Caros amigos, é a primeira vez que posto um TD por aqui. Infelizmente para relatar algo que está acontecendo aqui em Recife. Ocorre que algumas garotas estão trabalhando em grupo e uma se faz passar por outra. O site garota nacional está cheio dessas meninas os administradores do site deveriam expulsar as meninas que agem assim ,pois, tira a qualidade do site. RELATO: Estava em Recife louco para gozar e liguei para a Larissa Esteves do GN, ela foi muito simpática por telefone e acertamos para o lemon de afogados. Quando a menina chegou não tinha nada haver com as fotos , a menina que veio era feia, magrissela sem carne nem pra um pastel, sem peito que parece um homem e ainda por cima barraqueira. Ela falou que se eu mandasse voltar tinha que pagar o cachê senão ela ia fazer um escândalo e que so eu tinha a perder. Ela que trabalha no mesmo site com o nome de Juliana Lemos. Qualquer menina da conselheiro Aguiar é melhor. Ela ainda falou que fez a mesma coisa com outro cliente ,ou seja , ameaçou fazer um barraco. Tive que pagar para ela pois a mulher começou a chamar atenção dos funcionários do motel. Essa Larissa Esteves não é de confiança. Ainda me falaram que ela cobra da Juliana Lemos para deixa-la usar as fotos. Fiquei sabendo que um amigo ligou para a Luciana Guimaraes do closes de recife e quem apareceu foi a mesma barraqueira Juliana Lemos. Não sei o que ele fez não quis me contar mas estav decepcionado.
Espero voltar em breve com TD positivo sobre alguem