Primeira Postagem
Primeiramente custei a ser respondido pelo WhatsApp, assim que marcado encontrei com maria Eduarda em seu flat, ela não é tão diferente das fotos.
Iniciamos com um boquete, no site diz que faz sem preservativo porem ela não quis… mesmo eu estando com a higiene ok!
Muito mecanismo do boquete direto para o sexo, não beija na boca como promete fica virando o rosto uma sensação horrível. Finalizei com muito custo na camisinha pois ela se quer gemia, parecia que estava morta. Assim que finalizei já foi direto pra o celular, não tem um bom papo, super mecânica e sem educação. Detalhe, higiene bem...
Última mensagem
Entendo que nessa vida de putanheiro é preciso ter muita cautela e pesquisa, afinal, dinheiro não dá em árvore. Muitas vezes, bancamos o detetive, ainda que, as vezes fazemos um trabalho porco. Antes, eu pensava que, ao ter uma suspeita, mesmo sem muitas provas, seria legal compartilhar com os outros e dar minha opinião aberta. Mas uma experiência me fez mudar de ideia. Deixa eu te contar uma história:
Nessa vida de putanheiro já saí com mais de 120 pervas, e ainda estou contando.. Mas sou extremamente sonegador, mas um dia, veio uma novinha sulista, bem branquinha, para essa cidade e até...