Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#331 Mensagem por Athelstan » 15 Dez 2012, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros!

Há algumas semanas estava preso no trânsito, estressado com o trabalho, resolvi ligar para a Alinne.

Por sorte consegui um horário e rumei para o seu flat próximo da Pamplona. Àquela época ela estava na transição do seu flat de Moema para os Jardins...

Cheguei e fui prontamente atendido, estava um calor infernal e o ar-condicionado não estava funcionando...

A Alinne estava a mesma mulherona de sempre, quem gostar de mignon nem perca tempo. Ela é virada em peito e bunda! Nas outras vezes que havia comido ela estava com os cabelos curtos, desta vez estava na versão cabelos cacheados e longos.

Começamos a brincadeira com muitos beijos e ela esfregando aqueles peitos gigantes na minha cara, só aí já valeu... depois ela iniciou um boquete sem, magistral até eu gozar na sua boquinha...

Assim que gozei, a cabeça de cima começou a comandar o corpo novamente, e lembrei que eu estava num alvará meio improvisado e curto, decidi cair fora...

R$ 250/1 hora, paguei e vazei.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
c.beto27
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#332 Mensagem por c.beto27 » 16 Dez 2012, 19:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um encontro com a magnífica Alinne, To ficando viciado nessa menina, um espetáculo.
TD aconteceu ontem a tarde.
Estava na região e como já fazia algum tempo que não à via, decidi ir matar a saudade.
Como foi por volta do horário do almoço decidimos comer algo antes, fomos comer um baião de 2. A Alinne e uma ótima companhia para momentos assim, muito boa a conversa, muito bom humor.
Com o estomago forrado, voltamos ao ap dela e começamos a brincadeira. E como sempre, sem defeitos, como ela e mestre na arte. Três rounds fantásticos.
No primeiro ela iniciou no oral, babado, gostoso pra cacete, veio por cima, cavalgando gostoso, muitos beijos, não segurei muito, gozei. Descasamos um pouco, começamos de novo, e ela pede pra catar ela de quatro, altas bombadas, até gozar de novo. Outra pausa, vamos para o terceiro, ela vem por cima, depois de quatro de novo, não resisto e knockout. Mas fui a lona mesmo. Foi difícil demais de levantar, as pernas bambas, sai me arrastando.
TD possitivaso. Retorno sempre.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mau10
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mar 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#333 Mensagem por mau10 » 25 Dez 2012, 13:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco atrasado
Data: Abril/2012
Local: Flat na JML (endereço antigo)
Após um amigo do trabalho falar sobre as acompanhantes de luxo em sp, resolvi pesquisar na internet, visitei alguns sites de agências... mesmo ele me indicando algumas meninas, quando vi o ensaio da Alinne fiquei louco rsrs, pele morena maruqinha de biquini, Peitão, Bundão.. tudo ÃO... o contato foi bem simples tudo por sms agendado um dia antes e confirmado pela manhã.. na portaria RG ... logo sou liberado pra subir, bato na porta, ela abre, toda cheirosa e gostosa usava uma lingerie preta e salto.. logo me deixou bem a vontade afinal era minha iniciação na vida putanheira rs me levou pro quarto e ja foi puxando meu pau pela calça mesmo rs, ameaçando me beijar com o olhar de safada.. tava um pouco tenso mas com tesão da porra rs depois da ducha deitei na cama logo ela veio toda cheirosa se esfregando por cima de mim beijando com vontade.. fez um boquete bem babado muito bom.. chupada nas bolas uma de cada depois as duas .. demais... encapou meu pau e cavalgou começando devagar depois foi aumentando a velocidade.. e eu me afogando naqueles peitos.. chupei muito.. depois de um tempinho ficou de quatro.. que visão! Meti um pouco e ja gozei na camisinha, higiene feita ... papeamos um pouco o meu pau não abaixava rs então fomos pro 2º round.. dessa vez começamos de ladinho.. depois eu pedi o cú e me atendeu e começamos de ladinho mesmo.. uma delicia... meti com ela de quatro eu apertando aquele bundão... Foi muito bom visita-la..
Período 2 horas
Recomendo
No momento ela está de férias, volta no próximo dia 30
http://www.alinnebrandao.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jofainas
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 24 Jun 2011, 10:49
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#334 Mensagem por jofainas » 26 Dez 2012, 10:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a puta faiz ja ums meses, cheguei no seu flat, tudo tranquilo burocracia normal... e subi na hora combinada. Cuando entre, a beleza da moça e media, ela falaba que estaba malhando mais nao daba para acreditar pues o corpo um poco pasado de peso e nao muito firme, mais ela e novinha e tal... isso nao foi o problema, eu tentei bater um papo para quebrar o gelo mais nao deu, entou pasei para ducha, e voltei para a cama donde ela inicio um oral bom (ja tive muitos melhores) tire o seu corsette, e vi um belo par de mamas naturais, porem ja com efeito da gravidade (mais peito grande a assim mesmo). tentamos combinar ums beijinhos mais ela nao tinha um bafo fresquinho entou nao deu. Quando partimos para a luta com ela por cima, ela começo a esfregar a cabeza do pintinho com a sua buceta, alli eu brochei, nao sei que acontenceu mais paso por minha cabeça todas as posiblidades de doenças, entou refugei e pedi pela camisinha, pega ela pro cima, de cuatro, etc. ali pedi seu cuzinho pois estaba incluso, e ela pego Gel lambuzo o cuzinho e foimos para a frente... so deu algumas bombadas y saio o pau tudo cheio de bosta... nao foi agradavel, mais eu ate que entendi pois ese o risco de facer anal, e tamben para isso tem a camisinha (entre outras coisas)...

