Massagem - Av 13 de maio 237
R$ 120,00 - Telefone: 3472 3576

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CadinhoCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagem - Av 13 de maio 237

#1 Mensagem por CadinhoCE » 14 Ago 2012, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Rios

Galera,
Primeira vez aqui, sempre fui um leitor e resolvi me cadastrar para compartilhar com vocês esse novo restaurante.
Fica uma casa simples em Frente ao hosp. Antonio Prudente prox ao viaduto da 13 de maio.

Terca Passada recebi a dica de um amigo e fui conhecer o local. Casa simples, estabelecimento funcionando a pouco tempo e tem algumas garotas que trabalhavam em outra casa na Domingos Olimpio.
Fui bem atendido no local e a moça me fala quais estão disponíveis.
Quando vem entrando na sala a Taty Rios, uma que já tinha lido um tópico sobre a mesma aqui no Forum.
Morena bonita, simpática, sorriso agradabilissimo, e um olhar de quem gosta do negócio..
Não pensei duas vezes e escolhi a perva pelas recomendações aqui já descritas.
Combinei 120 pilas com massagem e esfregação geral.
Fomos para o quarto, bem grande e espaçoso e o bom que você não consegue escutar o que se passa lá fora.
Tem uma maca e um colchão no chão.
Começa Massagem muito boa, ela vai bem detalhadamente pegando cada parte do corpo ... eu tava precisando mesmo dar uma relaxada. Depois da massagem vamos ao que interessa
Ela sai da sala e volta com uma lingerie bem sexy... tava muito gostosa, meu cacete que tinha dado uma acalmada levanta derrepente so de ver.
Deito no colchão e ela vai pra um oral delicioso... dei uma segurada se não o negócio morria ali mesmo. Depois vamos pra uma esfregação estilo tailandesa... a mulher é cheirosa e tem uns seios gostosos demais... nessa esfregação meu celular toca.. tive que atender.....
A perva é tão sacana que quando to falando no celular inventa de ficar chupando meu cacete, quase dá bronca... rs... aconteceu isso umas três vezes durante o atendimento.
Voltamos a esfregação e não resisto e dou uma gozada ali mesmo.
Conversamos um pouco, ela é boa de papo e muito simpática.
Pergunta se consigo mais uma... e vamos tentar....
Ela dá mais uma chupada no produto e o negócio se anima todo...
ela vem por cima na esfregação e coloca a camisinha...
Nessa hora to louco de tesao... Coloco ela de quatro no colchão e mando com força até gozar...
Muito bom. Recomendo.

Essa garota CHUPA DEMAIS.

Fico devendo aqui o telefone do local.

B1 - 14/08/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

libertino For
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Massagem - Av 13 de maio 245

#2 Mensagem por libertino For » 10 Set 2012, 13:11

POSITIVO

Galera, TD realizado na Quarta passada (05.09).
Bem, resolvi conhecer essa nova casa de massagem, liguei para o local e constatei que as meninas já trabalharam anteriormente na Domingos Olímpio.
Chegando ao local, me deparo com uma loira e uma morena (Taty), essa última me chamou logo a atenção.
Ela foi me apresentando a casa com uma simpatia que é difícil de se ver por aí. Quando chegamos no último quarto, ela fechou a porta e comecei ali mesmo a tatear aquele corpo. Estava louco de tesão nesse dia e fomos direto para o colchão. A mulher é muito cheirosa e tem um corpão bem interessante. Depois de muito carinho e esfregação, fomos para a finalização.
Borracha no garoto e começamos com ela me cavalgando deliciosamente. Depois fomos para o PPMM e finalizamos com ela de $ (que rabo, srs., que rabo!)
A perva é maravilhosa e vale cada centavo.

