Hoje volta aqui pra comentar sobre esse privezinho que encontrei graças a indicação de um amigo meu. então la vai: Um dia estava eu de mau humor e saco cheio resolvi procurar algo que pudesse dar uma melhorada no meu humor e reosolvi dar uma olhada na indicção de tal amigo pois eu ja tava cansado das mesmas pervas tanto que ja tava me sentindo casado com elas. Fui até a rua francisco trein junior que tb é conhecida como a rua do hospital conceição. la entrei em uma galeria e subi ema pequena escada toquei a campainha do 202, e me atendeu uma mulher de estatura baixa e uns 40 anos muito sinpatica perguntei sobre a julia que estava atendendo outro cliente. o lugar tem aquelas divisorias de escritorio onde ficam os quartinhos o chão encarpetado musica ambiente ponto positivo pois o lugar é bem limpo e discreto.
Logo fui atendido pela referida julia meu deus do ceu da pra andar de mao dada e apresentar pra vó, muito bonita carinha de meiga corpo de mulherão bem cavaluda. ja me atendeu enrrolada em uma toalha que mostrava os nuances do seu corpo.
O atendimento muito carinhosa e educada logo que pago enquanto vc tira aroupa em um quanto com ar condicionado e cama de casal ela vai buscar um camisinha. quando voltou começou a me acariciar e massagear o meu corpo todo, como sou ovelheriro velho ja vi que amina nao tem muita pratica em colocar a camisinha. rolou até beijo na boca o que notei que ela gostou bastante acariciei o corpo dela todinho e fomos pra um 69.La pelas tantas ela ja estava ficando doidinha pois ja estava toda meladinha e ja se contorcia. Sentou em cima e começou uma gostosa cavalgada. Ela como e bem grauda mas nao gorda gostosa mesmo, e gavalgava com bastante força o que gostei bastante pois nao gosto muito de carinho.
Logo pediu pra mudar de posição o que fizemos varias vezes até que deixei ela de 4, nessa hora é que vi que a mina é muito gostosa mesmo, aquela baita bunda na minha direção e eu socando sem dó e ela mexendo pra entrar com mais força me acabei ali mesmo.
Ficamos um tempo deitados anbos se acariciando e conversando frivolidades.Voltarei mil vezes.
NOTA:
Rosto 9
Seios 7 medios
Bunda 9 Grande e gostosa
Media 8 com louvor