POSITIVO Nome da Garota:Talita
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite,
TD feito hoje a tarde (17h) no Nações Motel. Já adianto, TD muito positivo.
Não moro em Bauru, só venho pra cá as vezes, a trabalho, e conheci recentemente o GPGUIA e o site As Diabinhas.
Liguei pra ela, ela foi muito simpática ao telefone, me explicou como era o programa e todos os outros detalhes. Me disse que atendia em hotel/motel, que anal não estava incluso no valor (não tinha interesse, por isso nem perguntei quanto era...) que o tempo era de 1h a 1h30min. Combinei com a moça e fui no veneno pro motel hehe.
A demora pra ela chegar até lá foi de uns 30 minutos, mas nao sou muito rigoroso quanto a isso porque eu sei que não tem como a garota chegar antes desse tempo (ela não vai sair da casa dela antes de vc chegar no motel, pois corre o risco de tomar balão e ter que voltar pra casa sem ter ganho dinheiro).
Bom, quando ela chegou, confirmei minhas expectativas. Muito gata a paranaense. E muito gostosa, muito.
Rosto jovem, daria uns 25, 26 anos pra ela, olhos claros e boca delicada. Bonita mesmo...
Pele lisinha, cinturinha show de bola, bunda redondinha e firme, peitcholas GG plastificadas mas com consistência natural (não é aqueles silicones que parecem pedra, do tipo que quando bate na sua cara chega a deixar o olho roxo). Deliciosa, como parece pelas fotos.
Conversa vai, conversa vem (aquela história de sempre), vamos pro fight.
Começou com uns beijos na boca pra acordar o mininu. Confesso que o beijo foi nota 5, ou seja, aprovado, só que no limite... Mas fazer o que né? Ela é GP, não minha namorada... hehe
Caiu com a boca no mininu e começou a me chupar de quatro, uma bela visão eu diria. Belas ancas, como diria meu avô. Boquete coisa fina, rapaz. Lá em Londrina acho que as GPs fazem curso de boquete! Nunca vi lugar que exporta tanta chupeteira de qualidade!
Prosseguindo, fui pra debaixo das pernas dela e começou o 69. Como disse pra ela, a buceta mais bonita que já vi! Bem depilada, volumosa (daquelas que enchem a calcinha), clarinha, limpinha... dá água na boca!
Depois disso mandou uma espanhola + boquete (não deixem de experimentar, recomendo..), colocou a camisola no mininu e fomos pro primeiro e único round.
Começamos no PPMM devagarzinho, que se eu fechasse o olho daria até pra pensar que era minha namorada rsrs apaixonei... Depois que aumentamos a intensidade ela começou a gemer um pouco mais alto (sem escândalo) e passei pro frango assado. Muito bom também. Depois fui de lado com ela, voltei pro F.A. e perguntei se podia "ejacular em seus lindos seios". Ela disse que sim. Em seguida perguntei se poderia "gozar em sua cara". rsrs Ela deu risada e disse que preferia nos peitos. rsrsrs
Tirei a camisinha e fiquei em pé. Ela começou a chupar denovo e tocar umazinha de leve. Aí não tem como né, irriguei as tetas dela com suco de saco rsrsrs
Depois disso conversamos, ela tomou um banho e partiu.
Ela é muito gente fina, sabe conversar bem, entende de política pública (kkk) e é muito divertida. Achei que ela tem um perfil/personalidade parecida com a minha, talvez o TD possa parecer meio tendencioso por isso, mas realmente gostei. Uma moça muito inteligente e profissional, deve ganhar rios de dinheiro. Se largasse a profissão e fosse pra outra área com essa mesma determinação, eu casava com ela. rsrs Talvez não, mas contratá-la pra minha empresa eu contrataria sem pensar duas vezes.
Só estou falando isso para passar a idéia que tive, de que é bem inteligente/esperta e com muito profissionalismo,o que é difícil de encontrar em muits profissionais de outras áreas do mercado...
Resumo do TD:
Rosto: 8
Corpo (formas, barriga, etc): 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Higiene: 10
Oral: 9
Espanhola: 8
Anal: não experimentei...
Papo: 9
Preço: R$170 (mas sinceramente, com os preços que estão praticando por aí, tá até barato...)
Gastos adicionais: R$ 50 (quarto, coca cola e preservativos...)
Pontos positivos: Todos os descritos no corpo do texto acima...
Pontos negativos: Beijinho superficial, uso de KY e acho que só.
Recomendo a todos. Possuo alguma experiência com garotas de sites (já fiz TDs com GPs do Sexbauru e do acompanhantesbauru), mas até agora não tinha tido um atendimento em tal nível por aqui... Ela é muito boa no que faz, altíssimo nível.
Também gostaria de frisar que ela é bem profissional e diz que está aqui em bauru apenas por dinheiro, portanto você aí que está querendo levar pra jantar no Porteira do Rio Grande, depois pegar um cinema e dormir de conchinha, não se empolgue meu amigo...
É isso aí, qualquer dúvida estou a disposição para esclarecer.
Espero ter ajudado.
Um abraço,
JMSMART.
(e vai rolar um remember viu... é só eu voltar pra bauru...)
http://www.asdiabinhas.com.br/talita.html
Link em 30/11/2012
Nazrudin