali irei passar lá de novo

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por cacete webcam » 09 Mar 2013, 19:47

POSITIVO
quando cheguei fui informado que aumentou pra 40 reais.

oral com capote , PPMM e sêmen no plástico.

tem mais alguém aqui que ela cobrou 40 reais?

"Vou me embalar, vou dar uma festa , Eu vou tocar um puteiro'' Charlie Brown

"Vamos viver, vadiar / O que importa é nossa alegria" Charlie Brown Jr

Link:
🔗

Trancado