ela fico medio chateada falando que nao estaba legal, entou mudamos para vaginal... e foi entou que pedi um oral para gozar na boca da vadia...
de novo tentei rolar um melhor clima, mais fico muda o tempo tudo... entou aqueles 10 minutinhos que precisaba para me recuperar foram longos de mais... quando o jr. consiguio voltar a batalha, pedi um oral, que foi atendido, e depois como a coisa nao estaba rolando, pedi o cuzinho de novo... entou ela fico brava e foi muito grossa falando um monte de coisa, "que eu ja saiba que nao estaba legal, mais era meu pinto que iba se melar, etc.etc"... entou o que ate aquele momento tivera sido um TD NEUTRO, viro totalmente negativo... foi um momento muito ruim, e sai dela com o feeling de ter jogado dinheiro no lixo...

as veces e melhor parar no momento certo e evitar aqueles momentos desagradavels...
Como ela gosta de dar qualificações eu vao facer o mesmo (se acha a nova "Bruna Surfistinha"):

Rosto: 5
Tetas: 7,5
Bunda: 6 (o melhor da moça, mais perdeu pontos por ter cagado o pau)
xoxota: 7
Oral: 7
Vaginal: 6 (ja ta rodada)
Educação: 0
Total: 5,5
Nao repito e nao recomendo.

Falouuuu! boas festas para todos os cofrades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtomas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#335 Mensagem por xtomas » 07 Jan 2013, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relato atrasado de um encontro marcante. Acompanho o diário da Srta. Brandão no site dela há pelo menos 2 anos. Criei um conta no Twitter só para segui-la. Sempre tive curiosidade em conhecê-la pessoalmente, até que no início de novembro de 2012 resolvi visitá-la. Ela vinha de uma fase turbulenta em decorrência de problemas pessoais. Quem acompanha ela sabe do que falo. Mesmo assim ela foi super atenciosa. Liguei e foi agendado para o meio dia e quarenta. Sem burocracia para entrar. Fui recebido de lingerie e logo conheci o Artur, mascote da gata. Levei um presentinho pra ele, mas o dog não ficou muito interessado, rs. Conversamos um pouco para descontrair e partimos ao que interessava. Nos beijamos muito, como se fossemos namoradinhos... O clima começou a esquentar, ela fez um oral de matar qualquer um de tesão. Transamos muito. A gata é safada e carinhosa ao mesmo tempo. Após o primeiro round, ficamos conversando por bastante tempo. Falamos muito sobre os relatos que ela posta no diário dela. Muito simpática, deixou o programa descontraído. Quando notei já tinha estourado o tempo de nosso encontro. Eu já estava satisfeito e pedi para tomar um banho. Ela não deixou e partiu pra cima de mim. Tirou eu do banheiro e me levou novamente pra cama, ficou de quatro e com uma carinha de safada pediu pra eu foder ela. Desse jeito, quem aguenta? Não resisti e comi muito ela por trás. Tomamos uma ducha e ainda ficamos conversando por muito tempo. Nos envolvemos demais. Saí de lá às 15h pra ir almoçar com ela. Foi praticamente a tarde inteira na companhia dela.
Flat nota 10, Beleza nota 10, Papo nota 10, Sexo nota 11.
Vale cada centavo pago. Ansioso por um novo encontro.

