Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#286 Mensagem por lucas kano » 23 Set 2012, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Isadora
Morena fraca, do tipo que não seria uma boa mas, acabei comendo. disse que fazia tudo e nao cobrava nada, na hora de liberar o fiofo cobrou 10, nao fez o bolagato sem capa, na verdade fez, mas logo colocou a camisinha contra a minha vontade, ... disse que beijava mas se recusou,...
cuzinho gostoso, bolagato sem capa legal, mas tenho que negativar ou dar uma pizada de bola.
recomendar, nao sei, vai de cada um, ....
ela é magra, tem uma bunda pequena e pra dentro, mas como diz o bocephos, gozar nao quer dizer que foi bom, e pelo preço e as palhaçadas ...
não vou me esquivar aqui!
Se alguém quer meu conselho, NÃO SAIAM COM ESSA SAFADA, ELA PODE TE SACANEAR, DE ALGUMA FORMA, TAMBÉM!
Contei para a loirinha do bar e ela falou com uma outra perva e em 2min ela começou tentar negociar a verdade. Só que para mim a verdade não é negociável! graças ao meu Deus e meu suor, tenho meu dinheiro e não tenho pena de gastar com putas que me agradam e não preciso de favores nem tds grátis ou vantagens que já tenho mesmo(sempre vou nas suites e não pago nada a mais porisso, dentre outras).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#287 Mensagem por lucas kano » 05 Out 2012, 20:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Começo o TD dizendo que a 85 faliu! O mundo hoje é dos profissionais, não há mais espaço para o amadorismo, o desrespeito ao consumidor, mais cedo ou mais tarde será punido com ações de empresários com visão de mercado. Local sujo, preços que variam com a vontade do balconista, putas que não cumprem o que promete - antes de você pagar te convidam a namorar como se fossem umas taradas e no quarto se transformam em uma velha rabugenta tipo esposa infeliz. Powrra, que namoro é esse que não tem beijo? sarradas gostosas? chupadas com volúpias? caralho se oral sem capa e beijo fosse tão perigoso assim ninguém namoraria sem antes apresentar um atestado; ninguém poderia andar de ônibus, espirrar em público, usar banheiro coletivo; tossir então seria crime hediondo, mijar na piscina cadeira elétrica, kkkk! Quer ser puta seja puta que se garante! Não gosto ou não faço anal porque não pretendo oferecer esse serviço. Não chupo sem camisinha e pronto. não aceito dedadas, não isso não aquilo, .... e se garanta que com isso você vai conseguir seu público específico. Enganação merece isolamento! Falência, miséria derrota!
Vamos ao TD.
Alice, loira simpática e da antiga, lembrei que algum tempo atras fiz um TD com ela só de oral sem capa, como nada me animou naquele prédio e já estava um tanto afim de rever as meninas que migraram para a olavo bilac 13 (lí num tópico aí e fiquei interessado); chamei a perva pro fight, logo de cara ela disse que não fazia anal, ponto pra ela. Perguntei se ela iria deixar eu finalizar na sua boca e ela disse que não fazia sem capa, ok se não quer fazer não faça. Aí mandei a real, falei que estava afim de desaguar um leite sem capa mas avisaria antes de gozar e que ela já tinha feito sem capa comigo, mas como ela não fazia mais eu não queria seus serviços. 5min depois ela muda de ideia e aceita a proposta. No cubículo ela chupa bem legal, nada foda ou maravilhoso, mas fica pedindo para eu meter, no início estava até soando legal, tipo ela estava afim de me dar, porém aos poucos foi ficando chato. Logo ela manda: ''quer comer meu cú? disse que sim e ela retrucou: "espertinho, no cu você quer, na buceta você vai ficar regulando!". CARALHO! É ela quem está PAGANDO pra me dar? VTC! Fiquei puto perguntei o desenrolo e ela falou que se eu a comesse com carinho era só mais R$20.00. Puto e não querendo perder a foda aceitei. Gastei um século para conseguir enfiar meu pau todo naquele rabo, depois queria que eu só martelasse no fundo, tipo 3 ou 4cm de entra e sai. Depois de um tempinho naquela foda pior que de esposa fria, liguei o foda-se e dei várias cravadas fortes e profundas para chamar logo o gozo e do nada ela começou a cagar - literalmente cagar - justo na hora em que eu estava gozando. Que merda! O fedor contaminou o ambiente. Não vou dizer que não gozei que é mentira, mas foi o perfeito entendimento da frase do Bocephus - "Gozar não significa que foi bom".
Não paguei os vintão, ela ficou com cara de M, pois tirava a maior onda com as outras pq não dava o cu. Sempre achei que dá quem quer, independente de gostar ou não. A leandra do 3º adora dar o cú mas não oferece e normalmente recusa para clientes novos - e digo isso pq ela já me intimou dizendo que eu só sairia do motel depois que a enrabasse.
Dou-lhe um NEGATIVAÇO e parto para a OB13!
obs: o sim e não acima significa o serviço que atualmente ela oferece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexooralsempre
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Out 2012, 16:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#288 Mensagem por sexooralsempre » 31 Out 2012, 12:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal.
Bem, sou novo aui na comunidade e estou vindo aqui para relatar um TD.
Fiz um TD no tópico da "Belas Masagens" e um rapaz forista, acho que é o bacepthus disse que eu tenho que descrever as coisas com mais detalhes, com muitos detalhes mesmo...olha, isso pra mim é um desafio, mas vou tentar ok gente?

