Liguei pra Livia, inicialmente pra marcar um TD com ela, mas daí ela ofereceu uma amiga, cujo nome não me lembro mais, propondo R$ 250,00 para cada (só ela seria R$ 300,00) sem anal. Cheguei no horário marcado em frente ao prédio (Apto no centro com portaria), ela pediu pra esperar... esperei dez minutos; subindo fui recebido pela Livia, uma gata muito parecida com as fotos, de langerie vermelha estando a amiga uma loira gordinha de pele branca deitada na cama.
Pagto adiantado e vamos pro serviço: A Livia começou chupando com capuz enquanto a amiga me apresentava os peitos GG para meu deleite. Deitei a Livia na cama, chupando ela enquanto acariciava a buceta da amiga, coloquei a Livia de quatro tudo ótimo até eu tentar por as mãos nos seios dela. Rolou uma frescura de "a mão que tocou ela não pode tocar em mim..." e por aí vai. Por fim troquei o capuz, coloquei a amiga de quatro e enchi a borracha.
O apto é limpo, dá pra tomar banho, as meninas são simpáticas, vale o serviço mas já naveguei por mares melhores.
Valor do TD: 500,00 por uma hora (R$ 250,00 pra cada) sem precisar pagar motel.
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... olis-livia