Estou aqui com meu primeiro post , vou relatar o que se passou , espero que possam me ajudar em qualquer erro.
Estou eu sozinho em casa , nunca tinha visitado um privê , de repente lendo os relatos do GPguia , resolvi contactar um amigo e ir no famoso privê da Morgana , para conhecer o espaço e conhecer essas bucetas pagas .
Chegando lá no relogio de são pedro , fiquei um pouco com receio , pelo grande movimento da feirinha que fica em frente ao Predio numero 40, sala 401 que seria o AP do Privê . Aguardei um pouco na porta , para observar o movimento , se havia algo estranho e vi alguns rapazes duplas saindo , bem arrumados . Então tomei coragem e subi . As escadarias são normais com algumas lojas nos andares inferiores ao do privê . Chegando ao 401 , eu e meu amigo tocamos a campainha passando alguns segundos uma morena , negra por sinal horrivelll de calcinha e sutiã transparente vem nos recepcionar . Logo em seguida ela se escondeu atras da porta e pediu a identidade RG de meu amigo , pra confirmar a idade . Eu pensando que ela iria pedir a minha retirei a minha carteira do motorista e dei pra ela . Ela achou que eu estava brincando e começou a resmungar , falando para agt parar de brincadeira que ela estava trabalhando e tal , sem que nos não fizemos absolutamente nada . Apôs isso seguimos ela até uma salinha no final de um corredor onde aguardamos alguns segundos e entrou umas 6 garotas todas de calcinha , liguei antes me disseram que tinha 10 , mais acho que as 4 estavam no fight . Só tive olhos pra uma morena chama mel , corpão , ruiva , muito bonita , e foi a escolhida . Começou me chamando de bê , pagamento adiantado e fomos para um quartinho no mesmo andar , mais em outro Ap. Apos alguns 5 minutos aguardando no quarto , ela chega , e eu falei pra começarmos e tirei logo a roupa . Fiquei pelado , ela colocou o capote e começou o boquete . Achei muito sem graça , ela chupava e parava , ficava gemendo sem chupar , e não demorou 3 minutos no bola gato . Chupei seus peitos , pequenos , bicudo , e com estrias e bati uma sirica pra safada e deu uma dedada no rabão dela que por sinal tem um belo de um rabo .
Fomos pro fight , eu por baixo e ela por cima , ela começou montando , e os rebolados . Achei , ela muito sem graça parecendo que estava com pressa , pra terminar logo , que por ser bonita deveria ser a mais requisitada do privê ,na minha opinião, não me empolguei nem um pouco , e para nao estragar minha foda , tentei entrar no clima me movimentando tambem pra ver se socava aquela buceta , ela gemendo forçado e olhando pra mim com a lingua de fora . Gozei em menos de 10 minutos , não sei se foi pela primera vez que eu fui num puteiro ou ansiedade , mais acho que o clima rápido e a má foda da mel atrapalhou muito . Ela tirou a camisinha gozada , e perguntou '' quer tomar banho bê '' e fuii pro banheiro .
Ela é muito gostosa , uma buceta linda e um rabão ,me empolguei e descobri que nem sempre a melhor é a que faz melhor .
Mel
Corpo : 7
Peitos : 6
Boquete: 3
Vaginal : 7
Rabo: 8
Nota da foda : 5
Enfim paguei 40 reais sendo que é 30 minutos de foda demorei menos que isso , sendo que é gozou e tchau , até no boquete se gozar vaza . Na proxima vez vou tomar banho antes de entrar pro fight e vou bater uma punheta pra nao gozar tao cedo .