Bom, saí com a Loirinha do 2º andar

Cheguei lá e tinha uns carinhas querendo me desanimar para eu não sair com ela....pow, nem ouvi os caras e dei mole....FUI E SAÍ COM ELA.

O 2º andar é horrivel gente, é sujo, fede, não tem luz, não tem ar condicionado, não aceita cartão, as meninas não chegam encima de você, enfim...péssimo.
Paguei um relaz com a loirinha e ela já foi falando que naquele dia ela só queria ganhar o dinheirinho dela e que se dane os homens...(entendi nada quando ela falou aquilo) mas ao mesmo tempo, me veio na mente o rapaz que tentou falar comigo para eu não sair com ela.(ACHO MELHO TE-LO OUVIDO)

Bom, a Buenos Aires 85 já não existe mais né gente?
Claro, isso é modo de falar, mas aquilo alí tá "jogado", tá triste, tá estranho, andares fechados, meninas estranhas...enfim...tá tudo muito estranho alí...
Na minha franca opinião, se não entrar um carinha ou uns carinhas legais ali para entrarem com reforma, com pintura, com luz, COM ASULEJOS, com uma escada de pedra, com conforto, com um cheiro de impeza, COM WI FI mantendo os preços atuais que atualmente se encontra, certamente aquilo alí irá para a falência.

Mas vamos ao TD

Essa loirinha é branquinha, e não quis falar seu nome, mas é muito fácil saber quem ela é, é a única loirinha do segundo andar bunitinha, pele clarinha.
Entramos num cubículo que é uma sujeira só, cheiro de mijo, poeira, calor, falta de lúz..enfim...quase que eu retorno e peço o meu dinheiro de volta....

Bom, pedi para a menina ir tirando a roupa e ela disse que só iria fazer oral, pois não tava a fim de trepar.....?????? Como assim gente?
Existe isso lá?

Bom, eu adoro oral, mas naquele dia, eu queria fazer sexo tbm...Ela disse que quem manda ali é ela e que eu tinha que ficar quieto e aceitar as diretrizez da 85.

Bom, daí ela não quis beijar na boca, não deixou beijar seus peitos, não deixou morder devagarinho seu bumbum, não deixou passar as mãos nela...

Enfim.."foi a pior tranza de minha vida"...ops...digo, tranza não, "oral da minha vida".

NUNCA MAIS TERÁ REPETÉCO COM ELA....
SE LIGUEM GENTE...É UMA LOIRINHA DO SEGUNDO ANDAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

MEUS TDS DE FERIAS

#289 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 06 Nov 2012, 20:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SUELEM - TERMAS 85 - 45 REAIS

