Jak Massagista
R$ 120,00 - Telefone: (11) 98322-7119 / 96618-8598

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 16Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jak Massagista

#16 Mensagem por Putini » 20 Set 2012, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco, liguei , horário marcado, rumei para o local.
Dessa vez ela estava mais safada, fui recepcionado com beijo na boca, ela tirou minha roupa e me direcionou ao banho, quando sai do banho me deparei com ela só de calcinha, só de olhar aqueles peitões o menino despertou , pedi para ela dar um trato nele e de imediato ela abocanhou o garotão, depois de um tempo , emcapou e sentou, gozei com ela D4, recebi massagem nas costas, tomei banho, paguei e vazei.

repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

islander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#17 Mensagem por islander » 28 Set 2012, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito a pouco.

Me interessei pela garota depois de ver as postagens por aqui e conferir o blog dela.

Foi fácil marcar o atendimento, ela estava livre e me atendeu no horário que me interessava. Eu normalmente não marco antes, prefiro ligar na hora.

Ela atende num flat na Al. Jauaperi. O flat é bom, tem estacionamento prórpio, mas pede RG na porta. Cheguei, fui anunciado e subi.

Ela me recebeu com uma saia curta e um top vermelho. Ela é bastante bonita, me surpreendeu. Ela pediu desculpas mas seu chuveiro tinha quebrado um pouco antes. Felizmente eu havia tomado banho antes de sair, o que não me atrapalhou. Bom, imprevistos acontecem...

Tirei a roupa e deitei na maca. Como estava frio ela esquentou o creme (muito bom....) e iniciou uma ótima massagem. Pedi uma pegada leve, pois sou meio traumatizado com massagens "fortes". Além do creme aquecido, ela também providenciou uma toalhas quentes, o que foi excelente no clima frio que estava. Depois da massagem propriamente dita, veio com uma massagem mais leve, com a ponta dos dedos e beijando o corpo que foi de enlouquecer. Virei de barriga pra cima e continuou a tortura. Nessa altura o pau já tava lá em cima. Ela tirou a roupa (isso eu não gostei muito, poderia ter tirado a roupa desde o início, bem mais interessante...) e deu pra apreciar melhor o corpo. Ela está acima do peso, tem uns peitos que eu classifico de médios e um rabo razoavel. Chupadinha leve, carinho, tudo no clima que acompanhava a musica, bem suave.

Quando eu comecei a dar uns pertões, ela me convidou pra passar pra cama. Fomos e mais uma chupetinha leve. Encapei o pau, coloquei ela de bruços e mandei vara. A foda não foi muito boa, ela estava muito parada, não se envolveu. Gozei logo, excitado que estava da massagem.

Foi positivo porque a massagem foi muito boa. A foda deixou a desejar. Não rolou uma química ou ela não estava no clima. Pra quem quer uma ninfetinha, também não é a pedida. Mas pra quem quer uma boa massagem e curte uma gordelícia está ótimo.

Outro detalhe, que não é algo só dela, é a mania que essas garotas tem de usar perfumes. É um problema depois se livrar do cheiro. Ok, o creme era sem cheiro, mas ela estava BEM perfumada. É ótimo pra namorar, mas péssimo pra uma escapada no meio do dia....

$$ 170,00 por uma hora de atendimento. Valeu a massagem, mas antes de voltar tem outras na lista.

Link:
🔗

Acrowliss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por Acrowliss » 19 Out 2012, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Estive com a Jak ontem. Fui visitar um cliente, reunião mais rápida do que imaginei. Eram 12h e decidi ver se ela já estava no seu local. Pra minha sorte, tinha acabado de chegar. Fui tomar um banho e ela ficou me esperando. Quando voltei do banho ela estava de sutiã e calcinha, sentou-se atrás de mim, me abraçando, perguntou que tipo de massagem eu queria. Acho que tava na minha cara a resposta, tanto que ela então sentou-se de na minha frente e refez a pergunta... “ou você quer outra coisa?”. Pedi pra deixar a massagem pro final.

