Carta de alforria parti felpudo prá provincia novamente, já esperando pegar a gostosa da samanta.
Logo na entrada me espanto com a quantidade de carros estacionados na rua. Quando entro na Boate, ficou pior ainda, o estacionamento interno estava lotado de carros. Puta merda da onde surgiram tantos "CUECAS"...
Que merda!!!
Eram umas 23:30, adentrei ao recinto, infestado de CUECAS. Até que tinha um número bom de GPs, umas 20 pelos menos, mas tinha uns 60 CUECAS lá dentro.
Já puto da vida, pois sei que as GPs estarariam se sintindo como a última coca-cola gelada no deserto do Saara, perguntei ao garçom o que estava acontecendo, aniversário de alguém, despedida de solteiro, sei lá, liberaram as portas do ....
O garçom me disse que a casa montou um telão prá rapaziada que quisesse assistir ao jogo do Atlético Mineiro e o Atlético Goianiense, que estava acontecendo em Sete Lagoas.
Agora entendi a parada e realmente reparei que muitos estavam usando a camisa do Atlético Mineiro e que pelo horário aqueles que estavam lá já tinham assistido o jogo e a galera que foi no estádio estariam chegando daqui a algum tempo
Caraca, que merda já estava cheio de CUECAS e ainda por cima iria chegar mais!!!!! JR ficou totalmente enfurecido e fiz meia volta e parti de lá
Aviso aos putanheiros de plantão, quando tiver jogos de futebol em Sete Lagoas, o provincia vai ficar lotado de CUECAS.
Bom a entrada no jogo estava R$ 40,00 e no puteiro R$ 30,00 com direito a tomar umas quatro brevas, vamos ser economicos
Mas convenhamos ir num puteiro prá ver jogo de futebol é a maior SACANAGEM, fala sério