Esse TD foi realizado no mesmo dia que fiz o TD com a Sabrina da termas 65. A minha meta era comer 2 mulheres por dia nas férias, como a 65 e muito cara, achei legal ir pra uma terma de baixo nivel ate mesmo pras diferenças entre as duas ficarem mais nitidas, como aprendizado. Entao depois da 65 dei um tempo la no centro da cidade e fui na termas 85 da Rua Buenos Aires. Assim como a VM, hoje em dia pra mim não vale mais a pena, com poucas mulheres boas pra escolher e essas boas fodem mal ou são simplesmente malucas. A epoca aurea da 85 era a epoca da Sheila morenaça, Marcela deusa grega, e Simone tesuda, tinha uma gordinha tambem acho que era Tais o nome, que era uma gordinha bem dusida, tipo uma gordinha durinha dava uma foda daquela. Agora não me pergunte onde estao essas mulheres hoje porque não sei. Emfim não tem como classificar esse TD como neutro porque a perva noiada não me fez gozar. Uma tal de Suelem, meio pinel das ideias, ela não e chata mais e meio pancada, toda hora ficava com uma halls na boca e queria colocar a bala na minha boca com a lingua e depois pegar devolta fez isso umas 3 vezes, achava sexy pra caralho nosssa. Emfin variei algumas posições com ela ate que o tempo acabou, e elea lembrava da porra do tempo a cada 3 minutos ela foi embora e foda-se. Talvez pra outros caras que por motivos financeiros nunca conheceram uma casa de alto nivel como a four by four, ela pdoe ser um mulherao, mais pra mim não. Eu não consigo mais me contentar com certas coias. Emfim vamos a avaliação do tD. A perva em questao e uma morena meio baixinha.
Vamos a avaliaçao.
S = PERFEITA = 7 PONTOS
A = EXCELENTE = 6 PONTOS
B = MUITO BOA = 5 PONTOS
C = BOA = 4 PONTOS
D = REGULAR = 3 PONTOS
E = RUIM = 2 PONTOS
F = HORRIVEL = 1 PONTO

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :

BELEZA : C - MEDIANA
BUNDA : C - MEDIANA
PEITO : B - PR NÃO DIZER MEDIANA PELA TERCEIRA VEZ, DIGO QUE OS PEITOS POSSUEM TAMANHOS MEDIOS.
BUCETA : B - ATE QUE É GOSTOSA.
PERNAS : D - MEIO BAIXINHA.
SEXO ORAL : D - COM CAMISINHA E DEMOCRATICO.
SEXO GERAL : 3 x D : MALDITA BALA HALLS, MALDITA CHATICE DE TODA HORA LEMBRAR DO TEMPO, SE ELA NÃO FALA-SE TANTO DO TEMPO EU ATE TERIA GOZADO PORQUE ELA FODE, DIREITINHO VAMOS DIZER, MAS VA SE FUDER.
SEXO ANAL : NÃO AVALIADO. DUVIDO QUE DÊ, E SER DER DA MAL DADO.

SIMPATIA : 2 X E: JÁ FALEI ATE DEMAIS
SAFADEZA : 3 x D : HALLS
CUSTO BENEFICIO : C - DOU C PORQUE SE FOSSE EM OUTRAS EPOCAS EU ATE TERIA CURTIDO MESMO SENDO UMA FODA RUIM.
TOTAL :49 PONTOS - MEDIA 3.2 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : D - ESSA GP É REGULAR.
Pois é, a 85 já teve seus momentos de gloria.
Aaa...ela é do primeiro andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#290 Mensagem por lucas kano » 18 Nov 2012, 11:51

Agora é que faliu mesmo esta bagaça!

Estive lá sexta e constatei a falencia e a concordata do 1º e 3º andar... uhseuauhuahuahuahuhauhaua!!!
O pessoal do 1º e 3º andar se mudaram para o nº 80 na mesma rua só que do outro lado!
Só tem puta ruim, nem eu que me considero ótimo garimpeiro perco meu tempo mais lá.
Eu disse que a falta de profissionalismo e respeito (a loira do 2º andar) com os clientes iria acabar com aquele inferno!
bem feito! Mesma coisa aconteceu com a olavo bilac 15, do ladinho dela tem o 13 que tá bombando de filezinho, o ambiente e os quartos são LIMPOS, e todo mundo é bem tratado.
Tem outros problemas lá na 13, como o das putas ficarem escolhendo fregues(algumas), dentre outros menos agressivos...
vlw pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#291 Mensagem por lucas kano » 29 Dez 2012, 13:21

