Gisele
- Telefone: 9920-6923

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gisele

#1 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 09 Set 2011, 05:05

NEGATIVO
TD Negativasso Estilo: Zé do caixão

Como não é todo dia que se consegue um 'happy hour'... parti pra procurar alguma gata q tivesse atendendo anoite mas parece q elas funcionam igual a banco, Abre tarde e fecha cedo.
Eu tentei ligar para algumas que parecem ser de melhor qualidade mas a unica q atendeu foi a Gisele.
Ao telefone tratamento normal bem tranquila e simpatica. Marcamos pra 30 min a frente e fui busca-la. Chegando a JC (perto do Coronel Pic.) ela entrou no carro, que tristeza, deu vontade falar pra nem sentar e ja sair do carro.
Feiosa de rosto, quando sorriu vi q entre os dentes da frente dava pra encaixar tranquilo uma escova de dente, alem d q de imediato ja deu pra ver a barriga avantajada.

Ja tava ali mesmo e a fissura era tanta q tirar uma na mao nao ia me acalmar, entao parti pro STAR.

Chegando la... ja abaixei a luz e mandei a Tv pra ver se salvava a saida. Ela veio por cima, sentando no colo pedindo pra lamber os peitos dela... mas disse q no mamilo não pq tem 'gastura' (PQP!!). Ai joguei ela por lado e coloquei ela pra engolir... Começou dando uma atençao as bolas, depois colocou a camisinha com a boca... (Otimo,pq eh tao sinistra que nao tive disposição nem de deixar ela fazer a chupada sem capote)
Sentou, deu uma cavalgada... coloquei d 4 meti um pouco, variamos algumas posiçoes. Ela gemendo forçadamente e querendo bater papo enquanto fode (PQP!! Again)
Resolvi colocar ela de bruço, meti forte ja pensando em gozar logo e sair d la correndo.

Pra fechar coloquei sentada... bati uma e gozei no peitos q realmente sao como parecem no site. Sem graça.

Ja mandei botar a roupa... e parti
Resumo do Filme B:
Não consegui saber se eh loira mesmo ou o q era akilo, deve ter 1,78cm, aparenta uns 26 anos mas mt acabada. Tem jeito de mulher roceira e se abre a boca eh melhor q seja pra engolir algo do q pra falar.
Rosto: 2 ( pra ser feia precisa melhorar muito)
Peito: 4 (parece com o q tem na foto, o tamanho corresponde, mas eh flacido demais)
Corpo: 2 (barriga mt grande pulando pra fora da blusa, sinistro- o cara que fez o photoshop nas fotos ja pode ir pra Hollywood)
Bunda: 2 (praticamente sem bunda, e o pouco q tem eh molenga, mt estria e sem crateras)
Buceta: 1 ( Não faço oral em GP, soh se for realmente top - dessa eu nao quis nem sentir o cheiro, mas eh bem escura, dakelas que ja foram bem calejadas)
Foda: 0 ( gemidas forçadas, tenta bater papo enquanto fode, buceta folgada e sem pressao não importa a posição que esteja metendo)
Chupada: 1 ( Ate começou bem, dando atençao as bolas mas logo colocou o capote com a boca, fez umas tentativas d engolir tudo mas sem sucesso e ja partiu pra sentar)
Anal: Não sei se faz e nao perguntei- acho que nem de graça

CUSTO - R$ 150,00 - diz q tem local mas preferi motel. (pede pra ser paga adiantada)
Telefone 9920-6923

TD - NEGATIVO estilo Zé do caixão

Posso dizer q nunca comi pior pagando, mesmo ja tendo comido várias.
Não recomendo a ninguem, saia corrido pq eh jogar grana no lixo, se cobrasse 50 completa com anal, na orla de camburi, ja estaria mt bem paga e ainda teria troco.

Link. http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino
_________________________________________
Titulo padronizado. Adicionado link de fotos.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stifler8
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Nov 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gisele Ilha do Prazer

#2 Mensagem por Stifler8 » 12 Dez 2012, 09:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos,

Eu só estava esperando essa perva voltar pro site, para alerta-los da maior fraude que eu cai, marquei com ela no local em JP que ela atende, disse que faria por R$ 80,00 meia hora, resolvi encarar pois nas fotos ela parece ser gostosa, PQP a mina parece o frankistein, com uma cicatriz na barriga, a bunda cheia de espinha ou nem sei que porra era aquela, fui chupar os peitos e me disse que sentia cocegas, quando veio me chupar, colocou o capote, caralho ::basta:: eu não consegui nem gozar, foi a pior metida da minha vida, ainda bem que paguei por meia hora.
Por favor não vão, pois estamos reunidos nesse forum para justamente nos ajudarmos a não cair nesse golpe de puta photoshopada. :x :x :x :x :x

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... isele.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madeinvix
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2012, 00:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gisele

#3 Mensagem por Madeinvix » 11 Jan 2013, 21:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Também caí nessa roubada no ano passado! Só que com agravantes de estar no local dela, na época em Jardim Camburi, telefone e campainha tocando direto! Dei 1 p não perder a viagem e me mandei!
Nunca mais! :evil:
Nem vou entrar em detalhes de tão sórdidos! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GISELE - 150. , fake??
    2 Respostas
    756 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Gisele Stein R$ 300
    por sentalheapica1 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2246 Exibições
    Última mensagem por sentalheapica1
  • Gisele Munhoz coroa
    1 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Gisele (12)98128-3810
    por GordinhogostosoSJC » » em Vale do Paraíba
    15 Respostas
    2574 Exibições
    Última mensagem por GordinhogostosoSJC
  • POSSÍVEL FAKE!! Maria/Gisele - (85) 98963-8946
    2 Respostas
    575 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”