Ana Claudia - Boate Crystal

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gomeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Claudia - Boate Crystal

#1 Mensagem por gomeiro » 12 Jan 2013, 21:45

Boa Noite meus amigos,

Sou novato no forum apesar de já acompanhar a alguns meses as postagens, o que me motivou a criar a conta é que na noite de ontem estive na boate Crystal e conheci a Ana Claudia, menina com cara de novinha e bem magrinha (bike), ela é MUITO linda, estilo namoradinha mesmo, pra apresentar pra mãe, ela fez uma apresentação de dança do ventre e em seguida se sentou com um casal que estava na casa, então não consegui nem realizar uma abordagem, hoje corri aqui no forum e não achei nenhum relato dela.

Alguém sabe me dizer telefone ou se tem outro nome? fiquei muito afim de conferir a GP e estou desassistido de informação haha

ps: amigos, como só hj criei a conta, vou postar alguns sonegados que tenho das ultimas semanas!

Abs e espero que alguém saiba me dizer quem é essa garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORA-TOBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Ana Claudia - Boate Crystal

#2 Mensagem por TORA-TOBA » 14 Jan 2013, 19:50

Caro gomeiro, acho mto difícil alguém aqui saber essa informação... O mais fácil seria vc ter pedido, p alguma garota da casa, o telefone dela.

Agora, fortalece aí e posta os TDs atrasados.

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder