Janeiro é um mês muito complicado para análise.
Os putanheiros tem que saldar despesas de fim de ano, há matrículas escolares, IPVA e outras típicas. Claro não falo do cidadão endinheirado.
Talvez até pelo movimento fraco, as putas com mais cash retornam às suas bases, ficam com a família, façam viagens para espairecer etc.
Ainda assim, refiz uma enquete, considerando a primeira página de ontem, da sessão "acompanhantes - São Paulo", aqui do GPGUIA, nos mesmos moldes que fiz em meados do ano passado, quando me assustei com a elevação dos preços.
O resultado atual foi o seguinte, em uma amostragem de 54 putas:
VALOR QUANT. %
< R$200,00 10 19%
R$200,00 15 28%
R$250,00 11 20%
R$300,00 12 22%
> R$300,00 6 11%
Nota-se que o valor médio continua em R$250,00.
Porém, a maior frequência dos programas está concentrada na faixa de R$200,00.
E temos mais programas com valores menores do que R$250,00 do que no outro lado da tabela.
O desvio padrão foi de R$66,00 - menor do que os R$70,00, obtidos na última enquete.
Parece que agora muito mais putas atendendo em hotéis (especialmente naqueles típicos horríveis) do que em flats. E há também muito mais garotas dividindo flat - mais um indicativo de que o mar não está para peixe.
Tente quem quiser procurar uma boa novidade nos "sites" eletrônicos mais famosos. Nos últimos 30 dias, nos últimos 60... É uma dificuldade! Quem mais anunciam são nossas velhas conhecidas, que devem ter algum know how e alguma carteira. Tenho ouvido alguns depoimentos de falta de retorno dos anúncios!
Nas boates, o cenário não é diferente.
O final de 2012 nem se compara ao que tivemos, por exemplo, em 2009.
Há três anos, filas para trepar, quase todas as garotas fazendo "mais de um" (às vezes bem mais") por dia...
E o começo não está diferente.
Estive duas vezes no mesmo puteiro - aquele do Tatuapé, cujo dono tem uma outra casa em SBC e ainda outra na Aclimação...
Encontrei 2 (duas) garotas nas quais eu investiria uns R$200,00.
E ambas "fisgadas" por tiozões - como eu, na idade, mas talvez com muito mais dinheiro - que ficaram um tempão ali... horas, até fazer um programinha...(de R$300,00?)
Os jornais indicam que tem aumentado o número de brasileiros (putaheiros entre eles, obviamente) com dívidas e que as dívidas tomam parcelas cada vez maiores dos rendimentos.
Vejo, então, o segmento da putaria mais ou menos como está o de imóveis.
Houve, sim, um boom nos preços, porém o número de transações despencou.
Isso não é bom para o putanheiro, para a puta, nem para o dono da boate.
Tenho dito exaustivamente: um puteiro só é bom se a grande maioria dos clientes vai lá e faz programa e se a grande maioria das putas tira boa féria no dia.
Preços altos geram menos programas, menos programas geram horas e horas de insatisfação das putas nas boates, que gera menos retorno das putas aos locais, que ficam cada vez menos interessantes para os clientes. Ou seja, o círculo vicioso... e, enfim, a XEPA!!!
Aliás, em 2012, devo ter gasto uns 4 ou 5 mil em putaria.
É um valor razoável, gostaria de não ter gasto isso.
Mas tenho certeza de que, se houvessem opções razoáveis, teria gasto até mais.
E outra: dos 5 mil reais, uma boa parte ficou para entrada nos puteiros, com saída sem programa!
Enfim, a XEPA!
Vamos aguardar...
Fica a dica: ou os preços caem e o mercado altera radicalmente sua postura ou ficará assim... um marasmo!
Como disse um colega, ainda neste ano, sobre putaria. As minas tão achado que você paga e elas que vão botar as regras! É macaco comendo banana!