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por Otavio Pontes » 14 Set 2012, 18:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confiando nas dicas do confrade CadinhoCE, aproveitei o intervalo do almoco no escritorio e dei um confere no local.Não lembro quando foi, mas posso garantir que não faz mais que 15 dias. De inicio, parabéns ao colega Cadinho, pois seu TD retrata muito bem a realidade do local e das garotas. Senso assim, e para não ser repetitivo, postarei apenas algumas observações a mais e impressões pessoais. Bem, vamos ao TD. Lá chegando, vi as duas garotas, a Cristal (loira) e Tatiane (morena, que acho que é a mesma Taty Rios, pela descrição dos colegas). Ambas são BASTANTE simpáticas, atenciosas e bem receptivas. Preferi a Tatiane. Escolhi a massagem relaxante realizada na maca. A massagem é bem feita, é bastante relaxante, sensual, no tempo ideal ( uns 30 minutos) e ela sempre de lingerie. Decidi finalizarmos no colchão. Ela comecou com um oral no pelo bastante caprichado, bem babado, ritmo gostoso e na pressao certa. depois de uns 10 minutinhos, partimos para a meteção. Ela veio bem safada mesmo, dava gosto de fuder a safada, bem cadelona mesmo. Parecia estar gostando muito. Meti em varias posicoes (PPMM, torno, frango assado, de 4, ladinho...) até que resolvi gozar (tinha pouco tempo). Gozei bem e bastante de 4, curtindo aquele cuzinho cor-de-rosa. A safada gosta de beijar na boca, mas como não curto muito beijar GP, não dei muita ideia pra mina. Sexo anal, ela diz que faz se o cara for um poquito mas generoso, se é que me entendem. Preferi ficar no convencional, precisava ir embora. Relaxado, saquinho esvaziado, banho tomado, 120 mangos de investimento, tomei o rumo de volta feliz e satisfeito depois de quase 1 hora de prazer e relaxamento.

Vamos à notas:
Clínica : 7 (casa antiga, banheiro ruim e sem condicionador de ar)
Massagem: 8 (apesar de ela nào ser massoterapeuta, fez um bom relax)
Rosto: 7 (emagrecendo um pouquinho, levaria 8)
Simpatia: 10 (sorrisao o tempo todod e vbem atenciosa)
Corpo: 7 (prefiro as mais magrinhas e altas, mas quem gosta das carnudas, é um prato cheio)
Sexo vaginal:8
Oral: 8
Anal: nao experimentei

Link:
🔗

fefarrat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por fefarrat » 25 Set 2012, 08:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Pessoal,
Primeiro td postado realizado ontem dia 24.09.2012, que acredito que vai servir muito para indicar aos caros amigos foristas esse maravilhoso lugar.

Como sabem fica na 13 de maio, 245 - em frente ao hopital Antonio Prudente, vocë estaciona o carro em baixo do viaduto da treze de maio, lado direito sentido (praia-br116), é uma casa de cor verde tem umas plantas na frente, super discreta fiquem tranquilos.

Ao entrar na casa que é bem organizada e limpa sou atendido pela Tatyana(morena), que logo me apresenta também a Bianca uma magrinha filé, a Cristal uma loira muito gostosa, e logo depois a Taty Rios, que por sinal tem muitos posts sobre ela aqui, e sinceramente falando foi uma das morenas mais gostosas que vi na vida....affff...vai ser gostosa assim lá em casa...

Descrição da Taty Rios:
Morena cabelos bem grandes, tem uma bunda maravilhosa de deixar qualquer um louco, muito bonita, simpatica e educada. Por sinal o local e bem servido de mulheres super simpaticas e educadas. Mas a Taty Rios realmente e de se apaixonar!!!

Vamos ao td...
Taty Rios escolhida vamos para o quarto, super arumado com ar condicionado uma maca e um colçhão no chão, mas super confortavel, resumindo limpo e aconchegante. A massagem da Taty e super relaxante, ela realmente sabe fazer uma massagem , diferente da maioria...ela aperta em cada parte do corpo, e alisa bem gostoso...depois de um tempo de massagem a mesma se troca e volta mais gostosa ainda....ai já sabe né....cacete duro e a perva feliz...ela me manda deitar no colção e começa uma chupada deliciosa, que ACREDITEM por mais que seja encapado, foi uma das melores que recebi...segundo a mesma não faz sem camisinha...pedi para ela parar um pouco se não iria gozar em 3 minutos....ai ela partiu para a tailandesa..muito boa a esfregação, ela tem os seios deliciosos da vontade de nao parar mais de chupar..ele voltou para chupar meu cacete e eu a apaupar o corpao dela....que bunda e buceta sao aquelas....depois chupei bastante a bucetinha dela....e que buceta e partimos para a meteção....E a moça é gostosa viu..pense numa mulher safada e fode gostoso...meti em todas as posições que eu lembrei...e aguentei....torno, ppmm, de 4...frango assado, de ladinho..canguro perneta...heheeheh foi ai que não aguentei mais e leite da borracha...ela tem uma bunda maravilhosa...mas diz que não faz anal...pela cara de safadinha...nao custa nada tentar....como nao tinha mais tempo vou deixar para tentar outro dia...

