Eles gostam de informar sobre as bloqueadas da semana e também ostentar quem deu o melhor presente para sua namoradinha puta. Hoje em dia, com medo de ser "corneado", o bop não revela para ninguém o nome da sua namoradinha, apenas para os mais chegados signatários do acordo de bloqueio.Destilador escreveu:OK. O que gostam de conversar? Isso tambem me intriga.MALEVO escreveu:
Invariavelmente, o assunto vai descambar na crítica aos BOPs, pois, graças aos Deuses, o pessoal está se dando conta de como eles são nocivos.
Não estou falando do Cabasso ou do cuti, que são BOPs mas ficam lá, na deles, de romance com as putas e não postam TDs tendenciosos ou inflacionadores.
Vejam bem: Eles não gostam de cinema, não gostam de discutir sobre civil, não gostam de fotos de gordas, não gostam de fotos de gatinhas, não gostam de BBB, não gostam do cu da Bianca, não gostam da Cacau do BBB, não gostam de concurso de miss, não gostam de excursões nos puteiros (estes são só alguns assuntos que eu lembro que rolaram nas últimas páginas, para provar que não se fala só de BOP)...
Afinal de contas, do que os BOPs gostam de conversar?
O mais interessante, é que isso acontece de verdade, aos novatos pode parecer exagerado ou brincadeira, mas quem conhece os personagens, sabe que é mais ou menos por ai.