POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Bando de Cambada, vou relatar meu TD que ocorreu semana passada, vou relatar com detalhes, vejo alguns TDs nego fala, comi a puta, e so, e da as notas.
Estive em CG com meu pai, pois o mesmo tinha uma reunião de negócios. Pois bem, deixei meu velho no local da reunião, onde iria passar a tarde toda, nesse tempo, resolvi ligar pra alguma Gp, pra passar o tempo hehe, já tinha visto alguns anúncios, e acompanho o gpguia, por isso já estava meio veiaco, resolvi ligar pra Bruna, com a intenção de conseguir um programa com a Sabrina ou com a Gabi, hehe na verdade até tinha feito uma lista de prioridades, Primeiro tentei a amanda da rose, mas a mesma, esta em goiania por tempo indeterminado :S então fui atras da Sabrina, liguei pra bruna lá pelas, 2:00 e marquei com a perva pras 3:00 hras, parti para o ipacarai, muito bom o motel por sinal, e barato, 90 reais 3 hrs com hidro, na minha cidade eu pago 70 a hra :/ Como combinado chega a puta no horário determinado, Morena baixinha, MUITO GOSTOSA MESMO, só que já deve de ter uns 30 anos, diz ela que tem quase 27, mas não acreditei, pois bem, ela chegou já meio que determinada a fazer logo o que tinha que fazer e ir embora, ela deve ser assim com todos seus clientes, comprimentei ela e tal, me virei pra tirar a camisa, quando me viro a puta já tava pelada kkkk céloko, nunca vi tira tão rápido a roupa, ai quando me virei, vi o corpo dela, já fiquei na estiga, tem uns peitões de plastico, mas muito gostoso, shape excelente, coxas bem durinhas, ela é toda malhadinha, nada de mais, mas toda durinha, uma bunda gostosa, não é grande, mais também não é pequena, é gostosa uashus marquinha de biquini fio dental, que quando de 4 da uma visão sensacional kk deixa o cara loouco, pelo menos no meu caso. Continuando, já fui logo chupando aqueles peitos, e chamei ela pra tomar um banho, tomamos ali rapidamente, e fomos pra cama, deitei ela na cama e começei a chupar a buça, não tem cheiro pra ser sincero, pele sem cheiro menos, pelo menos no dia, normal, logo me deitei e ela veio chupar.... aaaaiiii meus amigos, é coisa fina, a mina chupaaaa demaaaaaaaisss, engole até onde aguentar, muito boa pressão e muita baba, de enxarca o pau msmo, na moral, chupa muito, pelo menos comigo, ela chupo pra caralho kkk depois coloquei ela na posição frango assado na bera da cama, e METII ROLA PRA DENTRO kkk muito gostosa, durante o sexo, toda hra ela ta passando lubrificante, no começo tava meio robotica, mas depois começei a meter com força, ai ela se animou, começou a gemer, e se torçer toda, um ponto negativo da puta, é que no meio do pega, a mina me pede pra ir ao banheiro kkkkkkk tudo bem, voltou, pedi pra trocar a camisinha, veio por cima, comi ali por alguns minutos, recoloquei no frango assado, muito boa a visão, mete pegando aqueles peitos, vale o preço, por fim, coloquei ela de quatro, meti com força, ai não teve jeito, uns 10 minutinhos ali, leita na borracha, visão muito boa mesmo. Terminado, chamei ela pra ir pra hidro, ficamos ali por uns 30 min, conversando, ali ela se soltou mais, começou a se interessar e tal, e até me revelou algumas coisas da sua vida, tanto profissional como pessoal, me contou que tem um filho já, e que faz programa a um ano e pouco. Depois disse que queria que ela me chupasse até eu gozar, liberei ela do segundo fight kkkk tinha ainda mais meia hra de programa, a mina me chupou por essas meia hora, chupa pra caralho meu pau kkkk e eu não gozei de jeito nenhum, meu pau latejando de duro, e eu não consegui gozar, tentei ajudar mas chega doeu o braço, kkk e eu nem queria goza pra fala a verdade kkk pq o boquete dela, é sem base mesmo, ai tive que ir no banheiro mija se não não ia conseguir goza nunca kkk, quando volto, a bruna liga, dizendo que tava indo pega a puta, kkk fiquei de cara por não ter conseguido goza, tinha combinado com ela, ela ia deixa eu goza na boca dela de boa kkkkk que foda, ia ser a primeira vez, mas ficou pra proxima, tomamos um banho, e logo a bruna passou ali.
Resumo: Meti durante uns 40 min, e depois ia gozar na boquinha mas não veio porra kkk a puta até me perguntou se eu sempre demorava pra gozar, disse que nem sempre, kk ainda bem que estava inspirado no dia, muito gostosa, chupa muito, bonita, mas nada demais, as marcas da idade ja estao aparecendo, quando mais nova devia ser linda mesmo, mete bem, por cima, transa com vontade, e não regula posição. Acho que libera o cuzinho, mas acabou que nem perguntei, beija na boca dependendo do cliente segundo ela, dei uns beijos, mas os peitos mudaram meu foco kkk.
Notas
Rosto: 7,5 (Bonita, porém, 30tona, mas ta ótima pra idade, sou meio exigente quanto a esse quesito)
Oral: 10 (Sem comentários, a muié chupa pra caralho mesmo)
Buça: 8 (Nem apertada, nem larga, bem gostosa, depiladinha)
Corpo: 10 (Muito gostosa, malhadinha, toda gostosa)
Peitos: 10 (Muito gostoso de chupar, e ela gosta pelo que pareceu)
Foda: 10 (Mete muito gostoso, depois que entra no clima, fica top)
Anal: Não perguntei.
Pontos negativos:
- A puta, vem com muiiiito perfume, aquele perfumão de puta mesmo, já tava até me dando asia kkk acho que deve ser creme que ela passa também, pois se sentia na pele, toda oleosa.
- De inicio, bem mecânica, e sem emoção, já chega determinada, mas depois, que foi interagindo comigo, se soltou totalmente.
- Paro pra da uma mijadinha kkkk ai me quebra os coco, mas valeu.
Preço da brincadeira: R$393,00, R$300,00 por duas hras, R$90,00 do motel, e R$3,00 de uma água.
Terá repeteco concerteza vale muito a pena, Muito gostosa e depois de um lero, se torna mto simpática.
Então é isso negada, resolvi fazer um relato bem detalhado, pra incentivar ai o povo que come as puta, não sei pq se o povo não compartilha conosco os TDs realizados, temos de ser parceiros !!
Abraçoo, quando realizar novo TD, postarei aqui !
Fuiiii