Achei a casa super-mega OTIMA...recomendadissima, e vou voltar com certeza varias outras vezes, para comer as outras meninas e inclusive para repetir a gp...que é um espetaculo, não esquecam o nome...

TATY RIOS.

Vamos as notas:
Clínica : 9 (organizada, limpa, aconchegante e com ar condicionado)
Massagem: 10 (relaxei completamente, a melhor que tive)
Rosto: 9 (a meu gosto muito bonita, andaria de mãos dadas no shopping com certeza.)
Simpatia: 10 (SUPER SIMPATICA E EDUCADA, PAPO LEGAL, REALMENTE DIFERENCIADA)
Corpo: 9 (Bunda super gostosa, corpo legal,cabelão na bunda, pernas grossas)
Sexo vaginal: 9 (buceta cheirosinha, bem aparada e apertadinha)
Oral: 10 (com camisinha, mas sensacional)
Anal: 0 (não fiz, disse que não faz)
Preço: R$ 120,00 2 massagens + penetração por 1 hora...

RECOMENDADISSIMO.
ABRAÇO.

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por UNHA DE GATO » 04 Out 2012, 16:31

POSITIVO

fala galerinha;
td realizado semana passada coma taty rios.
ao adentrar no local haviam 3 garoras. a cristal (fraca), uma magrinha morena a qual nao me recordo o nome (com uma cara seria de enfezada) e a taty rios q estava na cozinha. nao titubiei e chamei a taty p fight. casa bem arrumada, quarto legal, ar condicionado, mas nada de mais. fui tomar uma ducha euquanto a mesma se arrumava. demorou cerca de 15 minutos p q ela voltasse, ponto negativo. mas voltou bem cheirosa e bem produzida. começo fazendo uma massagem mais ou menos, mas como tava querendo sexo mesmo...!!!rsrs!!
ali na maca mesmo pedi um oral e a cara dela de safada olhando p meu cacete e p mim valeu tudo!!a mesma ja ia p guarda roupas pegar a camisinha p começar o oral quando eu indaguei. ahhh, para c isso, sem camisinha ne??ela olhou, fez charminho e começou um oral como nunca!!um dos melhores q ja recebi.babado, lambendo meu saco, com aquela boquinha de ninfetinha.delicia. pedi p parar ali p q eu nao gozasse. ela disse: vou parar pq vc gozar e eu nao receber um cacete lindo desses??hehehe!!!ate me empolguei!!!
partimos p colchão e foi ppmm, de 4 de costas e finalizei com ela de quatro naquele rabão maravilhoso.
a bunda da gp é show. cabelão preto bonito e bem cuidado, seus 1,63 de altura.seios nao é seu forte, corpinho legal, sem manchas e bucetinha gostosa e apetitosa por rola.
resumo da opera: uma boa foda!!!e beija muito e de lingua viu!!
disse q essa semana chegaria uma prima dela ruivinha show de bola. disse q ta aumentando o cardapio da casa para nos servir melhor!!rsrs!!!

r$ 120,00 banho e trabalho!!!

Link:
🔗

Paulista2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Paulista2011 » 04 Out 2012, 18:52

NEUTRO

Devido aos comentários positivos postados sobre esta casa, resolvi dar uma passada para conhecer o local na semana passada:
Avaliação:
Localizacao: é fácil estacionar por perto, mas não é discreto, pois é um local com muito movimento e há um portão na rua a ser aberto e ainda temos que esperar a abertura de outra porta, quase na calçada
Ambiente: simples, mas aparentemente bem cuidado
Garotas: Cristal => uma loira bem feinha, que não dá pra encarar. Corpo totalmente fora das medidas aceitaveis ! rs
Taty Rios => morena simpática, mas não é bonita. Esperava mais, pois os cometários dos companheiros havia criado uma expectativa positiva.
Atendimento: regular
Analise geral: não vale o valor cobrado. É melhor gastar um pouco + e sair com uma prima de um nível melhor

Link:
🔗

fefarrat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por fefarrat » 08 Out 2012, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td Realizado semana passada, dia 04.10

Depois da fodassa com a Taty Rios, revolvi fazer um repeteco com ela, cheguei no local quase no horario de almoço a TATY RIOS não estava no local, pois se acidentou no sabado retrasado e só voltaria trabalhar na semana seguinte dia 08. Como a Taty Rios não estava e eu não iria perder viagem, escolhi a super-gostosa Cristal.

