De tarde é mais difícil contatar uma garota, por isso comecei a ligar um pouco antes do meio dia. Porém só dava caixa postal, até que a Grazi/Sensuall, atendeu . Caramba que garota mal educada. Me tratou com rispidez e arrogância de dar inveja a segurança de boate de zona trash. Quando mencionei o humor dela, desligou o telefone na minha cara. Lembrou de mim. Não gostou da narrativa do TD que fiz com ela no início do ano. Talvez, entre outras coisas, porque a comparei com as belas suburbanas das praias carioca, pois estava bronzeada e com o corpo sarado. Deve ter achado que estava sendo depreciada, não entendeu que foi um elogio. Pois as belas imagens daquelas cariocas correm o mundo. (ou não sabe que subúrbio, não quer dizer favela).
Na sequencia ligo para Dhara , muito simpatia ao fone, numa rápida conversa marcamos. Na hora combinada me dirijo seu Apto, é próximo à rua General Neto, lugar tranquilo e discreto, fácil de estacionar. Ela solicita que eu seja discreto ao adentrar o prédio. O que naturalmente já sou. Me recebe, simpaticíssima, é uma bonita mulher, ao redor dos 30, gosto do que vejo. Após um papo agradável, despido, deito, relaxo. Então ela inicia com uma gostosa espanhola, com movimentos lentos. Nas pausas chupo seus seios e a beijo. Segue com a espanhola, intercalando agora um suave boquete, vai acariciando o pau com sua boca de forma sensual e muitíssimo prazerosa... continua... dedicada na arte de proporcionar prazer, é experiente, percebe que estou curtindo e intensifica as caricias. sempre com calma, sem pressa... Na sequencia encapa o honorezinho e lentamente senta sobre ele. Uau! Que xana gostosinha, e ela sabe como usa-la, mexe e remeche lentamente os quadris, muito bom. A seguir no papi-mami , sigo num vai e vem lento e ritmado, vou beijando também. Ela segue trabalhando bem com sua gostosa xoxota no entra e sai, uma delicia. O honorezinho adorando, parecia que já eram velhos conhecidos . A seguir na posição da loba...se posiciona de quatro... Gosto da bunda que esta alí a minha disposição... A penetro e vou estocando devagar... Bom tempo curtindo a xaninha dela... Seguro firme seus quadris... Gradativamente vou aumentando a intensidade das estocados, até mandar o leitinho para a borrachinha. ..Garota boa de foder essa!!!
Notas
Rosto: 8,5 ( Bonita garota)
Seios: 8,5 (M para G - Naturais bons de chupar)
Barriga: 8,5 (chapada não é, mas nada que tire o tesão)
Pernas: 9,0 (belas coxas)
Bunda: 9,0 ( Gostei da lomba)
Xana: 10 ( muito gostosa mesmo. Ela interage com o pau. Se é que se pode dizer assim).)
Oral: 10 (desencapado. ela chupa com muita suavidade, acariciando o pau lenta e demoradamente.)
Anal; Não faz
Simpatia: 10 (Agradável, acolhedora e de boa conversa)
Atendimento: 10 (Empenhada na arte de dar prazer, dedicada e participativa, sem teatrinho.)
Custo: 150 - 1:30h, não regulou tempo, foi tudo sem pressa. talvez por ser a primeira vez. (Assim o velho não perde o folego he he).
Repeteco: Muito em breve
Recomendável: Sim
NÃO BEBO, NÃO FUMO MATO SECO E NÃO ANDO COM GAROTAS DE PROGRAMA - EU SÓ MINTO UM POUCO