NEUTRO
Nome da Garota:Suzana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom mais uma tentativa e desbravar novos lugares, para variar visita em cliente, role garantido
. Já tinha passado algumas vezes no 808 e 830, mas confesso que não estava indo mais nos cinquentão da vida, como estava sem dinheiro e tava afim de dar uma paulada, resolvi entrar e conferir se tinha alguma garota razoável para tirar o atraso. Recepcionista até que bonitinha loira, pedi apresentação, na verdade que reparei é que a maioria delas nesta casa estava de mal humor, quando estava quase desistindo apareceu Suzana, acho que o nome dela era esse, simpática, me atendeu com um baita sorrisão. Deve ter por volta de 28 anos, na apresentação parecia melhor, considerações:
Rosto - 7,0
Seios - 5,0 (ação do tempo, grandes, gostosos, porém caídos)
Corpo - 5,0 (barriga prejudica atendimento, totalmente fora de forma)
Buceta - 7,0 (gordinha, gostosa de comer)
Bunda - 6,0 (Razoável pelo conjunto do corpo)
No atendimento, fala demais, acho que dependendo do caso mata o tempo ou a garota é assim mesmo, não me lavei no primeiro momento, casa antiga, chuveiro GELADO, isso porque perguntei para recepcionista sobre o quarto, e ela me disse que ducha estava ok, começou com chupeta com camisa, nem pedi sem, pois achei lugar é trash, mesmo assim ela me falou que não atende sem para evitar maiores contatos, bem boquete basicão e rápido, deu algumas chupadas e jah foi enchendo a xana de gel. Mesmo assim no fight gostei, garota aguenta o tranco soquei em várias posições a única que reclamou foi de 4, disse que como vai até o fundo as vezes machuca e foi o que aconteceu, sai desta posição fui por cima já que estava reclamando, gozei, vazei.
Sinceramente para o propósito valeu a experiência, mas acho que nesse antro não vale repeteco
R$ 55,00 meia hora (cartão)