xTomas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nslogan
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Jul 2012, 20:10
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#336 Mensagem por nslogan » 09 Jan 2013, 21:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez resolvi me encontrar com a Alinne, e mais uma vez foi uma foda muito gostosa.
Marquei com ela no ultimo sábado 05/01/2013. Facil agendamento, local novo pra mim pois não tinha ido no novo flat dela. Cheguei la no horario marcado, flat sem muita burocracia tranquilo mesmo. Chegando no apto encontro ela toda em um roupãozinho, assim que ela tirou estava como pedi, como uma roupinha de empregada toda safada, o pau ja ficou duro na hora, como ja tinha ido com banho tomado ja começamos a brincadeira, tirei a roupa e fiquei só de cueca ai ela fez oque eu gosto começou a passar a mão no meu pau ainda por cima da cueca e a passar a lingua, ai que o bicho ficou mais duro ainda, então ela tirou ele pra fora e abocanhou ele de uma forma que só de lembrar ja fico de pau duro, chupou muito gostoso. Depois de muito chupar e me deixar louco foi minha vez, ela ficou de quatro beijei aquela bunda que é um tesão, tirei a calcinha e enfiei a lingua naquela cuzinho delicioso e alternava entre cu e boceta. Que delicia de morena!
Depois de muito chupar aquela buceta encapei o menino e meti muito. Ela mete muito e tem uma boceta que é um tesão. Terminei com um round só gosando gostoso na boca dessa safada.
Resumindo:
oral 10
bucetinha 10
foda 10
anal não fiz dessa vez mas ela faz, e da próxima vez quero comer de novo aquele cuzinho
R$300,00 1h30 muito gostosa
Quem não foi ainda não sabe oque ta perdendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seth Lover
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2009, 17:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#337 Mensagem por Seth Lover » 10 Jan 2013, 02:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no início de dezembro. Garota bem gordinha e muito, mas muito, diferente das fotos.Marquei no final da tarde no apto dela que fica perto do Carrefour da Pamplona. Chegando lá fui bem recebido e não teve burocracia para subir.Subi, tomei um banho e quando voltei ela foi logo me beijando e percebi um baita mau hálito da perva, o que fez com que eu parasse de beijá-la. Dai a perva fez um belo e bem molhado oral. Depois disso ela veio por cima me beijar de novo e ai começou querer roçar a buceta no meu pau .Não gostei desta atitude dela.Embora os riscos de contrair alguma doença sejam pequenos com este tipo de contato eu não estava ali para correr qualquer risco. Pedi então para ela parar, sai de baixo, encapei o jr. e fui pegá-la de 4.Gozei e fui tomar banho. Ao voltar deitei um pouco na cama e a perva logo se deitou atravessado e jogou as pernas em cima de mim.Como eu disse ela está meio fora de forma e assim vocês podem imaginar o desconforto que senti como todo aquele pêso em cima de mim. A menina tentou ser agradável e levar um papo mas, sinceramente, não devemos ter muitas coisas em comum. Para ser sincero achei a perva pretenciosa e metida à besta. Ela me disse que tem um blog onde relata os TD´s e dá nota para os clientes, a la Bruna Sufistinha. Ainda
bem que temos este forum para também dar notas para as prestadoras, que no caso dela seria no máximo um 4
heheehe.
Em resumo, respeito as várias opiniões contrárias dos colegas, mas na minha o valor cobrado por ela de R$ 350,00, é injustificável e absurdamente alto , pois a mesma está bem longe de ser bonita, está bem fora de forma, e se apresentou para mim com um baita mau-hálito.
Vou dar neutro pois a garota se esforça para ser agradável.
Não volto e não recomendo pelo custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAUMAL
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2013, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#338 Mensagem por MAUMAL » 12 Jan 2013, 17:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apos muito relatos dela em seu blog resolvi provar ao vivo essa mulher
cheguei pontualmente . e a puta ainda nao estava pronta pediu pra eu esperar.. fala serio ! esperar . ok ne ja estava li mesmo , depois de uma meia hora ela me liga e diz pra eu subir . quando eu entro que me atende e um cão . ja nao gostei!! pqp ninguem merece ne, ela poderia avisar que seu cao estaria ali , na hora H . por fim....