Vendo aquela delícia só de calcinha na minha frente, dei uma bela chupada em cada seio e a partir dali abrimos os trabalhos. Beijos gostosos, sem miséria, mais mamadas e parti pra encher de beijos a xaninha depilada, cheirosa e gostosa da loira. Chupei muito!!!!!! Pareceu-me que ela curtia e, por ser o que mais gosto no sexo, continuei na função. Jak foi dando um jeito de, sem me interromper, ir armando um belo 69. Quando rolou pra mim foi um delírio, 69 de ladinho, pois aí eu conseguia chupar a buça e lamber o cuzinho, toda aquela região. E aí senti oral de responsa da Jak: babado, pegando as bolas. Até pedi pra ela maneirar, tava quase servindo Leite Moço direto na garganta da mina. Ela diminuiu o ritmo, sem parar e aí eu fiquei só curtindo.
Depois peguei ela no ppmm, de ladinho e por fim de 4...a visão é show!!! Que BUNDÃO!!!!

Depois de uma bela foda ela fez uma massagem sensacional que me deixou novinho em folha.

Local bacana, arrumado e perfumado
Companhia agradável
Transa ótima
R$ 200,00 por 1 hora e alguns minutos

Ela me passou esse site
http://jack-simonesilva.wix.com/jakmassagista
[ external image ] [ external image ]

Link:
🔗

jakmassagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por jakmassagem » 23 Out 2012, 15:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jon pelo amor de deus tirar minha pagina do ar.Porque estou sendo ameacada,pelo amor de deus me ajuda,

Favor manter contato por MP.

John SP - Coordenação

Link:
🔗

Acrowliss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Acrowliss » 01 Nov 2012, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Tava com pouco tempo e precisando de massagem de verdade com um oral depois pra relaxar aí liguei pra Jak e perguntei se tinha horário ,pois queria mesmo uma boa massagem.
Ela muito simpatica me explicou todas a qual dominava.
Entao marquei ,chegando la o é local muito organizado e limpo.Garagem com manobrista e muito discreto.
FIZ UMA MASSAGEM a qual relato uma das melhores, massagem maravilhosa, e a Jak muito bonita educada.
MAS para finalizar ela fez um massagem com as pontas dos dedos que me enlouqueceu. Queria aquela massagista mais que tudo.
Então ela me fez um oral com pompoar.....Amigos só de lembrar fico louco.
Recomendo e volto.

BLOG DELA
http://jakmassagista.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[ external image ]
Acrowliss escreveu:Olá,

Por gentileza alguém da moderação ou administradores tirem a foto do bumbum da Jak do último post que fiz pois a mesma me pediu.

Conto com a ajuda de vcs...desde já obrigado!!!

[ external image ]

Link:
🔗

valtermelorego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#21 Mensagem por valtermelorego » 03 Nov 2012, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Gosto sempre de uma boa massagem..e para tal a nossa Jak eh indicada, sabe fazer, pergunta o tipo de pressao, realmente conhece o oficio.

o flat eh razoavel, estacionamento e nao pediam o RG.

Nao gostei porque como fui na hora do almoco ela me fez esperar 10 minutos, sentado, na recepcao, eh chato pra caramba...os manos da recepcao ficam te olhando...tipo vai comer hj neh patrao??kkk

Constrangedor..mas blz vamos que vamos...subi ela disse que estava guardando as panelas porque fez almoco...karacs neh? bom para o clima...

o chuveiro eh bom, tem maca para massagem..

Fez uma boa massagem e uma chupeta razoavel..mas esforcada..bateu mais do que chupou..besuntando menino com gel..oleo..sei la mais o que..quse gozei na mao da cabocla..mas pedi que parasse porque queria come-la...tem um bundao..grande ficou de quatro e mandei ver..da uns gemidinhos,,,e tal...borracha cheia ..vamos embora voltar para o trampo!!!

Rosto - 6
Corpo - 6
chupeta-6
Vaginal- 7
simpatia- 8

Link:
🔗

Acrowliss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Acrowliss » 22 Nov 2012, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jak

Mais uma vez dei uma fugidinha na hora do almoço pra relaxar com uma massagem e um boquete delicioso da Jak.
Gostei muito da massagem. Me senti muito bem após o atendimento.
Indico essa profissional para quem está em busca de uma massagem realmente profissional, somada a uma linda mulher e safadinha demais!!!