Fui na 13 e ela estava lotada e as pervas que gosto de enrabar tinham faltado, então resolvi dar um pulo neste cemitério.
Bateu uma nostalgia quando ví aquele vazio, sem som, animação, sobe-dece frenético nas escadarias, caraca que tristeza! Resolvi subir e ver o que restou ... os 1º,3º e 4º estão fechados; 2º com as mesmas de sempre e olhando no rosto delas elas pareciam pedir esmolas, a auto estima estava no underground, nas profundezas do inferno! que pena! No 5º tinha uma solitária TDzável, mas estava acomedida de uma tristeza que acho impossível alguem conseguir despertar tesão por ela. No 6º tinha umas 4 sendo uma morena gostosa (+ou-) e 3 visões do inferno dde feia.
Resolvi encarar a superlotação da 13 mesmo!
Lamentável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigoalto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jan 2013, 01:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#292 Mensagem por amigoalto » 14 Jan 2013, 02:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom dia amigos...Me cadastrei aqui e não poderia deixar de falar de meu TD e do que ocorreu com essa casa, pois é bom para os novatos entenderem oque aconteceu com essa casa, embora eu seja novo aqui também, eu sempre lia e não sou tão novato assim.
Bom, ocorreu com a 85 oque já era esperado pelas cabeças que são pensantes aqui do GP guia.
Não sei se vocês concordam, mas o 1º e o 3º andar, eram os melhores lugares, pois pelo menos existia ar condicionado e uma higiene melhor.
A saída do 1º andar da Susana, uma loira branca gente boa toda vida foi o início de tudo começar a desmoronar alí. Antes da Susana sair eu consegui pegar os 2 celulares dela ainda a tempo.
Depois, ainda no 1º andar, a saída da Vivi também abalou um pouco a casa, pois as duas eram as âncoras da casa. O Cel da Vivi eu não pedi, mas dá pra conseguir.
Daí em diante, o 1º andar começou a falir....
Exigencias atráz de exigencias.
A gente chegava com um guaraná na mão e um cara vinha em cima da gente falar que não podíamos entrar com bebidas(refrigerante).
Uma senhora que sempre ficava na porta, uma coroa de cabelos longos e que olha pras pessoas com uma cara feia passou a tratar mal os clientes(eu sou um deles).
No segundo andar, nem precisa se falar da loira né? Acho que muita gente ficou triste com essa loirinha do 2º andar.
No 3º andar só a que se salvava era uma mais ou menos gordinha que tem um rostinho bonitinho de cabelos lisos e longos.....
No 4º andar já estava fechado.
No 5º ídem
no 6º só tem mulheres feias....existia uma tal de Jô, uma branquinha, peguei o cel dela tbm, mas parece-me que ela parou de trabalhar.

Bom, hoje tá tudo falido e logo logo irá fechar e aguardar alguém assumir e fazer uma obra naquele lugar....colocar ar condicionado em todos os andares....colocar máquinas de cartão de crédito sem acrécimo de seu uso na hora do pagamento.
Também aquele caracol(escada), deve imediatamente ser destruida e colocar ou um elevador de qualidade ou uma escada de pedra e serâmica, é lógico....

Tá tudo fechado lá....
No segundo foi onde fiz o meu TD, creio que o último dessa casa. Nesse 2º andar tem uma ninfetinha que só fica na mesa em pé e não dá atenção pra gente....
Conheci uma menina chamada nicole.
Morena, magrinha, sorridente, mas não atende legal...
Negociei 3 coias com ela e na hora ela disse que não era bem assim....
Enfim, outra decepção no ar....
Só transei normalmente, abri as pernas dela e ela gemia falçamente e beijei um pouco seus peitos e acabei no ppmm gozando e fui pra termas 80 que fica em frente essa 85, onde irei lá agora postar meu TD....

Desejo melhoras para a 85, creio que ainda ela irá ser uma boa termas, porém, precisa de higiene, ar condicionado, camas limpas, promoções, bebidas mais baratas...enfim....

Darei um neutro só por causa da menina, pois pareceu-me que ela estava inicindo....


Vou ver se já tem o tópico da Boenos Aires 80 pra postar meu TD.

Abraços amigos e com saudades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigoalto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jan 2013, 01:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#293 Mensagem por amigoalto » 07 Abr 2013, 00:19

Olá pessoal, alguém sabe se essa casa tá funcionando ainda? Alguém tem ido lá???
Fiquei sabendo que em frente a essa casa, abriu a 80, sabem se já tem tópicos para postarmos o TD?

Desde já agradeço as informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professordehistoria
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2013, 21:17
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#294 Mensagem por Professordehistoria » 20 Nov 2013, 01:15

Pessoal, o prédio TÁ FECHADO. As meninas que trabalhavam lá foram para o prédio da frente, nº 80.
Criei um tópico da NOVA casa. Espero que vocês possam contribuir...Abraços.

viewtopic.php?f=212&t=140313

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professordehistoria
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2013, 21:17
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#295 Mensagem por Professordehistoria » 24 Dez 2013, 11:00

Alguém tem notícia da SUZANA SILICONADA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”