Gostei dessa loirona, bate um bolão. Beijos calientes e chupada da boa (com capa), bucetinha suculenta, raspadinha e cheirosinha...e fode gostoso demais! Comi ela D4 de frente, bombei na bucetinha, depois da primeira gozada..reanimou a criança...e partir para meter no seu cuzinho...e que cuzinho gostoso...a putinha rebola gostoso, não consegui muito tempo e gozei novamente...

Mais um super sim eu recomendo para a trepação.

Volto outro dia pra ficar 1h socando naquele rabo gostoso!

Simpatia, alegria, educação, higiene, e conforto, pois o colchão é bom a maca e boa, o banheiro e as toalhas são limpinhas...

Ou seja Média geral da Cristal = 9 (eu realmente recomendo)
Media geral do local = 9

Eu gosto dos estilo de mulheres do local, pois são mulherões, carnudonas...deliciosas, simpaticas, educasas e atenciosas e sem frescuras. O que falta em muita gp que voces pagam bem mais caro por ai.

R$ 120,00 MASSAGENS MAIS TREPA-TREPA...RECOMENDO NOVAMENTE.

IREI VOLTAR SEMANA QUE VEM PARA UM REPETECO COM A TATY, POIS ADOREI A CHUPADA COM CAPA DELA, E DICA É LEVAR UMA CAMISINHA MAIS SENSIVEL...QUE VC VAI VER A DIFERENÇA...PENA QUE ELA NÃO BEIJA MAIS NA BOCA...MESMO ASSIM VALE A PENA.

ESTOU VICIADO NESTA CASA....

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por censurado1981 » 12 Out 2012, 10:11

NEUTRO

depois de um certo tempo sem postar aqui voltei dar a minha colaboração ao forum e fui ao recinto em questão por indicação de dois amigos(um lunatico e outro viciado na putaria) e como no momento so tava atendendo a cristal(fato que me arrependi depois pois tinha outras garotas mais bonitas para me atenderem depois de uma hora) fui com ela! começou com uma massagem que durou de 40 a 50 minutos(ponto positivo pois faz uma massagem bem relaxante) depois fomos para finalmentes onde começou com chupadinha sem capote(ponto super positivo para ela) depois na transa ela parcicipa bem se envolve(ponto positivo tb) e tenta agradar o cliente e não regulou o tem po em nenhum instante. O ponto negativo e que no quesito beleza ela deixar muito a desejar e esta acima do peso deve ta pesando uns 93 kg ou mais.
OBS ela levou neutro por conta do quesito beleza pois foi uma otima atendente e a todo momento tentou me agradar e se envolve na transa como mencionado mas vamos as notas.
participação:10
atendimento:10
rosto:3
corpo:3
seio:5
sexo oral:9
valor do presentinho: 100 pilas por um tempo de + ou - 1:30 minutos.

Link:
🔗

RenanFort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por RenanFort » 09 Jan 2013, 21:56

POSITIVO

TD realizado em novembro. Tava numa sede danada de pegar uma perva. Cheguei no recinto e escolhi a taty rios. Realmente ela não e nada de excepcional, mas é bem gostosa. Tem um rabão delicioso. Começamos com uma massagem bem relaxante, logo ela começa a massagear minha Madeira de forma bem lenta, o tesão foi a mil. Começamos a pegação com um oral delicioso no couro. Ela chupa bem babado na pressão correta. Comi a safada em todas as posições. Quando botei ela de 4 não resisti, enchi a borracha. No dia estava bem apressado então resolvi ir embora. Tomei um ducha e sartei de banda.
Investimento: 120 mangos

Notas:
Oral 10
Rosto 6
Vaginal 9
Anal: não fez, tbm não perguntei
Simpatia 10

Link:
🔗

Visionário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Visionário » 07 Mar 2013, 15:54

POSITIVO

TD realizado numa dessas tardes que nao temos na pra fazer e a melhor opção é procurar uma perva. Chegando no local tinha duas garotas, Taty rios e uma loira que não lembro o nome. Optei pela Taty pois já tinha lido muitos relatos sobre ela, ela é uma morena de cabelo liso parece uma Índia toda grandona,pernão e uma Bunda grande e bonita .

Peid uma massagem relaxante. Antes ela tirou a roupa e ficou só de calcinha e sutiã e que rabo lindo pqp. Ela começou a fazer os procedimento de praxe na massagem enquanto eu passava a mão naquele rabo, isso o goku duro direto, depôs nos fim ela bateu uma punhetinha básica, terminado o serviço ducha e rumo ao muito exterior novamente.