tirou a roupa e começamos a pegação , garota praticamente nanica (nada contra) , muito baixa , aposto que ela tem no maximo 1 metro e meio, a unica coisa que ainda presta no corpo dela são os seios .
cara feia , nariz de vaca , muito gorda bem mais que nas fotos. celulite , barriguda , enfim nada do que ta nas fotos. tem uma cara de menina da favela !! aquela que a gente paga uma cerveja e fode sabe...

fez um boquete , me atendeu friamente , falou que esttava com alguns problemas .e que nao poderia ficar comigo uma hora . bla bla bla....

fiquei puto da vida e pedi pra ela chupar meu pau. pra mim nao perder a viagem.

paguei 70 reais pelo boquete e vazei , ainda bem que ela tava com pressa , pois feia do jeito que e vale no maximo 50 reais. e fui...

::basta:: me dei mal # maumal
resolvi ir no flat de uma gatinha que havia ligado antes . ali perto ....... posto depois .




________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#339 Mensagem por bbw21 » 21 Jan 2013, 01:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Acho que a Aline não devia estar num dia bom para os amigos de cima, mas para mim, ela sempre esteve no ponto.
Cheguei de viagem e fui visitá-la, pois temos um entrosamento muito bom.

Marcamos, cheguei e fui conhecer seu novo flat perto do carrefour.
Subi, banho, higiene (escova de dentes descartável e listerine), não me lembro de nenhuma menina de flat fazer isso (não que eu estivesse (ela não me disse nada) com bafo ou algo assim (mas creio que isso seja praxe dela). Valorizo muito isso.

Vamos ao fight. Ela já vem mamando e lambendo tudo (pau, bolas, virilha e tudo mais). Não estávamos mais aguentando (capa) e ela vem por cima, rebolando demais. Gozo nessa mesma posição e ela deixa o bicho amolecer e sair sozinho, que delícia.
Pequena pausa para por o papo em dia e vamos de novo. Comecei mamando naquele peitão gostoso, grande e com marquinha de biquini.

Ela me faz um oral e me pede para comê-la D4. Que bunda gostosa ela tem! Soco com muita pressão (ela adora!) e queria fodê-la, beijando-a. Ponho ela de ppmm, gozo beijando-a e vendo ela virar os olhinhos de tesão. Adoro vê-la gozando assim!

é isso aí
Resumo: TD POSITIVO
Repeteco: Nenhuma dúvida, mas na próxima vou negociar um desconto pela fidelidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Fev 2008, 16:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#340 Mensagem por Dan_RJ » 25 Fev 2013, 17:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitei um tempo livre para reencontrar a Alinne. Nosso último encontro, ano passado, tinha terminado com um gosto ruim. Ela tinha acabado de ser despejada de um apartamento, estava correndo para arrumar outro, e acabou rolando um certo stress entre a gente. Bem... Ponteiros acertados, desculpas de um lado e de outro, beijos, abraços, e fomos para o quarto matar saudades.

Foram duas fodas muito bem dadas. A primeira bem gostosa naquela buceta, pegando-a no papai-e-mamãe e de quatro. A segunda não deixei escapar a chance de comer aquela bundinha (nos últimos dois encontros não tinha rolado), e terminei por gozar em meio a um boquete sensacional, enchendo aquela boca de porra.

O atendimento foi no apartamento de uma amiga dela, Isabelly Braga, que eu só conhecia de nome, nem fotos eu tinha visto. Gostei bastante do que vi, e já me animei a marcar um encontro com ela por esses dias. Desde que o ciúme da Alinne não vá comprometer a minha integridade física. :-)

Twiiter: https://twitter.com/srta_brandao
Site e blog: http://www.alinnebrandao.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homempica
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jan 2013, 03:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#341 Mensagem por Homempica » 26 Fev 2013, 21:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa mulher tem fogo no rabo e que rabo. Gordelicia deliciosa adoooooro. Cheguei chegando e já fui borrifando minha essência indiana pelo quarto pra dar sorte. Nos beijamos loucamente. Nu diante dela em pé na cama ela elogiou meus dotes e fomos para o tatame fazer uma luta de MMA movimento malicioso do amor. Começas o rala e rola ela pediu para dar uns tapas quando ela ficou de quatro, obedeci. macho que é macho tem que ter pegada. Finalizei na boca dela após um boquete maravilhoso. Até pensei em pedir a calcinha dela emprestada mas não ia servir em mim então deixei pra lá.

