POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo sem visitar este local, agora na volta, com nome diferente, encontro bom ambiente.A gerente de nome Perla, com a devida vênia é de se apreciar.O time é bem interessante,vi ainda por lá umas quatro gurias que me interessam para futuros tds .Quarto bem arrumado e com banheiro,toalha lacrada,som, tudo bem limpo.Mas, o alvo era a Monique loira.Aquela que ja trabalhou em outros lugares, mas agora com o corpo malhado, ficou mais gostosa.
Com a simpatia que lhe é peculiar e dentro de um vestido branco de parar o transito,me fui para quarto.
Cama, espelho grande cobrindo quase toda parede, poltrona ao lado, som e no quarto ao lado, a outra colega trepando e gemendo...
Pelados no baile, a Monique se ajoelha e começa um belo boquete, bem ritmado e executando garganta profunda.Me ajeite melhor na cama e ela continou o chupisco e eu olhando também pelo espelho.Ela engolia todo o pau, babava e sugava as bolas.O aparelho que ela usa não atrapalhou.69 na sequencia, pegado, e depois, apertei com cuidado os seios siliconados e chupei firme os bicos.Ela dá umas gemidas e volta a mamar na vara.
Logo, veste o capote e monta e cavalga com maestria, e eu ainda brinquei com ela pra fazer a velocidade 6, já que ela gosta de funk.Ela deu boas aceleradas.Fez o sobe desce tanto de frente quanto de costas.Se olhava no espelho enquanto trepava.
Peguei ela de quatro por uns minutos, enchi a bunda de tapões literalmente, ela gemia e não refugou em momento algum.Depois segurando firme na cintura um vai vem acelerado.PPMM bem legal, frango assado com direito a uns beijos rápidos. Mas, aquele cu da Monique sempre pede que seja invadido.
Ela passou gel e posicionou o pau, entrou e eu deitado, ela sentou de costas e tratou de executar o coqueirinho e assim ficou por um tempo, sobe e desce, gemendo, dando uns gritinhos e rebolando maravilhosamente na vara.
Após, ficou de quatro, e então atolei o cacete no rabicó da Monique, mais palmadas e minutos assim passamos.Depois, tirei a camisinha e ela prontamente voltou a boquetear com competência, chupando a mil ,babando e lambendo as bolas que quase gozei.Que bela cena olhar pelo espelho a Monique boqueteando.
A outra colega no quarto ao lado dando seus gritos também e então depois do boquete de cinema da Monique como a muito não recebia, capote no pau e mais cavalgada dela.Foi ai que olhei pro sapato dela e pedi colocasse.A gostosa colocou se posicionou na beira da cama empinou a bela bunda e enfiei o pau naquela xoxota apetitosa.Fiquei assim por um tempo e depois ela foi mais para o meio da cama, de frente para o espelho e continuei o trabalho. Nisto toca o sinal, avisando segundo soube, que faltavam 5 minutos para acabar o tempo, mas que teria uma tolerância pequena depois de encerrado o tempo.Como já tinha comido aquela xana por bom tempo, tirei a camisinha novamente e a Monique deu um trato legal no instrumento e nos cinco minutos, chupou tanto e punhetou que dei uma bela gozada e relaxei.
Ducha muito boa,ficamos conversando um pouco e nos vestimos.Despedidas, beijoca e gostei também que não se tem que pagar adiantado e o local é bem organizado.Local bastante movimentado.
Na saida paguei e apreciei mais um pouco a bela gerente Perla e também as outras gurias que ali passavam para apresentação.Sem duvida, retornarei para conferir outras beldades do local, pois informado que são mais de doze senhoritas que labutam no ambiente . De fato, ter ido neste privê e transar com a Monique foi uma ótima viagem, excelente ideia.Sai satisfeitissimo e assim, faz jus ao positivo.
Avaliação geral:
Rosto: 9 (com o aparelho ficou mais charmosa)
oral: 9,5
vaginal: 9,5
seios: 9
anal: 10 (flor de especial)
bunda: 9,2
corpo: 9
desempenho: 9,6
simpatia: 10
R$ 130,00 (valor promocional do dia)
Culto é aquele que sabe onde encontrar aquilo que não sabe. G. Simme