Sim, o local é bem limpo e tranquilo e ela é uma pessoa muito legal, gente fina.

Voltarei lá para verificar as outras mercadorias com certeza, pois havia outras garotas mas nem cheguei a ver pq escolhi logo a Taty .

Investimento 60 reais

Link:
🔗

presidente42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por presidente42 » 09 Abr 2013, 15:43

POSITIVO

Caros amigos relato o TD realizado ontem a noite.
Um dia de folga, depois de alguns assuntos resolvidos, decidi conhecer o espaço bellus, mas como ja era final de expediente 18 horas não pude ser atendido, peguei o telefone e liguei pra essa casa, fui muito bem atendo por uma garota chamada cristal, educada, carinhosa e uma vozinha delkciosa de ouvir :D , chegando la fui levado para o quarto e apresentado aos serviços do local, que é bem discreto, organizado e climatizado, pedi uma massagem completa, que é uma delicia, quando me virei de fretnte pedi a ela que ficasse mais a vontade, ela prontamente atendeu e ja começou um oral sensacional, sem nada, uma maravilha mesmo, depois retribui, e ela gemia deliciosamente, fomos para o colchão e ele sentou-se com uma vontade, pena que eu tava com um tesão daqueles e gozei. Mas vale a pena repetir, da proxima quem sabe tenho a sorte de encontrar a famosa Taty Rios.

Até

Link:
🔗

tomas_turbando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por tomas_turbando » 27 Abr 2013, 00:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
hatt escreveu:Alguem tem fotos da TATY RIOS ?
ENCONTREI O BLOG DA TATY RIOS : http://tatyrios.blogspot.com.br/

Ocultando. O link não é desta GP.
ET

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por magodoparaguai » 13 Dez 2013, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje, há poucas horas.

Surpresa bastante agradável, pois não esperava nada desta casa, hehe.
Ledo engano, fui recepcionado por uma ninfetinha branquinha com cabelos negros, a Baby. Sobre seu corpo repousava uma calcinha minúscula e um vestidinho curto que deixava aquela bunda branquinha livre. Delicados seios do tamanho de duas maçãs protestavam sob a veste. Melhor é que a Baby faz anal, por R$ 50,00 extras. A parte triste é que não fiquei com ela, pois aguardava um cliente. Pena...

Logo depois que entrei, chegou a Thaís. Garota muito simpática. Sua face revela uma beleza cearense muito agradável, embora em nada se compare às princesas da Aldeota. Seu corpo moreno/branco é seu ponto forte. Tudo proporcional e a bunda é bem durinha.
Fiz o programa por R$ 100,00, pois era tudo que tinha. Ela aceitou, advertindo que o normal era R$ 120,00.

Começou com um oral no pelo bem babado, tratando bem a criança em toda sua extensão.
Muito boa a transa, ela pergunta se está lhe agradando, e tem uma chaninha bem apertada, que também sabe fazer bezerra. :D
Ela começou cavalgando, depois comi de 4, a melhor visão. Gozei, paguei, fui,

Muito provavelmente retornarei, pois a garota é muito simpática e é boa na cama, a um custo/benefício bem interessante. :D

Notas:
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda 9, não é 10, pq não faz anal :(
Barriga: malhada, mas não é dividida.
Geral: 9

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por magodoparaguai » 26 Dez 2013, 20:18

Retornei à casa no sábado à tarde a fim de relaxar com a Thaís ou com a Baby.
Nenhuma dessas estava. A primeira mudou de casa :(((
A segunda só pela semana. :( :( :(

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por magodoparaguai » 06 Jan 2014, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, td realizado no dia 27.

A Baby eh uma moça jovem, bem aparentada, rostinho de ninfeta, mas nao se compara com as princesas do Aldeota.

Iniciou com um bom oral sem capa. Como tem um percing na lingua, faz umas magicas, hehe.
Aparelho nos dentes nao atrapalhou.

Pedi para meter, capa no garoto e vamos.
A garota nao nega posiçoes, faz tudo que voce quer.
Parte ruim eh que passou lubrificante.

No fim, perguntei se poderia gozar na boca, ele aceitou, porem nao engoliu.

Paguei, fui.

Rosto - 7
Bunda - 10, pena que nao quis dar a rosquinha, mas faz
seios - pequenos, mas gostosos 9
barriga - um pouco saliente, nada comprometedor 8
geral - 8

Link:
🔗

Responder