Repeteco? só de for Pra ontem. Beijo menina linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
c.beto27
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#342 Mensagem por c.beto27 » 04 Mar 2013, 22:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai povo, tudo certo.
Mais TD com a Alinne Brandão, realizado ontem (domingo), ainda não tinha visitado ela esse ano.
Começo de ano meio complicado financeiramente, eu aproveitei que ela esta em promoção essa semana, fui matar a saudade.
Flat perto da Pamplona de fácil acesso e sem burocracia. Subo e encontro ela num vestidinho preto, muito gostosa, delicia, e o pau já endurece, kkk.
Banho rápido e inicia-se a sacanagem, é nisso ela e mestre, fode pra caralho.
1º iniciamos com vários beijos, mão boba, brinco com aquela buceta gostosa, até ela iniciar um oral bem babado. Em seguida já com o garoto a ponto, camisola e começa uma cavalgada deliciosa. Não aguento muito e gozo.
Pausa, botamos o papo em dia e iniciamos o segundo round. Mais uma bela chupeta com aquela boca macia, me seguro para não gozar. Pede para comer ela de 4, não nego o pedido e soco com vontade até gozar novamente. Duas belas gozadas.
Ela esta em promoção essa semana, então por uma hora de puro sexo, o custo foi de R$ 200, bem gastos.
Segue o link do site dela: http://www.alinnebrandao.com.br
Falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hperfumado007
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2013, 00:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#343 Mensagem por hperfumado007 » 06 Mar 2013, 00:43

Salve putanheiros.

Sai com ela quase um ano atras. super atenciosa, fogosa, beija na boca, oral e anal top.

Valor: 250
Simpatia: 8
Boca: 6
Buceta:9
Cú: 9
Média: 8,5

Vale repeteco
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei


Desclassificado devido ao grande tempo ocorrido da data do td e por não conter elementos suficientes para ser considerado como tal.
Bocephus
06/03/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p3tralha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2013, 21:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#344 Mensagem por p3tralha » 06 Mar 2013, 22:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ano passado.
Ela tinha acabado de deixar o cabelo encaracolado e ainda atendia em moema, q era bem melhor q o lugar atual perto do Carrefour.
Garota é mestre na arte da sedução. Sabe provocar, excelente amante. Devia dar treinamento para as iniciantes. Muito envolvente e sabe deixar o cara maluco. Muito boa pessoa e merece um positivo com louvor!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Head Banguer
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jan 2011, 16:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#345 Mensagem por Head Banguer » 08 Mar 2013, 07:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu havia esquecido que tinha um perfil aqui hahaha.

Para que ela saiba quem digitou o TD, sou o @Hetf1 do twitter.

Nosso primeiro encontro foi no aniversário de SP (25/01). Eu já queria conhece-la a muito tempo e nessa data ela estava fazendo uma promoção.
Agendei via sms, muito rápido e prático.
Chegando no local dela dou de cara com uma pessoa da empresa que trabalho (mundo pequeno né), a pessoa não me reconheceu e blz.

Chego no seu flat, encontro uma morena, baixinha (adoro baixinhas), corpão que já me deixou sem muitas palavras, nos cumprimentamos e começamos a nos beijar. Já estava de banho tomado e perfumado então já fomos pro quarto. Ela sentiu que eu estava meio tenso devido a pessoa que encontrei na entrada do prédio, começamos a papear enquanto tirávamos a roupa e logo começou a pegação.

Deito na cama e já vem me beijar, que boca gostosa ela tem, no começo uma transa bem de namorados mesmo, pegação continua por algum tempo e quando percebo ela já havia colocado a camisinha e estava em cima de mim, sentando e me beijando. Mais beijos e ela continua mexendo aquela bunda maravilhosa, mais beijos e ela goza assim. Ela pede um tempo pra descansar e voltamos a papear um pouco. Depois a pego de ppmma, mais beijos (beijei mto), chupei os seios e ela pede de 4.

Meu amigo, quando ela fica de 4, que vista! Não consegui tirar o olho enquanto a pegava nessa posição hahaha, e ela gozou mais uma vez. Dessa vez sem pausa, eu deito, ela vem por cima de costas pra mim e que sentada deliciosa. Mais uma gozada dela nessa posição.

Ela ficou toda mole srss, ela querendo me ver gozar, tira a camisinha, começa um ótimo oral e assim eu gozo na sua boquinha.

Ótima companhia, ótima conversa, curti cada momento com ela e repetirei sempre que possível.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”