Repeteco com certeza!!!!

Acrowliss escreveu:Novo blog da Gata...e agora tem amiguinhas!!!ahaha

http://espacomoema24horas.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Acrowliss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Acrowliss » 09 Jan 2013, 16:44

POSITIVO

Salve rapaziada!!!

Primeiro TD do ano e foi com a Jak, meu ombro tem melhorado depois que começei a fazer massagens com ela e além de uma boa massagem rola uma transa de responsa e dessa vez não foi diferente.
Marquei com ela via SMS e fui até o local dela ontem dia 08/01/2013. Chegando lá fui recebi com um beijo e um abraço gostoso, parti pro banho e depois de alguns minutos pra minha surpresa ela entra no banho comigo e foi muiiiiiiiiiiiiito bom!!! Me fez um boquete delicioso que gozei nos seios dela!!
Depois disso partimos pra massagem, que realmente é muito boa, voltei pra casa com meu ombro quase 100%, acho que mais umas 3 seções e fica zerado.
No término da massagem foi a minha vez de chupar e chupei com vontade, que buceta gostosa ela tem, fizemos um 69 e depois já peguei ela de 4, pegada forte!! pedi pra ela sentar no meu pau e gozei gostoso desse jeito.

Sempre muito bom os programas com ela...repeteco com certeza!!!

Massagem muito boa
Simpática e muito higiênica
Companhia Agradável
Foda muito boa

Link:
🔗

junior9978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#24 Mensagem por junior9978 » 16 Jan 2013, 16:30

POSITIVO

TD realizado no meio de dezembro.

Estava afim de uma massagista e descobri a Jak, que trabalha perto de onde eu estava. Contato muito fácil e combinamos para a hora do almoço.

Cheguei ao local, num flat em Moema, e fui be recebido por ela. Ela está um pouco acima do peso, mas nada que comprometa na minha opinião.

Banho tomado e e bora pra massagem.....pedi uma massagem mais sensual e ela realizou muito bem, me deixando com um baita tesão. virei de frente e ela começa um oral bom, mas nada de espetacular. Beijos bem tímidos, quase um selinho. Na ora da finalização, peguei ela de 4 e a visão da bunda dela foi muito boa, mas apesar do bundão, não pedi o rabicó pois não faço muita questão.

Resumo: foi uma boa massagem e um bom TD, nada de espetacular, mas valeu pelo excelente custo benefício. paguei R$100,00 numa promoção.

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#25 Mensagem por romoaldo » 18 Mar 2013, 23:15

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Precisando de uma boa massagem, liguei para a Jak e marquei no flat em moema ( passaros ). Local de facil acesso , estacionamento e pouca burocracia. Local pequeno mas bem arrumado. Toalha lima mas não lacrada,Garota simpatica e faz uma otima massagem. Muito boa mesmo. Final com oral conversivel e sem pressa.
vale replay mais pela massagem.

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#26 Mensagem por motoboy_sp » 06 Abr 2013, 01:47

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pondo meus tds em dia td realizado semana passada
Precisando de uma boa massagem, liguei para a Jak e marquei no flat em moema ( passaros ). Local de facil acesso porem uma facada de estacionamento Local pequeno mas bem arrumado. Toalha lima mas não lacrada,Garota simpatica e faz uma otima massagem. Muito boa mesmo ate aqui tdo normal porem na boa de longe ela esta como na foto quem for num va achando que vai encontrar a mesma pq o tempo realizou sua ação seu ponto forte realmente é a massagem mais creio que não rolou a quimica comigo pois foi tdo bem mecanico oral encapado beijo nem pensar foi ao estilo mac donalds faça seu pedido e rua vai levar um neutro pq a massagem compensou mais com certeza num volto lá

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#27 Mensagem por Agente Matt » 22 Jun 2016, 17:10

Ela ainda está atendendo? Alguém esteve recentemente com ela?

Link:
🔗

Responder